Namorado de Aluguel – Capítulo 24 – O Início do Fim

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 4722 palavras
Data: 17/01/2014 12:26:51

Parte 1 – Jogo de Damas - Narrada por Jurema Villaverde

Falei com meu sobrinho Fernando e ele disse que encontrou Danilo e Wander. Ele e Cristiano testemunharam a felicidade e o amor dos meninos. Ao falar com meu casal favorito eu pude cumprovar o que já sabia: o passado voltou. O filho de Daniel se apaixonou pelo filho do Leoni e minha intuição apontava que eles seriam perseguidos, até se separarem como aconteceu há trinta anos. Eu tinha consciência que Mayara jamais aceitaria o romance dos dois, por isso tomei uma decisão, desta vez faria algo pra impedir.

Naquele dia estava tomando café toda produzida, não poderia fazer feio. Olavo chegou por trás “Uhm! Nem me esperou pra tomar café! Posso saber pra onde a senhora vai toda produzida Dona Ju?”. Respondi “Visitar uma pessoa”.

“Mas precisa ir toda bonitona? Saiba que eu sou um homem ciumento”.

“Toma café e deixa de graça. Quando se fala uma pessoa é por que é do mesmo sexo. Aprendi com a nova geração”.

“Uhm, quanto mistério! Se eu não a conhecesse tão bem eu ficaria com ciúmes dessa sua amiga”.

“Hahahaha. Não me faça rir Olavo. Sou uma avó de família. Estou muito velha pra mudar de time e não tenho nenhuma tendência para isso”.

“Sempre é hora de recomeçar, hahahhaha”.

“É, mas eu não trocaria meu velho lindo por ninguém. Levei muito tempo pra ter você aos meus pés e depois, você fala, fala, mas jamais mudaria de time”.

Ele respondeu com graça “Eu adoro os gays, veja bem, meus dois melhores amigos eram gays, meu sobrinho é gay e meus pupilos atuais são gays. Eu no mínimo sou um gay hétero, hahahaha”. Respondi “Você tem cada palhaçada meu velho. Eu te amo sabia?”. E ficamos conversando e tomando café, tirando graça da cara um do outro. Olavo tinha razão, eu caprichei na produção, justamente para não fazer feio diante de Mayara Jatobá, uma mulher lindíssima.

Cheguei às oito horas ao estaleiro de Mayara. Seu secretário queria me dá um chá de cadeira, mas eu usei minha autoridade de grande dama e entrei bruscamente na sala da víbora. Ela analisava uns papéis e quando me viu arregalou o olho, em seguida disparando veneno “Ora, a que devo a honra de uma dama tão distinta em minha humilde empresa?”.

“Sua empresa? Tenho minhas dúvidas, e não precisa usar de falsidade Mayara, pois essa não é uma visita de cortesia”.

“Pois muito bem Senhora Jurema, que nome de pobre tua mãe te deu, o que você veio fazer aqui? Não se esqueça que eu sou uma executiva, não posso ficar perdendo tempo com uma dona de casa como você. Você deveria estar vendo o programa da Ana Maria Braga”.

“Dona de casa com muita honra Mayara. E você sabe o que eu estou dizendo, afinal fomos empregadas domésticas: eu, você e Olívia (mãe de Fernando). Lembra-se? É claro que você lembra, porém quer sempre esconder o passado, como se isso fosse possível”.

“Diga logo a que veio Jurema. Tenho muita coisa pra fazer!”.

“Pois bem, eu não vou tomar teu tempo. Eu vou ser direta. Você sabe que meu afilhado e o seu filho estão namorando, não sabe?”.

“Sei, e o que isso lhe diz respeito? Ainda não entendi o que você veio fazer aqui”.

“Pois bem. Eu só vim lhe dizer pra deixar os rapazes em paz. Deixe-os serem felizes, não se meta na vida dos dois, senão...”.

Ela gritou enfurecida “Se não o que em Jurema? Quem você pensa que é pra vir aqui me ameaçar? Eu sou uma mulher de negócios, não tenho tempo pra perder com namorico de filho, muito menos pra ser ameaçada por uma qualquer”.

Eu também falei sério “Não me venha se fazer de ofendida Mayara, pois eu conheço muito bem você, desde a adolescência, sua cobra. Eu estou te avisando: deixa o Wander e o Danilo em paz, por que senão eu vou começar a abrir minha boca”.

“E o que você vai falar? Que eu fui uma empregada doméstica? Isso minha cara em vez de denegrir a minha imagem, vai causar é muita admiração, pois eu soube evoluir, ao contrário de você que continua sendo uma doméstica, sustentada pelo marido, que cuida da casa e dos netinhos”.

“Não seja cínica, eu conheço muito bem a tua tragetória. Eu e Olívia fomos trabalhar com os Villaverdes, enquanto você foi trabalhar com os Tupinambás. A diferença é que nós casamos com os filhos do patrão e você foi escorraçada como uma vadia!”.

“Cala essa boca, você não sabe o que está dizendo! Além do mais você nunca foi santa, você traiu a nossa amiga e transformou a vida dela e do filho dela num inferno”.

“Você tem razão, eu errei muito no passado Mayara, mas a diferença entre nós é que eu pedi perdão de joelhos pro meu sobrinho, pro meu marido e pra minha amiga, já você continua sendo a mesma mulherzinha pérfida e má”.

Quando eu falei isso ela me acertou um tapa no rosto, que fez eu rodar, mas não titubeei, retribui com um mais forte, que fez o rosto dela virar.

Eu falei olhando com fúria “Não se atreva a querer dar uma de valente pra cima de mim sua cobra, pois eu não tenho medo de você. Estou te avisando, se você fizer alguma coisa com os dois eu acabo com a tua vida. Eu conto tudo o que eu sei: que você se deitou com Leandro Tupinambá (Pai de Sabrina) e foi expulsa de casa pela mulher dele, como uma vadia, que é o que você é”.

Ela me enfrentou “Todo mundo tem um erro do passado e eu vou fazer o que for preciso pra livrar meu filho dos aproveitadores pé rapados, se for preciso eu vou separá-lo sim daquele moleque aproveitador. Você não sabe nada da minha vida”.

“Não seja idiota. Eu sei sim, sei que você sumiu no mundo e depois voltou como dançarina de boate. Você não se lembra? Lili Docinho! Não era esse seu apelido no puteiro onde você foi trabalhar?”.

Ela partiu pra cima de mim e me segurou pelos braços “Cala essa boca Jurema, ou eu te mato, eu juro que eu te mato”.

Eu a empurrei e disparei mais veneno “Ficou com medo? Pois é pra ficar mesmo, pois se você mexer com meus meninos eu conto tudo, inclusive que você se uniu com o velho Davi, pai do Daniel, pra separá-lo do Leoni. Conto que você armou tudo pra casar com o Daniel e dá o golpe da barriga, que você e aquele velho desgraçado tentaram matar o Leoni, por isso Daniel foi morar no exterior pra proteger a vida do homem que ele amava e ele foi obrigado a casar contigo, pois o velho vivia ameaçando a vida do Leoni. Eu conto tudo isso e muito mais”.

Ela começou a lagrimar “Desgraçada, você vai me pagar caro por essa ameaça. Você não vai me impedir de proteger meu filho, de dar a ele o que ele merece, o que eu nunca dei a ele”.

“Filho? Você está se referindo ao Danilo? Ou você tem outro filho? Sim por que o Danilo você nunca protegeu, pelo contrário, sempre o desprezou”.

“Eu e Danilo não tivemos afinidade por que o pai dele o tirou de mim desde que ele nasceu”.

“Isso não é verdade Mayara. Você é que nunca soube ser mãe. O Daniel só quis proteger o filho dele de você, que sempre foi uma cobra peçonhenta, infelizmente o Daniel morreu jovem e não pôde continuar protegendo o filho, aliás ninguém me tira da cabeça que aquele acidente foi provocado, pois o Daniel era muito cuidadoso. Eu também suspeito que você teve alguma coisa com a separação do Marlon e do Danilo, causando a miséria do seu próprio filho. Só nunca falei nada por que não tenho certeza”.

“Você está com mania de perseguição sua idiota!”.

“Errado, eu apenas conheço você como ninguém conhece. Você está avisada: se alguma coisa de ruim acontecer com Danilo e Wander, eu vou pra cima de você, deixo de ser uma dama e passo a ser uma mulher sem nenhum escrúpulo. Eu conto tudo o que sei sobre a distinta 'Mayara Jatobá', a sociedade toda vai saber quem é você 'Lili Docinho' e ainda vou fuçar mais a tua vida. Eu não irei deixar você fazer o que fizeste há trinta anos atrás”.

Ela saiu me empurrando “Vai embora daqui. Vai embora daqui sua desgraçada, sua maldita”.

“Não precisa empurrar querida! Eu já estou de saída, Pois esse ambiente aqui é contaminado com tua maldade. Eu já fiz o que tinha que fazer. É só você não mexer com meus meninos e você vai poder continuar levando a vida podre que você leva”.

Quando eu saí ela sentou e ficou pensativa “Desgraçada, ela sabe quase tudo sobre a minha vida. Eu vou ter que pensar muito bem o que vou fazer, pois ela é uma mulher blindada, praticamente indestrutível. O círculo está se fechando, tenho que agir rápido, antes que eu termine na mais absoluta miséria”... Continua...

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Parte 2 - Um Pedido mais que Especial – Narrado por Danilo

Pra Não Mais Voltar (Fafá de Belém)

Vem buscar-me nessa estrada que por fim me encontro

Cheio de certezas, de olhares calmos

Cheio de beleza que já compreendi

Cheio de beleza...

Vem, que eu tenho tantos passos pra um amor inteiro

Vem, que todos os dias serão os primeiros...

Não importa o passado fiquei assustado

Me escondi nas dores, esquecendo amores

É um começo dessa longa ida

Pra não mais voltar

Vem, que eu tenho tantos passos pra um amor inteiro

Vem, que todos os dias serão os primeiros...

http://letras.mus.br/fafa-de-belem/Ao voltarmos de Parintins nosso ritmo passou a ser alucinante. O curso de medicina me exigia muito, além de ter que trabalhar e dar duro pra me sustentar. Confesso que mesmo com tudo isso eu estava infinitamente feliz, pois meu amor estava ao meu lado o tempo todo, quase não nos desgrudávamos. Eu e Wander cultivávamos nosso amor todos os dias.

Naquele dia cheguei do trabalho cansado, suado, morto de fome, pois tinha dado aula a tarde e a noite, além da faculdade de manhã. Sentia-me exausto, física e mentalmente, e tudo o que queria era um bom banho e comer alguma coisa. Confesso que nem pensava que o lanche seria meu namorado, já que ele tinha perdido a aposta e seria passivo aquela semana. Nem pretendia cobrar a aposta em sua totalidade, pois eu adorava ser passivo com ele também.

Como ele já tinha as chaves do meu cafofo entrei e procurei por ele “Wander?”. Ele não respondeu. Logo pensei que naquela noite eu dormiria sem meu ursinho de pelúcia. Tirei minha roupa e fui logo tomar banho. Ao me aproximar notei que ele estava em casa sim, pois havia luz vinda do banheiro. Meu coração foi se enchendo de alegria e senti um perfume delicioso que vinha de lá.

Wander havia preparado tudo pra me fazer relaxar. Ele parece que tinha adivinhado meus pensamentos. Ele estava nu e dentro da banheira. Quando me viu deu aquele maravilhoso sorriso e disse “Oi, amor, preparei tudo pra pagar a minha aposta hoje, serei teu putinho doce e submisso”. Nossa, meu pau endureceu na hora e ele continuou “Estava esperando você chegar pra te receber com meu amor, com meu corpo, com o meu desejo”.

Ele estava envolto em espumas e sais aromáticos, até pétalas de rosas tinha. Ele ficou com um o olhar de putinho e passou a massagear o corpo. Eu vibrei quando vi a espuma branca, por cima de seu peitoral peludinho. Ele levantou as pernas e passou a ensaboá-las também. Eu não tive o que fazer, pulei com tudo, de toalha mesmo. Ele riu e disse “Tarado, não pode me ver nu”.

Eu o agarrei e parti pra cima, dando um delicioso beijo em sua boca. Já estávamos de pau duro. Eu disse “Adoro quando você está assim Wander, doce, submisso. Hoje eu vou te devorar com minha macheza”. Ele sorriu e me fez mergulhar na banheira, gargalhando, me chamando de tarado. Eu levantei-me e fiquei em pé, com meu cacete apontado para seu rosto e disse “Chupa. Ele precisa do teu carinho”, falei e meu pau entrou de uma vez em sua boca.

Ele afastou a espuma, beijou meu membro e foi colocando com maestria em sua boca. Ele chupou com gosto, sua boca molhada e quente aquecia meu pau. Ele segurou minha bunda com uma das mãos, fazendo aquele movimento de vai e vem, enquanto devorava meu cacete com sua boca. Com a outra, iniciou uma paciente massagem em minhas bolas. Meu corpo foi relaxando, mas ao mesmo tempo o desejo foi me consumindo. Eu observava o homem da minha vida me chupar sem pudores, um putinho submisso. Vi estrelas. Aquilo era relaxante e extremamente picante ao mesmo tempo.

Ele começou a morder levemente minha glande e eu já estava louco pra meter nele. Sentia meu pau latejar em sua boca de tanto tesão. Wanderley sabia me excitar. Mal chegava à metade de meu pau, tirava-o de sua boca e brincava com seus dedos em meu órgão novamente. Segurei sua cabeça, bati meu pau em seu rosto e ele dizia “Nossa, que gostoso, isso, me bate, adoro apanhar com o pau do meu homem”. Comecei então a foder sua boca, num vai vem alucinante. Ele por vezes engasgava, mas colocava o pau de novo na boca.

Meu amor fez uma coisa que eu adorei: ele se levantou, posicionou-se e em forma de Y, abrindo as pernas. Não me fiz de rogado, abri mais ainda seu reguinho e passei a lamber, morder e chupar. Ele mordia os lábios e pedia mais. Eu o possuí com minha língua, ele delirava de prazer. Quando senti que já estava bem lubrificado eu passei meus braços por suas pernas, a fim de apoiá-lo. Posicionei meu pau na entradinha e meti meu pau lentamente em sua bunda, centímetro por centímetro.

Meu namorado se contorcia de prazer ao sentir meu pau percorrer toda a extensão de seu reto, preenchendo- por completo. Eu meti tudo e fiquei esperando sua reação. Seus olhos se reviravam enquanto eu controlava minha respiração para não ejacular imediatamente. Seu buraquinho apertado me fazia delirar, passei então e lamber suas orelhas, ele foi aos poucos se movimentando, como se quisesse comer minha rola, e fazia isso com uma maestria admirável.

Eu o tirei da posição de Y. Ele então se apoiou na parede. Iniciei movimentos cadenciados, segurando seu quadril e penetrando-o mais e mais. Delirava de prazer ao ver o meu homem totalmente submisso a mim e à mercê de minha tara. Nossos corpos se comunicavam de forma única, eu sentia a energia jorrando de suas costas e me atingindo meu pau. Então passei a meter firme e forte. Ele gemia e pedia mais “Mete mais Tanja, mete tudo meu amor, acaba com teu putinho, adoro ser passivo pro meu macho”. Ao ouvir isso eu pirei e meti forte, firme e rápido. Ele sofria o solavanco, mas rebolava como um verdadeiro putinho.

Ele se virou e beijou-me, com muita fome e desejo. Nossos corpos exalavam desejo.A mistura de aromas no ar era inacreditável e inebriante. Suor, sexo, vapor, perfume. Eu me sentei e ele veio pra cima. Eu estava com o pau empinado. Ele sem pudores sentou com tudo, urrando de dor e prazer. Ele subia e descia, cavalgava e rebolava no meu pau. Quando ele cansava eu assumia minha posição de macho e metia com força. Ele beijava minha boca e nossos corpos se colavam um no outro.

Passei a fazer uma coisa que eu adoro. Meti meu pau, mas ao mesmo tempo chupei seu peito, um de cada vez. Ele delirava, se contorcia e rebolava. A água caía em nossos corpos por causa do movimento. Wander foi rebolando, se contorcendo, até que senti jatos fortes saindo de seu pau, chegando a lambuzar minha cara e a atingir meus lábios. Eu delirei com aquilo, especialmente por que ele apertou seu cuzinho e meu pau ficou todo comprimido. Não aguentei e gozei forte dentro dele, apertando seu corpo e devorando sua boca.

Ficamos um tempo parados e curtindo a presença um do outro. Sabe quando você se sente macho, pleno e saciado? Era assim que eu estava me sentindo. Wander tinha se entregado de maneira tão completa que eu fiquei completamente alucinado, especialmente por ele ser um cara muito másculo. Quebrei o silêncio e falei “Acho que essa foi a melhor surpresa da minha vida Wander. Eu te amo”. Beijei sua boca e ele disse “Eu quero estar sempre aqui amor, pra te relaxar, pra tirar o teu cansaço. Quero ser teu por completo”. Eu lagrimei e respondi “Você já é meu amor”.

Depois do banho e de nossa declaração eu tive outra surpresa. Ele tinha feito um jantar delicioso: almôndegas, arroz e salada, acompanhado de suco natural de laranja. Ele ainda disse “Espero que esteja do teu agrado”. Ele tinha feito tudo com detalhes: lenços, flores, talheres. Tudo estava impecável. Quando eu provei pude comprovar que tudo estava delicioso e disse “Como você fez isso Wander, você nem sabe cozinhar?”.

Ele sorriu e respondeu “Não irei mentir: a Vó Clarice preparou tudo. Eu já trouxe semipronto. Mas come como se eu tivesse feito, pois tudo foi preparado com muito carinho. Gostou da surpresa?”. Eu sorri e respondi “Seu bobo, é claro que eu adorei a surpresa e é claro que foi você que preparou tudo”. Comemos e bebemos. Ele prometeu-me uma massagem relaxante. Gente, confesso: eu estava completamente encantado com o que Wander tinha feito.

Depois do jantar a campainha tocou e qual foi nossa surpresa? Yuri e Alessandra estavam lá sorridentes. Achei estranha aquela visita, mas ele disse “Surpresa priminho. Tenho uma coisa pra você e meu outro primo”, falou apontando pro Wander. Ele nos mostrou as passagens pra Inglaterra e disse Você está lembrado que a gente vai com a Tia Mayara pra Europa, não está?”.

Respondi “É claro Yuri. Já está terminando o período na faculdade. Eu prometi e irei cumprir. Vamos pra Europa e vou ajudar no que precisarem”. Ele sorriu, abraçou-me e disse “Quem sabe você não se anima e começa a trabalhar na empresa com a gente?”. E abraçando sua noiva continuou “Acho até que o próprio Wander poderia trabalhar lá. Seria maravilhoso, você não acha Wander?”. Meu namorado disse “É, quem sabe?”.

Ele entregou as passagens e disse “Vai ser muito massa. Vamos nós quatro com nossa mãezoca, que está muito feliz por vocês irem, principalmente você primo. Ela só fala nisso. Você pode achar um exagero, mas a Mayara tem muito orgulho de você”. Eu respondi “Também admiro muito minha mãe por ser uma mulher forte e de negócio Yuri, embora nossos temperamentos sejam opostos”. Ele riu e disse “Bobagem: vocês irão acabar se entendendo. Mais uma coisa primo – quando voltarmos quero marcar a data do casamento com Alessandra e nem preciso te dizer que você será meu padrinho.

Poxa eu sempre ficava muito emocionado com o carinho do Yuri. Apenas respondi “E você que se atreva a convidar outro. Você é só meu entendeu?”. Ele me abraçou e disse “Vamos Alê! Acho que os pombinhos querem dormir”. Despediram-se, mas quando já estavam saindo eu lembrei de uma coisa e perguntei “Por que vocês não foram para Parintins? Não entendi, vocês me convidaram e não foram”. Ele respondeu “Muito trabalho primo. E não queria ir pra muvuca com minha noiva, sempre tem muito homem de olho nela e eu não queria sair distribuindo murro em todo nos caras”.

Eles saíram e eu fiquei pensativo. Wander percebeu e perguntou “O que foi Dan? Você não quer ir pra viagem?”. Respondi “Não é isso amor. É que eu acho estranho o Yuri ter trocado a Nicole pela Alessandra. Não sei por que, mas eu não consigo acreditar nessa relação”.

Wander respondeu “Mas eles parecem tão apaixonados! Sabe, antes eu não ia com a cara do Yuri, mas hoje eu o vejo diferente. Ele gosta de você como um irmão e está sendo sempre muito simpático comigo”. Eu parei um pouco e disse “Não sei, depois que o Marlon me deixou eu passei a desenvolver uma espécie de sexto sentido, de cisma. É claro que isso por vezes falha, por exemplo, eu resisti tanto antes de aceitar te namorar por achar que você iria me enganar, no entanto você é o melhor namorado do mundo”.

Ele fez uns instantes de silêncio e disse “Não pensa mais nessas coisas amor, são águas passadas”. Concordei com ele e o safado me pegou pelo colo e me levou pra cima da cama, dando-me um beijo, mas me alertou “Nem pensar em me comer. Só vou fazer uma massagem bem gostosa pra você relaxar”. E foi o que ele fez, suas mãos eram de um anjo, revitalizando-me por inteiro.

Quando a gente foi dormir ficamos deitados de lado, mas de frente um pro outro, eu acariciei seu rosto e disse a ele “Sabe Wander eu queria te dizer algo. Desde o nosso encontro em Parintins com Nando e Cris que tem passado uma coisa pela minha cabeça”. Ele sorriu e disse “Esse encontro foi tão marcante que nos deixou reflexivos, não foi?”.

“Sim Wander. Eu tenho pensado muito amor. Percebi que a gente pode construir uma família de verdade e eu quero isso contigo. Eu fico pensando se não está na hora da gente juntar as escovas de dentes, da gente morar junto!”.

Ele sentou-se e, ficou pensativo e falou “Eu tenho pensado muito nisso também Dan, mas será que não seria precipitado?”. Eu sorri e falei “Pode ser. Mas é que eu te amo tanto, tenho tanta certeza desse amor, que eu não queria mais perder tempo. Eu gosto tanto de chegar e te encontrar em casa, acho maravilhoso a gente se ligar umas quatro vezes por dia. Sinto-me tão completo com nossa intimidade. Eu quero isso pra minha vida toda, e só pode ser contigo meu amor”.

Wander começou a lagrimar e disse “Eu não te mereço! Sei lá, eu quero ficar contigo pra sempre, mas sinto que não estou a tua altura. Eu ainda tenho que crescer muito pra atingir teu nível”. Eu sorri, limpei suas lágrimas e disse “Deixa de besteira, você é um homem maravilhoso. Agora eu realmente estou conhecendo o verdadeiro Wanderley: doce, meigo, corajoso, fascinante e apaixonado”.

“Dan, eu quero ser teu por completo amor. Eu morro de medo de te perder, de perder o que temos construído, mas antes eu preciso resolver umas coisas dentro de mim. Eu preciso fazer algumas coisas. Você entende?”.

“Entendo Wander, claro que eu entendo. Eu sei que essa situação é nova pra você. Sei também que você é arrimo de família e tens medo de deixá-los desamparados, mas presta atenção: daqui a uns meses eu serei um médico formado amor. Já tenho emprego garantido, não só com o Olavo, mas com outros professores. Eu serei um grande profissional e irei assumir tua família junto contigo. A gente não vai ser rico, mas a gente vai ficar bem de vida, eu te prometo”.

Ele chorou mais ainda e disse “Você é maravilhoso Dan. Eu nem sei o que dizer pra você”. Eu continue de maneira firme “A tua família vai ser minha também Wander. Iremos assumi-la juntos. O Léo tem um futuro brilhante, tua mãe é muito jovem pode até casar de novo e Dona Clarice vai ficar com a gente pra sempre. Aceita meu pedido meu amor! Vamos construir nossa vida juntos?”.

Ele estava muito emocionado, pois desandou a chorar como uma criança, então eu o abracei e disse “Tá, eu sei que você ainda não está preparado. A gente vai falando sobre isso com calma, mas eu quero muito que você saiba que eu quero construir uma vida contigo, você é o homem da minha vida Wanderley”. Então ele dormiu em meus braços feito uma criança. Fui tomado de um imenso carinho por ele. Dei um selinho e disse em seu ouvido “Aceita meu pedido, não me deixa meu amor, eu não sei mais viver sem você”.

No outro dia eu só pensava no pedido que tinha feito e na reação de Wanderley. Fiquei pensando “será que ele tem medo de me amar? Será que ele ainda não está preparado pra viver uma vida completa a dois?”. Apesar do dia intenso de atividades acadêmicas essas perguntas não saiam da minha cabeça e a vontade de ter Wanderley comigo pra sempre só aumentava.

No final da tarde no campus, sentei-me e fiquei pensando na vida, tão envolvido em meus devaneios que pouco percebi, mas um rosto conhecido veio de longe, aproximando-se de mim paulatinamente, aos poucos minha visão foi se abrindo e eu fui o reconhecendo. Quanto mais ele se aproximava, mais meu coração se contraía. Era ele mesmo: Marlon Verneck, meu ex-marido aproximava-se de mim com um rosto sereno e um sorriso triste. Eu fiquei mudo. Ele olhou diretamente em meus olhos e disse “Danilo meu amor, eu voltei. Voltei pra você. Vim pra cumprir minha promessa e devolver tudo o que é teu por direito, mas principalmente, voltei pra te pedir perdão e reconquistar teu amor”... Continua...

“Vem, que eu tenho tantos passos pra um amor inteiro

Vem, que todos os dias serão os primeiros”.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Dalogando com o Manu Costa!

Agora é o início do fim, onde aos poucos os mistérios serão desvendados! Sempre dedicando aos meus queridos/as, leitoras!

Guga05: quanta saudade meu Matheus loiro! Um beijo na minha sogra, diz pra ela que eu a admiro muito, pois fez um verdadeiro rei/lord como você. Um beijo das terras amazônicas!!! Quero sim uma foto tua, pra eu ficar mais inspirado!!!!

Jhoen Jhol : verdade o círculo está se fechando pra Wander e Mayara. Menino teus comentários são muito engraçados, kkkkk. O vilão, ou vilã aparecerá na reta final e ela já está próxima.

Perley: não sabia que você gostava tanto do Léo e do Yuri. Vamos pensar com carinho neles dois, kkkkkk.

Geo Mateus : o Amor vence tudo, menos mentira e traição e isso Wander vai sentir na pele. Fica na torcida!!

agatha1986: o Wander já tentou contar, mas foi impedido, agora ele está sem coragem. Será que ele irá conseguir? Veremos. Um beijo minha gata!!!!

MONTECRISTO: saudades de você meu príncipe, ainda bem que voltaste. Te adoro, não some assim!

Jimmy lucas: você realmente pode tê-los vistos em Parintins, principalmente Dan, que adora um babado, kkkkk.

sonhadora19: os protagonistas da saga estão quentes não é? Tenho pensado muito no teu sorriso, ele me inspira, especialmente quando escrevo sobre a Paty. Um beijo minha fofa!

Gik e diiegoh valeu pelo apoio meus queridos, escrevo especialmente para vocês.

Thiago Silva: Já pensou os quatro juntos, parariam o trânsito da cidade não é? A derrocada da Mayara começa a partir de agora, muahahahahahahh!

lando32: você também sempre me conquista. Você também é meu orgulho. Um beijo!!!

juniormoreno, sim o Wander ainda vai enfrentar muita coisa pra poder ficar com o Dan, vamos ver se ele tem força pra encarar o que vem pela frente.

Edu19>Edu15: eu também estava com saudades de Nando e Cris. Eles são realmente especiais.

AlêLex u.u: os segredos começaram a serem desvendados. Valeu pelo apoio meu príncipe.

fabi26: espero que goste também de Despedida de Solteiro minha linda, boa leitura para você.

CrazyNerd : que bom que estás gostando meu lindo. Continue firme que a saga está perto da reta final.

Meu carinho também para

Ru/Ruanito

diiegoh'

AlêLex u.u

vicenso

Otilia Sabrina

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Lipe31

Vivi Souza.

Frannh

Syaoran

Drizo

Lipe*-*

Dericky

Trager

Afonsotico

Amante de Séries

alhambrafb

Malura

beulfort

Nina M

franzita2014

Peço Desculpas por não estar postando como gostaríamos, mas é que o trabalho está me consumindo, mas garanto que não desistirei de postar. Vamos até o final da saga e muitas surpresas virão. Agora os nós começarão a ser desatados e vocês verão com muita clareza tudo o que aconteceu/aconteceu. Repito: de olho nos detalhes, pois todo o segredo de Danilo está nos detalhes.

Obrigado por tudo gente! Um beijo meus amores e fiquem com Deus!

As. Manu Costa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Marron*: prometo que tentarei postar com mais frequência, mas terei que diminuar consideravelmente os capítulos. Um abraço e seja bem vindo!!!-----

MONTECRISTO: realmente sentindo muito tua falta. Que bom que voltaste. Hoje mesmo vou ler e comentar teu conto meu príncipe. Se precisar de mim estou por aqui!!!!------

Juniormoreno: concordo contigo meu rei, não se pode viver na mentira e nem esconder o passado, pois a verdade sempre vem à tona e sim , somente uma mente sem culpa é uma mente capaz de seguir em frente, e ser feliz!!!!----------

Guga05: aguardando a foto do meu muso. Um beijo meu querido!!!! -----------

Lucas M. : valeu pelo apoio meu príncipe!!!

Sonhadora19: acho que você já sacou quem é o vilão ou vilã do conto, kkkk. Sim o amor do Dan e Wander é demais, porém terão que passar pela prova de fogo. Tem sim mais coisa do que a Jurema falou, pois ela não sabe de tudo. Ainda tem mais caroço nesse angu, mas tudo será revelado aos poucos. Um beijo princesa do sorriso meigo!!!!! -----------

0 0
Foto de perfil genérica

cabeça de vocês, mas sei que você é inteligentíssimo e saca tudinho. Entendeste certo: Leoni e Daneil foram separados por Mayara e Davi. O velho tentou matar várias vezes Leoni pois na cabeça demente do velho era ele que desvirtuava seu filho. Eles se separaram e cada um casou com uma mulher, mas o destino uniu seus filhos Dan e Wander. Mais mistérios serão desvendados. Desculpe a loucura do texto, mas quero criar um clima de mistério, mas regado de romance e erotismo!!! Ps. Haverá morte sim na saga, só resta saber de quem, kkkk.-------

Tudo Menos Feminina: saudades de você Otília Sabrina. Também sinto pena do Wandeco, e ele sofrerá muito pela mentira que está criando. Ps. O Dan é ingênuo, mas não é burro, na hora certa ele vai descobrir tudo e desatar os nós sobre sua vida. Um beijo e que bom que voltaste a comentar. Gosto muito de você, te acho super autêntica.-------------------

Beulfort: Também com saudades de ti menino. Não morra do coração, tudo será desvendado. Gosto dos nossos papos no whatsapp. Beijo meu Dan... -----------------------

Perley: é o fim dos mistérios. Aos poucos tudo será revelado. Será que a vez do Marlon realmente já passou? Claro que sim, conhecendo a personalidade de Dan ele jamais o aceitará de volta, a não ser que aconteça algo pra isso... A história de Daniel e Leoni foi triste mesmo. Estou pensando em postar um capítulo especial com a história dos dois, mas vou avisando, não tem um final feliz. O que acham? -----------------

Jimmy lucas : sim o Marlon não está pra brincadeira. Ele quer o Wander a qualquer preço, mas o que ele não sabe é que tem alguém mais perigoso/a que ele. Sim o dan ainda vai comer o pão que o diabo amassou quando descobrir a verdade, mas ele aguenta, ele é forte, kkkk. Que escritor sádico não é? Um beijo meu querido!!! ----------------

0 0
Foto de perfil genérica

Agatha1986: não fique triste pelo final, outras história virão e serão mais curtas. Um beijo minha linda. PS. A história de Mayara está sendo desvendada aos poucos. ---------------

Lando32: que bom que gostaste amor. Jurema é fogo não é? Todos torcendo pra Wander ter coragem de contar a verdade!!!! ---------------

Ru/Ruanito: nossa senti que você não gosta do Wander, kkkkk. Vamos ver o que vai acontecer com ele. Um abraço querido!!!! -------------------

Fabi26: obrigado pelo carinho minha linda. Escrevo especialmente para vocês meus leiotores e leitoras fiéis. Vocês são a razão da minha postagem, dividem comigo meu romantismo e sonhos!!!! -----------------------

Edu19>Edu15: A Jurema realmente foi muito corajosa, ela é uma espécie de contraponto da Mayara e ela terá uma grande importância na história. Também admiro o Dan. Ele não é perfeito, mas é quase, kkkkk. Valeu peno carinho meu querido leitor.

