Desde o inicio em que soube que eu era gay , aos 11 ou 12 anos , sabia que seria um problema . Eu não me aceitava e passei a rezar ( na época ) para que isso acabasse . E , morria de medo de que minha mãe descobrisse e fizesse algo ruim comigo .
Até que um dia , eu estava sentado no sofá , vendo um filme . O próximo a passar seria Brockeback Mountain , aquele dos cowboys gays . Minha mãe , rapidamente desligou a Tv , correndo . Como se o diabo estivesse aparecendo na televisão , ou algo parecido .
Depois , ela sentou ao meu lado e perguntou se eu sentia atração por homens , com uma cara tão desgraçada que chegava a dar pena .
Eu neguei , pois aquilo não estava muito certo , para mim . Meu pai , também havia descoberto que eu havia visitado site de homens pelados na internet e havia me proibido ( Isso realmente aconteceu ) que eu visse qualquer coisa sobre sexo entre homens . Ele disse que não queria mais que eu visse aquilo . Eu fiquei muito magoado , naquele dia .
- Mas .. eu fui no computador e vi uns sites de sexo GAY - Ela falava como se fosse palavrão . - E isso se repetiu , por várias vezes , em que ela ia na internet e via sites de sexo gay . Eu com o passar do tempo , passei a apagar o histórico , pois sempre que ela via .. rolava uma discussão , ela perguntava se eu realmente era gay , se eu era viadinho e se eu gostava de sentir uma trolha no cu .
Eu chorava todas as vezes , e negava dizendo que era somente uma fase . Fui encaminhado para psicólogos e eles me disseram que era normal . Mas eu não conseguia aceitar isso , dentro de mim . De uma certa forma , eu não queria ser . Mas , ao mesmo tempo ... eu queria experimentar a pele de um macho contra a minha , um corpo firme , como os dos videos gays .
Aos 13 anos , aprendi a bater punheta e fiquei meio que viciado . Lembro até hoje , como era o meu ritual . Fechava as cortinas , apagava a luz e só conseguia bater punheta , se estivesse tudo escuro . Com somente a tela do computador - passando o video gay .
O tempo passou .
Ganhei um computador só , para mim e pude acessar os sites , que eu queria .. sem a repressão da minha mãe . No entanto , sempre que surgia uma oportunidade , ela tocava no assunto :
- Mas ele queria ser menina ..
- Você nasceu errado ..
- Você é bicha .
Isso me ofendia , mas depois passava . E , o que realmente me magoa , nisso é a hipocrisia . Ela acha que os outros são preconceituosos , mas ela não é . Minha mãe é a própria imagem do preconceito . Ela fala mal de negros , lésbicas e de gays .
Que somente homossexuais que pegam AIDS . Ela até evita , ficar sozinha com uma mulher que é lésbica , pois ela tem medo que dê em cima dela . Porra , ela nem é bonita . É gorda feito a porra de uma baleia , não é branca e pobre .
Vive endividada e se acha melhor do que a porra do mundo inteiro . É barraqueira . Não é a toa que ela não tem amigos , só tem uma . De qual , ela fala mal o tempo inteiro e vive fazendo caras e bocas , quando está no telefone . Atende , somente para não pegar mal . A pessoa só é legal , quando serve para alguma coisa . Ainda acha que ela vai para o céu . Vivia rezando . Ah , vai tomar no cu . Até parece que Deus acha legal , o preconceito dela . Eu queria tanto que ela mudasse o jeito dela .
Eu não posso nem sair para locais gays , sem que ela ponha vários defeitos :
- Tá louco para dar o cu .. - Isso me irrita , pelo jeito que ela fala .
- Tu é viado , tu é uma bicha .
- Vai dar o teu cu .
- Você tá louco , para pegar uma Aids .
E o pior de tudo isso , é que ela acha que todos os lugares do universo , tem DST . É por isso , que eu detesto ela . Gente , como ela é chata e hipócrita . Ela pode falar horas sobre a casa do caralho e eu tenho que ouvir , mas se eu quiser falar sobre um assunto , durante horas . Ela fala :
- Você é muito chato .
Eu odeio isso , pois ela nunca vai mudar . Ela já tem 50 e poucos anos . Não dá mais . O que eu tenho que fazer , é sair de casa e arrumar um emprego público . Morar em um conjugado , sozinho .
Não vou mais precisar obedecer a ela , nem ouvir as merdas que ela diz .
Isso me magoa , bastante .. quando ela fala :
- Tá piscando , para dar ..
E eu nem sou passivo , não que isso importe . Problema meu , se eu fosse . Isso foi um desabafo .
Ela ainda falou , que não aceita , ela tolera . Que se ela não aceitasse , eu estaria na rua . Tenho 19 anos . Amanhã nem vou mais .. ela já botou tanta coisa .. Eu ia para uma boate gay em Copacabana . Mas , ela já falou tanta merda , que eu já perdi a vontade .
Estou resfriado , com dor de cabeça e preso em casa , na chuva com essa vaca .