Minha vida estava sendo muito diferente do que já era.
Eu tinha me mudado para aquela cidade para poder esquecer o que tinha acontecido na minha antiga cidade, mas estava acontecendo tudo de novo eu estava me apaixonando pelo garoto mais bonito da faculdade e agora isso não era o pior eu sabia que ele era hétero e isso seria muito complicado, pois ser uma garota nova em um lugar onde ela vê pela primeira vez um cara perfeito, lindo, grosso com todos, já é difícil de ver os dói juntos ainda mais ser como eu um cara um gay.
Mas isso tinha que acabar, infelizmente ele estava se tornando algo especial na minha vida, não importando se ele mesmo era um troglodita, onde não se importava com ninguém, apenas queria sexo e nada mais de uma garota.
Tivemos nossa briga e eu precisava fazer algo e isso estava me matando, pois isso eu preferia que ele me ignorasse do que eu mesmo sentir que estraguei tudo de novo.
Bom já tinha se passado 2 meses depois do que tínhamos “brigado” e ele não olhou mais na minha cara apenas me olhava de longe como se quisesse ... não sei o que mais estava melhor desse jeito.
Bom o Léo apenas conversava o suficiente pois ele tinha começado a namorar e eu como sempre fiquei sozinho e isso era minha vida viver sozinho para sempre.
Pensei que minha vida seria assim para sempre eu sempre achando que tudo iria mudar mais não.
Meus pais já tinham voltado e estavam planejando dar uma festa para mim, meu pais não sabiam que eu era gay, mais isso era o de menos, pois o que estava para vir era muito pior.
Meu aniversario seria no mês que vem e isso não era muito bom pois sempre meus pais convidavam gente a mais para minha festa.
Estava dentro da minha sala na faculdade quando o coordenador do nosso curso entrou e deu um recado.
- Bom dia pessoal eu queria muito dar um aviso bom eu como vocês sabem quando estiverem terminando o 3 ano terão que fazer um trabalho de conclusão, assim para vocês terem uma noção de como será o TCC. O e como sempre o grupo do 3 ano se juntara com o 1 para poder fazer esse trabalho amanha eu irei avisar o pessoal do 3 anos com qual de vocês eles caíram e assim eles irão pessoalmente avisar vocês. Obrigado pela compreensão.
Voltei para casa e resolvi correr um pouco, a noite resolvi dormir.
No outro dia eu estava sentado em u banco como sempre na hora do intervalo, e o Rafael senta do meu lado.
- Olha eu sei que você não gosta de mim, mais aqui esta o assunto do nosso trabalho...
Espera ai eu tinha caído com ele isso não pode estar acontecendo.
- Nos dois vamos fazer o trabalho junto? – eu perguntei.
- Eu tentei trocar mais não deu certo todas as minha idéias estão ai depois você me manda por e-mail, o que você achou.
Ele se levantou e saiu....
Continua....