Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 13)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1564 palavras
Data: 15/01/2014 22:09:37

Ola pessoal, e ai como estão? Gente o capitulo de ontem foi tão bom mas com um final tão ruim né? Hoje estou postando o parte 13! Agradeço a queles que tem me acompanhado e comentado, amo todos vocês!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 13)

Tudo aconteceu tão rápido, de um lindo sonho aquilo se passou a ser um terrível pesadelo! Aquele grupo de pessoas estavam fazendo um tremendo estrago! Pessoas estavam com medo, gritando e outras sendo agredidas! Outro grupo de pessoas estavam botando fogo na igreja como sinal de revolta. Alguém veio por trais de Christian e quebrou um taco de baseball na cabeça do mesmo com uma paulada. Christian desmaiou na hora caindo no chão com a cabeça sangrando, ainda apanhou mais um pouco ate que David espancou o cara que o estava batendo! Mas não durou muito pois uns 3 caras cercaram David e começaram a bater nele também! A igreja estava quase destruída, muitas pessoas desmaiaram, muitas ainda apanhavam e tão rápido como começou, terminou. Policias invadiram o local detendo todos os baderneiros e ajudando aqueles que estavam feridos, quando todos saíram ainda se depararam com um bando de pessoas protestando contra o casamento dos noivos na igreja, gritavam e assim que viram as pessoas saindo começaram a atacar frutas podres entre outras coisas, David foi com Christian em uma ambulância para o hospital e viu que a cada quilometro que se distanciava da quela igreja e quanto mais piorava o caso de Christian seu sonho iria desmoronando e desmoronado cada vez mais! Foi difícil para a policia conter os protestantes que gritavam com toda garganta o quão contra eram da quele casamento! A policia teve que acompanhar todos as suas devidas residencias apesar dos protestos de todos que queriam ir ao hospital ver como estava Christian. Jornais cobriram o ataque, saiu em todos os lugares, o grande sensacionalismo se fazia presente em todas as matérias, o que era para ser um grande sonho para David, acabou se tornando um grande pesadelo! Os médicos entraram no hospital com Christian em uma maca as pressas, tentavam cuidar dos ferimentos de David que por sua vez não deixava que ninguém se aproximasse, só queria ver como estava seu amor! Michael, Samantha e os pais de David chegaram no hospital logo depois preocupados. As horas começavam a passar e nada de noticias o que deixava todos ainda mais aflitos, David chorava baixinho em um canto rezando para que tudo estivesse bem com seu noivo. Apos 3 horas o medico sai para conversar com a família e sua afeição não era das melhores.

- Como ele está? - Perguntou David dando um pulo ao ver o medico.

- Eu peço calma! - Afirma o medico enquanto todos o rodeavam. - Bom, o seu companheiro teve um traumatismo craniano! - Afirma o medico.

Tra... Traumatismo? - A voz de David sai quase como que um sussurro, as lagrimas já escorriam pelo seu rosto e suas pernas enfraqueceram, Michael o segurou para que ele não caísse.

- Sim, a pancada foi extremamente forte, vai ser preciso operar! - Afirma o doutor com pena do pobre rapaz que desabava a sua frente.

David senta-se no banco com as mãos na cabeça, como uma noite tão perfeita como aquela poderia terminar de uma forma tão errada? Como poderia agora seu amor estar com um Traumatismo Craniano e precisar operar as pressas? Como essas coisas poderiam ocorrer com ele? Por que deus o castigava tanto? Será que ele é uma especie de amaldiçoado? O doutor retirou-se para se preparar para a operação enquanto os parentes de David o tentavam consolar... Impossível era a palavra para aquilo! David estava inconsolável... Tudo o que ele queria era que aquele pesadelo acabasse. O dia clareou em uma triste São Francisco, o ocorrido estava em todos os jornais, Leonard assistia com pavor as imagens, manifestantes ainda se faziam presentes em frente a igreja incendiada, Leonard havia apanhando um pouco, estava com hematomas no corpo, um olho roxo, supercílios e lábio inferior cortados. Rick estava do seu lado, olhando com surpresa e pavor a reação das pessoas a algo tão bonito, ele não estava muito machucado, apenas poucos hematomas pelo corpo.

- Ainda não posso acreditar que isso aconteceu! Coitado do professor David deve estar sendo difícil! - Afirma Leonard triste.

- Eu não posso acreditar que as pessoas sejam tão, loucas, preconceituosas, doentes mentais, nem sei classificar alguém que faz isso! - Afirma Rick apontando para a televisão que mostrava cenas do ataque.

- Meu deus, eu nem sei o que dizer, onde vamos parar desse jeito? - Questiona Leonard sem ter a minima ideia da resposta.

- Talvez no apocalipse... - Disse Rick ainda com os olhos grudados na televisão.

Apos 8 horas de operação o doutor sai da sala de cirurgia extremamente cansado, David sem forças para se levantar apenas olha para o doutor implorando por uma resposta positiva.

- A cirurgia foi um sucesso! - Afirma o doutor sorrindo.

David chora mais uma vez, só que dessa de alegria.

- Ele está bem, não corre riscos? - Pergunta Michael apreensivo.

- Desculpe, mas eu não posso afirmar isso! - Disse o doutor para o desespero de todos. - Uma operação na cabeça é complicada... Se dizer para vocês que ele está fora de perigo estaria mentindo! Ele está estável! Agora só resta esperarmos, ele pode sim perorar, mas ele é um rapaz forte! - Disse o doutor sendo sincero e se retirando.

David nada disse só iria esperar para poder ver o seu amor novamente.

Amy e Ethan estavam na frente de uma lanchonete.

- Eu ainda estou chocada... - Disse Amy mordendo o seu cachorro quente.

Ethan nada respondeu, apenas comia seu cachorro quente com um olhar distante.

- Terra chamando Ethan, ei Ethan. - Amy deu um peteleco na orelha de Ethan para lhe chamar a atenção. - O que foi? - perguntou Amy.

- Nada... - Disse Ethan.

- Fala, sou sua amiga meu! - Afirma Amy.

- E se... Algo parecido acontecer com o Rick... - Questiona Ethan surpreendendo Amy. - Quer dizer... Ele sabe se defende... Mas você viu como aquelas pessoas atacaram agressivamente? Eu... Ele é meu amigo e por mais que isso seja muita boiolagem... Não quero que isso aconteça com ele... Eu estou preocupado com o Rick! - Afirma Ethan pensativo.

Amy se surpreendeu com o quanto Ethan era amigo de Rick, o abraça confortando-o. - Não posso dizer que isso não vai acontecer Ethan, mas posso garantir que se alguém tentar algo estaremos aqui para protege-lo! Ele tendo amigos como você sei que tudo estará bem! - Disse Amy, Ethan a olhou nos olhos e por um tempo permaneceram apenas se olhando.

No hospital...

- Senhor David, o senhor pode ir ver o paciente Christian! - Afirma a enfermeira. - Mas somente um pouco ele precisa descansar, e devo lhe informar que ele está em coma induzido para ajuda-lo melhor na recuperação! - Afirma novamente a enfermeira.

David veste a roupa apropriada e entra onde seu amor repousava. Christian estava com a cabeça raspada, com uma aparência de abatido e com aquelas roupas de hospitais que mostram os glúteos! David lentamente se aproxima de Christian, a cada passo que dava em direção a cama seu coração doía mais, seu amor não merecia estar ali da quele jeito! Ele senta-se ao lado da cama e segura a mão de Christian que estava gelada e imóvel, tão diferente do que costumava ser! David acaricia a mão de seu amado que era uma especie de deposito para as lagrimas que jorravam de seus olhos... O professor de inglês ainda não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo... Aquilo não era certo, então por que ocorria? Por que seu amor estava ali, na quela cama, desacordado, com um enorme curativo na cabeça?

- Por favor acorda Christian... Por favor... - Sussurrou David.

Do outro lado da cidade...

Isabella e Isaac caminhavam juntos, ainda estavam receosos por causa do incidente da noite anterior, mas precisavam espairecer um pouco! Caminhavam lentamente apreciando o pouco de brisa que soprava.

- O que é aquilo? - Pergunta Isabella.

- O que? - Pergunta Isaac curioso.

- Aquilo ali! - Aponta Isabella.

Amy e Ethan caminhavam no outro nado da rua de mãos dadas, sorrindo olhando para o rosto do outro.

- É o que eu estou pensando? - Pergunta Isaac com um sorriso no rosto.

- Eu acho que é! - Afirma Isabella também sorrindo.

- Você me deve 50 pratas! - Afirma Isaac estendendo a mão.

O dia passou rápido assim como a noite, no hospital de manhã cedo todos já estavam na sala onde estava Christian com os seus devidos trajes. David não havia saído do lado de seu amor dez de que entrou na quela sala, não ira deixar seu amor sozinho naquele momento! David acariciava a mão de Christian quando sentiu ela apertando sua mão. David olha surpreso para Christian que começava a acordar, os médicos foram chamados imediatamente, os parentes foram obrigados a se retirarem da sala assim como David que só saiu da sala sendo carregado por um segurança. Passou-se mais de uma hora ate que o medico saísse da sala.

- O paciente acordou... Está fora de perigo, podem ir vê-lo! - Afirma o doutor acabando com a agonia de David.

Todos entram no quarto e dão de cara com Christian acordado, ainda um pouco sonolento...

- Que bom que você está bem meu amor... - Disse Christian preocupado com o noivo.

Continua...

Um capitulo curto não? Sinto muito por não poder fazer capitulo maior hoje! Espero que vocês gostem desse capitulo!! E ai o que acharam desse capitulo, comentem por favor!!!! Bjssss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários