Além da Vida (51)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 5394 palavras
Data: 24/12/2013 18:51:14

Ola pessoal como vão?

Espero que estejam curtindo uma praia, aproveitando o feriado e ganhando muitos presentes. Bom, ia postar ontem mas deu aquela preguiça danada, mas conforme prometido, segue o capítulo de Natal.

Beijos e Feliz Natal a todos.

Thiago Silva, Quem será que esta entre seus palpites? Na verdade o importante não é quem é a pessoa mas sim o porque ela agiu assim, algum motivo ela tem, ou pelo menos ela acredita que tem. Bom, vou postar normalmente e Feliz natal pra você. Obrigado pelo carinho de sempre. Abraços.

sonhadora19, ola minha querida, essa pessoa pode tanto ser alguém da família do Thi, do Dan ou outra qualquer que tenha relação com eles. Bom, não sei se lembra, mas no ultimo encontro do Thi e do Dan, o Thiago ia contar alguma coisa pra ele, mas mudou de idéia e tudo ficou esquecido. Se o Henrique é afim do Daniel? Acho que esse post de hoje responde sua pergunta. Bom, acho que nesse post, apesar de tanta coisa ruim, o Daniel vai ganhar o melhor presente de Natal da sua vida, rsrs. Bom a Lucia ainda é uma incógnita. Beijos e Feliz Natal pra você.

Lefs16, hahahaha, obrigado pelo carinho. Você acha que é o Julio? Mas por quê? O importante não é saber quem é, mas sim porque é. E tem outra, sobre o traidor, nem vai ser tão interessante assim, mas quando o jogo inverter, daí sim, aparecerá outra pessoa misteriosa, essa sim, vai botar o terror. Nossa, até uma nota de 3,00 esta muita mais cotada na bolsa do que o Willian, rsrs. Sim, o Daniel esta cada vez mais sozinho, mas papai noel será bondoso com ele.

Amygah22, Sim, cada capítulo será recheado de armações, segredos, e é claro, romance e inclusive vai voltar a ter sexo, eles estão precisando dar uma, não acha? Minha querida, a pessoa do mal não importa quem é, mas alem desse traidor, existe uma outra pessoa que vai fazer misérias, rsrs, calma e espera pra ver. Feliz Natal.

fabi26, hummm, você acha que foi o Pablo? Mas tem que ter um motivo, pode pensar em algo ai. O Willian um falso? Mas que maldade com o pobre médico “amigo”, rsrs. Atenciosa você, o Ale deveria ficar mais atento ao que assina. Nossa, também odeio o dia do meu aniversário, não gosto de ser o centro das atenções, pelo menos nesse quesito, mas falta pouco e já vai passar o Natal, mais um pouquinho de paciência, rsrs. Ah, sou chato sim, as vezes insuportávelllllllllllllllllll, rsrs. Minah querida, também não a conheço mas acredito que mesmo com poucos contatos assim, da pra imaginar como a outra pessoa é, mas fico feliz por me achar parecido contigo, vou levar como um grande elogio. Mais uma vez obrigado pelo carinho. Feliz Natal.

Oliveira Dan, pois é e o pior que essa pessoa acha que esse assunto já morreu faz tempo, nem tem idéia que as anteninhas do Daniel foram ativadas. Mas a idéia não é tentar acertar, mas sim arriscar e criar motivos pela idéia que teve, você foi ótimo sobre as teorias se o Thiago estava vivo ou não, alias essa pergunta voltara a história, mas de uma maneira totalmente diferente e sinistra, rsrs. Eu também adoraria escrever uam história junto mas também sou mandão, iria querer fazer tudo, não daria certo, hehehe. Eu não acho você só engraçado, tenho total convicção que sua história seria capaz tanto de emocionar, dar tesão e também dar risos, acho que pode ter um pouco de tudo. Infelizmente minha história não deverá entrar para seu top five, acho que meu estilo é diferente da maioria daqui, vou um pouco na contra-mao da maioria das histórias. Eu vou tentar criar histórias sexuais pra eles, mas a história passou por tantos acontecimentos que nem esta dando pra encaixar sexo, mas imagine que eles estão transado nesse meio tempo e ainda tem o strip, vocês me mandaram as musicas mas ainda nem deu pra encaixar essa parte. Melhor você se esconder dentro do guarda-roupa, minha cama, fica praticamente no chão, não daria pra você ficar embaixo dela, rsrs. Feliz Natal.

LucasBH, obrigado meu querido, fico feliz que esteja gostando da história. Queria que você continuasse a história do Lucas e do Léo, queria saber como seria o fim deles, ou então mostrar que tudo acabou muito bem. Feliz Natal.

DanielJB, que isso meu querido, comente se puder, não fico chateado. Mas calma, o Daniel já sofreu demais mesmo né? Mas me diga o que você quer que eu faça com seu xará? O papai noel dará um excelente presente pra ele. Sim, ainda tem essa pessoa que sacaneou eles, mas isso não é o mais importante. E nem paro na melhor parte e pode mandar sim sua história que vou te ro maior prazer em lê-la, mas vou convencê-lo de você mesmo escrever, apenas posso dar uns palpites. Meu e-mail é doutor.romantico@hotmail.com Feliz Natal.

Geo Mateus, Nossa nada, não aconteceu nada demais, rsrs. Feliz Natal meu querido.

diiegoh', Obrigado meu querido, Feliz Natal.

Drizo, hahaha, ninguém mais aqui vai morrer por causa de coração, rs Calma, a história irá intercalar com momentos bons também. Feliz Natal.

*LINDA*, pois é, cada hora uma pergunta né, mas acredito que agora o Dan não ficará mais sozinho, papai Noel vai dar um grande presente a ele, daí juntos eles serão imbatíveis.

Bruno Del Vecchio, obrigado meu querido, mas adoro deixar vocês confusos e curiosos, rsrs. Bom obrigado pelo carinho de sempre e tenha um Feliz Natal.

Ru/Ruanito, calma meu querido, você esta muito nervoso, rs. Da uam nova chance para o Ale, ele ama o Dan e isso não podemos negar. O mais interessante é saber porque essa pessoa traiu eles, por qual motivo e o melhor, o castigo que ela vai ter, será de enlouquecer até os mais perversos vilões. Tadinho do Roberto, ele amava o filho, a história se passa em SP, na capital. Feliz Natal.

£DU, hahaha, claro que não foi indireta, é que nessas datas ninguém costuma acessar a net mas não tem problema deixo a história aqui e quando puderem vocês leiam. Eu entendo que sua rotina deve estar corrida mesmo, mas como meu médico preferido, depois do doutor fofura, é claro, rs, você tira de letra. Nossa, fico muito feliz com isso, saber que minha história já faz parte do seu dia a dia e que você espera pelos capítulos, isso só me deixa ainda mais responsável por criar algo cada vez melhor. Calma, você saberá quem é esse traidor, e alias, terá muito mais perguntas por ai. Feliz Natal.

A&M, calma minha querida, vamos afrouxar esse coração e ficar feliz. Obrigado pelo carinho de sempre e Feliz Natal.

Tay Cris, Bom, acho que tudo indica que ela é do bem, mas ela foi apenas a responsável por deixar o Daniel ligado, mas ainda não sei quem descobrira quem é essa pessoa, se será o Daniel ou o Alexandre, pois essa pessoa esta agindo continuamente, embora vocês não estejam percebendo. Hahaha que absurdo, não tenha raiva do Dan não, adoro ele, acho ele o máximo. Pra mim o padrão são 4 paginas, mas se eu for seguir isso o conto terá mais de 200 capítulos, esse por exemplo esta com quase 9 paginas. Bom, acho que não preciso falar mais nada do Willian né, já deve ter ficado bem claro o apito que ele apita, esse pessoal que estava falando do Ale, são apenas outros funcionários do hospital, sem importância, por isso nem criei nome pra eles, só serviram para mostrar o preconceito que ele ira enfrentar. Meu filhooooooooooooooooooo, esse traído esta agindo na história faz tempo e eu avisei, nem adianta dizer que foi pego de surpresa, portanto trate de descobrir quem é, rsrs. Hahaha, você é demais, é o Julio, mas não é o Julio, rsrs, e porque seria o Pablo? Mas vocês cismaram com a Lucia hein, ela é apenas uma guerreira, trabalhadora. Rsrs, será? Adorei seu comentário gigante, mas respondendo sua outra pergunta, odeiooooooooooooo Natal, odeioooooooooooooooo ano novo, odeiooooooooooooooo aquela gente feliz, odeiooooooooooooooooo amigo invisível, odeioooooooooooooooooooooo aquela gente toda solidária, desejando felicidades, rsrs, estou um chato, hahahahaha., só exagerei um pouquinho. Feliz Natal.

ametista, Olha, não é por nada não, mas acho que vai se fu mesmo, rsrs, você enxerga longe hein garota, rsrs. Mas você cismou com a Lucia hein, ela é só apenas uma mulher guerreira, trabalhadora, que sua a camisa, rs e que só quer o melhor para a filha, depois que foi abandonada grávida. Interessante você ter pensado na Ângela, mas será que seu palpite vai vingar? Fique atenta nos próximos post, a Ângela irá surpreender; Hummm, Será que a Malu e o Pablo estariam imunes então? Bom sobre o Julio ache interessante sua justificativa, mas realmente não faz sentido, se o interesse fosse pelo Daniel, ele já teria feito algo, afinal, quem morreu foi o Thi. Mas será que a Lucia se daria a esse trabalho todo só por conta de inveja dos namorados do Daniel? E sucesso profssional a jato foi ótimo, rindo aqui kkkkkkk. Adoro suas teorias, claro se você acertar não vou poder confirmar, mas também não irei desmentir, mas o importante vem depois, esse traidor nem importa tanto, mas sim o que irá acontecer com ele quando ele for revelado, será de dar pena dele ou dela, ou deles, rsrs. Quanto sua amziadezinha com o OliveiraDan, estou monitorando de perto, sei que existe um complô pra me tirarem do poder e tomarem o conto, já sei de tudo, tenho ate fitas vhs que prova todo o esquema, kkkkkkkkkkk. Feliz Natal.

Perley, que bom que você entendeu o Ale, mas esse tempo serviu pra eles refletirem e o Daniel apesar das burradas que faz, foi incrível em respeitar o tempo do Ale. Mas quanto aos gaviões, acho muito difícil algum chegar no coração do Daniel, ele é só do Alexandre, mas acho que o Ale vai espantar todos esses gaviões que só você viu, rsrs. Nossa, fiquei curioso com essa pessoa que você acha ser o traidor, pelo visto é alguém bem ligado ao Daniel, mas será que suas suspeitas irão se confirmar? Feliz Natal.

nah_16, ola minha querida, você ainda tem duvidas sobre a Larissa? Mas vamos lá, quem sabe eu ajudo. Bom ela viu o Dan, ponto final acabou, em seguida ela liga para o Roberto, pode ser uma outra coisa, nada relacionada em ter visto o Dan, ou então ser um grande complô, rs. Bom, o Daniel com certeza iria ler o que o Thiago escreveu, mas será impossível, esses cadernos sumiram, quer dizer, alguém sumiu esses cadernos, hehehehe. Bom, o mais interessante nem é saber que é essa pessoa, mas sim curtir o castigo que ela terá, que será escabroso. Feliz Natal.

=====================================================================================================

Larissa – Ele confrontou essa pessoa, quando descobriu tudo, ele me contou tudo isso pela internet, na véspera do seu atropelamento.

Larissa – Mas infelizmente aconteceu aquela tragédia e tudo ficou esquecido.

Daniel – Isso é um absurdo, você não sabe o que esta dizendo.

Daniel se levantou, preparando-se para ir embora, tendo seu braço segurado por Larissa, que ainda insistia no assunto.

Larissa – Leia os cadernos dele, esta tudo escrito lá.

Larissa – Daniel, você realmente confia em todas as pessoas que estão a sua volta?

=====================================================================================================

Capítulo 51

Daniel ficou em pé, parado, olhando nos olhos de Larissa. Se até então aquela história parecia absurda, agora ele começava a ver com outros olhos.

Daniel – Porque você esta me contando isso? Depois de tanto tempo.

Larissa – Sente-se Daniel, por favor, deixe eu falar depois se você nunca mais quiser me ver, vou respeitar sua decisão.

Daniel ainda tremia, já começando a suar de tanto nervoso, mas sem saber explicar, resolver dar um voto de confiança para Larissa.

Daniel – O que você quer dizer com tudo isso?

Larissa – Eu também não sei, eu sempre fui amiga do Thiago daí com a internet conversávamos sempre que podíamos.

Larissa – Ele estava muito triste, dizia que o pai dele, o Seu Roberto era contra o namoro de vocês e que ele só não desabava porque tinha você ao lado dele.

Larissa – Ele dizia que você era a força que ele precisa, que estando ao seu lado ele tinha forças para enfrentar a família.

Daniel ficou emocionado com aquelas palavras, ficando com os olhos marejados.

Daniel – Eu sabia que o pai dele pegava pesado com ele, mas ele não gostava de me contar.

Larissa – Eu sei disso, ele queria poupar você.

Larissa – Quando eu fiz terapia, eu costuma a escrever sobre minha vida, me ajudava a botar pra fora alguns sentimentos que não conseguia dizer as pessoas.

Larissa – Eu sugeri que ele fizesse o mesmo, que escrevesse. Ele disse que não seria problema, que adorava escrever trechos de coisas que vinham a cabeça, musicas.

Daniel – Ele fez uma musica pra mim.

Larissa – Um dia ele me disse que deu certo, que brigava com o pai e estravaza seus sentimentos escrevendo.

Larissa – Até que um dia ele me disse que estava desconfiado de uma pessoa mas que precisa tirar essa prova.

Larissa – Na véspera do acidente dele ele estava muito nervoso, disse que estava decepcionado com o ser humano e que não sabia o que faria.

Daniel – O que ele descobriu, quem traiu ele? Ou a mim?

Larissa – Eu consegui acalma-lo, e ele a principio deixou pra lá, pois no dia seguinte vocês iriam embora, ele me disse que iria deixar tudo pra trás e começar uma vida nova com você.

Daniel – Eu me lembro, ele estava estranho mas disse que tinha sido apenas uma briga com o pai.

Larissa – Eu não sei o que essa pessoa fez, mas se ela ainda convive com você, acho bom você ficar atento.

Daniel – Larissa, seja sincera comigo. Essa história é muito fantasiosa, mas responda a verdade.

Larissa – Claro, serei sincera.

Daniel – Você sabe quem é essa pessoa?

Larissa engoliu a seco, sentindo-se sufocada com o olhar de Daniel, mas teve que ser rápida na resposta.

Larissa – Não Daniel, não sei, eu juro que não sei.

Daniel – Mas porque alguém faria mal contra nós? Por qual motivo?

Larissa – Você nunca leu o caderno de musicas do Thiago?

Daniel – Eu sei que caderno são esses, mas não faça a mínima idéia de onde estão. Provavelmente a família destruiu.

Larissa – Ou então ainda estão lá, esperando para serem lidos.

Daniel foi embora totalmente chocado, mesmo achando tudo uam loucura, também não conseguia ver o porquê de Larissa inventar toda aquela história.

Olhando uma foto de Alexandre, ficou ainda mais triste, sentindo uma profunda solidão, sentindo-se desprotegido, sozinho.

Daniel – Cadê você meu amor, você me faz tanta falta. Sinto-me tão leve, tão seguro ao seu lado.

A saudade de Alexandre era tão grande, mas nem assim era capaz de apagar a sementinha de preocupação que Larissa colocou em sua cabeça. No dia seguinte foi direto a quem podia ajudá-lo.

Malu – Como esta meu querido? O Alexandre mandou notícias?

Daniel – Não, sinto tanta vontade de ligar pra ele, pelo menos escutar a voz dele, saber se esta tudo bem, mas quero respeita o tempo dele.

Pablo – Eu acho que você deveria ir atrás dele e traze-lo de volta na marra.

Malu – O Dani esta certo Pablo, deixe o Ale refletir um pouco, não adianta resolver as coisas de cabeça quente.

Daniel – E ainda tem a Lucia, querendo levar a Taís embora.

Malu – Dani, eu sei que você ama ela, mas a Lucia é a mãe.

Daniel – Eu sei, mas e eu?

Daniel – Ontem sai com a Larissa.

Malu – Quem, aquela compridona que vimos no shopping?

Daniel – Sim. Vocês que conheciam o Thiago antes de mim, não lembram dela?

Pablo – Eu não sei de quem estão falando.

Malu – Não me recordo.

Daniel – Pablo, você também gosta de compor, escrever? Igual o Thiago fazia?

Pablo – As vezes, mas porque o interesse?

Daniel – É que...

Daniel ia começar a falar, contar tudo o que Larissa lhe disse, mas parou quando se lembrou de uma de suas frases.

“Larissa – Daniel, você realmente confia em todas as pessoas que estão a sua volta?”

Daniel – Nada não, esquece.

Malu – Aproveitando esse assunto, Dan, estou muita preocupada com você.

Malu – Tenho medo que esse afastamento com o Ale seja definitivo e que você fique daquele jeito deprimido.

Daniel – Você acha que ele nunca irá me perdoar?

Malu – Não sei, mas sou sua amiga, e vou ser sincera contigo. Você errou, errou em deixar o Thiago no meio de vocês.

Daniel – Mas eu amo o Alexandre.

Malu – Eu tenho certeza disso, mas entenda, que ele é uma pessoa e tem suas inseguranças. Você também ama o Thiago como se ele ainda estivesse vivo.

Malu – Imagina se ele tivesse vivo, qual seria sua escolha?

Daniel – O Alexandre me perguntou a mesma coisa.

Malu – Então, assuma seu amor pelo Alexandre, isso não significa que você tenha que esquecer o Thiago, apenas tenha a consciência que o homem da sua vida é o Alexandre e o Thiago apenas uma lembrança especial.

Pablo – A Malu esta certeza Dani, apesar daquele jeito tranqüilo do Ale, você precisa fazer com que ele se sinta seguro, amado.

Daniel entendeu o recado que os amigos estavam dando, realmente ele percebeu que precisava ter feito algo a mais, mostrar ao seu amado que ele realmente era o homem da sua vida.

Daniel foi levando sua vida e a saudade de Alexandre dividiu espaço com a viagem de Lucia, que já estava até procurando casa no Rio.

Daniel – Só uma cervejinha hein.

Henrique – Sente ai e relaxe, você esta precisando se distrair.

Daniel – E você, esta namorando ou continua só curtindo.

Henrique – Estou de boa, na verdade acho que quem eu quero não me quer, mas não desisto nunca.

Daniel – Você esta tão diferente cara, esta perdendo aquela pinta de garanhão, de cafajeste.

Henrique – Poxa, essa era a imagem que eu passava? Disse rindo.

Daniel – Me espressei mal, quis dizer que agora você esta passando um ar de um cara mais sério.

Henrique – Hummm, esta melhorando.

Na verdade beberam mais que uma rodada e apesar do clima agradável, Daniel decidiu ir embora.

Henrique – Esta entregue, mas ainda acho que poderíamos tomar uam saideira la em casa.

Daniel – Na próxima a gente combina.

Henrique – Mas já valeu, ver você assim feliz.

Henrique segurou o queixo de Daniel, enquanto falava, olhando fixamente em seus olhos.

Daniel – Bom, acho que tenho que ir, valeu pela carona.

Henrique – Dani, você ainda gosta desse cara?

Daniel – Gosto sim.

Henrique – Você deveria se abrir mais, conhecer outras pessoas.

Henrique voltou a toca-lo, agora segurando seu ombro e antes mesmo de dizer algo, sentiu a mão do amigo em sua nuca, tendo sua cabeça puxada junto a dele, recebendo um beijo bem caloroso.

Henrique enfiou sua língua na boca de Daniel, que após o susto inicial o empurrou.

Daniel – Pare, porque fez isso?

Henrique – Daniel, não consigo mais me controlar. Quando estou perto de você só sinta vontade de pular em sua boca e lhe beijar.

Daniel – Você...é gay?

Henrique – Não sei o que sou, só sei o que sinto.

Daniel – Você esta confundindo as coisas, somos amigos.

Henrique voltou a beijar Daniel, que novamente se desvencilhou.

Daniel – Não faça isso Henrique.

Henrique – Qual o problema Daniel? Você não sente atração por mim?

Daniel – Você sempre curtiu mulher, o que esta pegando agora?

Henrique – Eu acho que já sou bem adulto pra escolher o que eu quero.

Henrique – Você não ficaria comigo Dani?

Daniel – Você é um cara atraente, mas somos apenas amigos. Henrique, eu amo outra pessoa.

Antes de o amigo fazer qualquer outra coisa, Daniel se despediu, saindo do carro, ainda surpreso com a atitude dele. Quando se viram no trabalho, Daniel agiu como se nada tivesse acontecido e quando Henrique tentava falar algo, ele despistava, sempre dando um jeito de escapar.

Roberto estava chegando do clube e sua esposa já veio toda animada, dando-lhe um beijo.

Suzana – Meu querido, olha quem veio nos visitar.

Roberto olhou e nem reconheceu, mas Suzana estava só sorrisos.

Larissa – Tudo bem Seu Roberto?

Suzana – Não a reconheceu meu bem? É a Larissa.

Roberto – O que? Aquela pirralha? É esse mulherão?

Suzana – Roberto!!!

Roberto abraçou a moça, muito feliz, enquanto falando ao mesmo tempo a esposa.

Roberto – Há quanto tempo menina, que surpresa boa.

Suzana – Encontrei ele pelo facebook, nos falamos algumas vezes, daí passei nosso endereço.

Larissa – O senhor e tia Suzana não mudaram nada.

Roberto – Não precisa mentir, bondade sua, já estou um velho.

Larissa – O senhor esta ótimo.

Suzana – Que gafe, esse é o....

Larissa – Não acredito, é o Julio? O Julinho?

Julio – Você esta bem diferente.

Larissa – Julinho, que saudade. Larissa o abraçou, também demonstrando surpresa.

Julio – Achei que você não se lembraria de mim.

Larissa – Os anos só lhe fizeram bem.

Julio – Pra você muito mais.

Larissa – Tia Suzana, ele era um chorão, uma manteiga derretida.

Julio – Ah não é só o que me faltavam pegarem no meu pé agora.

Julio – Não vamos falar da infância não, se não vou falar de você também.

Suzana – Querido, convidei a Larissa, para ceiar conosco no natal.

Roberto – Mas é uma idéia maravilhosa, e não aceitamos um não como resposta.

Daniel tirou alguns dias de recesso por conta das festas e aproveitou para sair com Taís.

Daniel – Dona Inês, como vai?

Inês – Que surpresa boa Daniel, entrem.

Taís – Oi tia.

Daniel – Vim lhe desejar Feliz Natal e trazer uma lembrança.

Inês – Não precisa meu querido.

Daniel – É o mínimo que posso fazer.

Taís – Tio, posso brincar com o au au?

Inês – Claro minha querida.

Daniel ficou conversando com a sogra, que sempre adorava sua visita.

Inês – E você como esta?

Daniel – Ah levando, tive que tirar umas férias forçadas mas daí aproveito e saio com a Taís, daí ela me faz compania também.

Inês – Você gosta demais dessa menina né?

Daniel – Como se fosse minha filha Dona Inês. Estou com tanto medo da minha irmã de mudar e leva-la junto.

Inês – Não sofra por coisas que você nem sabe se irá acontecer.

Taís ficou brincando no quintal com o cachorro e sem que percebessem ela foi andando pela casa até parar no quarto de Alexandre.

Alexandre esta deitado na cama, olhando para o nada, até que percebeu a presença da garotinha que estava em pé, olhando sério para ele.

Alexandre – Oi minha princesa, você aqui.

Taís – Estou de mal com você.

Alexandre – De mal comigo? Mas porque?

Taís – Você disse que sempre ia cuidar do tio Daniel, mas mentiu pra mim.

Aexandre – Hummm, então é isso.

Alexandre sentou-se na cama, puxando Taís para seu colo, que ainda estava com cara de brava.

Alexandre – Então meu amor, é que tem coisas que criança não entende.

Taís – Mas tio, eu sou criança e entendo sim.

Taís – Você não cuidou do tio Daniel.

Alexandre – Ela esta ai com você?

Taís – Tio, antes o tio Daniel ficava vendo a foto do moço bonito e ficava triste, daí você apareceu e ele nunca mais ficou triste.

Alexandre – Sério?

Se achando, Taís segurou o queixo de Alexandre com suas mãozinha enquanto ficou com o outro braço, fazendo gestos, como se tivesse dando uma dura nele.

Taís – Tio, o tio Daniel esta triste e se ele fica triste, eu também fico e eu sou criança e criança não pode ficar triste.

Alexandre – Você tem razão, sabia?

Taís – Lógico que eu sabia.

Alexandre – Hoje é natal, o que você vai querer que o Papai Noel lhe de, de presente?

Taís – Eu quero que o papai Noel deixe o tio Daniel muito feliz, bem de montão.

Alexandre – Da um beijo no tio.

Taís deu um beijo em Alexandre e voltou para o quintal, agora pertubando André.

André – Oi coleguinha.

Taís – Você parece o tio Xande.

André – Eu falei que eu era o mais bonito.

Taís – Eu acho que não.

Taís – Você parece um macaco, igual ele, sua barriga é cheia de cabelo.

André – Esta me chamando de macaco, você vai ver.

Daniel – Dona Inês, só vim mesmo desejar Feliz Natal.

Inês – Obrigado meu filho, até gostaria que você viesse passar conosco, mas essa noite vamos para a casa do Roberto.

Daniel – Obrigado pelo convite, mas com certeza não seria boa idéia eu aparecer por lá. Disse rindo.

Daniel – Se o Alexandre ligar, deixe um abraço pra ele.

Daniel – Sinto tanta saudade dele, tanta falta, espero que um dia ele acredite em mim.

Inês – Meu filho, o Alexandre esta la em cima, ele já chegou.

Daniel – O que!!! Ele esta aqui?? Daniel falava com surpresa.

Inês – Deve esta dormindo, mas esta aqui sim.

Daniel – Eu não sabia, nem vi o carro dele na porta.

Inês – Você não quer subir?

Daniel – Melhor não, não quero incomodá-lo.

Daniel – Por favor, nem diga que eu estive aqui, apenas deixe um abraço a ele.

Daniel abraçou a sogra e já ia procurar por Taís, que entrou no colo de André.

Taís – Que cheiro gostoso, nós vamos almoçar aqui tio?

Daniel – Taís, que isso menina.

Inês – Deixa ela Daniel.

Daniel – Obrigado mesmo, mas temos que ir.

Daniel – Feliz Natal Dona Inês, Feliz Natal André.

André estendeu a mão para Daniel, que o surpreendeu, dando um abraço, sendo aceito pelo cunhado.

André – Obrigado.

André – Tchau amiguinha.

Alexandre esperou Daniel ir embora e saiu de traz do corredor, onde escutou toda conversa dele com a mãe.

Inês – Vai sair filho?

Alexandre – Sim mãe, tenho um negócio pra fazer na rua.

Daniel deixou a sobrinha na casa da mãe e a noite voltou la cheio de presentes.

Daniel – Feliz Natal meu amor.

Taís – Tio, você voltou.

Daniel – Eu disse que voltava, é que encontrei o Papai Noel na rua.

Taís – Esses presentes não meus tio?

Ângela – Quanta coisa Daniel.

Daniel – Ele disse que não ia poder vir mais tarde, e mandou eu trazer pra uma menininha bonita.

Taís – Sou eu tio.

Lucia – Calma Taís, tem que esperar dar meia noite.

Daniel – Pode abrir já, não tem problema Lucia.

Taís abriu uma caixa enorme, onde tinha uam linda boneca.

