Crônica da Iniciação capítulo 1

Um conto erótico de cronista
Categoria: Homossexual
Contém 594 palavras
Data: 29/12/2013 18:09:13

Eu na verdade não sabia como eu fui parar alí naquele lugar, um apartamento na praça Seca de um cara que eu nunca tinha visto antes na vida, mas agora era tarde sem falar que a excitação me fez tocar precipitadamente o interfone.

- Quem é?

- O curioso afim. - me senti um pouco ridículo de usar o nick fora do chat, mas eu achei que encurtaria as apresentações.

- Pode subir.

O portão se abriu e eu entrei, meu pau ficou duro na hora. Quando a porta se abriu Dimas veio me receber, ele era igual a sua descrição na internet, 43 anos, 1,78m, 89kg, peludo, cabelo raspado. Nos cumprimentamos eu ainda sem jeito com aquela situação toda e ele sem demonstrar muita emoção.

- Tudo bom Hugo?

- Bem dimas.

- Você quer alguma coisa? Eu pensei que você não vinha?

- Eu demorei um pouco.

- Olá!

- Oi?! - ele começou a tirar a roupa e ficou só de cueca, sem que eu pudesse entender a cena, ele começou a tirar minha roupa também.

- Você é muito gostoso seu puto, eu tenho muito tesão em bunda de nêgo.

- Valeu. - enquanto minha roupa era arrancada eu sentia a mão de Dimas segurando o meu corpo e me examinado, pedaço por pedaço, quando estávamos os dois só de cueca ele me apertou contra o seu corpo enquanto tirava a minha cueca me deixando completamente nú, eu tentava esconder o meu rosto no seu peito peludo, ele me afastava dele e me olhava, depois enfiou um dedo no meu cú, como se estivesse me vasculhando e eu não apresentando resistência alguma, alí completamente entregue e submisso daquele cara estranho, servindo como um instrumento para proporcionar prazer. Ele me beijou e chupou meus peitos, nesse momento senti uma onda enorme de prazer me invadindo, minha respiração ficou ofegante, as mãos suavam muito e avoz quase não saia, apenas gemidos. Já ele sem me reparar muito me pôs de joelhos e colocou seu pau em minha boca, eu nunca havia chupado um pau antes, a pele é fina fiquei com medo de machucá-lo, a minha boca estava seca então ele me mandou cuspir no pau dele e eu obedeci, ele passou a mãos pela minha nuca e começou a controlar o ritmo das chupadas, num momento ele começou a incomodar, acho que foi quando ele atingiu uma excitação muito alta, não sei o pau dele ia até o fundo da minha gargante e isso me fazia engasgar e me dava ânsia, já ele não entendia e forçava mais a minha cabeça teve uma hora em que eu bati com a minha mão na coxa dele como se pedisse clemência, ele demorou pra me libertar; e alívio foi o que senti, nessa hora que eu percebi que não era pra ser bom para os dois eu era o inexperiente e pra aquilo tudo acabar eu precisaria deixar ele fazer tudo oque ele quisesse, me rendi. Por fim me levou próximo ao sofá, me colocou de quatro no chão se deitou por cima de mim, apoiou as duas mão no chão e eu pude perceber que ele lentamente ia tirando os joelhos do chão e colocando todo o pesos nas minhas costas, de repente sua boca se aproxima do meu ouvido e ele disse:

- Você é virgem?

- Sim.

- Era...

Ele soltou o peso e enterrou. A dor foi aguda e dilacerante, eu trinquei os dentes para não gritar, mas desejei que acabasse logo. Ele gozou nos despedimos e nunca mais nos falamos, e até hoje eu não sei o que eu senti.

e-mail: cronicainiciacao@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive some guy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como conto mais ou menos. Como iniciação, péssimo. É bom curtir o pau na bunda e não ser enrabado a seco, sem carinho.

0 0
Este comentário não está disponível