Me chamo Claudia e vou contar uma história verídica que aconteceu a 2 meses. Eu to muito emcabulada e muito arrependida tbm, vi esse site de contos e resolvi desabafar.
Como já disse me chamo cláudia tenho 40 anos 1,68 Alt Branca e tenho um corpo de violão como diz minha filha. Meu esposo tem 48 Também é branco e o acho muito bonito ele é gentil e faz tudo por mim. Ele é pastor da igreja que frequentamos já a 20 anos eu sou filha de pais crentes e fui criada na igreja desde pequena e minha primeira relação foi com meu marido.
Sempre fui muito fiel ao meu marido eu o amo e temos uma filha de 16 e um filho de 11 anos. Sempre usei saias até o joelho, nao corto muito o cabelo e nunca usei calça comprida por causa da religião.
Tudo começou quando um rapaz o Rodrigo começou a frequentar a igreja. Ele é entregador de gás e mora perto da gente e eu o conheço de vista mas meu marido conhece mais ele e por isso deu-lhe muita liberdade. Ele o rodrigo é um Rapaz alto moreno e forte e tem 28 anos. Ele começou a ir na igreja e meu marido que é pastor começou ajuda-lo. Dava liberdade pra ele na igreja e depois de alguns dias o chamou para jantar em casa para falar mais da palavra de deus. O rodrigo quando foi a igreja pela primeira vez me olhou meio diferente com um sorrisinho disfarçado e quando conversava na porta da igreja com meu marido percebia q ele falava e d longe me secava conversando com minhas amigas. Como disse sou muito conservada tenho uma bunda grande q sinto até vergonha pois quando ando ela balança muito atrás e muitos homens me olham na rua mas eu clamava o sangue de jesus e nao pensava nada de mais e pensei q o rodrigo era apenas mais um secador.
Rodrigo foi na nossa casa no dia combinado para jantar e sentamos na mesa eu e meus filhos de um lado e o rodrigo e meu marido do outro e começamos a comer e falar de deus pra ele. Eu nao falava muito pois ja tinha percebido q ele era semvergonha e foi quando aconteceu algo q tremi e fiquei completamente muda. Enquanto jantávamos e meu marido falava com ele, o rodrigo com o pé por debaixo da mesa começou a mexer nas minhas pernas de leve e num movimento de vai e vem. Eu pensei em contar pro meu marido naquela hora mesmo mas fiquei tao chocada q nao consegui. O rodrigo olhava para o meu marido e conversava com ele enquanto roçava seus pés em minhas pernas ele era muito safado, e eu fiquei bamba e sem perceber molhei a calcinha eu colocava o garfo na boca tremendo e estava muito bamba nisso me levantei e disfarçei e saí da mesa. Isso aconteceu por quase 2 minutos e ele continuou conversando com meu marido. O jantar terminou nós oramos e eu completamente continuei a molhar a calcinha na oração e achei q tinha pecado mas pensei "nao aconteceu nada não tem pq eu ter pecado" Estava decidida q ia falar pro meu marido assim q o rodrigo fosse embora. Terminou a oração eu fui pra cozinha arrumar as coisas e quando vi o rodrigo ja tinha ido embora e meu marido ja estava no banho. Eu sentei na mesa e pensei em tudo q havia acorrido e notei q tinha gostado muito. Meu marido nunca me fez gozar e aquela sensação foi muito boa e enfim decidi não contar ao meu marido pelo menos por enquanto.
Os dias c passaram ele na igreja sempre me olhava disfarçadamente e eu fingia q nao via mas começei a ficar tao louca q quando ele entrava e me olhava na igreja eu ficava molhada pois sou muito carente e nesses dias já em casa acabou o gás e meu marido tava trabalhando e meus filhos estavam na escola, isso era +/- umas 2 horas e meu marido chegava as 5 do trabalho. Eu podia perfeitamente esperar meu marido para pedir o gás mas estava querendo muito ver o rodrigo sabia q era proibido mas queria saber a reação dele em me ver sozinha. Acabei ligando no gás e pra minha surpresa não foi o rodrigo q veio e sim um rapaizinho novinho e eu fiquei completamente decepcionada com isso. O rapaizinho foi embora e eu pensei isso deve ser um livramento de deus para q eu nao peque e fui ao quarto agradecer a deus e pedir para q ele me tire esses demonios e faça com q rodrigo para de ir na igreja e quando orava a campanhia tocou eu me levantei e fui abrir o portão e quando abri quase morri do coração era o rodrigo e ele disse. "Bom dia dona claudia o rapaz me falou da senhora q pediu o gás e eu nao estava lá e ele veio só q ele é novato e quero ver c fez o trabalho direito eu posso entrar?" Eu falei meio q tremula e gaguejando pode. Ele foi a cozinha e olhou o gás e ele tava meio sem jeito comigo e disse " O irmão julio está? (julio meu marido)" eu disse nao. Ele disse entao irmã claudia ta tudo bem com o gás, e eu tava pegando fogo com aquele morenao alto forte e suado perto d mim e torceno pra ele ir embora. Nisso ele ficou na minha frente parado e fito os olhos em mim e disse "sabe claudia eu vim aqui foi por causa de vc eu quero t fude gostoso e me pegou pela cintura e deu um beijão no meu pescoço.
Tudo foi muito rápido e tentei dar um tapa nele pra ele me largar mas ele tava possuído e gemendo de tesao e me falando ousadia e eu completamente bamba sem ação nos braços fortes daquele homem e molhei tanto a calcinha q começou a escorrer nas minhas pernas. Eu disse vou gritar e ele disse grita sua cachorra foi quando ele abaixou minha saia com uma violência incrível e eu disse " nao nao e saí meio q correndo para os fundos quando ele me puxou de volta e quando vi ele já roçava aquele pintão preto na minha calcinha e eu dizia gaguejando " q q issu para vai embora eu gaguejava e gemia e tremia ao mesmo tempo de tesão. Ele tava d frente comigo e roçando aquele pauzao dele na minha calcinha de frente e quando vi ele enterrou na minha vagina de frente mesmo e entrou de uma vez e eu enlouqueci e disse "Ohhhhh"Ohhhh" E gemia e ele bombava bombava bombava e eu nessa hora gozei e mijei muito ele metia muito forte e o pau dele entrava e saia d uma vez e eu sintia dor e muito tesao nessa hora e ele metendo botou a mãosona no meu rosto fazendo minha boca ficar aberta e nisso cuspiu dentro dela e cuspia de novo e dava tapinhas no meu rosto e naquela hora me sentia como uma devassa mulher da vida pecadora suja mas não tinha forças nenhuma de reagir. nisso ele me virou de costas e bombou bombou uns 5 minutos e eu gozava muito e ele tinha q me segurar pois estava muito bamba e tremendo muito e gemia baixo de fraqueza e ele bombava e parava e chupava minha bunda e metia metia até q parou e disse q tinha q ir. Eu fiquei meio q de lado na cozinha sem falar uma palavra e completamente bamba e nem me despedi dele. Foi tudo muito rápido e quando ele saiu eu fui tomar banho tremendo e soluçando e muito bamba tomava banho e chorava muito pq tinha pecado com aquele homem. mais d 30 anos de crente e pecar em 10 minutos? Isso aconteceu a apenas 2 meses meu marido e meus filhos não sabem de nada e o Rodrigo continua indo na igreja e me olhando de longe. Eu pequei e estou muito arrependida e to pensando em contar tudo para meu marido.