Esta é uma previa de uma serie de contos que estão por vir, espero que gostem, caso isso não aconteça, é pedir que eu paro ^^ até porque é meu primeiro conto, ou seja, experiência zero. Como este conto fala sobre mim, deixa eu me apresentar: Me chamo Guilherme, tenho 17 anos, cabelos e olhos castanhos claros,1,68. Acho que é só isso vamos a previa.
Após Perder meus pais, segui a vida vivendo com a minha irmã mais velha Normalmente. Acabei confessando há ela meu gosto pelo sexo masculino o que abriu mais nossa intimidade.Passava as tardes sozinho em casa sem ter muito o que fazer. Ate que um dia normal como qualquer outro iria mudar isso. Era Quinta feira e junto com meus colegas de classe estávamos esperando por mais um dia de enche são de saco dos professores quando um guri aparentemente mais velho entrou na sala e se sentou no fundo causando o espanto de todos. Seu nome era Jhonatan , 17 anos, Moreno da pela clara,cabelo com as laterais raspadas e um moicano um pouco bagunçado,Forte e com traço de quem praticava academia. ( LINDO DIMAIS!) logo começamos a trocar alguns olhares,nada que alguém pudesse perceber. Após a chegada do primeiro professor, o qual notou a presença de um aluno novo, fez questão que o guri se apresentasse pra ele e toda a sala e contasse de onde havia vindo. Ele com aquele jeito meio ‘ machão ‘ contou que a família havia mudado de cidade e vindo assim morar mais perto do resto da família. Não perdi tempo e comentei com minha super amiga Julia :
Meu deus, que guri lindo cara! - Falei olhando surpreso pra ela.
Dimais, acha que tenho chance com ele?
Não se eu chegar primeiro kk .
Depois disso prestei atenção na aula, claro que não evitava de dar umas olhadas pra ele. Foi após o sinal do intervalo que decidi falar com ele, todos haviam descido só Julia que estava me esperando,logo tratei de arrumar uma desculpa pra ela descer as frente e a safadinha sacou na hora e desceu. Meio sem graça falei com ele :
Oi - disse olhando pra ele e se aproximando.
Eaê! – se aproximou e esticou a mão assim me cumprimentado.
Prazer, Guilherme! Só queria te dar boas vindas e dizer que se precisar pode contar comigo!
Prazer, Jhonatan. Beleza Cara, Obrigado! Percebi o jeito que olhou pra mim durante as aulas, o que foi, me achou bonito?
Ah ... é .. – não encontrava palavras na minha cabeça ainda mais com o nervosismo ia ficando vermelho feito um pimentão.
To brincando cara! – deu risada e uns tapinhas nas minhas costas.
Fiquei aliviado e comecei a andar em direção a porta demonstrando estar com presa.
Ah’ rsrs , agente se fala então! Dei um sorriso e sai da sala.
No intervalo contei o que tinha acontecido para Julia. Ele passou o intervalo junto com alguns amigos do 3° ano que ele já conhecia. Ao voltar a sala, tentei esquecer o que tinha acontecido e prestar mais atenção na aula mais foi impossível. Na hora da saída, estava andando distraído conversando com a Julia quando sinto uma mão grande e forte segurando meu braço.
CONTINUA ...
Gente é só uma previa por isso o conto ta muito curto, vocês gostaram? Devo Continuar? Comentem! Beijocas.