Gente valeu pelos comentários. Abraços!!!
Capitulo 32
Bom eles estavam jantando quando Conner fala - Quando é que vocês vão me levar para conhecer todos os outros heróis? Ou então lutar contra o crime?
Clarck responde - Conner, amanhã você vai conhecer outros heróis, mais lutar contra o crime, você ainda é muito novo para isso.
E Conner rebate - Novo nada, tem o Super Shock, o Asa Noturna, e muitos outros.
Bruce responde - Um tem 16 e o outro tem 19 anos, ou seja são mais velhos que você, obedece seu pai e come.
E Conner enciste - Mas o aza Noturna, começou muito antes e foi com você, Bruce foi com você que ele começou ele era o Robin não é?
Bruce se levanta da mesa, e sai deixando Conner falando sozinho, o menino olha para Clarck e pergunta - O que eu fiz?
Clarck responde - E que é mais complicado do que você imagina, ele criou o Dirck, mas por diferenças de pensamentos, o Dirck foi embora.
Conner fala chateado - Não é de se admirar que o Asa Noturna foi embora, eu estou sem fome vou dormir, boa noite!
Clarck fica na mesa, termina o jantar dele, e vai para quarto pega um livro e se deita, bom de tanto ler ele acaba pegando no sono, só acorda quando com o movimento que a cama fez quando Bruce se deitou, ele olhou para Bruce e disse - Precisava ter essa reação? Ele é só um menino, e não sabe de nada que aconteceu no passado , a única coisa que ele além do que todo sabe são as nossas identidades.
Bruce responde - Eu sei, amanhã eu falo com ele, agora eu posso dormir?
Clarck responde - Bom dorme, a cama está ai!
Clarck se vira deixando Bruce meio que falando sozinho. Durante a noite, Clarck acorda com um barulho e vai ver, na verdade, era Conner tentando fugir, bom ele e qualquer outra criança acharia que não era bem vindo, Conner é surpreendido com as luzes se acendendo, e Clarck perguntando - Onde você pensa que vai?
Coneer responde -Vou Voltar de onde eu nem deveria ter saído.
Ao sentir a cama vazia, Bruce levanta, e vai para o corredor e escuta as palavras de Conner, ele diz - Seu lugar é aqui rapaz, e melhor se acostumar comigo, eu tenho meus problemas e não gosto de falar neles, é só isso, agora volta para cama, e dorme por que amanhã pela manhã vai para seu primeiro dia de aula, depois vai conosco para torre.
Conner dá um grande sorriso e volta para cama, Bruce e Clarck, também vão se deitar, e Clarck diz - Nossa você no fundo, no fundo, no fundo bem lá no fundo tem jeito com criança.
Bruce deita e fala - Tá bom agora podemos dormir?
Clarck faz uma cara de sem vergonha, começa beijar o pescoço de Bruce e fala - Bom, eu tinha outros planos. Clarck começa a alisar o peitoral de Bruce e Continua - Sabe nós dois na banheira, então você topa?
Bruce fala - O que você acha?
Clarck diz - Então eu vou encher a banheira.
Depois da banheira cheia, eles começam a se beijar antes de entrar, ambos vão se despindo, sem sair muito do beijo, Clarck vai descendo e beijando todo o corpo de Bruce que pede para ele e dá mais um beijo e segura o membro de Clarck, e com a outra mão alisa as costas, e a bunda de Clarck.
Clarck pede para ele entrar na banheira, depois de Bruce já estar dentro da banheira, Clarck vai sentando bem devagar, ate Bruce estar todo dentro dele, eles se beijam mais uma vez, e Clarck começa a subir e a descer, e Bruce o ajudava com movimentos do quadril.
Depois de algum tempo, Clarck se levanta e sai da banheira, fica de frente para o espelho, e Bruce entende o recado, e penetra ele ali de pé, os dois se olhavam no espelho e acabaram gozando juntos.
Foram dormir e no dia seguinte.