Meu pai,meu urso- Parte 3 - Cara a cara

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 1543 palavras
Data: 29/12/2013 04:52:23

O ursão de outro dia da boate havia me ligado,seu nome é Ricardo,me dizia obscenidades no telefone que me deixavam louco,ouvia a voz dele e espiava meu pai no quarto dele.Então o ursão me chamou para ir para um motel,eu,ele e o Japa.Claro que topei,queria putaria.

Era umas 23h quando eles passaram na minha casa com a conhecida van,mas hoje o sexo ia rolar no motel,O Ursão estava de camiseta preta,a corrente de prata,o cabelo bagunçado,a barba preta,aquela cara de safado,beijei sua boca com vontade assim que entrei na van,o Japa delicioso,cabelo arrepiado,a barba,camisa branca,beijei ele logo depois que beijei o ursão.

Fomos em direção a um Motel luxuoso da minha cidade.

Entramos no quarto,grande,uma cama giratória,banheira,um vidro enorme que depois fiquei sabendo que dava para outro quarto,onde era possível ver outro casal metendo.Amei aquilo.

Os dois sentaram na cama e eu fiquei em pé na frente deles.Tocava uma música sensual,aproveitei o momento e resolvi mostrar a putinha que eu era,comecei a dançar para os meus machos,fui me despindo lentamente,observando o desejo daqueles machos que haviam tirado a minha virgindade,fiquei só de cueca vermelha,subi no colo do Ursão,beijei aquela boca gostosa,enquanto beijava ele eu abri os olhos e encarei o Japa que mordeu o lábio inferior e apertou seu pau por cima da calça,puxei ele pela camisa e no colo do ursão eu beijei a boca dele,senti a mão do Urso entrando na minha cueca e apertando minha bunda,eu tremia de tesão,o japa me beijava afoito,fui abrindo os botões da camisa dele e logo ele estava liberto da camisa,aquele corpão musculoso e liso,os mamilos deliciosos,cai de boca encarando aquele Japa delicia,ele me puxou para o colo dele,ficamos nos beijando.

Enquanto isso o Ursão ia tirando a roupa,quando estava nú ele subiu na cama e socou aquela rola no meio do meu beijo com o Japa,senti aquela rola dura como pedra,eu e o Japa passamos a chupar aquele pau e nos beijávamos com a rola no meio,o Ursão urrava sentindo nossas bocas em seu sexo,puxei aquela rola só pra mim e soquei na boca,o Japa chupava meus mamilos,e eu sugava seu amigo,que tesão,o Japa é ágil,chupa gostoso meus mamilos,me deixando ainda mais quente.

Minha boca molhava a rola do Urso de saliva,ele gemia baixinho,o Japa me puxou e beijou minha boca,me colocou na cama,ficou em pé junto com o Urso,tirou o resto da roupa,seu pau delicioso babava pra mim,peguei nas duas rolas,fiquei louco,cai de boca na do Japa,ele urrou,os dois se beijavam e eu ali pagando boquete para os dois,me sentia uma vadia.

Socava uma de cada vez,intercalava,cuspia nas rolas e batia as duas no rosto,tentei socar as duas na boca o que fez os dois gemerem deliciosamente.Babava naquela cacetas que estavam duras por minha culpa,eles me olhavam por cima e eu encarava eles por baixo,chupava-lhes os sacos grandes e cheios de porra,eles tremiam assim como eu,era muito tesão,me levaram pra cima,cada um deles me deu um beijo mais delicioso que o outro,minha cueca foi ao chão,um tapa na bunda,um no rosto,eu segurando as duas rolas,beijava um de cada vez,eles se beijavam e finalmente um beijo triplo,nossas bocas se disputando,chupei a língua do Japa,ele mordeu minha boca,o urso mordia meu pescoço,eu batia punheta para os dois.

Minha bunda implorava pelos dois,deitei de bruços na cama redonda,cada um de um lado,abriram minha bunda,meu cu piscava,e então senti um cuspe,e depois uma língua,cada um dava uma linguada,estavam disputando meu rabo,eu rebolava,sentia suas bocas ali,me fodendo,me deixando lubrificado para a surra de piroca que estava por vir.Olhei para trás e pude ver o quão faminto os meus machos estavam,socavam a língua no meu cu e depois se beijavam,eu abri as nadegas com as mãos,mostrando como eu queria eles ali,como eu precisava levar rola no rabo.

O Ursão foi o primeiro a entrar em mim,me colocaram de quatro,o Japa socou sua rola na minha boca e o Urso comendo meu cu,os dois socavam no mesmo ritmo e força,fodendo-me em ambas extremidades.Eu engasgava na rola do Japa,sentia meu cu rasgando na rola do Ursão,eu gemia abafado,meu pau estava duro que até doia,eu tremia,sentia já nossos corpos ficando molhado de suor,levava tapas na cara e na bunda e muita rola,o Japa puxava meus cabelos,fodia com maestria minha boca,eu o encarava,aqueles olhos puxadinhos sensuais.

Agora era o Japa no meu cu e o urso na boca,fodendo juntos,ritmados,eu ali de putinha dos dois,dando tudo o que eu tinha,recebendo meu pagamento: ROLA,ROLA e ROLA.

Eu estava louco,rebolava,era fodido na boca,eu encarava o Ursão que me lançava uns olhares eróticos que eu jamais vou esquecer.

O Japa e o Ursão deitaram um do lado do outro,sentei na rola do Japa e cavalguei enquanto eu masturbava o Ursão,o Japa tinha uma pegada forte,me sustentava enquanto eu fazia dele o meu cavalo,seu pau invadia meu rabo,eu gemia,rebolava gostoso naquela rola grossa.

“ISSO SAFADO,REBOLA PRA MIM VAI,ISSO...”

“COME ESSA PUTINHA DE JEITO,VAI JAPA FODE ESSE CU”

“FODO,DELICIA DE PUTA!PUTA QUE PARIU!'

“OLHA COMO ELE REBOLA,PARECE QUE TÁ DANÇANDO”

“CARALHO!DELICIA DE PUTA”

“PARA DE FALAR PORRA E COME ESSE CU”

Ambos me olharam com tesão e então resolveram comer juntos meu cu,socaram juntos no meu cu,eu deitado no peitoral musculoso do Japa sentindo o ursão socar o pau dentro do meu cu que já estava com a rola do Japa dentro,porra que delcia aquilo,fiquei louco,mordia o peito do Japa.

“ISSO,PODE MORDER,AIIII CARALHO QUE CUUUUUU”

“PORRA,OLHA ISSO,PUTA QUE PARIU'

“DOIS PAUS NO SEU CU”

Metiam ritmados,disputando espaço no meu rabo,eu mordia o peito do Japa ele me olhava e ria da minha carinha de dor.

“TÁ DOENDO?”

“CALA ESSA BOCA FILHO DA PUTA,E SE PERGUNTA PRA PUTA SE TÁ DOENDO?SEJA MACHO E METE SEM DÓ “- gritei deixando ambos doidos.

O ursão ficou tão louco com isso que acabou gozando,saiu de dentro de mim,pegou uma cerveja,acendeu um cigarro e ficou assistindo o Japa meter com um vigor demoniaco. Uma pequena lampada vermelha se acendeu próximo ao vidro,o ursão gritou para o Japa,que me pegou pelos cabelos,me encostou no vidro e disse:

“Vamos mostrar pro mundo a puta que temos aqui!”

Socou no meu rabo forte,eu encostado naquele vidro e derepente as cortinas daquele vidro se abriram,eu estava de olhos fechados,levando tora no cu de um Japa delicioso,eu gemia e pedia mais,ouvi os gemidos vindos do outro lado,urros fortes e masculinos,abri os olhos e tive o maior choque que poderia ter.

Era simplesmente meu pai,sim meu pai,não era sonho,era real,ele estava transtornado,suado,metendo no cu de um cara delicosamente grande e peludo,ele estava tão louco e excitado que ainda não me vira,eu olhava ele,maravilhoso,demoniaco,puxava os cabelos do puto que ele comia,e então...

Nossos olhares se encontraram,ele me encarou incrédulo,e eu ainda mais,mas não podiamos parar agora,o Japa estava faminto,socava forte,Meu pai metia ainda mais no puto dele,fui tentar parar o Japa e ouvi a voz do meu pai.

“Continua!Não sai dai”

E eu continuei,levava no cu e encarava meu pai,ele me olhava impássivel,eu não sabia o que ia acontecer,levava no cu forte,perdi a compostura e comecei a gritar:

“METE CARALHO,VAI PORRA COME,MOSTRA PRA ELES QUEM É A PUTA AQUI”

“MOSTRO SAFADO,OLHEM AQUI PRA MINHA PUTA”

Eu gargalhei e encarei meu pai,que não tirava os olhos de mim,o Japa me puxou e beijou minha boca,metendo cada vez mais forte,o Putão que dava pro meu pai começou a gritar:

“COME FILHO DA PUTA,MOSTRA PRA ESSE JAPA QUEM MANDA AQUI”

“COMO,OLHA AQUI COMO SE FODE UM CU,É ASSIM”

“ASSIM?”- disse o Japa metendo ainda mais forte.

“ASSIM,COME ESSA PUTA”-gritou meu pai

Eu e ele nos olhamos com tesão,encarei ele e derepente ele fez o inesperado,saiu do cu do putão que ele comia,abriu a porta que dava acesso ao nosso quarto,me arrancou das garras do Japa,todos ficaram olhando,meu Pai então me puxou para o seu corpo suado e enorme que eu tanto sonhara e então me deu um beijo delicioso na boca,me pegou no colo,encostou na parede e sem avisos socou no meu cu,eu gritei alto,encarei ele,ele estava perdido no tesão.

E então ele começou a bombar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto tesudo, Gosto destes, cheios de putaria. Bem tesudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu que tesão do caralho, seu conto é muita bom cara, um dos melhores que le, continua que ta muito excitante

0 0
Foto de perfil genérica

lembra do que disse sobre as situações estarem rápidas? Retiro o que disse! PQP, que tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Exitantemente erotico...um manage...grupal...perfeito...amei...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Finalmente tu vai ter teu pai dentro de ti. Demais.

0 0