O que voce faz aqui?
Felipe- ehh eu trabalho aqui
Daniel- já disse que não queria te ver mais hoje
Felipe- olha so para de bancar o mimadinho so vim pegar essas assinaturas que seu pai me pediu.
Daniel com olhar de furia tomou-lhe o envelope assinou alguns papeis e disse-lhe
- A porta é ali.
Felipe – escuta aqui...
Daniel- a porta é ali
Felipe saiu puto da vida,como aquele garoto era mimado,parecia um icebarg de tão frio,mais por dentro estava com o coração partido estava cada vez mais dificil se aproximar dele.
O dia passou meio tedioso,Daniel ficava analisando papeis,e revisando alguns orçamentos da empresa,nem se deu conta que já era noite,ao sair de seu escritorio não viu mais ninguem,pegou suas coisas na sala e saiu,ao chegar ao elevador penssou so pode ser perseguição ou castigo la estava felipe,os dois desceram em silencio no elevador,mais uma vez felipe tentou puxar assunto mas não teve sucesso.
Daniel foi saindo do predio para pegar um taxi,quando felipe passa em frente a ele e lhe oferece uma carona que logo o garoto recusou.
Começou a se distanciar um pouco do predio, e logo foi abortado por um cara armado a faca,que logo partiu pra cima dele,Daniel já esperava pelo pior quando apenas ver um vulto passando em sua frente e deferindo um soco no individuo,que logo saiu correndo,Daniel ainda estava muito assustado,e felipe foi o levando para seu carro.
Daniel- como voce sabia?
Felipe- eu sei o quanto é perigoso essa regiao a noite entao te segui para garantir que estivesse seguro.
Daniel- claro o filho do patrao ne
Felipe- para de ser cabeça dura Daniel.
Daniel-olha não quero papo com voce me deixa em casa e pronto
O restante do caminho os garotos foram em silencio.Ao chegar em casa Daniel desceu do carro e pediu desculpas por ser tao rude e agradeceu a carona,Felipe resolveu não forçar mas deu apenas um abraço em daniel.
Aquele abraço lembro o primeiro contato que tiveram juntos na juventudo,quando estavam se entregando ao prazer daniel saio do abraço e apenas saiu serio dando um boa noite.
Felipe apenas sorriu de canto de boca e saiu todo feliz,parece que estava começando a enfraquecer aquele coração de gelo.