- Falando assim parece que ta ciumes Pedro. - Disse Lucia sorrindo.
- Lógico que não! - Responde Pedro se afastando.
Lucia me encarou sério e disse.
- Acho que ele ta afim de você.
- Já disse que sou hetero..
E me afastei dela. Decidi ir embora, a festa não tinha mais graça pra mim. Pedro só falou comigo dois dias depois, eu já estava nervoso sentindo falta dele, mas não iria falar com ele, meu orgulho sempre falou mais alto. E quando ele mandou a mensagem sorri como uma criança que tinha acabado de ganhar um presente.
- PEDRO TA AI?
- TO SIM... BOA TARDE - EU RESPONDI NO WHATSAPP
- FAZENDO O Q?
- NADA DE BOM E VC?
- TO EM UM GRUPO DO WHATSAPP FODA o/ SO TEM PUTARIA LA
- OBA, ME COLOCA NELE.
- ACHO Q VC Ñ VAI GOSTAR. MAS TA BOM.
Minutos depois eu estava inserido em um grupo chamado Cariocas, e de cara notei que era um grupo gls, só tinha homens no grupo, e a cada segundo postavam uma foto pornografica, e para minha surpresa, eu gostei das fotos, e comecei a conversar também, até que me pediram uma foto, eu disse que não tinha, mentindo já que tenho varias no celular... e Pedro sabia disso.
- Você tem foto sim mentiroso o/ - mandou ele na nova mensagem.
- Tenho, mas não vou postar, sei lá onde vão postar essa foto. - Respondi
- Não precisa ser do seu rosto idiota, só do seu p.
- Se quiser ver, eu te amostro, mas não vou postar no grupo... zoa, não mostro não .
- Deve ser uma cobrinha né, deve ta com vergonha.
- Nenhum pouco.
- Duvido...
Eu realmente queria postar a foto, mas não queria deixar isso transparecer, eu sabia que Pedro iria falar alguma coisa, qualquer coisa, se alguém soubesse que mandei a foto, eu diria que fui desafiado por ele, não por vontade propria, e todos sabem que eu amo um desafio. E lá fui eu postar a foto do meu membro, que não é nada pequeno, 20 centimentros era um tamanho razoavel. Todos me elogiaram, alguns começaram a me chamar no privado, mas so fiquei realmente feliz quando a mensagem do redoma chegou.
- Vc é um cavalo Kevin!
Ganhei meu dia, e vários fãs interessados em mim. Apesar de se interessarem por mim, obviamente tinha outros garotos que também chamavam a atenção, eu só observava, e notei que um garoto chamado Leo, era assediado por todos, até Pedro estava cantando o cara, que dava corda para todos, mas não demonstrava interesse em nenhum. Um novo dia chegou, quando Pedro chegou na sala de aula, estavamos conversando muito, mas por whatsapp, pra ninguém nos ouvir, e quando a internet do cel caiu, ele me deu o celular para que eu le-se o que ele tinha tentando enviar por whatsapp, e por conscidencia foi exatamente no momento que eu Leo tinha enviado uma mensagem pra ele, e ele ainda não tinha lido. Curiosidade é o meu forte e rapidamente abri a mensagem, e li a conversa deles, o babaca estava dando em cima do redoma desacaradamente, logico que o unico objetivo do Leo era tirar a virgindade de Pedro, todos sabia que ele era virgem no grupo Cariocas, ele não fez questão de esconder.
- Você tem mensagens interessantes hein... - Brinquei.
- Isso é invasão de privacidade sabia?
- Me denuncie...
Continuei lendo as mensagens e ele não se importo, ele sempre foi muito transparente, e isso me irritava profundamente, eu que sempre foi misterioso e geralmente escondo meus objetivos, não estava acostumado com alguém que não se escondia, contava sua vida para todos que se aproximasse dele... E eu sabia que um dia ele se daria mal por isso. Li várias mensagens, de várias pessoas diferentes, mas o que mais me irrita era Leo, pois ele esnobou todo mundo do grupo, quer dizer, quase, no privado, ele estava dando em cima do redoma, logo do meu redoma... Apesar de odiar pessoas ciumentas, eu sou ciumento, mas odeio transmitir isso. E fiz o que o ditado diz, mantenha seus amigos próximos de você e seus inimigos mais proximos ainda, eu iria chamar atenção do Leo de algum jeito, não posso simplesmente me jogar em cima dele, ainda tinha que manter uma pose... Comecei a conversar mais no grupo, a postar mais fotos, a entrar nas brincadeiras e comentários, até que ele mesmo me chamou no privado, conversamos, e era de madrugada quando ele me chamou pra sair, achei inesperado e rapido demais, fiquei pensativo inicialmente, eu sabia que Pedro saberia que fui, mas essa era intenção, fazer ele se afastar de Leo. E fui...
Encontrei Leo no local marcado, já era de madrugada, confesso que fiquei com um certo receio. Até que ele era bonito, chegamos no pequenos apartamento dele, um quarto, cozinha e banheiro, porém tudo bem separado e aconchegante. Me levou ao quarto e disse que tomaria um banho, pois tinha acabado de sair do trabalho, ele demorou um bom tempo no banho, enquanto isso eu ficava no facebook pelo celular, e quando ele voltou ao quarto, apenas de cueca, com uma bunda de dar inveja e um volume consideravel entre as pernas, foi a parte mais tensa, eu sabia o que fazer, o que poderia acontecer, mas não tinha coragem de agir, o que fazer?... Não precisei fazer nada, ele logo me beijou e...