Daniel – Agora você precisa achar um nome pra ela.

Daniel tem roupas também, e esse daqui ó.

Taís desembrulhou o embrulho maior, vendo uma bicicleta toda enfeitada.

Taís – Mas eu não sei andar tio.

Daniel – O tio te ensina.

Lucia e Ângela foram para a cozinha, enquanto Daniel ficou se distraindo a sobrinha.

Daniel – Gostou?

Taís – Adorei tio.

Para Daniel a felicidade da sobrinha era a sua felicidade e estava adorando ver sua princesinha radiante.

Daniel – Ganhou tudo que você queria? Tudo que pediu para Papai Noel?

Taís – Não tio.

Daniel – Não tio, o que ficou faltando?

Taís – Eu pedi pra ele deixar você feliz.

Daniel – Ahhhh, mas estou feliz, tenho a melhor sobrinha do mundo.

Taís – Tio, eu te amo.

Taís passou suas mãozinhas no rosto dele, o abraçando.

Daniel – Também te amo muito.

Taís – Eu te amo de montão, bem bastante.

Daniel riu para ela, aproveitando aquele momento delicioso.

Angela – Já vai Daniel?

Lucia – Fique para ceiar conosco.

Daniel – Obrigado, mas tenho que passar em outro lugar.

Roberto – Que bom que vieram.

Roberto e Suzana, recepcionaram Inês, Alexandre e André. Na casa tinha mais alguns convidados, mas para Roberto a presença do afilhado era a mais importante e a que realmente importava.

Inês – Eu sei que não precisava, mas fiz questão de trazer esse prato.

Suzana – A senhora não muda hein.

Julio e Larissa conversavam animadamente, até serem interrompidos por Roberto.

Roberto – Essa é Larissa, uma grande amiga da família.

Alexandre – É um prazer.

Larissa – O prazer é todo meu.

Suzana – É impressão minha ou a Larissa e o Julio estão amiguinhos demais?

Roberto – Eu faria muito gosto de um romance.

André – Até que tem umas gatas pegáveis aqui hein, acho que da pra animar a noite.

Alexandre – Você só pensa nisso hein meu irmão.

André – Tem coisa melhor? O importante é se divertir.

Daniel mentiu para todos, disse que passaria o Natal com a família, com amigos, mas na verdade a única coisa que queria era ficar em seu canto sozinho e esquecer seus problemas.

Tirou seus sapatos e se jogou na cama, se encolhendo todo, ficando em silencio, naquela escuridão. Ficou pensando o tempo todo em Alexandre, enquanto uma lágrima escorria de seus olhos.

Alexandre estava sozinho na varanda, olhando o céu, quando percebeu a presença de Roberto.

Roberto – Fico muito feliz que você esteja aqui conosco meu filho.

Alexandre – Obrigado tio, o senhor e a dona Suzana são muito especiais pra mim.

Roberto – Eu queria lhe dar um presente.

Alexandre – Ah tio, nem precisa...

Roberto – Calma. Não sabia muito bem o que comprar, mas quero lhe dar isso.

Roberto entregou o violão de Thiago, que estava em sua mão, deixando Alexandre surpreso.

Alexandre – Tio, esse violão....

Roberto – Esse violão era do meu filho, ele adorava. Eu mandei concertar, mandei fazer uma limpeza, esta afinadíssimo.

Alexandre – Não posso aceitar.

Roberto – Se você não aceitar, daí sim vou ficar ofendido.

Roberto - Porque não tenta tocar algo?

Alexandre – Ando meio enferrujado.

Alexandre ensaiou uns versos mas logo parava, mas para Roberto tinha sido um espetáculo.

Larissa – Continue.

Julio – Esse violão não era do Thiago?

Roberto – Sim, agora é do Xande.

Larissa – Ah vai ter que tocar uma musica.

Suzana – Pessoal, deixe ele, coitado, assim ele ficara tímido.

Alexandre – Obrigado tia, estou enferrujado, mas prometo treinar pra vocês.

Alexandre – O tio Beto sempre com suas surpresas.

Suzana – Meu querido, você esta triste?

Alexandre – Não madrinha.

Suzana – Brigou com a namorada?

Alexandre – Ah madrinha, mais ou menos por ai.

Suzana – Olhe, se você for atrás dela, prometo que não vou ficar chateada com sua ausência, só quero te ver feliz.

Alexandre – A senhora é o máximo Dona Suzana.

No mesmo instante Suzana lembrou-se do filho.

Thiago – A senhora é o máximo Dona Suzana.

Alexandre beijou a tia do coração, deixando Suzana toda feliz, pelo seu comportamento parecido com do seu filho Thiago.

Suzana – Vou dar uma olhada na cozinha, pense no que lhe falei.

André – Bonito presente.

André – Estava escutando a conversa sua e da Dona Suzana.

Alexandre – Deu pra ser enxerido agora moleque?

André – Olha a boca hein rapaz.

André – Nunca pensei em dizer isso Xande, mas ela tem razão. Não agüento mais te ver triste, porque você não faz o que tem que ser feito? Esta tudo em suas mãos, porque não vai ser feliz?

Alexandre deu um sorriso para o irmão, com os olhos brilhando.

Daniel ficou deitado, as vezes cochilava, acordava com alguns fogos, voltava a cochilar, na verdade estava sentindo que aquela noite não tinha fim.

Estava cochilando novamente quando sentiu um afago em seu cabelo, descendo até sua face. Na mesma hora deu um pulo da cama, sentando-se, dando de cara com Alexandre.

Daniel – Alexandre!!!!

Alexandre – Desculpa, não queria lhe assustar.

Daniel – O que você esta fazendo aqui?

Daniel – Quer dizer, aqui é sua casa, mas você não deveria estar com sua família?

Alexandre – Sim, eu estava, mas eu que lhe pergunto o que você faz aqui.

Alexandre – Passei na casa da sua mãe, liguei para a Malu, disseram que não estavam com você. Você ia passar o Natal sozinho Daniel?

Daniel – Não Xande é que....

Alexandre – Daniel, não mente pra mim, não me enrole.

Daniel – Fui ver a Taís e depois vim pra ca, só queria ficar quietinho.

Alexandre – Já é quase meia noite.

Daniel – É.

O relógio começou a bater, indicando a primeira hora do novo dia, enquanto escutavam alguns fogos explodindo de longe.

Alexandre – Posso lhe dar Feliz Natal?

Daniel – Claro.

Um pouco sem jeito, Alexandre se aproximou do seu amor, lhe dando um abraço bem forte, beijando sua face, próximo ao seu pescoço. Daniel também apertou o corpo dele, sentindo aqueles poucos segundos durar como se fossem horas.

Alexandre – Feliz Natal.

Daniel – Feliz Natal Alexandre.

Alexandre – Quero te dar um presente.

Daniel – Não precisava.

Alexandre enfiou a mão no bolso, tirando uma caixinha preta de veludo, deixando ele surpreso.

Daniel abriu a caixa, vendo um par de alianças dourada, não entendo o porquê daquele presente.

Daniel – Uma aliança!!!

Daniel – Nós já temos uma aliança. Daniel olhou para seu próprio dedo, e em seguida para a mão de Alexandre, que ainda usava a sua.

Alexandre – Sim, já temos uma aliança, mas é de namoro.

Alexandre – Essa é diferente, é de noivado.

Alexandre deu uma pausa e respirou fundo.

Alexandre – Daniel, você quer casar comigo?

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa que reviravolta, tudo ocorreu de ruim esses dias, agora Alexandre pedindo o Daniel em casamento.

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu aqui kkk,ain feliz por demais,lindo o amor deles,bom me acho péssimo em palpites,mais acho que o tal traidor seja o julio,cheguei a pensar no Pablo,sera ?! Poço de confusão kkk,beijos meu querido,feliz natal :3

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meus deuses!!! Agora sim, o Xande fez a coisa certa! E (desculpe-me falar isso de novo) essa história de traidor me fez lembra 'Em Busca da Felicidade', quando começamos a desconfiar de Cíntia e agora já tem gente com pé atrás com a Malu. Eu, particularmente, estou achando essa Larissa muito estranha, pra dizer o mínimo. A Taís é uma fofíssima e o André foi legal agora. Mas esse final foi TUDO, já tava morrendo de dó do Dani e aí o Alexandre chega... Ai, ai, tô muito meloso esses dias, chorei demais. (Vou mandar a história por email, mas só depois do Ano Novo, quando eu vou ter um tempinho). Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Resposta: Henrique ou Julio. Só isso que direi. Abraços Dr. Romântico.

0 0
Foto de perfil genérica

Xi, mais um mistério. Creio que a pessoa próxima possa ser a Malu, pois num capítulo anterior ela foi vista se encontrando com alguém e que viu ficou admirado.Pode ser o Júlio também, pois de repente ele eraapaixonado pelo Thiago, vai saber. Nada como aguardar o desfecho para sabermos.

0 0
Foto de perfil genérica

De.Romântico me desculpe pela minha ausência mais nessas últimas semanas meu estado tem sofrido muito com as chuvas e principalmente minha cidade mais graças a deus está tudo bem. Vejo que perdi muita coisa mais agora graças a deus o estão se resolvendo e vejo cheiro de romance no ar com os dois ponbinhos e torço pra que tudo se ajeite logo e eu tenho um palpite acho que a Lúcia vai abrir mão da Thais pra ficar com o Dani eo xandi e também achei ridículo os enfermeiros ficarem falando do xandi no hospital coisa de gente sem noção.

E Dr.Romântico tenha um ótimo natal e feliz ano novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa perdi bastante coisa hein :O. Meu querido preciso lhe contar, o jeito que o Ale se abriu com a mãe foi simplesmente igualzinho ao que aconteceu comigo e minha mãe, minha mae me disse a mesma coisa "tenho muito orgulho de você meu filho", nossa arrepiei hahaha. Dr você como sempre arrancando lagrimas minhas, amei todos os capitulos que perdi, em especial essa ultima reconciliação deles ='). Você realmente me surpreendeu com essa suposta traição ao Thiago e Daniel, ficou meio no ar assim que seria a Malu, mas isso acho impossível pois a Malu sempre foi uma grande amiga e seria como uma facada para o Dani se ela o traisse. Cara um feliz natal para você meu escritor favorito, você disse em resposta á meu último comentário que não tem idéia que valha a pena postar, tenho certeza que valeria a pena e que nao seria de nada repetitivo rsrs, mas se quando acabar este conto realmente não for mais postar nada e se um dia quiser compartilhar comigo suas obras eu adoraria ler *-*. Um grande abraço natalino :D

0 0
Foto de perfil genérica

Uaauu, sem explicações, lindo de mais esse capítulo!!!, as vezes me coloco no lugar dos personagens e pra mim, o Daniel já sofreu demais, ele tem uma super fã aqui rsrs, sei que existem muitos casais assim, sofrendo por orgulho, acho muito bacana a maneira com que você consegue transmitir vários sentimentos por meio dos contos, faz nos colocarmos no lugar de cada um... Achei esse o segundo capítulo mais bonito, pois o primeiro ainda fica com a despedida do Daniel com o Thiago (que foi muito muuuito triste...). Enfim, espero que continue logo, merece nota 10 (como em todos os outros rs).

Desejo à você um Feliz Natal e desde já um Próspero Ano Novo, onde todos os seus sonhos se realizem e que você continue fazendo a diferença aqui na CDC, abraços, Nah.

0 0
Foto de perfil genérica

Que capitulo lindo meu querido,ate que enfim o Ale caiu na real.Meu problema com a Lucinha e o seguinte,sou o tipo de pessoa que quando amo alguem defendo com unhas e dentes,tipo meu pai,e o meu bem mais precioso podem mexer comigo mas experimenta fazer qualquer coisinha com ele pra ver a encrenca serissima que vai arrumar pra si,quem ama cuida,defende,se arrisca.Nao tenho irmaos mas se tivesse um igual ao Dan,poxa o cara cuida da filha dela como o pai que e pequena nunca teve,faz tudo pela sobrinha e quando mais precisa e sofre ela fica com cara de samanbaia olhando?Assistindo de camarote,nem uma palavra amiga,um carinho?Quem quer bem nao se omite nunca.Mesmo se nao for ela a traira so o fato de nao estar nem ai pra ele ja faz dela um lixo.Quanto a sentir pena da pessoa traira que sera perseguida por um outro personagem?Sentir pena de traidor

e coisa que nao sinto mesmo,vou e me deliciar e lamber os dedos rsrsrs.Agora quanto a nao gostar do Natal,e depois eu e que sou rabujenta ne?Ta vai tem algumas coisas chatas sim e os fogos sao uma delas mas tambem tem coisas bem bacanas.Ixi ja descobriu nosso esquema foi?Tem ate provas?Medo aqui,kkkkkkkkkkkkkkkkk.Beijos e Feliz Natal.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh... Feliz Natal e que tudo de bom te aconteça em 2014.

Ahhhh... Outra coisinha também... Você tem alguma forma de contato? Como redes sociais? Que possa passar a nós ^^ Ou a mim XD

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente! Eu tenho que dizer... nada como fazer as pazes em dia de Natal. Adorei esse capítulo até me emocionei. Quanto ao traídor eu ainda acho que seja o Henrique ou a Malu. Só quero ver a reação da Suzana e do Roberto quando descobrirem que o Dani está namorando o Ale e que os dois vão se casar. Ainda tenho minhas especulações sobre essa Larissa e o Júlio não me engana, ele não é peça boa. Ai João Eu Bruno te desejo um Feliz Natal, com muita paz,amor,felicidade,carinho e se pudesse te desejaria tudo isso ao vivo. Você é a pessoa mais legal e importante que conheci aqui e com você aprendi muitas coisas. Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

:'( Haaaaaaaaaaaa... Não poderia ter melhor presente de natal do que esse. Aiin... Pura emoção essa última parte.

Dr. Romântico, achei que você seria um dos que iria sumir da CDC nesse natal, mas não. Graças a Deus!!! Tá que estou sem net, e não dá para ficar sempre atenta aqui, mas só de saber que você está postando, já é um alívio. Dr. Você é demais *o*

0 0
Foto de perfil genérica

u.u Eu poderia bater no Alexandre quando trombassemos no Ibirapuera kkkkkk ja q também sou de Sampa. Enfim que Roberto fique louco pra sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei porque mas estou começando a duvidar da Malu. Pode ser apenas impressão minha, mas a forma como a Larissa agiu quando a conheceu foi muito estranha... E também, uma vez você disse ou deu a entender que alguém muito próximo do Daniel era o traidor; Mas quem disse que as histórias do meu Top 3 são somente da CDC? Haha as duas primeiras são fics, já a terceira é um conto, porém não da CDC. Aliás, são poucas as histórias aqui da CDC que conseguiram me fazer derramar algumas lágrimas por exemplo, a sua anterior, Em Busca Da Felicidade foi uma delas. O flashback antes do amado do Ursinho ficar inconsciente foi tão tocante e inspirador que me deu algumas idéias =); Pois é, já que você está com dificuldade na cena do stip, que tal um capítulo bônus e à parte da história, quem sabe os dois indo para um motel, o Daniel colocando a música perfeita pra essa situação (que no caso ficaria a critério do leitor, assim ninguém se sente triste por não ter sua música escolhida) e culminar em uma noite de prazeres selvagens, ardentes e carnais; Me esconder no seu guarda-roupa? Melhor não, ainda não estou pronto pra sair do armário haha (piadinha sem-graça viu... Admito que mereço uns tapas por algo tão ruim haha). Feliz Natal (e não seja tão "chato" com o Natal. Claro que é época de falsidade extrema, rojões, cachorro "latindo" como se não houvesse amanhã, rojões, você indo dormir tarde por causa dos ROJÕES, mas essa é uma época linda: é quando você pode comer muito e depois ficar preocupado com as calorias que ingeriu haha). E o Ano-Novo, bem... Aprendi a gostar dele há pouco tempo, mas recomendo tampões de ouvido e uma música bem legalzinha para realmente aproveitar a queima de fogos rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que lindo, chorei nessa, fico muito feliz com isso, e também gostei do novo casal "Larissa e Júlio", sou manteiga derretida mesmo, chorando em plena véspera de Natal. Feliz Natal.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Que emoção, simplesmente lindo esse capítulo, esse foi sim inspirado no natal...

Feliz natal dr. Amei!

0 0
Foto de perfil genérica

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O :) Só acho que eles não serão felizes ainda, pois a tal pessoa ainda está ao lados deles. A Thais é uma fofa, que criança linda. Agora eles precisam de uma noite bem romântica e com muito amor e carinho para matar a saudade. Feliz natal Dr. Paz, saúde, sucesso e amor. Que todos seus desejos/sonhos se realizem e que a felicidade se faça sempre presente na sua vida. Bjs :)

0 0