chequei mais perto e encostei meus labios nos seu e senti todo o seu corpo tremer e esquentar, foi um bj calmo e quente sem lingua beijo de "irmãos" foi o melhor beijo que eu ja dei em alquem foi um beijo de +ou- 4 segundos parei quando escutei a porta da casa se abrir então falei.
Eu: pronto que prova maior que essa? Perguntei enquanto saia do quarto.
Desci as escadas e encontrei minha vó.
Eu: vóoo a senhora ja voltou?
Vó: ai meu filho to cansada então mandei o marcel ( motorista ) ir só. Pq vc ta con essa cara aconteceu algo?
Eu: algo? Claro q não... não eu não fiz nada. Falei nervoso. A senhora ta bem ta sentindo algo? Falei enquanto me aproximava e a ajudava a subir para o seu quarto.
Vó: não se preucupe meu filho, não to sentindo nada é só velhice mesmo.
Eu: tem certeza.
Vó: sim, vou me trocar pode pegar um copo de chà e levar no meu quarto? Eu não quero descer. Falou ela entrando em seu quarto.
Eu: claro vó, vou là! Falei indo em direçao a escada mas antes de descet parei na porta do quarto do gabriel q estava entreaberta e o vejo sentado na cama com os cotovelos apoidos no colo ea mão na cabeça. Eu fiquei triste com aquilo ele estavà sofrendo e eu só sabia brigar mas agora não era o momento para nada o melhor era deichalo só.
Fui para a cozinha prepara seu chà e lembro da loucura que fiz beijando o biel ele agora devia tar com a cabeça cheia, quando sem querer quemei meu dedo saindo dos meus pensamentos.
Eu: aiiiiii droga. Falei levando meu dedo a torneira. Levei o chà a minha vó que não desceu mais naquela noite. Eu mesmo tive que preparar a janta aquela noite ( nois so tinhamos domestica para limpar a casa durante o dia por q minha vó era quem cozinhava pois ela gostava ).
Terminei ja era 19:45 e ninquem descia então resolvi ir ao quarto da minha vó para chama-la.
Eu: vó...vó. falei batendo na porta.
Vó: oi meu filho oque foi?
Eu: a senhora não quer jantar?
Vó: não meu filho vou deitar chame o seu irmão!
Eu: ok... boa boite vó.
Vó: boa meu lindo.
Eu fui até o quarto do gabriel e bati na porta.
Eu: biel vc vai jantar?
Biel: não... to sem fome. Falou ele baixinho.
Eu: pfv eu tive o maior trabalho eu fiz uma pequena lazanha...
Biel: ja falei que não quero!
Eu: pvf eu não quero comer só, te espero lá em baixo. Se vc não descer em 2 minutos eu vou voutar e por essa porta abaixo! Falei em tom de brincadeira.
Desci ja estava começando a comer quando ele entra na cozinha eu o olho e sorrio ele apenas desvia o olhar me fazendo acabar com o sorrizo.
Ele pega um prato com uma fatia de lazanha e um copo de refri e rapidamente sobe pro seu quarto, sem me da uma palavra si quer.
Eu fiquei meio triste e tava com a maior dor de cabeça então depois de arrumar tudo e fui pro meu quarto dormi.
Acordei no meio da noite morrendo de cede e resolvi descer do jeito que eu estava (apenas de sanbacanção e uma camisa sem mangas apertada) ja que todos estavam dormindo.
Desci com cuidado para não acorda ninquem e fui ate a geladeira pra pegar agua me abaixo e quando levando e olho para tras e tenho o maior susto quando vi a minha mãe toda melada de sangue e roupas rasgadas nessa hora altomaticamente solto a garrafa de vidro que se espatifa no chão e dou um grito MAE! Levo a mão a boca e olho pro chão quando olho de novo em direção a minha mãe vejo o biel (de box preta e uma camisa larga) olhando pra mim assustado.
Biel: oque aconteceu? Vc esta bem? Perguntou assustado.
Eu: eu... eu to bem sim. So devo ta cansado o dia foi londo. Falei quando ele ia se aproximar completei. Não chega perto tem muito caco de vidro aqui. Falei fazendo cinal para que ele não seaproximasse.
Biel: eu quero um copo de agua.
Eu: eu levo pra vc quando limpar aqui agora é melhor vc subir.
Biel: vc ta bem msm?
Eu: sim... falei enquanto linpava os cacos de vidros.
Depois de limpar tudo me (tremendo muito) pego um copo de agua para gabriel e subo em direçao ao seu quarto, abro a porta e o vejo deitado de barriga pra cima com os olhos feichados sem coberto me aproximo fazendo barulho.
Biel: vc demorou. Falou pegando a agua.e combrindo seu menbro que dava pra perceber que tava meia bomba, o esperei beber agua e pequei o copo quando eu ia saindo ele fala.
Biel: espera dani... eu me viro e o olho. Dormi aqui comigo eu não to consequindo dormi to assustado desde que vc gritou.
Eu: eu tam bem to com medo.
Biel: foi a nossa mãe não foi?
Eu: foi. Vou levar o copo, e pegar um coberto pra mim.
Biel: não precisa esse da pra nois 2. Falou ele dando eapaço pra que eu deitace do seu lado.
Eu: então ta. Falei deitando em seu lado e senti que o seu vorpo tava muito quente.
Biel: dani... eu posso te da um abraço so que dessa vez sem briga? Falou ele virando pra mim.
Eu: pode. Falei o abraçando e senti o seu corpo muito quente.
Eu: gabriel vc ta sentindo algo? Vc esta queimando em febre?
Biel: estou com um pouco de dor de cabeça e frio.
Eu: espera vou pegar outro coberto e dipirona.
Biel: ta não demora.
Fui ao meu quarto e pequei um coberto e fui na cozinha ( morrendo de medo) e pequei dipirona e voltei para o seu quarto o cobri e dei o remedio.
Eu: vc tá melhor?
Biel: sim...
Deitei ao seu lado e passei meu braço ao seu redor ficando cara a cara com ele.
Biel: por que?
Eu: por que to preocupado uai!
Biel: não por que isso.... o porque de vc ter me beijado.
Eu: vc que pediu uma prova eu ti dei não tinha outra coisa a fazer. E vc ja tirou a ideia de ir embora?
Biel: não quero falar sobre isso.
Eu: vc so sai daqui nunca ja mais never, so por cima do meu cadaver ou quando provar que me odeia, ta 1x0 pois eu ja provei oque eu tinha que provar.
Biel: então vc quer levar um soco então toma... falou baixando um pouco o coberto e levantando o barço pra mim da um soco mas eu fui mais rapido e segurei seu braço ficando por cima dele com meu rosto bem perto do seu.
Eu: achou que seria tão facil assim, 2x0 pra mim rsrsrs.
Quando eu ia saindo de cima dele rocei em seu membro sem querer e reparei que ele tava duro e deixou escapar um pequeno gemido. Eo o olhei e falei.
Eu: acho melhor eu ir pro meu quarto... falei tentando mim levantar mais ele segurou no meu braço.
Biel: não fica por favor eu não to bem gemi de dor.
(Dor ne sei... hum sei qual é sua dor kkk)
Eu: ta bom. Falei me acomodando ao seu lado de novo um de frente para o outro o seu corpo ainda estava muito quente me fazendo suar.
Biel: fica como vc tava antes... falou ele baixinho de olhos feichados se aproximando. Eu mas uma vez errolei meu braço em seu corpo quente e ele tremia de olhos feichados.
Eu: frio? Perguntei olhando pra seu rosto.
Biel: muito... falou e mim puxou fazendo eu ficar colado em seu corpo quente que me fazia suar.
Eu: gabriel vc não ta bem tem que desc... fui imterrompido, por ele que puxou meu rosto de encontro ao seu eu não resisti e o beijei um beijo calmo molhado e quente pois seus labios e seu alito estav pegando fogo por causa da febre isso tornou o beijo muito mais gostoso dessa vez sua lingua esplorava toda a minha boca ele me apertava cada vez mais fazendo nossos corpos ralarem um no outro tornando nossas repiraçoes profundas. Eu o parei aquilo não tava certo ele não estava em si devia ser a febre.
Eu: biel vc não esta em si acho melhor pararmos isso não ta certo. Falei saindo de cima dele e percebi que eu estava com o samba cançao molhado pois meu membro tinha babado muito e quando olhei sua box tam bem tava.
Ele: hurunm! Tudo bem... mas agora ta 10x2 pra mim falou ele sem abrir os olhos. To ganhando falou ele virando e ficando de costas pra mim eu o cubre e assim adormecemos pois ja era tarde.
Acordei no outro dia e o gabriel não estava mais na cama, quando vou saindo do quarto vejo as sua malas no canto da parede. ( ha! Não não acredito se ele acha que vai consequir ele ta muito enganado) pensei enquanto pegava suas malas ePronto povo aqui mais um pedaço eu ia escrever ate a parte da tia celine mais chegou visita afss logo hoje odeio nos vemos amanha eu acho pois no finais de semana nao sobra tempo pra nada bjs povo lindo.
Musica: darck horse da linda katy perry. Comentem adoro os comentarios fico tão feli!!!