O Diário de Branco-Capitulo 1

Um conto erótico de victorbrasil
Categoria: Homossexual
Contém 1187 palavras
Data: 16/01/2014 17:17:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos, depois de tanto ler e me apaixona por personagens e contos. resolvi escrever o meu. gostaria de agradecer ao Mr. Hollis, pois seus contos são fantástico e sua escrita envolvente(adoro seus contos). me acompanhe rsrsrs.

O conto terá duas fases em cada um protagonista diferentes vamos ao conto (ps: por algumas vezes o conto será narrado na 3ª pessoa

Isso é a unica memória que tenho de meu irmão......diz Breno com uma lágrima escorrendo sobre seu rosto

6 anos atrás

Meu nome é Branco Vilar tenho 16 anos, minha mãe fala que recebi o nome realmente, pela cor da minha pele , tenho olhos castanhos claros como o mel mais doce que ela já viu, como diz a Cíntia, tenho 1,75, cabelo loiro escuro, e um corpo magro porém esbelto, moro em Santa Catarina, com minha mãe Marília é médica , e meu padrasto Carlos Henrique que é advogado.

Eles se casaram há 4 anos, e desde de então minha mãe decidiu que deveríamos nos mudar

Para a casa de Carlos, pois era mais espaçosa e aconchegante, pra mim tanto importava, ela nunca pedia minha opinião pra nada e nem me escutava o que me restava era me submeter a tudo, sem questiona e opina. ( eu por dentro nunca fui a favor desde de quando comecei a conviver com ele, percebi que ele era um fingido e falso, e eu não estava errado).

Eu não conheci meu pai , minha mãe disse que ele é canadense e que quando soube da gravidez a abandonou , ele me faz muita falta queria muito o ter conhecido e quando falo nesse assunto ela sempre fica nervosa e estressada, mas eu não vou desistir.

Quando era menor o Carlos não gostava de mim eu via o jeito com que ele me tratava, mas quando completei meus 16 anos ele começou a mudar algumas atitudes deles demostravam isso mais eu sempre disfarçava pra não ficar constrangido.

Minha mãe me teve muito cedo com 16 anos , talvez isso fez com que ela com que ela desenvolve-se um tipo de bloqueio que me separava dela , ela não me dava carinho, mas também não me tratava mal, pode se até que ela não faça por mal mais eu a culpo por eu ser assim hoje em dia tão inseguro e amargurado, mas eu me importo com ela e amo.

Quando fiz 13 anos pedi de aniversário um jardim de flores, pra eu cuidar é o único lugar em que eu me sinto bem o meu santuário de paz, que todo dia eu visito e as admiro , e ninguém pode tirar uma flor se quer dela , pois flores foram feitas para colorir e para viver, não para serem arrancadas e destruídas.

Em um dia de tristeza eu disse que nunca ia me apaixona por ninguém pois não queria sofre por amor e nem fazer ninguém sofre, mas não conseguir manter minha promessaTTTRRRIIIMMMMM..6.30.a.m..O Despertador anunciava a chegada de um novo dia.

Me levando abro a cortina olho para o jardim .

É Branco mais um semestre de aulas- falo

Vou ao banheiro escovo os dentes, tomo banho e começo a me arruma. Desço as escadas e vejo Cíntia preparando meu café da manhã, eu a amava como se fosse minha mãe, era umas das poucas pessoas para quem eu demostrava meus verdadeiros sentimentos, porque na verdade ela sempre esteve presente em todos os momentos especias pra mim, me dava carinho, atenção, conselhos, quando criança era minha babá, mas agora era nossa governanta.

Eu chego sem fazer barulho e grito Bom dia

ela se assusta e fala- Menino não me assuste dessa maneira----sorrindo

Cíntia você sabe que eu te amo, né -----falo e dou um beijo em seu rosto

Eu também te amo meu menininho-----diz

Cíntia, Onde está minha mãe?--falo

ela precisou sair cedo, foi chamada no hospital e o senhor Carlos precisou fazer uma viagem de negócios, avisou que volta amanhã pela noite.

viagem de negocios sei só voçês pra acreditar nisso né--- digo inconformado

Dá uma chance pra ele meu filho---diz

voçê não conhece ele como eu conheço acredite---falo

e minha mãe como sempre trabalhando---digo melancolicamente

Branco, a sua mãe te ama ---diz me repreendendo

Só não demostra, eu só queria que ela soube-se que eu amo ela mesmo assim---esbravejo

ela sabe meu, filho ela sabe--falou passando a mão sobre minha cabeça

Vamos mudar de assunto, pode come que eu fiz tudo com muito amor--diz

você não acha que é muito --sorrindo

acho até pouco---diz sorrindo

O telefone toca e Cíntia vai atender e me adverte--- pode comer tudo

Enquanto isso escondo o sanduíche e tomo apenas o suco e como algumas uvas pra mim era o suficiente

Tchau Cíntia------grito

Tchau bebê-grita

Já que não posso dirigir ainda, sempre tive um motorista particular pra no caso de precisa sair seu nome é Marcos, ele é moreno, 1,78, magro, cabelos um pouco grande e negros, olhos negros e sempre sorrindo, é muito gentil comigo, mas percebo que ele me olha de uma forma diferente, fingo não percebe e por isso evito contato visual o máximo possível.

Bom dia---digo timidamente

Bom dia, Branco ----diz

seguimos até minha escola

Chegando lá agradeço Marcos e entro na minha escola como de costume encontros os meus melhores amigos paty e Luciano desda 5ª série e agora já no 3º ano ,eu sempre fui um adolescente acho que carente mais eu não demostrava minha carência a não ser para a Cíntia, na frente deles eu sempre me mostro mais forte do que realmente sou por medo e defesa, o Luciano é bissexual, tem 17 é loiro, branco tem olhos verdes ,alto joga no time da escola (basquete), e já tentou fica comigo mas eu nunca desejei ele por ser meu amigo não queria estragar isso e super confidente e compreensível, a Paty e ela é uma linda morena, cabelos grandes, 1,68 é muito extrovertida e simpática mas em certo momentos bem engenhosa. Eu não me considerava timido mas na minhas escolas era só com eles com quem eu conversava gostava de ter poucos amigos.

Oi amigo senti muitas saudades nas férias-------paty

Eu também----digo ela me abraça forte

onde está o Luciano?-------pergunto

ele só vem no segundo horário------diz

uhmmm---

tenho uma novidade pra você---ela

fala to muito curioso----digo

to namorando

sério amiga parabéns, desejo muitas felicidades mais me diz quem é o felizardo-- sorrindo

O Paulo----diz

eu faço uma cara" de quem é Paulo pela amor de deus me diz"

Depois eu te apresento, ela me deu alguns detalhes dizendo que ele era lindo, rico, e bla bla bla.

quando ela me arrasta e chama o garoto ele era simplesmente maravilhoso forte, sexy, moreno,olhos lindos ,cabelo espetado , sorriso em cantado.. juro que ele não me despertou interesse até porque eu nunca desejaria o namorado da amiga, e se deseja-se nunca pegaria.

será?

_______________________________________________________________________________________________-

desculpa pelo tanto de detalhe prometo que nos próximos capítulos o conto vai esquenta e não vou deixa ele cai no clichê..

já amos vocês.

muita intriga, mentira ,segredos, sexos e muito... mais

e grande pergunta continuo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive victor.brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível