Rock Star - Parte 03 - Por Mim

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1412 palavras
Data: 25/12/2013 12:30:57
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance

Alexandre:

-COMO ASSIM NOIVO?!

David berrou no meu ouvido.

-Foi isso aí que você ouviu.

-Quando?!Por que acabou?!

-Não é da sua conta.

Ele se encolheu.

-Só não conigo imaginar você amando alguém mais do que ama dinheiro.

-E eu não consigo imaginar você amando alguém além de si mesmo.

Chegamos na mansão de David,onde eu morava esporadicamente,já que o bebezão não podia ficar sozinho.Ele estava meio nervosinho e bateu a porta do quarto.

Durante os dias posteriores nem o vi.Passou a maior parte do tempo no quarto jogando video game,fazendo a empregada fazer um pratinho de comida e por na frente do quarto.

Na sexta,fui buscar Carlos.Entrei em um lado desconhecido,mas chique da cidade.Ele entrou no meu carrro me senti livre,tendo uma conversa adulta.

O jantar foi em um restaurante japonês incrível.

-Nem acredito que estou jantando com um cara famoso.

-Eu não sou famoso,meus clientes que são.

-Você ficou ainda mais bonito.

-Carlos,você está bebendo saquê demais.

-Talvez,mas não muda o fato de você estar lindo.

Ficamos conversamos sobre diversas coisas.Carlos me contou que viajou por todo o planeta para aprender diversas receitas.

-E porque voltou agora?

-Você sabe.

Ele pôs a mão em cima da minha na mesa.Me deixei levar e segurei sua mão.Terminamos de jantar e fomos para o carro e o levei para a casa dele.Sai do carro abri e dei um aperto forte de mão.Ele me olhou desconfiado,pegou minha mão e me puxou pra si.Seus braços ficou envolto do meu pescoço e meus braços em sua cintura.

O beijo foi tão gostoso que me deixou loquinho. Minhas mãos foram para debaixo para sua camisa,Carlos me puxou pela camisa e bateu meu corpo na porta.

Ainda estavamos nos agarrando na porta e ele já passavam a mão no meu pau.Minhas mãos desceram até a calça e apertaram aquela bunda perfeita. Quando ele tentou abrir a porta,o fiz sentir meu pau duro e quete dentro da calça.Ele soltou um suspiro e abriu a porta me jogando em seu sofá.

Ele sentou em cima de mim e tirou a camisa.Lambi seus mamilos durinhos,já passando a mão em seu pau duro dentro da calça.

Nesse instante meu celular tocou uma das musicas deAragon.

-Deixa tocar!

-Bem que eu queria,mas se essa música toca,é sinal de problemas!

Do outro lado da linha,escutei uma música eletrônica hiper alta e gritos alegres.

-Alexandre,onde você está?

-Afonso?Eu tinha um compromisso.Onde você está?

-O Aragon está dando outra festa!Ele está destruido tudo e está rolando de tudo lá dentro!

-Droga!Eu to indo pra lá.

Carlos me olhou triste saiu de cima de mim.

-Desculpa!Esse trabalho às vezes é um saco!

-Tudo bem.

Me arrumei e Carlos me levou até a porta.Demos um beijo demorado e fui para o meu carro acenando em despedida.Era quase meia-noite e até eu chegar na casa de David levaria uma hora e meia.Acabei pegando trânsito e só consegui chegar uma e meia da manhã.Na frente da casa já estava a polícía e imprensa.

Afonso suava como se estivesse em um deserto,pondo todos os seus dentes pra fora tentado fazer um sorriso simpático e tranquilo.Falei com os policias que me disseram que os vizinhos reclamaram do barulho alto.Achei estranho,pois a mansão de David tinha um quintal enorme e o vizinho mais próximo ficava a uma meia hora dali a pé.

Os policias acharam cocaína e maconha com alguns convidados que tinha trago.Eles haviam prendido os donos da drogas,mas o problema foi que ninguém encontrava David.Entrei na casa que esta toda destruida e fedendo a drogas,sexo e rock n' roll,procurei em cada quarto já esperando o pior.

Liguei repetidas vezes,mas ele. não me atendeu.Liguei para a operdora de celular dizendo que precisa que localizassem o meu celular roubado pelo gps.Alguns segundos depois,descobri que David esava em um hotel no centro.

Fui para o hotel escoltado pela polícia e imaginando como eu poderia estar transando naquele momento.Chegamos lá,subimos até o quarto.O gerente abriu a porta e eu já esperava ver drogas e vadias.

