Além da Vida (53)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 6130 palavras
Data: 28/12/2013 21:10:52

Boa noite galera, como estão?

Tenho duas reclamações a fazer. Dediquei páginas e mais páginas de carinho e muito sexo para o casal e vocês nem ligaram, só comentaram a parte final.

A outra reclamação é que vocês crucificaram o Xande, tadinho, fiquei com mais dó dele do que do Daniel, hahaha. Até pensei em postar no capítulo anterior mas deixe pra dar continuidade nesse post, pois sabia que vocês iriam cair matando em cima dele, rsrs. Adoro contrariar vocês, podem pedir desculpa a ele viu.

luy95, calma minha querida, até lhe daria razão mas a história não acabou naquela parte, o Ale acho que irá te surpreender. Obrigado pelo carinho. Beijos.

diiegoh', obrigado meu querido.

*LINDA*, Calma minha linda lindona, rs não acabou, ele não gosta do Dani, ele ama o Dani e acho que ele vai provar isso com a atitude dele. Beijos.

Thiago Silva, como assim não ama o Dani? Ele enfrentou todos ali, assumiu pra todo mundo, ai ai, rs, vocês nem esperam molhar o bico e já ficam julgando. Você achou mesmo que o Ale iria aceitar aquela humilhação toda em cima do Dan? Agora não existe mais nada a esconder, até o Roberto vai ficar sabendo. Obrigado pelo carinho.

Tay Cris, eu sou a pessoa que mais adora o Dani, mas nem vem que sei que vocês adoram ver os personagens dos contos sofrendo, viu. Rs. Bom você esta julgando o Ale, quero ver você dizer isso, depois de ler esse capítulo. Mas só porque você disse que só pego no pé do Dani, resolvi pesar a mão com o Xande então. Como já devo ter dito a vocês, encontrará muitas semelhanças desse conto com o anterior. Quando comecei a escrever esse, na minha cabeça ainda estava o João e o Fernando, mas agora só tenho olhos para o Daniel e o Alexandre, rs. Ah nem ligo, não sou gordo, mas acho que um 10 quilinhos a mais me faria bem, adoro ser cheinho, não curto ser muito magro, pode perguntar a vontade. Hahaha, você também esta pegando no pé da Lucia? O que ela fez pra você desconfiar dela? Bom, gosto muito de ler, mas confesso que ultimamente não tenho tido muito tempo e o quando aparece um tempinho, ao invés de ler, venho aqui para o site escrever. Ultimamente tenho lido mais cosias sobre minha área, na faculdade, mas adoro um bom romance e histórias policiais. Vou fazer uma listinha do que li e do que gostaria de ler e te mando. Beijos.

Luca:), ola meu querido, esta vivo? Kkkkkkkkkkkk, já sei deve ter casado hein.

LucasBH, calma meu querido, acho que você vai mudar de opinião depois desse capítulo. Ele vai provar o amor que tem pelo Daniel, embora eu ache que nem precise.

fabi26, perai, para tudo. Como assim você já sabe quem é o traidor (a)? quem te contou isso? Quem te confirmou isso? Hahahahaha, apenas disse pra você continuar seguindo seu raciocínio, manter essa linha, mas não confirmei nada não, garota apressada, rs. Nossa, 10 sobrinhos daí é foda hein, g zuis, nem eu agüentaria. Ah não pode deixar de sonhar, mesmo sabendo que eles não irão e realizar, ter sonhos é que nos mantem vivos, achando que as coisas um dia irão ser melhores. Você não gostou da atitude do Ale? Mas calma, nem terminei de mostrar o que ele vai fazer, rs. Claro que a personalidade do Ale é inspirada em mim, a do Daniel também, daí é só misturar tudo e criar a história. Beijos.

DanielJB, e você achou mesmo que o Xande iria deixar o amor da vida dele passar por tudo aquilo em vão? Claro que ele vai botar pra quebrar né. Ai ai, vocês ficam criticando o coitado do Ale, calma, ele vai surpreender.

Eck, calma, eu entendo também a atitude do Ale, mas acontece que nem tudo é o que parece ser, e ele cansou de tudo e irá chutar o balde, ele já tem tudo que precisa pra ser feliz, o resto é só o resto. Claro que li seu comentário anterior e peço desculpa por essa falha gravíssima, não sei mesmo o que houve, mas não comentei sua opinião, mil desculpas. Bom, respondendo seu comentário anterior, Sua mãe então é um pouco parecida com a mãe do Xande, acho que todos os caras que passam por esse tipo de situação, se sentiriam muito mais confiantes na vida se desde pequenos percebessem que a família esta ali para apóia-los em tudo, até n sexualidade, acho que eles se assumiriam o quanto antes em casa, mas sabemos que por diversos fatores, pouquíssimas famílias são assim, o que e uma pena. Fico feliz que sua mãe tenha lhe aceitado, como se existisse um motivo para o contrário né. Bom, desde os primeiros capítulos já ficou claro que alguém traiu eles, se você ler esses capítulos verá que o Thiago iria contar algo ao Daniel na ultima noite que eles tiveram juntos, e outras coisas mais. Bom, me divirto com as opiniões de vocês e pelo que vejo pegaram agora a Malu para Cristo, mas traição é assim mesmo, é como uma facada mesmo, principalmente de quando é de alguém que nunca esperamos. Obrigado pelo escritor favorito, rs fico cheio de orgulho. Pode ter certeza, se pintar uma idéia e eu achar legal, vou postar sim. Vou postar antes do ano novo sim, beijos.

Geo Mateus, Calma, nem tudo é o que parece ser, você ira se surpreender com o Alexandre.

Oliveira Dan, Ai ai ai seu Daniel, pode parar, deixe os rapazes se casarem. Também acho que o Ale pulou algumas fases mas nada impede ele de voltar e pular elas agora, rsrs. Bom, o Daniel não foi passivo, na verdade ele começou a reagir, mas recuou para não expor o Alexandre, apesar de tudo o que ele queria era preservar o namorado, o que ele não esperava era que o Alexandre é que o surpreenderia. Ah, ser primeiro do topo alguma coisa sempre é bom, kkkk mas já fico feliz de ser um dos seus autores favoritos. Como assim se inspirou em mim? Pode me contar tudo? No que se inspirou? Que idéias eu lhe dei? Quem sabe você agora não me inspira e mude meu jeito de escrever? Ah não é que não gosto de Natal, só não gosto desse clima de todo mundo feliz atoa, eu estou do mesmo jeito de sempre, e falando em comida, eu gosto nessa parte, pois como até explodir mesmo, rsrs, mas janeirão esta ai e a academia vai estar la me esperando. Não sou rico, nem bonito, então o mínimo que tenho que ser é ter uma carcaça ajeitadinha né. Gostei da sua idéia do Feliz Natal, do desejar tudo em dobro pra pessoa, alias isso pode ser usado durante o ano todo, hehehe. Bom, não concordo com você, as pessoas não comprar um livro não é porque não tem tempo, porque quando queremos, nos viramos nos 30 mesmo, não comprar porque são preguiçosas, porque não querem crescer, mas enfim, cada um sabe o que é melhor pra si né, eu por exemplo quase não vejo TV, e nem tenho tempo, trabalho, estudo, agora que estou ficando mais tempo em casa e já estou quase enlouquecendo, rsrs. Não terminei de ler sua história, mas o que ela tem de tão importante assim? É sobre você? E que bom que você pretende postar outras, tenho certeza que será muito bem aceita aqui pela galera. Ah e aproveitando que tenho tudo em meu poder, vou lhe dar um ultimato, se você não publicar sua história, eu imprimo e espalho pela cidade toda e se você acha que brincar de jogos mortais comigo funciona, eu dou uam de freddy kruger e entro em seus sonhos pelado, daí você vai ver o que é horror, kkkkkkkkkkkkk. Ah, só pra te avisar, tenho um espião em seu exercito, seus passos estão sendo monitorados, tem um traidor entre eles, hahahaha.

sonhadora19, Também adorei o pedido que o Ale fez, ele é muito romântico. Mas calma, o pedido do Ale foi digno sim, você nem sabe o que aconteceu ainda, rsrs. E calma de novo, o Roberto ele enfrentara no próximo post. A Gabriela confiável? Me diga você, você confiaria um segredo seu a ela? Eu acho que a pessoa que traiu o Thiago esta tão fácil, acho que esta tão evidente quem é e o motivo. Beijos.

Lefs16, Ah,não fale assim do Xande, tadinho dele, sinto lhe dizer mas ele vai calar sua boca nesse post, rsrs e você pode tratar de pedir desculpas e ele, viu??

Drizo, ah mas é que eu adoro vocês criando aquelas teorias criativas, aqueles complôs, aquelas situações mirabolantes, mas pode ficar tranqüilo, tudo no conto já foi traçado antes mesmo do primeiro capítulo, não pretendo mudar uam vírgula, o traidor e o vingador já estão definidos, acho meio difícil de eu muda-los. Abraços.

Otilia Sabrina, Você jura mesmo que não fica cansada quando vê o título do conto e o numero do capítulo ao lado? Rsrsrs, bom quero seguir minha idéia original, mas ainda não tenho idéia de quantos capítulos serão, mas acho que ultrapassara meu conto anterior, até porque antes da história mesmo começar, tive que postar vários capítulos mostrando o romance do Daniel com o Thiago. Bom, também não acho que tenha que ter sexo, mas já que é um conto erótico, porque não colocar sexo né? E por isso o capítulo fica grande não gosto de citar um sequisuzinho básico, rs e concordo que foi meio quente mesmo as coisas, afinal fazia tempo que eles não transavam né. Bom, sua teoria sobre a Gabi é fantástica, você esta certíssima, rs nem preciso ficar quieto, até porque nesse capítulo isso ficara bem claro. Hahaha, adoro suas desconfianças, mas tem que dizer quem é a pessoa e o motivo. Mas calma, tem suspeitos para todos os gostos, vocês até criaram um apelido pra essa pessoa, o traidor, mas depois que ela for revelada,m daí sim será a vez do vingador entrar em ação, e outra pergunta que não quer calar, o Thiago morreu mesmo? Kkkkk. Que bom que entendeu o lado do Xande mas nem precisa ficar com raiva ele, ele irá te surpreender. Quando puder, fique a vontade em me adicionar no skype.

Respondendo sua outra pergunta, não fico mais surpreso por ter mulheres lendo minha história, mas quando postei meu conto anterior, via os comentários e os apelidos femininos, custei a acreditar que mulheres liam meu conto e fiquei surpreso mesmo que a grande maioria que comentava era de mulheres. Bom, eu acho ótimo, se vocês curtem, pra mim esta tudo bem, embora eu ainda me pergunto o que atrai vocês num conto erótico gay? Me responda sobre as partes de sexo entre os personagens, sendo vocês mulheres, ignoram essas partes? Beijos minha querida.

A&M, isso ai minha querida, você é uma das leitoras do meu conto anterior, no começo achei sim leitoras mulheres para um conto gay, mas me diga você o que atrai numa historia erótica gay? E quando é citado carinho entres os personagens, sexo, como você encara essa parte da leitura? Beijos.

Amygah22, hehehem pode chamar o Alexandre de Ale, Lê, Xande, Alex, como preferir. Entendo sua opinião sobre ele, mas atitude é o que não falta pra ele, leia esse capitulo, você mudará de idéia. Pode chamar o Daniel de Dan, Dani, Dan Dan, rs. Quem disse que virá mais brigas, alias até virão, mas não entre os personagens. Bom sobre os sonhos acredito que os que dependem da gente, realizam-se sim, inclusive estou indo atrás de um, e que realmente só depende de mim, mas outros infelizmente dependem da sorte e do destino. Beijão.

nah_16, hehehe, gostou do troca troca? Na verdade a questão sobre quem é ativo, passivo, acho totalmente irrelevante, mas como um casal que se ama, quero mostrar os dois curtindo todo tipo de prazer possível. O Ale apesar de adulto, médico, é um crianção, e adora irritar o Daniel, rs. Bom, acho que você esta certo em seus pressentimentos, rsrs, o Roberto ficara cara a cara com o Daniel e o pau vai comer. Bom, sobre o preconceito é simples, se cada um cuidasse de sua própria vida e deixa de hipocrisias, o mundo inteiro seria melhor, até digo pra um amigo, quer ser respeitado? Seja rico, e seja macho, aprenda a lutar, tenha corpo, ainda irão ter preconceito, mas falarão por trás, pois irão temer perder os dentes e as vantagens que você possivelmente poderá dar a elas, devido sua condição social elevada. Quanto ao Roberto, a rixa dele com o Daniel não é sobre preconceito, existe algo oculto ai.

Perley, Calma meu querido, apenas parei a história no meio, o troco do Alexandre será nesse capítulo, rsrs, adoro contrariar vocês e vocês também já vão julgando o coitado do Ale, tadinho, rs. Tudo será explicado e acho que você irá se surpreender ou você achou que depois de tudo, o Alexandre deixaria o Daniel na mão daquele jeito?

lipe31, Calma meu querido, não xingue o tadinho do Xandy. Você esta certíssimo, já esta na hora do relacionamento deles amadurecer, não que eles devam algum tipo de satisfação pra alguém, mas já esta na hora de perder esse medo de que os outros descubram. Quanto as pistas, deixa de ser ingrato, sempre ajudo vocês, claro que complicando ao mesmo tempo, hehehehe.

ametista, Também acho, fogos pra que? Só estamos mudando a data no calendário, se você a esta fudido, vai entrar o ano fudido, se esta feliz, vai entrar o ano feliz, sem contar que é um pé no saco barulho de foguete, nem vou ousar dizer onde queria que esse pessoal acendesse o foguete, rsrs. Você é das minhas. Calma não brigue com o Ale ele já é quase um quarentão, mas é a primeira vez que ele ama alguém, mas acho que ele irá lhe surpreender. Você como sempre esta coberta de razão, que ele mais ama apóia ele e ainda por cima tem a pessoa que ama ao seu lado, então qual o problema? Bom, quem sabe ele não chuta a porta do armário como você disse, ou melhor, não chuta uma cadeira, hehehe. Hahaha, você acha mesmo que as pessoas iria começar a falar de alguém, no caso o Daniel, sendo que ele é discreto, do tipo macho mesmo, lógico que alguém plantou uma sementinha incitando aquelas pessoas, até gerar a discórdia, com o intuito de abalar o relacionamento deles, mas o que essa pessoa não contava era que o efeito fosse o inverso. E no próximo comentário trate de pedir desculpas para o Ale viu???? E que abuso é esse? Como ousa criar essas desconfianças? Só eu que posso fazer essas perguntas a vocês, menina atrevida. Você pagara muito caro por esse atrevimento, serei impiedoso com você, kkkkkkkkkkkkk. Beijos.

stahn, Fico feliz que esteja adorando a história, também adorei a reconciliação dos dois e não fique triste pelo final, acho que você irá se surpreender. Bom, com certeza nessa vida você não verá o fim do preconceito mas uma dica que dou é você ser forte, fisicamente, e ser rico, daí as pessoas te respeitarão na marra, com falsidade, mas respeitarão. Bom, em Nova Ioque até pode ser assim como você falou, as pessoas la até podem ser preconceituosas mas pelo menos são educadas e não ultrapassam o espaço do outro, mas estamos no Brasil né, aqui temos esse povinho que se diz liberal mas com o preconceito e hipocrisia fincado até a alma. Bom, também acho o máximo a Taís com o casal, mas tem a Lucia né, o que fazer com ela? Ou então dar um fim na Tais, fazer ela se revelar uma bandida, igual aquela menina do filme a Órfã, daí todas iriam odiá-la, kkkkkkkkkk. Vou ouvir as musicas que você citou, eu adoro escrever com musica, me da mais idéias, inclusive andei escutando umas musicas tristes, vou ter que fazer eles sofrerem pra poder colocar essas musicas, hehehe. Beijos.

=====================================================================================================

Enquanto todos se divertiam a suas custas, fazendo gestos e gozações, Alexandre mirou em seus olhos e em seguida abaixou a cabeça, sentindo seu rosto queimar.

Daniel ficou paralisado, esperando que algo o tirasse dali, olhando para Alexandre que permanecia de cabeça baixa, e cada vez mais triste, tirou forças que nem mesmo sabia que tinha, e atravessando aquele corredor de pessoas rindo da sexualidade, correu para o mais longe que pode antes que a primeira lágrima caísse.

=====================================================================================================

Capítulo 53

Daniel apressou o passo, andando o mais rápido que podia, até que seus ouvidos não pudessem mais escutar aquelas gargalhadas. No meio do caminho limpou a única lágrima que saiu de seus olhos, sua raiva e decepção era tanta que até o impedia de chorar, fazendo com que sentisse um nó vindo do peito e parando em sua garganta.

Alexandre ainda ficou alguns segundos diante daquelas pessoas e também saiu dali, sem mesmo ser notado pelos demais.

Malu – Estão satisfeitos seus idiotas?

Malu gritava com todos mas não conseguia se fazer ouvida.

Malu – Pare com isso seus cretinos.

Vendo que não teria chances, puxou a toalha da mesa, levando tudo ao chão, chamando a atenção de todos.

Malu – Quem vocês pensam que são, seus babacas.

- Relaxa ai, o pessoal só esta tirando uma onda. Respondeu um homem.

Gabriela – Ela esta certa, parem pessoal.

Malu – Cala a boca sua piranha, ou esta querendo sentir o peso da minha mão novamente?

Não demorou e iniciaram novamente outra discussão, Pablo também entrou na briga defendendo a noiva e o barraco rolou solto.

Distante dali, Daniel estava sentando num banco, embaixo de uma arvore. A tristeza em seu olhar era evidente, não por causa daqueles idiotas, mas sim pela situação em si. Apesar de tudo ele não culpava Alexandre, apesar de esperar uma postura mais firme dele, ele entendeu o lado do seu amor, em se expor diante de seus conhecidos, mas mesmo assim, não conseguiu separar os sentimentos de defesa e decepção.

Inevitavelmente comparou com Thiago, que se tivesse na mesma situação o defenderia a todo custo.

Alexandre – Daniel!!!

Alexandre gritava, vindo a seu encontro.

Alexandre – Ainda bem que te encontrei. Disse quase sem fôlego e com o rosto suando, não de calor mas de raiva.

Daniel – Alexandre, esta tudo bem. Pode voltar pra lá, não quero te complicar na frente dos seus amigos.

Alexandre – Não esta tudo bem não Daniel.

Daniel – Esta sim, depois nos falamos, volte pra lá.

Daniel estava super compreensivo, apesar de triste, sua preocupação realmente era não deixar o eu amor sentir-se exposto, mas Alexandre parecia nem dar ouvidos a ele.

Alexandre – Ninguém fala com você de maneira. Ninguém vai te tratar assim na minha frente Daniel.

Alexandre – Vem comigo.

Daniel – Não Xande, deixa pra lá.

Alexandre parecia estar dominado, grudou no pulso de Daniel a praticamente o arrastou até o local onde estavam todos, mesmo ele pedindo para não continuar.

Daniel – Me solta Xande.

Alexandre – Isso não vai ficar assim.

Malu ainda discutia com o pessoal, e o barraco comia solto e nem notaram a presença de Daniel e Alexandre.

Com toda sua força, Alexandre chutou uma cadeira, a arremessando longe, fazendo com que todos se virassem pra ele e Daniel, que ainda tinha seu pulso preso pela mão dele.

Alexandre – Olhem pra mim, seus vermes.

Alexandre – Ainda continuam rindo? Quero saber qual é a graça.

- Não estressa não Alexandre....

Alexandre – Cale a boca, todos vocês calem a boca.

Alexandre – Estão vendo esse cara aqui do meu lado?

Alexandre – O nome dele é Daniel. E ele é meu namorado.

Alexandre – Ele é o cara mais fantástico que já conheci ninguém mexe com ele e sai ileso.

Daniel olhou surpreso para Alexandre, alias todos fizeram uma cara de espanto.

Alexandre – Estamos juntos sim e ninguém tem nada com isso.

Alexandre – E tem mais uma coisa, ninguém, mas ninguém mesmo vai ofende-lo na minha frente e se quiserem resolver no braço, só cair pra dentro.

Um dos caras que iniciou as “brincadeiras” comprou a provocação dele e levantou-se mas logo recuou quando André inflou o peito e cruzou os braços e também vendo que ninguém mais se manisfestou.

- Só foi uma brincadeira Alexandre, não precisamos brigar por isso. Respondeu outro homem.

Alexandre – Olhe aqui meu camarada, podem me chamar de viado a vontade, mas sou muito macho pra quebrar os dentes de cada um de vocês, seus bando de lixos, hipócritas.

- Pega leve ai cara.

Alexandre – Vamos começar por você então.

Alexandre apontou para um funcionário e jogou todo sua fúria.

Alexandre – Vocês enrolam o rabinho entre as pernas e esticam o braço para apontar a julgar as pessoas. E você, o maior corno daqui dessa mesa ou você pensa que ninguém aqui sabe que sua mulher te trai com qualquer um?

Alexandre – E você, só é gerente de uma das lojas do meu tio porque praticamente lambe o chão que ele pisa, venderia até a mãe em troca de uns trocados.

Alexandre – Não vou perder mais tempo com vocês, mas só vou dar um aviso. Basta duas palavras minhas com meu tio e todos estão na rua e a partir desse momento acho bom enrolarem o rabo entre as pernas pois vocês precisam do meu amem, pra manter o emprego de vocês.

Alexandre deixou de lado toda sua doçura e simpatia e se encheu de arrogância e com muita prepotência, calou todos que estavam ali, pois sabia que respeito não ganharia nem na porrada, mas pegando no ponto fraco de cada um, daí sim as coisas começariam a funcionar.

Em silencio, todos foram saindo de cabeça baixa, enquanto Malu vibrava por fora e Daniel por dentro.

Malu – Adorei Alexandre, você foi demais.

Alexandre – Nunca pensei em fazer algo assim na vida, mas senti um ódio me consumindo por dentro quando vi eles rindo do Dan.

Malu – Você é humano, tem sangue correndo nas veias, e quente.

Alexandre – Tudo bem Daniel?

Daniel estava muito feliz por dentro, rindo discretamente como um bobo.

Daniel – Esta tudo bem. Mas, só poderia soltar meu pulso agora né. Disse rindo para Alexandre que também sorriu a ele.

André – Xande, se algum resolve fazer alguma graça, eu mandava para o Hospital.

Alexandre – Valeu irmãozinho, mas sei me defender.

Pablo – Pessoal, vamos esquecer isso e vamos curtir, hoje é dia de festa.

Eles foram para a ducha, enquanto Malu montava uma mesa, sendo seguida pro Gabriela.

Malu – Peguei uma cerveja pra nós.

Pablo e André sentaram-se e mesmo sem ser chamada Gabriela apareceu toda prestativa.

Gabriela – Cadê o Alexandre e o Dan? Tadinho deles.

Malu – Nem ouse sentar nessa cadeira sua vadia.

Gabriela – O que é isso Malu? Hoje é Natal.

André – Pega leve Malu.

Malu – Ah André, me poupe, será que só vocês não perceberam que quem incitou o pessoal pra gozarem do Daniel foi ela?

Gabriela – Que absurdo você esta dizendo.

André – Isso é verdade Gabi?

Gabriela – Claro que não André, eu jamais faria uma coisa suja dessas.

Malu – Olha aqui garota, minha mão já esta coçando, acho que você gosta mesmo é de apanhar né.

Gabriela saiu correndo e chorando e André foi atrás dela.

Malu – Como o André é idiota, benza Deus.

Daniel já havia trocado de roupa e ficou observando Alexandre que parecia sério, enquanto se enxugava.

Daniel – Ei.

Alexandre – Oi Dan.

Daniel – Esta tudo bem?

Alexandre – Estou sim Dan.

Alexandre vestiu uma bermuda e sentou-se no banco, com as pernas abertas, ficando de frente para Daniel.

Daniel – Você tem idéia do que fez né?

Alexandre – Tenho sim, defendi meu namorado, quer dizer, meu noivo.

Daniel – Estou falando sério Xande.

Alexandre – Eu também Daniel. Na verdade nem sei explicar, mas como disse, achei que nunca passaria por isso na vida.

Alexandre – Ver aqueles idiotas rindo de você, fiquei perturbado na hora e quando vi você já tinha corrido dali.

Alexandre – Dan, eu quase morri, tive a sorte de conhecer você, brigamos, reconciliamos, e hoje eu seu que não consigo mais ficar longe de você.

Alexandre – As pessoas mais importantes pra mim que são minha mãe e meu irmão, me aceitam, então pra que temer os outros?

Alexandre – Tenho que te confessar, apesar de tudo estou me sentindo tão leve, parece que agora sim sou verdadeiro.

Alexandre – Antes parecia que eu enganava os outros, mas agora é diferente, aquele temor de alguém descobrir sobre sim, não existe mais.

Daniel – Eu apenas me preocupo contigo, você não precisava ter feito isso, mas tenho que ser sincero, fiquei feliz demais.

Daniel – Estou tão orgulhoso de você, só não quero que você sofra.

Alexandre – Se você tiver ao meu lado, tudo será mais fácil.

Alexandre – E outra, eu tenho meu trabalho, não devo nada a ninguém e tem mais uma coisa. Vale a pena brigar com o mundo inteiro por sua causa.

Daniel acariciou a barba do seu amor, dando um selinho em seus lábios.

Daniel – Eu te amo viu.

Alexandre – Prove.

Daniel – Vou provar quando chegarmos em casa, safado.

Daniel – Xande tem outro problema. Não vamos confrontar o Seu Roberto hoje, acho que aqui não é o lugar certo e nem a hora certa pra isso.

Alexandre – Acho que você esta certo, mas não vai demorar pra tudo isso cair nos ouvidos dele.

Daniel – Sim, mas entre ele saber que você é gay e ligar você a mim, tem uma grande diferença.

Lucia – Cadê o Daniel?

Pablo – Ali ele e o Alexandre vindo.

Taís – Tio, você fez um gol pra mim?

Daniel – O meu amor, hoje não fiz, alias que fez um golzão hoje foi o tio Xande.

Taís – Tio, leva eu lá no balanço.

Lucia – Você não cansa Taís? Você me deixou exausta.

Alexandre – Deixa que eu levo ela Lucia, vamos princesa?

Gabriela parecia furiosa, na verdade usou a briga com Malu como desculpa para sair o mais rápido daquele lugar. Ainda do lado de fora do seu carro, sacou o celular e começou a falar com outra pessoa.

Gabriela – Eu pensei que os dois brigariam, mas o Alexandre me surpreendeu.

Gabriela – Seu plano foi por água a baixo, alias você esta pegando leve demais para meu gosto, eu vou agir da minha maneira se você não tiver uma idéia brilhante.

Taís – Tio, estou muito feliz.

Alexandre – Posso saber o porque?

Taís – O Papai Noel deu o presente que eu pedi, ele trouxe você de volta para o tio Daniel.

Alexandre – Pois é, agora eu vou ficar pra sempre junto com ele, até ficar bem velhinho.

Alexandre ficou fazendo caretas, enquanto empurrava Taís no balanço, tirando gargalhadas dela.

André – Posso brincar com vocês também.

Taís – Pode, mas o balanço é só pra criança tio.

André – Mas eu não sou gordo igual ao Xande, ele agüenta.

Taís – O tio Xande não é gordo.

André – E ai, já me acha mais bonito que ele?

Taís – Hummm, ainda não.

Alexandre – Vai tentando meu irmão.

Alexandre – Onde estava?

André – Fui atrás da Gabi, mas não a encontrei, o Seu Roberto chegou.

Alexandre – Sério? Vou la falar com ele.

Alexandre – Você fica um pouco com o tio André?

Tais – Fico sim tio, ele é meu amigo.

Alexandre pretendia falar com o tio e quem sabe até reconciliá-lo com Daniel, mas depois das fortes emoções que aquela festa já teve, achou melhor esquecer aquele assunto, pelo menos naquele dia.

Alexandre – Tio, demorou.

Roberto – Quase nem vim, a Suzana passou mal, ficou indisposta.

Alexandre – Ela esta bem?

Roberto – Sim, não se preocupe, mas quando puder passe lá, ela vai adorar sua visita. Eu só vim dar um oi e já estou indo embora.

Daniel – Que demora hein Malu, onde foi pegar essa cerveja?

Malu – O garçom estava me dando uns pegas, por isso demorei.

Daniel – Você esta mal hein, seu noivo nem escutou.

Pablo – Eu o que?

Daniel – Enquanto você fica ai brincando no celular, seu chifre esta aumentando.

Os três riam animados, enquanto bebiam, mas mais surpresas ainda estavam por vir.

Lucia – O Alexandre voltou aqui? Que pegar a Taís e ir embora.

Daniel – É cedo Lucia.

Ah alguns metros dali...

Julio – É a Lucia?

Larissa olhou em direção a eles e logo reconheceu Daniel e Malu de costas.

Julio – Lucia!!!

Lucia – Oi Julio, que surpresa, achei que não viriam mais.

Julio – A tia Suzana passou mal, por isso atrasamos.

Daniel e Malu viraram-se olhando para eles, com o olhar de surpresa.

Julio – Essa é a Larissa....

Julio – Perai, você.... Daniel???

Julio – Daniel, é você?

Daniel – Como vai Julio?

Julio – Cara, a quanto tempo, mas que surpresa encontrar você aqui.

Larissa – Ola Malu.

Pablo – Pelo visto acho que todos aqui já se conhecem né.

Julio deu um abraço em Daniel, reconhecendo o ex namorado do primo.

Larissa – Lucia, irmã do Daniel, certo?

Larissa – E você é o Pablo?

Larissa – Quando o Julinho disse que vinha pra ca, me convidei na hora, adoro essas confraternizações.

Daniel – Sim, ele é noivo da Malu.

Pablo – Já nos conhecemos?

Larissa olhou para Pablo, o examinando rapidamente dos pés a cabeça, respondendo em seguida.

Larissa – Creio que não.

Larissa – Quando o Julinho disse que vinha pra cá, me convidei na hora, adoro essas confraternizações.

Malu – Com licença, preciso ir ao toilete.

Julio conversou alguns minutos com Daniel, mas Larissa o interrompeu, lembrando que Roberto o aguardava.

Taís – Tio, leva eu de cavalinho?

André colocou Taís em seus ombros, que ficou bagunçando todo seu cabelo.

Taís – Tio, quando vamos andar no carro da polícia de novo?

André – Quando você quiser.

Taís – Vamos brincar de policia e ladrão, eu vou ser a policia e vou prender você.

André – Baixinha folgada.

Taís – A mamãe ali tio!!

Malu – Seus amiguinhos já foram embora Daniel?

Daniel – Ciumenta você hein!!!

Lucia – Bom, agora eu que vou embora.

Taís – Mãe.

Lucia virou-se, vendo Taís nos ombros de André, derrubando das mãos o copo que segurava, ficando pálida.

André – Esta entregue, agora desce baixinha.

Taís – Quebrou mãe?

Malu – Esta com a mão boba Lucia?

Lucia – Me desculpe, estou desatenta.

Taís – Mãe, o tio André vai me levar pra andar de carro da polícia de novo.

Lucia – De novo?

André – Deixa que eu te ajudo, vai cortar sua mão assim.

Daniel – Lucia, esse é o André, irmão do Alexandre.

Lucia – Irmão do Alexandre?

André – Prazer.

Lucia – Como vai?

Lucia pegou Taís o mais rápido que pode e se despediu de todos, não dando chance de Daniel se despedir da sobrinha.

Alexandre – Voltei, o tio Beto já foi, também vi a Lucia indo embora, chamei, mas ela acho que não escutou.

Daniel – O Julio esteve aqui, fazia tanto tempo que não nos víamos.

Alexandre – Que legal, a Larissa estava com ele?

Daniel – Você a conhece?

Lucia – Vamos mudar de assunto e vamos falar de vocês.

Lucia – Estou super feliz que estão juntos novamente.

Alexandre – E agora para sempre Malu.

Lucia – Acho bom, porque o Daniel fica insuportável quando não esta transando.

Daniel – Malu, o que é isso.

Daniel ficou sério, mas todos caíram na gargalhada, até mesmo André.

Daniel chegaram em casa se pegando já no elevador, entrando ao beijos.

Alexandre - Que dia hein!!!

Daniel – Meu melhor Natal, fui pedido em casamento pelo meu doutor fofura, depois vi minha princesinha, passei a tarde com meus amigos, o que mais posso querer?

Alexandre – O que estragou foram aqueles babacas né?

Daniel – Não estragaram não, eles foram só um detalhe, todo o resto foi bem melhor.

Alexandre – Pelo que eu me lembre, você não me deu nada de presente, então ainda me deve mais alguns beijos.

Daniel – Vem aqui no quarto, vou te dar muito mais que beijos.

Daniel jogou Alexandre na cama e foi tirando a roupa dele, beijando seu corpo.

Alexandre – Vai sentar no colinho do seu maridinho?

Daniel – Calma, vou brincar um pouquinho.

Alexandre – Nem vem, meu rabo ainda esta ardido.

Daniel – Sei, a bunda fica ardida, mas pra meter seu pau não fica né safado?

Alexandre – Não briga com eu não morzao.

Daniel – Então vamos trabalhar meu ursão gostoso.

Daniel sentou na rola de Alexandre e foi descendo devagar até sentir a rola dele toda atolada em sua bunda.

Alexandre – Rebola gostoso.

Alexandre segurou Daniel pela cintura e jogou o corpo pra cima, metendo ainda mais, gozando enquanto Daniel cavalgava, mordendo sua rola com o cu.

Alexandre – Acorda dorminhoco.

Daniel – Aonde você vai?

Alexandre – Trabalhar ué, não sou folgado igual a você não.

Alexandre – Dan, antes de ir para o Hospital, vou à casa do tio Beto, acho melhor você não ir, pra não causar confusão, vou explicar sobre nós.

Daniel – Vai para o consultório também?

Alexandre – Não, só vou ter paciente depois do reveilon, até dei folga pra secretária.

Daniel – Cuidado com o que ele vai falar sobre mim.

Alexandre – Fica sossegado, ele não é esse monstro que você pinta.

Daniel – Mesmo assim, eu fico receoso.

Alexandre de um beijo no seu amor e partiu para a mansão do tio.

Roberto – Minha querida, esta tudo aqui. Já queria ter feito isso há muito tempo.

Suzana – Acho que é o melhor a ser feito.

Roberto – Alterei nosso testamento, quando morrermos, vamos deixar nosso afilhado muito bem amparado.

Suzana – O negócio do Alexandre é a medicina, mas tenho certeza que ele vai saber cuidar de tudo que você conquistou, com tanto esforço.

Alexandre – Estão falando de mim?

Alexandre beijou Suzana e deu um abraço em Roberto, já curioso com o assunto.

Suzana – Seu tio só estava comentando, algumas mudanças no nosso testamento, você....

Alexandre – Tia, nem continue, não quero nada.

Roberto – Meu querido, acumulei muita riqueza, tem a parte do Julio, vou deixar algumas coisas pra doações, pra alguns empregados queridos e tem sua parte também, e isso não depende de você.

Alexandre – Não gosto desses assuntos de testamento, da a impressão que são dois velhos, pronto pra morrerem.

Suzana – Exagerado.

Roberto – Mas quem disse que vou morrer, pelo menos não tão cedo, ainda vou ver você se casar, encher essa casa de filhos. Olha, até o Julio parece que esta se acertando com a Larissa.

Alexandre engoliu a seco mas resolveu ir em frente.

Alexandre – Tio, vim aqui com vocês, na verdade...

Roberto – Agora não vou poder, parece que teve um problema em nosso depósito, passe aqui mais tarde, daí jantamos juntos.

Alexandre – Tudo bem, mais tarde apareço aqui.

Carmem – Como foi de Natal meu querido?

Alexandre – Maravilhoso, isso é pra senhora.

Carmem – Não precisava Alexandre, mas que lindo, adorei.

Secretária – E como foi lá Seu Roberto?

Roberto – Tudo resolvido.

Secretária – Antes que eu me esqueça, a secretária do seu sobrinho ligou pedindo que o Senhor vá até o apartamento dele.

Roberto – Estranho, tínhamos marcado de jantar lá em casa, mas que enfim...

Secretária – Seu Roberto, achei linda a declaração que ele fez ontem para o parceiro dele, lá na confraternização. O pessoal só se fala nisso.

Roberto – Declaração? Parceiro? Do que esta falando?

Secretária – Do namorado dele.

Roberto – Você ficou louca? Disse já alterando o tom de voz, deixando a secretária assustada.

Lucia entrou no mesmo momento, contornando a situação.

Lucia – Era uma brincadeira, coisa de gente que bebe demais.

Roberto – Acho bom vocês trabalharem.

Alexandre trabalhou o dia todo e no final da tarde Carmem apareceu toda alegre, procurando por ele.

Carmem – O diretor quer falar com você.

Alexandre - Será que é o que estou pensando? Alexandre abriu um sorriso, com os olhos brilhando, ficando eufórico.

Carmem – Claro que é, ninguém melhor que você para ser diretor da emergência.

Alexandre ficou um bom tempo conversando com seu superior mas ao sair não demonstrava aquela mesma felicidade que estava em seu rosto.

Carmem – O que foi? E ai, vamos comemorar.

Alexandre – Não há nada para comemorar.

Carmem – Como assim, o que houve meu querido?

Alexandre – Eu estou sendo afastado.

Carmem – Afastado?

Alexandre – Erro médico, negligência. Eu vou ser processado Dona Carmem.

Carmem – O que?

Willian – E ai pessoal, o que esta pegando? Aconteceu alguma coisa Alexandre?

Roberto saiu de sua loja e foi direto para o apartamento de Alexandre. Mesmo não gostando do comentário da sua secretária, tratou de esquecer o assunto, até porque jamais passaria pela sua cabeça que o afilhado também fosse gay.

Roberto – O Alexandre esta?

Zelador – Ainda não chegou, mas o companheiro dele esta.

Roberto – Companheiro?

Zelador – É, o cara que vive com ele. Inclusive acabou de chegar, deve estar no elevador ainda.

Daniel aproveitou que estava atoa e foi fazer umas compras, estava cheio de sacolas e com dificuldade abriu a porta, indo direto para a cozinha para aliviar seus braços. Nem bem descarregou suas compras e escutou a porta bater.

Daniel – É você amor?

Daniel – Estou aqui na cozinha Xande.

