Clarck e Bruce 34

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 426 palavras
Data: 30/12/2013 22:05:26
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance

Valeu pelos comentários, Feliz Ano Novo, que 2014, seja ótimo para todos, Beijos, Abraços do amigo Biel!

Capitulo 34

Eles foram para casa, e Bruce nem jantou, foi direto para Batcaverna, para fazer alguns reparos no Batmovel, ele na verdade não tinha que concertar nada, ele só queria digerir tanta mudança de um hora para outra em 13 anos a vida dele tinha saído, do playboy, que todos achavam que era garanhão, ao cara casado com família, não que ele não gostasse da nova vida, pelo contrario, mas o que essa nova vida traria, na verdade ninguém poderia saber, nem ele.

Ele sai dos pensamentos quando ouve passos na escada, ele nem olha ele sabia que era o menino, de costas ele pergunta – O que você quer?

Conner pergunta, sem responder a pergunta anterior – Você não gosta de mim, eu incomodo, eu sei não sou seu filho? Mas...

Bruce interrompe – Nossa você é sentimental igual seu pai, eu sou assim, não demonstro meu afeto com palavras, eu penso em você como um pedaço do Clarck, e eu estou com ele a muitos anos dês de antes de você existir, então já deu para entender, não é?

E Bruce é surpreendido com um abraço, e Conner fala – Você e o meu pai são a única família que eu tenho.

Bruce brinca – Nada ainda falta gente para você, conhecer, tem o Alfred que está viajando, e tem os seus avós, agora me solta, e fala para que de verdade você veio aqui?

Conner limpa as lagrimas e diz – Meu pai ta te chamando para ver um negocio na TV!

Bom o que estava passando na TV,era mais uma vez Lex que não morreu, tentando ser presidente, bom das outras vezes as pessoas ainda não tinham esquecido todo mal que ele havia feito, mas agora tanto tempo depois.

A campanha e acirrada, mas o candidato democrata era do tipo que não falava mal da sujeira do oponente, enquanto Lex falava o que tinha e o que não tinha para falar , e Lex tem muito dinheiro para bancar a campanha, para ele a vitoria era questão de tempo, ele se fingiu de bonzinho, pegou criancinha no colo, fez casa para pobre deu emprego, dinheiro, ate que venceu.E no dia da posse apareceu com a sua primeira dama Lois Lane.

Bom Clarck ficou com muito medo, tentou até tirar Conner do país, mas ele sabia da verdade e não se deixaria levar por ela, os primeiro meses foram calmos mais daí para frente.

Continua....

Desculpa por estar pequeno. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei... Putz, só o que faltava era a Louis voltar pra estragar tudo kkk Bem, Feliz Ano Novo! Tudo de bom pra ti!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Feliz ano novo e que 2014 chegue repleto de alegria e realizações em tua vida.

0 0