O 5 policias que me acompanhavam entraram primeiro,o lugar estava todo escuro e cheirava a quarto de hotel.Fomos até o quarto e encontramos David dormindo na cama.

O pollicial o chamou e ele levou um susto ao ver toda aquelas pessoas em seu quarto.Apesar de estar fedendo a alcool,o bafometro constatou que ele não havia engerido nada.Tiram um pouco de sangue para fazer um exame toxicologico,mas aparentemente,ele também não estava drogado.

David disse a policia que tinha ligado para alguns amigos,que ligaram para amigos e que também ligaram para amigos.No fim a casa dele estava infestada de gente e ele ficou perdido lá.Uns malucos derramaram um galão de cerveja nele em comemoração,foi quando ele resolveu sair de lá.Olhei meu relógio e já marcavam 4 da manhã.Assim como eu,os policias pareciam cansados também..Eles deixaram David prestar depoimento daqui uns dias.

Quando ficamos sozinhos,David me olhou com o rosto mais inocente do mundo.Voltou a dormir,mas o arrastei até o chuveiro e o joguei lá dentro.Sentei em um banquinho esperando um explicação.

-Como foi seu encontro?

-Como foi sua festa?

-Eu já contei,você não ouviu?

-Ouvi.Mas parece tudo muito surreal pra acreditar.

-Mas é a verdade.Você transou?

-Não.Alguém atrapalhou.

Ele ficou quieto e saiu pelado molhando todo banheiro.Peguei a toalha e joguei na cabeça dele,mas ele nem ligou. David sentou na cadeira e o fiz sentar no chão.Me sentei na cadeira e comecei a secar o cabelo dele.

-Você e aquele cara estão namorando?

-Não.

-Vocês vão sair de novo?

-Possivelmente.

-Por que vocês terminaram?

-Nós não chegamos a terminar.Foi por ele que eu me assumi pra minha família.Mas aí eu entrei pro ramo do entreterimento e fui trabalhar pro Afonso.Ele deixou bem claro que ninguém com um agente gay.No fim,Carlos e eu decidimos que seriamos os melhores em nossos sonhos e quando estivessemos no topo,nos casariamos.

David estava sentadinho quieto.Do nada,ele segurou meu braço,se levantou e pulou em cima de mim.Ele segurou me rosto e me beijou.O empurrei e me levantei da cama.

-O que deu em você?!

-Se você casar com ele,nunca mais vai transar comigo...

-E você acha que isso é um problema?

-Você não o tipo de cara que é de um homem só.

-Você não me conhece.E se acontecer algo realmente sério entre mim e o Carlos você e o resto é dispensável.

Ele se levantou e veio até mim.Me jogou na cama e segurou meus braços.Me beijou desesperado mais uma vez o deixei na cama desamparado.

-Eu não vou transar com você se esse comportamento bizarro!O que deu em você?!

-Nada!Se você quer tanto ir embora VAI LOGO!

Ele se vestiu de qualquer jeito e saiu do quarto.Fui atrás dele e dei o numero de Afonso para cobrarem a estadia.Quando cheguei fora do hotel,o vi entrar em um táxi e corri pra alcança-lo.Entrei no táxi e recebi um suspiro nervosinho.

David queria voltar pra casa,mas disse que não dava já que estavam limpando. O levei para meu apartamente ele parecia uma criança curiosa.

-É a primeira vez que eu venho aqui.

-Espero que seja última.

Meu celular tocou e era Carlos.

-Desculpe não ter ligado antes,mas eu não dormir até agora.

-Tudo bem.Pode ser desculpar terminando o que começamos antes.

-Pode deixar.

Sem eu perceber,David pegou meu celular e tacou na parede,estilhaçando-o pelo chão.

-QUAL O SEU PROBLEMA?!

-NÃO FALA COM ELE NA MINHA FRENTE!

-VOCÊ NÃO É MEU DONO!Eu faço o que bem entender!

-Então não faz isso na minha frente.Eu to implorando....

-Por que você anda tão estranho?Você não é assim.

-Você não vai gostar de saber.

-Fala logo.

-Acho que...eu to meio que....me apaixonado por você.

-Que merda DavidOlá Pessoal!

Mais um capitulo escrito!

No proximo vai ter ceninhas quentes que eu to doidinho pr fazer!

Por favor continuem acompanhando!

E por favor COMENTEM,VOTEM e realmente gostarem FAVORITEM!

Bjus! ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários