Gente desculpa por não postar antes, é que estou na praia e os capítulos estão no meu computador, mas ainda estou escrevendo, e como recompensa o capítulo 07 vai ser maior que os outros.
Meu email: luke.monster.hunter@gmail.com
Podem me fazer perguntas
BJ e BOA LEITURANo capitulo anterior:
Luke: COME TO ME PYRO JACK. Gritei tocando o meu colar.
Quando terminei de falar apareceu o circulo vermelho na minha frente e dele saiu o Pyro Jack.
Professor: Como você conseguiu evocar ele? Ele é uma criatura nível oito.
Continuação:
Luke: (Respirando fundo, pois ele sugou toda a minha mana) Eu sou neto de um General e o Pyro foi a criatura de meu avô, e não é só isso que ele sabe fazer, Jack pronto?
Pyro Jack: Estarei sempre pronto para te ajudar Luke.
Luke: Pyro Jack TRANSFORM DUAL GUNNER MODO.
Então Jack brilhou, e do nada trocou totalmente de roupa, antes estava com retalhos de couro e duas espadas agora estava com um manto escondendo todo o seu corpo e mãos, e segurava duas pistolas e estava com um chapéu preto.
Professor: Parabéns Luke, jamais pensei que conseguiria evocar uma criatura nível oito, e ainda mais uma metamórfica, então este é o famoso Pyro Jack do General Infernal Samael.
Jack apontou as duas pistolas para o professor e ameaçou atirar mas, antes queria faze-lo sofrer.
Jack: Nunca mais ouse falar o nome de meu antigo senhor, já que foi você que tentou matá-lo uma vez.
Luke: O QUE? Você tentou matar o meu avô?
Professor: Claro, eu lutava contra ele há anos, e sempre vencia até que ele conseguiu evocar você seu monstro, mas vamos deixar isso para outra ocasião, turma dispensada vão embora.
Já que eu só teria ele de professor no dia, decidimos então ir para a sala de Lilith e chamar ela para caçarmos, e a mesma disse que já estava saindo também. Então fomos rumo a floresta caçar e rir.
Lilith: Como queria que a Kaory e o Zéfiro estivessem conosco hoje.
Merligno: Concordo seriámos os cinco aventureiros reunidos.
Luke: Gente quero convidar vocês para uma viagem que eu farei com meus pais para visitar meus “queridos” primos, vocês vão né?
Merligno: Só terei de avisar meu pai e meu tio, e que dia vai ser?
Lilith: Minha mãe só deixará eu ir se meu irmão o Dantalion for junto, ele pode ir?
Luke: Nós podemos ir amanha e já visitar a Kaory e o Zéfiro, seu irmão pode ir conosco amanha então.
Quando Lilith falou no Dantalion, eu percebi que Merligno se enrijeceu e ficou vermelho de raiva quando disse que ele poderia ir também, o que será que deu nele?
Luke: Bom gente, já que não pegamos nada vou voltar para casa.
Lilith: Vocês podem me deixar em casa?
Merligno: Sim, e depois deixo o Luke em casa (ficando corado).
Luke: Okay vamos indo então.
Deixamos a Lilith primeiro e rumamos a minha casa, como estava frio fui todo encolhido.
Merligno: Luke vem cá, você ta com muito frio esta ficando roxo já. Disse ele se aproximando de mim e me abraçando (Que abraço bom e quente).
Luke: N... Não pre... Pre... precisava.
Merligno: Não quero que vocÊ morra congelado u.u .
Continuamos indo, até que chegamos mas, já estava muito escuro e tarde para ele ir sozinho, então decidi que ele iria dormir comigo, ele nem teve escolha pois minha mãe também disse, só o meu pai não ficou feliz com isso (Vai entender ele).
Depois de jantarmos fui arrumar a cama e o Merligno foi tomar um banho, e depois eu iria tomar, quando ele saiu do banheiro e chegou no meu quarto ainda estava de toalha quando o vi só de toalha e aquele corpo escultural quase cai, mas me contive e fui tomar meu banho, no banho fiquei pensando em tudo que aconteceu no dia, fiquei uns 20 minutos no banho, saio só de toalha e quando entro no quarto vejo ele me olhando com os olhos vermelhos, parecia que iria me comer com eles, corei de vergonha, me apressei e coloquei meu pijama.
Merligno: Onde vou dormir?
Luke: Na cama oras.
Merligno: E você?
Luke: Na cama, se não tiver problema para você é que está muito frio.
Ele só deu um sorrisinho lindo, se levantou esperando eu deitar no canto e ele na ponta, quando deitei ele veio e me agarrou fungando o meu pescoço, e já estava ficando quente aquele quarto...
Continua...