Eu trepei com meu psicologo sexy

Um conto erótico de SexyHotGirl212
Categoria: Heterossexual
Contém 1456 palavras
Data: 30/12/2013 06:06:49

Desculpa pelo tamanho do conto, mas vai valer a pena, eu garanto.

Bom pro meu secundo conto vou contar algo que aconteceu em outubro.

Eu tinha 15 anoso, e tinha começado no inicio do ano a fazer terapia em um novo lugar, eu não gosto de terapia, então eu não queria ir, até descobrir quem seria meu médico. Eu sou uma garota com pele clara, cabelo pretos, olhos castanhos claros, peitos médios, e bumbum perfeito. Ele era alto, com pele clara, forte, meio alemão, mas com pouco cabelo.

Como eu fui sozinha, resolvi ir com uma calça jeans meio folgada, e um moletom meio ralo, para mostrar o meu "animo" de fazer terapia, mas depois de ver o Felipe (meu médico) eu me arrependi, daria tudo pela minhas roupas curtas e justas.

Entrei na sala, que era trancada por duas portas, as mesmas se fechavam e minhas pernas se abriam (mas me segurei) e comecei a conversa, como se eu não tivesse nenhum interesse. Mas claro que eu tinha, apesar de ter 16 anos, não sou mulher de deixar oportunidades escapar...

Então começamos a conversa, e claro ele começou:

-Oi, é Luana, certo?

-Sim,(espirro)desculpe, estou doente (não estou, mas qualquer desculpa para usar aquelas roupas)

~Continuamos a conversa~

Ele estava sentado naquela poltrona, com os braços em repouso, e encostado na parte de trás, com as pernas para frente, bem abertas, e eu queria fixar meus olhos naquela calça. Tinha um volume incrível, e estava mole, só de olhar já conseguia notar, então eu imaginava duro. Como tinha uma estante cheia de livros, comecei a conversar sobre livros e olhar, para o meio da suas pernas indiretamente.

Passou uma semana e eu quis ir por ataque e fui, falando sobre namorados, e coisas parecidas, pra tocarmos no assunto. Durante meses.

Em outubro, na época do meu aniversário de 16 anos, ele viu que eu estava chateada e me comprou um presente, um fone de ouvido, e eu fiquei feliz, então como eu tinha ido de blusa apertada e short, eu peguei o fone coloquei ele nos ouvidos, conectei no celular e comecei a cantar um funk que ouvi em uma festa, e coloquei uma música qualquer no celular, porque não tenho funk no celular.

Comecei a rebolar minha bunda na sala, como se fosse por causa do fone, desci até o chão, movi a bunda, e empinei, mexi, rebolei, girei. (Ouvi risos, ele se encostou na poltrona, e ria, e pedia pra eu parar, mas eu continuava) Eu requebrava, mas ai deixei meu celular cair por acidente, e abaixei para pegar, empinei o bumbum, e subi de um jeito sensual.

Ele estava sentado, e se curvou, e eu sabia que ele estava exitado, então peguei meu celular, e como ele costuma olhar as fotos, mostrei as de um aniversário que eu fui. Ele, não poderia recusar, porque ele é o médico. Então entreguei, e voltei para minha poltrona rebolando, e remexendo, mas voltei para mostrar mais fotos, e vi que ele gostou do meu rebolado.

Ele segurava o celular, então mostrei a foto, e vi ele com o cacete duro, estava molhada só de ver aquilo por meio segundo. Eu deixei escapar:

- Doutor, eu acho que alguém gostou de ver meu funk, que até endureceu. (risos).

- Eu...(risos)

- Pode falar a verdade, lembra o que a gente fala aqui guardamos aqui. -Retruco

- Não foi nada. (Ele insiste)

- Então explica. -digo- Ou prefere...

- O que? - Pergunta ele.

- Que o sangue saia da cabeça de baixo e se mova para a de cima.

- Eu só gostei da dança nada mais, achei interessante.-Responde nervoso.

- Então eu não sou gostosa? -Pergunto rápido

- É claro que você é, quer dizer, você é linda - (ele não para de sorrir, e rir, como um galã, me irrita e me deixa exitada)

- Mas eu sou gostosa, pra te exitar num funk rápido? -Pergunto.

- Não sei o que responder- Ele ri com suavidade.

- Eu devo ser, te deixei exitado. -Eu sorrio com malicia. Não tem problema de me achar, gostosa. - continuo

- Eu sou casado, e não tem problema? Eu acho que não.-Ele insiste.

Cansada, perto dele, com o cacete dele ainda duro na minha frente digo:

- É casado mas é homem, e todo homem merece escapar um pouco do casamento. Quer dizer ter a mesma mulher, para beijar, os mesmos peitos para tocar, a mesma vagina para penetrar, a mesma bunda para bater, não deve ser fácil. Eu sou jovem, e bonita, vem dar uma escapada, se divertir, eu sei que você quer, sem medo, um beijinho e eu já vou considerar um sim.

