18++ The Bitch Part. III

Um conto erótico de JR
Categoria: Homossexual
Contém 1007 palavras
Data: 30/12/2013 23:43:11
Assuntos: Homossexual, Gay

Naquela noite Allan me levou para sua casa, mas não imagine que ele quis tirar proveito da situação, porque não foi isso que ele fez. Não dormi a noite inteira, só fiquei deitado no sofá enquanto Allan dormia no quarto do andar de cima, o ouvi descendo as escadas ele olhou para mim. –Esta tudo bem?

-Estou melhor disse eu me levantando. –Olha Lucas pode ficar aqui o tempo que precisar eu não me importo, e não precisa me dizer oque aconteceu se não quiser. Eu abaixei a cabeça, e fiquei pensando olha onde eu estava que situação estou, pode parecer pouca coisa para as pessoas que estão de fora, mais só você estando mesmo numa situação igual a essa você vai entender, não pela prima do Rafael, ou por ele... Mais acho que chega uma hora da vida nesse tipo de relacionamento que você mesmo se pergunta se esta tudo bem, e se não falta nada. Levantei-me dobrando o cobertor enquanto o Allan assistia. –Olha Allan obrigado por tudo, mas tenho que ir. Ele acenou com a cabeça com um sinal de confirmação, e também não pediu para que eu ficasse. –Antes de ir Lucas disse ele, sabe oque é engraçado. Mesmo depois de tanto tempo não consigo te ver chorar, acho que é a pior coisa do mundo. –Às vezes Allan, disse eu fico pensando se fosse diferente. –Eu também Lucas, eu também. Sai da casa do Allan e fui direto para a minha, alias nem o trabalho podia me entreter agora, porque hoje era sábado. Abri a porta da sala e adentrei ao grande hall, não vi sinal de ninguém, nem empregados, nem Allan e a infeliz da Marion. Quando estava subindo as escadas Elizabeth apareceu e olhou para mim - Senhor Lucas, por favor, não suba naquele quarto. Não entendia porque do pedido só frisei meus olhos nos dela, subi as escadas correndo, cheguei ao quarto e lá estava ela deitada na minha cama, fiquei parado na porta em estática não sabia oque fazer, mas pelo que reparei Rafael não estava no quarto, quando me dei por conta ele estava saindo pela porta do banheiro e adentrando o quarto, quando ele me viu fico paralisado. –Lucas, não é oque esta pensando, no mesmo momento que ele disse isso Marion acordou e ficou me olhando, vidrei meus olhos no dela e disse. –Sua vagabunda, corri em sua direção e arranquei ela da cama pelos cabelos, enquanto o Rafael tentava nos separar, e ela gritava para mim solta-la minha raiva aumentava, ate que certo momento Rafael conseguiu nos separar. –Porque Rafael, porque de novo?

-Lucas calma, eu não dormi aqui, só vim tomar banho, eu juro. –Porque Rafael, me solta disse eu sacudindo os braços, ele me soltou e enquanto olhava os dois eu disse, quer saber vocês se merecem. Virei às costas e desci as escadas, enquanto o Rafael me seguia, -Lucas, espera Lucas pelo amor de Deus... –Esperar oque Rafael, você tentar se explicar é isso, esta na cara oque você fez, por favor, me deixe ir. –Senhor Lucas disse Elizabeth que acompanhava tudo no final da escada. –É verdade ele não dormiu lá, eu estava aqui ontem antes de ir dormir e a dona Marion disse que não queria dormir no quarto de hospedes, então o senhor Rafael a deixou dormir no quarto, ele dormiu no sofá senhor Lucas. Quando olhei para o sofá lá estavam os cobertores, me virei para ele e disse. –Jura Rafael jura por tudo nessa vida que não dormiu com ela? -Não Lucas, eu não dormi. A sinceridade dele me passava uma calma interna realmente ele não dormiu vi em seus olhos. –Rafael fui eu dizendo, vou te falar uma coisa, nesse exato momento você vai ter que escolher ou eu ou ela, porque nos dois não vai viver debaixo desse teto. –Diga Rafael quem vai ser, disse ela descendo as escadas. A cena foi épico, Rafael ficou entre mim e ela. – Lucas olha... –Resposta errada disse eu a Rafael enquanto descia as escadas, cheguei perto de da escrivaninha da sala e marquei em um bloco de papel o endereço de onde eu ficaria, logo entreguei a Elizabeth que assistia tudo, quando saia daquela maldita casa Rafael me segurou pelo braço, -Lucas por favor... –Desculpe Rafael só que para mim não da mais, enquanto dizia meu coração ficava apertado, e ao dar uma ultima olhada para dentro podia ver o sorriso de Marion.

Enquanto seguia pela rua, o tempo fechava assim como meu coração, cheguei a um prédio se sabia que ali poderia encontrar um amigo, ao subir no quarto 403, bati a porta e Ricardo abriu. –Lucas... Oque foi? Só o abracei e comecei chorar. –E garoto, oque foi agora... Disse ele passando a mão na minha cabeça. Quando adentrei o apartamento também encontrei o Gabriel, - Lucas oque foi? Perguntou ele. Olhei os dois e sabia oque estava acontecendo, eles estavam junto, dei meio sorriso e disse- Quando vocês ia me contar, enquanto limpava as lagrimas. –Isso não importa agora Lucas, só me diz oque foi. Depois de algum tempo, de eu explicar toda a historia aos dois, ambos balançavam suas cabeças e me perguntava se eu ainda amava o Rafael, claro que eu o amava, coisas assim não somem do dia para a noite. A chuva caia forte, ate meu telefone tocar, era Allan droga uma hora dessas. –Alô? -Lucas, aonde você esta? –Na casa de um amigo respondi. –Que amigo Lucas? –Oque quer Allan? – Olha, o Rafael esta aqui, ele acho que você estava escondido aqui, Lucas oque esta acontecendo? –Nada, Allan fique fora disso. Ao desligar o telefone, Ricardo e Gabriel me olhavam apreensivos. –Olha disse eu me levantando me desculpe não queria incomoda-los, é melhor eu ir a um hotel. –Mas de jeito nenhum, disse Gabriel, você vai ficar aqui e daqui você não sai. Após isso deu para ouvir as batidas na porta, Ricardo levanto para atendê-la e deu para ouvir simultaneamente as vozes de Allan e Rafael, -O Lucas esta ai?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Harenhall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários