Então, o Yuso morreu e foi para o infer... para o infinito? Todos por aqui na CDC estão muito chateados... Mas como ouvimos dizer que no inf..inito... tem suruba, acho que ele vai se dar bem por lá. Mas fiquei surpresa porque recebi um e-mail dele esses dias! Tem internet no infe... infinito também? Então tem mesmo tudo o que interessa ao Yuso! Voltando, ele me mandou um e-mail, dizendo que eu andava sumida da CDC, mas o site agora é bloqueado no meu trabalho e em casa meu marido não gosta de pornografia e muito menos conhece a parte puta da minha vida (rs), então não posso entrar no site para postar contos quando ele está em casa e ultimamente ele sempre está! Tenho acompanhado os contos de vocês pelo celular, mas postar os meus por intermédio desta máquina ainda não faz parte de minhas habilidades tecnológicas.
Além disso, como vocês podem notar pelos dois outros contos que postei junto com este, meu “tempo” anda muito bem preenchido... Com 21 cm de vara deliciosa... Respondi o e-mail do Yuso e veio uma resposta bem sem gracinha, que eu tenho certeza que não veio dele. Então imaginei a NSA e o FBI interceptando nossos e-mails e modificando o conteúdo... Afinal corre a boca pequena que o Yuso foi coautor intelectual do mensalão e que o ex-presidente o havia denunciado para ter direito à delação premiada.... Outros dizem que esta informação veio diretamente do além para os ouvidos de Brasília... De qualquer maneira é só fingir de doente que se pode cumprir a pena em casa e ainda se aposentar com a aposentadiriazona do congresso, sem prejuízo nenhum. Cidadão comum o mais fácil é ir para no inferno, digo, infinito, morto por bala perdida, assassinado na cadeia ou na fila do SUS, ou quem sabe entrando em óbito porque o médico cubano entendeu que você é dialético, ao invés de diabético?
Embora eu seja cética e não tenha transado nem no terreiro nem na cova do Yuso (o Borghi não deu o endereço...), vou dizer que o inferno do Yuso é que é bom, porque aqui na Terra tá é difícil de aguentar... Mas valeu a dica, já estou providenciando uma poupança “pós-mortem”, com instruções para deposito na conta dos descendentes dos safados-corruptos do Limbo (no Brasil estamos acostumados com isso) para poder ir imediatamente a julgamento e ser enviada para o infinito (infernal) assim que chegar Lá.
Só registrando, fui ignorada no conto “Cem coisas que um sacana deve fazer antes de morrer”, mas tudo bem ando sumida daqui, mas aprontando muito, muito!!!!!
Ah, sim, queria pedir desculpas porque não sei fazer piadinha de futebol, já que o que sei do time para o qual alego torcer restringe-se ao nome do goleiro, e olha que ele já jogou mais de mil jogos por lá e já fez mais de cem gols....
Mesmo assim, egoisticamente, eu peço: volta, Yuso!!!