Clarck e Bruce 33

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 1093 palavras
Data: 30/12/2013 13:18:17

Muitos abraços, muito obrigado, adoro escrever para vocês. Beijos Biel

Capitulo 33

Bom no dia seguinte, foi uma manhã normal como em qualquer família, eles acordaram, tomaram café, e partiram para suas tarefas diárias, Clarck foi para o jornal, Bruce foi para empresa, e Conner foi para seu primeiro dia de aula.

Primeiro dia de aula é sempre uma bela porcaria, e em escola nova então, bom ele não conhecia ninguém, ninguém falava com ele, e ele ainda era paparicado pelos professores e diretores, por ser enteado de Bruce Wayne, bom escolas tradicionais sempre querem doações, e Bruce é a pessoa certa para se pedir uma doação.

O menino chega em casa, feliz por que o resto do dia seria bom, ele iria realizar o sonho de qualquer criança, o primeiro a chegar em casa é Bruce, ele pergunta – Conner já almoçou?

Conner responde – Sim, bom me desculpa por ontem, eu não queria me meter na sua vida.

Bruce fala – Ta bom!

Clarck chega e logo depois vão, quando o menino chega e fica maravilhado, ele não conseguia falar, tudo era mágico para ele, a pressa das pessoas, tantos heróis juntos passando e cumprimentando ele, nossa parecia que o coração dele ia pular sair correndo do peito dele.

Ele ficou lá parado com cara de idiota ate que Questão veio ao encontro dele e falou – Então você e o Conner?

O menino responde – S...Si...Sim!

Questão pergunta – Você é gago?

Superman diz – Conner foi o Questão que descobriu onde você estava.

Conner sorri e fala – Obrigado!

Batman diz – Tenho que ir, falar com o Caçador Marciano.

Conner fala, todo animado – Posso ir com você?

Batman olha para Sperman, que faz uma cara de leva o menino, e Bruce responde – Não dá! Assim que der eu te levo na sala de controle, mas agora tenho que resolver alguns problemas.

Conner responde – Claro!

Depois do Questão, o menino conhece Flash e Mulher Maravilha, que conversam bastante com ele, enquanto Superman vai falar com Batman, Superman já chega com cara de bravo e fala – Precisava dá uma desculpa para sair dali?

Batman responde – Eu não dei desculpa, por mais que eu queira, minha vida não gira em torno de vocês.

Superman fala – Nunca te pedi isso, mas você deveria no mínimo dá uma desculpa melhor, não é?

Batman respira fundo, sabe quando agente ta puto e conta até 10 mentalmente, para não mandar a pessoa para ponte que caiu, então foi isso que ele fez e respondeu calmamente – Nós estamos juntos, a tantos e você ainda não sabe quando eu dou uma desculpa, ou quando eu estou falando serio, ou quando você esta me atrapalhando como agora.

Superman já alterado, e com o tom de voz um pouco mais alto – Eu te atrapalho? É isso? Então ta!

Depois de falar Superman vai embora bufando, e o Caçador Marciano fala – Caramba! Ele nem me viu

Batman ri de canto e fala – Desculpa ele está nervoso, vamos voltar ao trabalho,

Enquanto Batman estava trabalhando, e Superman estava em pequenas Conner acabou ficando na torre, e reencontrando Mulher Maravilha no refeitorio, ela chega perto dele, e pergunta – Você esta gostando?

Conner, responde – Sim, mas é uma que eu não vou poder vim sempre.

Mulher Maravilha, senta chama ele para sentar também e diz – Seus pais sabem o que dizem, e você e realmente novo.

Conner diz – Já fui convencido disso!

Mulher Maravilha diz – A pressa não vai te levar a lugar nenhum.

Conner fala – Posso te falar uma coisa?

Mulher Maravilha, olha para ele com ele com atenção, e ele continua – Eu acho que o Marido do meu pai, não gosta de mim.

Mulher Maravilha ri e fala – Ele é assim com todo mundo, ele demora a confiar na pessoa, e já foi assim até com seu pai, por que no começo eles não se bicavam e depois ficaram muito amigos, ai se apaixonaram.

Conner pergunta – Você sabe como eles se conheceram?

Mulher Maravilha fala – Sim, vou te contar, ai um dia se eles te contarem faz cara de nossa que novidade, enfim, o Batman, estava na pista de um carregamento de contrabando de Kryptonita, porque para seres humanos a curto prazo da alguns poderes, mas a longo prazo a exposição a pedra pode matar.

Batman estava no interrogatório, e seu pai chegou segurou no braço, dele e pediu ele para parar, Batman deu um golpe nele que com a surpresa fez seu pai cair, seu pai empurra Batman que cai no chão, seu pai usa a visão de raio x, e descobre que Batman e Bruce, e o homem que Bruce estava investigando foge.

Batman pega a pedra que estava no cinto de utilidades dele, mostra ao seu pai que perde as forças e cai, enquanto seu pai esta caído ele conta o que estava investigando, e vai embora, logo depois seu pai vai embora, e quando chega no apartamento dele vê que tem um pequeno transmissor na sua capa, ele olha pela janela, e no prédio da frente Batman estava lá, bom em vendo onde ele morava ele descobre a identidade do seu pai.

Conner fala – É o cara é difícil mesmo!

Aquele dia para Conner principalmente foi um dia muito especial, Batman termina o trabalho que tinha que fazer, Superman volta da missão, e antes de irem embora, Superman vê que Batman estava vindo e entra em um dos dormitórios vazios, quando Batman chega perto da porta, é puxado para dentro, e é surpreendido com um baita beijo, que vira um grande amasso.

Eles tiram suas roupas apressadamente, deitam na cama e começam a se tocar a se amar, a sentir um ao outro, Bruce começa a beijar o pescoço de Clarck, que geme alto, Bruce beija a boca dele, e depois fala no ouvido dele – Geme baixinho, você não esta em casa rapaz!

Bruce, segura o membro de Clarck, depois vai descendo com a língua, pelo corpo de Clarck, e começa a chupar com vontade, Clarck apertava o colchão, se contorcia, Bruce a cada chupada olhava para ele.

Depois de alguns minutos ele para fica de quatro na cama, e Clarck caiu de boca no cuzinho de Bruce, ao mesmo tempo puxava o membro um pouco para traz e Chupava o pênis e o cuzinho dele.

Quando Bruce, estava bem lubrificado, Clarck penetra ele enquanto toca uma punheta para Bruce, e ainda dava beijos no pescoço dele, os dois gozam, primeiro Bruce e depois Clarck, eles descansam um pouco, e depois se arrumam e vão buscar o menino, para poder ir para casa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários