Olá gente!! Venho acompanhado várias histórias aqui a muito tempo mas nunca tive coragem de escreve a minha. Pensei muito e decidi que vou compartilha ela com vocês ;)
Meu nome é Pedro, tenho 26 anos, 1,85, 75kg bem distribuídos graças a santa academia,não sou afeminado, sou arquiteto, profissão que escolhi com orgulho, desde pequeno sempre quis ser! Olhos verdes claro, cabelos loiros e pele branca. Sou assumido para minha família desde quando tinha 18 anos, não foi fácil contar, principalmente para meu pai que é extremamente preconceituoso! Minha mãe não aceitou na hora mas com o tempo ela voltou a falar comigo, meu pai ainda é frio comigo, ele nunca falou direito mesmo, na época não fez muita diferença. Minha vida amorosa sempre foi um fracasso, fiquei com poucos homens, sempre fui tímido e isso ajudou muito( u.u ) ate eu conhecer o Rodrigo. Quando eu fazia na faculdade ele comigo mas nos nunca se falamos direito, achava ate q ele me evitava( Acontecia isso mesmo gente, descobri depois ), tirei esses pensamentos da minha cabeça e segui com minha vida. Voltando para os tempos de hoje, eu trabalho em uma famosa empresa de construção aqui na minha cidade( prefiro nao falar o nome dela gente, desculpa) e meu chefe me avisou que segunda eu teria um novo colega que iria trabalha em uns projetos comigo( isso aconteceu na sexta )
Carlos(Chefe) - Pedro segunda teremos um novo funcionário aqui na empresa e como eu confio muito no seu trabalho, ele ira trabalhar com você!
Eu(surpreso) - Obrigado Carlos! Qual o nome dele?
Carlos - É Rodrigo, licença que eu agora eu tenho um reunião nao posso perde! Tchau, ate segunda!
Eu - Ok, te segunda.
Fui para minha mesa e fiquei tentando me lembra desse nome, alguma coisa me dizia que eu o já conhecia quando sou despertado pelo meu celular tocando, era a Carla, minha melhor amiga que nunca me abandonou nas horas que precisei.
Carla - Filho da mãe, você vai sair hoje comigo e com o Marcos!
Eu - Bom dia pra você também sua rapariga! (falei baixo para ninguém escutar) Passa de que horas para me pegar?
Carla - 8:00 esteja pronto que hoje eu vô fechar aquela balada! 2 bjs bye!
Eu - Certo, acredito muito! Bye!
Me despedi dos amigos do escritório e fui para casa, no caminho fiquei puto, uma infeliz quase bateu no meu carro de moto! (seria a primeira de muitas raivas da noite!) cheguei em casa e so deu tempo de me arruma, vesti uma calça simples preta um pouco colada q marca bem meu volume e minhas pernas e uma camisa lá que nem me lembro direito mas sei que fiquei bonito( não sou la aqueles deuses gregos mas dou pro gasto, rsrs). Fomos no carro do namorado dela, o Marcos( não vou descrever muito ele porque se alguém ler isso vai ficar com ciúmes), ele mas alto que eu, uns 1,90, moreno clarinho e tem olhos azuis. Chegamos na balada mas badalada que tem por aqui e entramos na área vip, ficamos em uma mesa e botamos as conversas em dia. Depois de muita conversa e bebida consegui mandar minha timidez pro inferno e fomos todos dançar, no caminho esbarrei em uma parede de músculos e como já estava meio alto da bebida falei:
Eu - Ó seu filho da mãe, olha por onde anda! Ta cego?
??? - Desculpa nao te vi, tava procurando uma pessoa...
Tive a impressão de já ter visto ele em algum lugar mas nem me importei e falei:
Eu - Desculpa a falta de educação, já to meio alto sabe! Prazer, meu nome é Pedro e o seu?
??? - Rodrigo, o prazer é meu...
Tai gente, espero que gostem d primeira parte! Nao sei se ficou bom o tamanho por isso eu quero muito que vocês deixem seus comentários e votos. Para mim será muito importante para continuar a escrever aqui *-*, próxima parte eu prometo posta ate quarta-feira! Bjs e ate a próxima :)