Eu olho ele no fundo dos seus olhos, sento em seu colo, e sinto aquele pênis, e ele me beija, marcamos um dia para sairmos escondidos.

Passou alguns dias.

Ele passou em um lugar que marcamos de os encontrar, e disse para meu pai que iria no centro. Encontrando ele no posto de gasolina, subi em sua caminhonete, e fomos para um motel, perto de uma praia. Estávamos numa estrada curta, e eu estava excitada, então comecei levantar minha saia dos lados, e fui mostrando pra ele, ele só sorria. Então eu coloquei a mão em seu pênis. Ele disse:

-O que é isso?

-Somos liberais hoje, lembre podemos tudo. -Falei

-Então pode continuar.-ele retrucou.

Eu ia continuar, e comecei a mexer, ele se exitou, então comecei a abrir o seu zíper. Ele falou rápido:

-O que estas fazendo estamos na estrada!!!

-Seus vidros do carro são escuros, fecha eles, liga o ar, e relaxa, vai receber uma chupadinha no carro, bem gostosa, ok?

-Ok- ele responde.

-E segura meu cabelo pra mim botar tudo na boca, amo isso. -Falo com malicia.

-Então começa. -Ele fala.

Sinto um tom de ordem e começo, quando eu sinto uma mão em meus cabelos, coloco tudo na boca, chupo, e faço um boquete, e ele gemia, eu segurava seu peito, chupava, e escutava ele me chamar de gostosa, e eu queria gozar. Sinto que ele ia gozar, ele coloca seu pênis em minha garganta e eu chupo com força, e ao retirar de meus lábios, ele goza com toda força, e geme com força.

Entramos num quarto correndo, jogo ele na cama, e tiramos a roupa, ele me toca e me beija,ele passa as mãos em meus seios, com meus biquinhos duros, começo a rebolar em sua frente, faço um strip pra ele, coloco meus dedos em minha buceta, e me exito, e passo meus dedos em sua boca, ele me puxa pra cima dele, e tira a roupa, e vejo aquele corpo delicioso, só de cueca. Minha buceta gozou, não aguentei.

Fiz algo que eu adoro, deitar um homem, e colocar minha vagina em sua boca, sentar em seu rosto, e ele me chupar, lamber, que delicia. Eu fico de quatro em sua cama e ele fica lambendo meu cuzinho. meu cu começou a piscar de delirio, arranquei a sua cueca enquanto isso, e vi um pau, ou melhor um tronco, era imenso, chupei chupei e chupei (Eu devo ser uma putinha mesmo)Eu deitei em seu peito, e ele me pegou no colo, se levantou e me penetrou, gemi como louca era incrivel (SEXO É INCRIVEL) ele metia com força, e era tudo que eu queria, ele se sentou na cama e eu cavalguei, segurei em seu peito e cavalguei, ele batia na minha bunda.

Eu gozei duas vezes e ele apenas uma, eu fiquei de 4 e disse come meu cuzinho seu tesão, eu fiquei mostrando que eu era uma novinha safada, e que queria que um homem me comesse, ele meteu e eu comecei a enlouquecer, mas queria mais e dizia "ME DA UNS TAPAS SE CACHORRÃO" ELE ME XINGAVA NA CAMA (eu amo homem que xinga na cama, me sinto desejada e gostosa) ele pegou minha cintura, e cada vez meu cu piscava mais de dor e prazer senti um jato quente de poha nele, eu deitei, e seu pau estava lambuzado, e comecei a lamber limpar, e chupava aquele mastro enquanto colocava minha mão inteira na buceta pra gozar, eu estava me sentindo uma safada deliciosa, deitei na cama e ele me chupou, continuamos a festa em um banho, (0SEXO NO CHUVEIRO É DELICIOSO eu amo ver meus mamilos molhados os homens se exitam mais parecem pedra) então deitamos um pouco e colocamos um despertador, pra podermos dormir por meia hora, completamente nus porque não deixei ele botar a cueca, deitei em cima dele, e me mexi em um corpo masculo até ele se exitar, e dormirmos, com um penis em minha bucetinha gostosa. Depois transamos algumas vezes e vejo ele toda segunda. Espero que tenham gostado, comentem aqui meu goxtoxos <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexyhotgirl212 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pensei que só eu curtisse uma sacanagem com terapeuta...

Lê o meu conto "terapia a três!"

Muito bom seu conto, parabéns!

Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei,mas se eu fosse o seu médico eu iria te come dentro do consultorio mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm Que delicia de conto. Eu e meu marido Beto ficamos morrendo de tesão. Nós também publicamos nosso conto aqui. É verídico e se chama: "A Procura de um Amante". Montamos um blog só pra falar de sexo. Tem muitas fotos e também relatamos nossas aventuras. O end. é: www.rubiaebeto.comunidades.net Visitem-nos...Beijos molhadinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto...fiquei molhadinha...rs

Dá uma olhada nos meus.

0 0
Este comentário não está disponível