Daniel estava agachado de costas e ao virar-se teve um choque. Roberto o encarava com tanto ódio, que era capaz de matá-lo ali mesmo, só com seu olhar. Depois de tantos anos, era a hora da verdade para os dois.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem que o André podia ser pai da Taís. Agora sim é a hora das verdades. Estou ansioso para saber no que vai dar. Tenho pra mim que foi a Gabriela que fez o Roberto ir até a casa do Alexandre. E ai João, passou Ano novo bem? Eu passei dormindo, finalmente consegui finalizar mais um conto. Beijo meu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaa agora sim é a hora de colocarem as magoas e tudo que teem no coração pra fora u.u ,velho cada dia tenho mais certeza que o Pablo é o traidor,só não consigo imaginar por que '-' ,essa ligação da nojenta,tenho quase certeza que foi para o Pablo,isso foi uma pista ? Veremos kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chegou a hora do arranca rabo, vejo que vai ter até sangue na parada, kkkkkkkkk, não sei se foi impressão minha ou você deixou muitas pistas nesse conto, você esta querendo acabar com o mistério ou incita-lo mais? Adorei a parte da Lucia, ela ficou abalada com o André, bem que podiam formar um casal, gosto deles, já essa coisa do hospital vai ser um problemas, espero que eles resolvam tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou pedir desculpas ao Ale nao,afinal fui induzida ao erro por sua mente perversa que gosta de me contrariar.Mas aplaudio o Ale de pe sim,ate que enfim uma atitude de macho,testosterona p#%%@,kkkkk.Alem de tudo ainda esta fazendo tudo pra nos desconfiarmos da Malu ne?O Willian uma boa dose de porradas o Ale tem de dar.Quanto a sua curiosidade de mulheres hetero lendo teu conto,e o que as meninas ja disseram,romantismo,historias com conteudo,inteligencia,bom humor e luta contra o preconceito que eu abomino com todas minhas forcas,ja os contos heteros e so putaria e muitos com total desrespeito as mulheres,deixando bem claro que nao estou generalizando todos ate por que so li uns poucos e a maioria nem passei da metade deve ate ter alguns bons so nao me agradam,o interessante. e que ja li do escritor_contista que e um otimo escritor mas nem assim me agradou e em relacao a sexo,bem sou do tipo que gosto de dois machos se pegando(fiquei timida agora)kkkkkkkkkkkkk.Tive aqui pensando,voce ja deixou bem claro que o problema do Roberto com o Dan nao e so preconceito,entao me veio uma ideia,se fosse algo diretamente com o Dan ele saberia,pode ser entao algo de familia,tipo ter rolado algo no passado entre Angela e Roberto,assim um namoro e ela ter abandonado ele pelo pai do Dan e quem sabe ele nao e a cara do pai e por isso o Roberto sinta tanto odio quando ve ele.Ja o susto da Lucia quando viu o Andre tomara que seja o que estou pensando:).E quanto a ser impiedoso comigo,vem que tem doutor,kkkkkkkkkkkk.Beijoes queridao.

0 0
Foto de perfil genérica

Dr.Romântico oque e isso esse capitulo foi bombástico mais vamos as minhas dúvidas:Primeiro a reação da Lúcia ao ver André com thais pra min e uma hipótese talvez ela pode ser filha do André e ninguém saiba e também o fato da thais e ele se darem tão bem cheguei ate comentar com o mozi aqui que ele podia ser pai dela kkkkkkk mais vamos aguardar e ver .Segunda: o telefonema misterioso da Piranhela eu acho que ela pode estar de treta com uma pessoa que odeia muito ou o Daniel ou o Alexandre mais quem será essa pessoa misteriosa eis a questão?.terceira: essa Larissa ainda pra min e uma incógnita ai ela e muito misteriosa ao mesmo tempo que acho que ela fala a verdade acho que ela esteje falando mentira !quarto: o Júlio também a mesma coisa nunca deu motivo de desconfiança algum mais as vezes quem menos espera nos surpreende neQuinto: li algums comentários aqui em cima e vi que muitas pessoas desconfiam do Dr.William não vou concretizar nada sobre ele porque não tenho oque falar e sexta e ultima :tenho que quase certeza que acho que a pessoa misteriosa com quem a Gabriela fala seje o Henrique porque ele gosta do Daniel então quando a gente gosta de uma pessoa e não e correspondido fazemos loucuras ainda mais quando e amor possessivo então meu bem sai de baixo porque nos próximos capítulos esses mistérios vão se desfazer então não percam os próximos capítulos de além da vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Perae ... Foi muita coisa para meu pobre cérebro lento processar. Sério. Esse povo tem sorte não. Deus é pai.

Tudo o que está acontecendo com o Xande é culpa desse William. Desde que esse cara apareceu, só acontece coisa ruim para o lado do Xande. Achei a aparição dele estranha. Ele... Sla... Esse cara é estranho. Não confio nele. Depois disso, ainda tem essa "secretaria do Xande", que ligou para o Seu Roberto. Isso só pode ser obra da Galinhela u.u Não duvido nada.

Ahhh... Quando estava no começo do conto, do nada, me veio um apelido estranho para o Xande é Dan. XanDel. Não sei se já deram esse, mas... Só me veio isso. Estranho Kkkkkk... Foram muito acontecimentos neste conto, ainda estou processando as informações.

Ahhh... Outra coisa... Se não me engano. Quando Lúcia tinha ido embora, você colocou as falas da Malu, sendo como Lúcia. Foi só uma observação "/ Desculpe!

Deixa eu ver... Ahhh... Nunca me canso do seu conto. Quando vejo que você postou, vou correndo deixar o conto como favorito, para eu ler depois u.u Porque a maioria das vezes não dá para ler na hora. Fico com sorriso de orelha a orelha de felicidade :-D

Sobre a questão de ler um conto Gay. Ahhh... Sempre me perguntam isso. Kkkk... Bom, muito pensam que os contos da CDC, são a maioria só erotismo e não é bem assim. Eu Notei que a grande maioria dos contos heterossexuais aqui postados, só tem sexo. E os contos gays não( Pelo menos os que leio). Não é só a questão dl sexo que abordam nos contos, e sim sentimentos, coisas do gênero. Não sei bem como explicar aqui na CDC. O Conto Gay é Bem mais legal que os outros. Já Notei isso. Tá qua há exceções, mas tudo bem né?!

Ahhh... O Sexo. Bom, eu leio na boa u.u Gosto até mais Kkkkkk...

Chega! Já falei demais :3

0 0
Foto de perfil genérica

por que a lucia fico assim depois de ver andre

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Willian não vale de nada e um Invejoso do Caralho, esse Roberto vai é ter um Infarto toda vez que Ouvir á palvra "GAY" na Vida dele, eu em viado ! kkk Essa Gabriela só muita Rola na Vida dela, aff ! quanto á pessoa misteriosa acho que deve ser "Suzana, Mãe do Daniel ou Júlio". Já a Frieza da Lúcia com o André, tô achando que ele é o Pai da Taís ! Ai termina com essa Apocalipse de Daniel e seu Roberto ! #socorro ahh vc me deve uma sessão de bate papo no facebook: http://fb.com/lefs16

0 0
Foto de perfil genérica

Resume-se esse final de capítulo com: fer-rou! Chamem socorro que terá morte no local hahaha; Muita cara-de-pau do Willian... Merece um corretivo do jeito que eu gosto!. Interessante a conversa da Cadriela. E entendi o jeito da Larissa ao conhecer uma pessoa nova. Acho que ela está tentando juntar as características da pessoa que o Thiago desconfiava... Se bem que pela reação dela quando não disse quem era a pessoa em questão, denuncia que ela sabe o nome. Por enquanto nada a declarar; Ok ok, você tinha razão, o Alexandre poderia sim voltar e resolver as questões pendentes, como fez. Bem, se você diz que o Daniel iria reagir, eu acredito (mas que ele é meio passivo com as coisas da vida, por enquanto ele é rs); Bem, quando eu escrevi a história em questão, eu pensava em escrever de um jeito tão romântico, fofo e envolvente quanto você. Daí quem sabe você leria minha história e dissesse: "Oliveira Dan, sua história é muito boa, me emocionei"... Bem, alguns sonhos se realizam né? Rsrs. Quanto à idéia que você me deu, isso você só vai saber quando eu postar. Você claramente verá a referência a você =); "O que a história tem de tão importante"? Poxa, magoou... Não digo mais nada sobre ela também! ='/, vai ficar de castigo e ter que esperar um milênio pra saber, assim como todo mundo! Rs. E fique a vontade em imprimir e espalhar pela cidade - mesmo eu preferindo que a história fosse publicada em jornal, daí seria a volta do romance de folhetim -, mas se fizer isso, "Os Complicados Caminhos da Vida" ficam na metade, porque eu me recusarei a terminar muahahahaha; Concordo em partes com você, mas acho que a falta de tempo é sim um dos inimigos de quem precisa ler um livro. Pegue você como exemplo: sua rotina é corrida, você provavelmente não teria tempo e/ou paciência de ler um livro extremamente extenso e cansativo como "Grande Sertão: Veredas". E olha que você deve gostar de ler. Então imagina quem fica de frescurinha por preguiça deler textos/ livros muito extensos. Não digo apenas de histórias, isso se aplica a diversos temas e dos mais variados. (e então caio numa das mais importantes razões para não ler, sejm livros ou artigos: a preguiça - de pensar e de tentar obsorver o que lhe é dado-); Bem, se você está ficando mais tempo em casa, porque não tira um tempinho pra descobrir alguma banda ou artista novo? Ou quem sabe fazer algo que você geralmente não tem tempo? Ou apenas fique curtindo o ócio, às vezes é proveitoso rsrs; Hmmmmmmmm Dr., se você entrar nos meus sonhos é capaz de você correr e nunca mais trocar sequer uma palavra comigo hahahaha; Ahhhhhh e tenho um espião no meu exército? Hmmmmmmmm bom saber,vou botar meu soro da verdade na água desse povo e descubro rapidinho o traidor... Ele sofrerá as devidas punições sobre seu crime! haha

0 0
Foto de perfil genérica

Deeeeeeeeeeemais !!!!! Ahhh desculpa por n comentar sobre o sexo super safado deles no ultimo capitulo ! Adorei a primeira vez do Ale e ri demais qdo ele disse "mor meu rabo ta ardendo" kkkkkk. Nossa que capitulo tenso e trii foda ! Sobre a vibora traidora, eu tenho certeza que NÃO é a Malu, ainda estou juntado algumas pistas para arriscar um palpite, esse mistério está dificil hahaha. Ansioso para o proximo capitulo e a reação do Roberto muahahah, grande abraço :D

0 0
Foto de perfil genérica

Estou muito vivo!!! Casado? Infelizmente não...ninguém me quer..snif...snif. Quando vc vai criar vergonha e responder minhas msgs no Skype? Estou com saudades!

0 0
Foto de perfil genérica

cont...ai me apaixonei pela historia do Bruno e do Nando(criei uma conta aqui por causa deles)..apartir dai eu comecei a apreciar os contos gay,pois são românticos,humorados,e tbm pq nos mostram o outro lado da moeda, pois tem muitos heteros q julgam o livro pela a capa(e eu acho q ñ podemos julgar ninguem)e a qt ao sexo se tiver ta bom,se ñ tiver ta bom tbm...desculpa os varios coments é q to pelo celular ai complica um pouco....bjus te adoro.....o conto como sempre ta perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

e qt ao capitulo de hj ta sensacional...amei o q Ale fez,e ñ gostaria q o André fosse o pai biologico da Thaís ñ,talves adotivo...e ate q fim o Roberto descobriu td...sabia q aqueles papeis q o Ale assinou ia da rolo...e qt a pergunta q vc fez as meninas(vc ñ me perguntou,mas vou dar minha opinião msm assim e vc ñ gostar pode me xingar ai ta kkk)fazia mt tempo q eu lia contos aqui,ai sempre q eu entrava tinha um capitulo da "historia de nós dois" (Toshy)eu fiquei curiosa e resolvi ler..

0 0
Foto de perfil genérica

pois é Dr sei q a traidora é a Malu,vc pode ate mudar pois vc é o criador da historia, mas a ideia inicial tenho quase certeza q é ela....kkk é 10 sobrinhos,imagine as reuniões de familia rsrs é um Deus nos acuda...(5 irmãos e cada um tem um casal de filhos)a unica encalhada na familia sou eu kkk..eu te imagino como o Ale por isso da pergunta,ja eu me identifico demais com o Dan(ate a relação dificil com a mãe é parecido só q por outros motivos logico)....

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreendente! Interessante como você tem sempre várias cartas na manga. É um escritor nato, parabéns. Merece todo o sucesso que faz aqui. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, maravilhosa a tua história. Existe em mim uma parte que torce sempre peos inocentes, que abomina trapaças e jogos maquiavélicos. Creio numa máxima: "Quem semeia vento, colhe tempestade".Portanto, pega leve com as jogadas,por favore, se pos´sivel, faz ocm que os devedores paguem pelas tramoias que fazem

0 0