0 0
Foto de perfil genérica

CrazyNerd: Kkkkkk. Adorei teu comentário. Juntar todos os malvados e mandar pro inferno, kkkkkk. Valeu pela sugestão. ----------------Thiago Silva e liehzinhaa : o Wander está se sentindo muito mal, mas ele não tem coragem de contar, pois sabe que vai perder o Dan de vez (será?). Agora que o Marlon apareceu o conto vai pegar fogo, ele vai causar, muhahahahahaha!Tay Cris:o Yuri é um mistério não é? Será ele vilão ou mocinho? Será gay ou hétero? Tudo será desvendado na reta final. Um beijo pra ti!!!!---------- Diiegoh' : valeu pelo carinho meu querido!!!---------------Geo Mateus: o Wander mudou pelo amor que tem ao Dan, mas não pode mais apagar o acordo que fez com a Mayara. Vamos ver como ele se livrará disso!!! Um beijo meu querido---

0 0
Foto de perfil genérica

Manuuuuu ..

Meu querido .

Eu amei os seus contos , como sempre meu querido . Quero que você continue assim , meu bem .

Tava com saudades do Nando e do Chris , com certeza . Adoro eles .

0 0
Foto de perfil genérica

É impossível fugirmos do inevitável, por mais que queiramos esconder o que realmente somos, ou que tentemos esconder o que precisa ser dito, tudo vem a tona mais cedo ou mais tarde!! Quando somos postos na parede e descobrimos que não há mais saída, só nos resta assumir os nossos erros e tentar remediá-los de alguma forma....por mais que não recebamos o tão esperado perdão, uma mente sem culpa é uma mente capaz de seguir em frente, e ser feliz!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, esta cada vez melhror .

meu sorriso é tao bonito assim que te serve de inspiraçao :)?

Nao sabia que a.jurema era tao valente assim, enfrentar a mayara assim sem medo.o que a mayara fez foi algo muito baixo nao merece perdao, e o vo do dani tambem parece nao ter coraçao.

O danilo e o wander estao cada vez mais apaixonado, e o amor deles é lindo, é dificil achar pessoas assim.

vc disse que o vilao desse conto é o mesmo que o do cris e do nando. Sera que é quem eu to pensando?

Ainda mais depois da historia que a jurema contou.

Quando o wander vai contar a verdade pro danilo?

E a mayara o que vai aprontar?

E o danilo como vai reagir agora que o marlon reapareceu?

A mayara e o vo do dani fizeram chantagem com o pai do dani pra ele nao ficar com o leoni, eles nao poderiam ter se separado da mayara e da mulher do leoni e viverem o amor deles ? Ou tem maos coisa alem do que a jurema disse?

E a pary e o theus o que vai acontecer com eles?

Continua logo, ansiosa pelo proximo.

Saudades, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Credo, credo, Glória 3x Glória desse capitulo hahaha. Muita informação para o meu cérebro. Pelo que entendi ela separou o casal Daniel e Leoni, junto com o ai do Daniel, casou e engravidou do Daniel teve o Danilo e o Leoni morre '-'. Só falta ela ter outro filho com o Leandro. Agora tem aquelas ligações estranhas com alguém, fica parecendo que ela só tem a empresa por causa dessa pessoa. Então ela deve ter um bataclan por aí kkkkkk. Até que enfim apareceu alguém para colocar a Vagabayara no lufar dela, espero que não aconteça nada com a Jurema. Colocando o Wander e o Marlon na balança o Wander dá empate, vai ser difícil o Dan perdoar e/ou voltar com um dos namorados de aluguel. Tomara que não tenha morte, porque esse Marlon está bem locão. O Yuri está estranho, a irmã da Paty e o Christian estão sumidos, ai ai ai, cada vez complicado. Obrigado por gostar dos meus comentários! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

(Otilia): - Não sabia que a Mayara tinha um passado tão podre assim. Meu Deus. Essa mulher nem parece ter coração, e, realmente, acho que não tem. Essa biscate-de-marca-maior já teve um caso com o pai da Sabrina O.o Fiquei besta quando li isso. Este ser me surpreendeu. Não pensei que ela fosse capaz de tais coisas.Me dá um aperto no coração, quando o Wandeco tem vontade de falar tudo ao Dan e não consegue. Tomara que ele.faça isso logo u.uE esse Sr. Verneck? Por que não vai ao interno vê se o diabo o aceita? Faz o que faz e depois acha que o Dan o aceitará? Apesar que, eu acho que o Danilo é bem capaz. Cara, ele é muito ingênuo, pelo menos eu acho. Espero que ele perdoe e tal, o Verneck aí, mas que o queira longe.Agora Amei a dona Jurema ^^ Deixou a Mayara assustada, talvez, até com medo. Meus parabéns há ela u.uÉ uma pena que o conto já esteja acabando :-/ Queria que fosse muito mais além, mas fazer o quê?!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que seja o fim do conto e não do relacionamento, acho que a vez do Marlon passou, e ele so vai atrapalhar o romance do outro, queria sim que a Nicole namorasse o Leo, gosto muito deles, e fiquei muito triste pelo Daniel e o Leoni.

0 0
Foto de perfil genérica

cara ta incrível

caraca o Marlon apareceu pro dan

agora a coisa vai fica emocionante.

to ate triste imaginando o sofrimento do dan quando ele descobrir toda verdade sobre o namoro de aluguel

0 0
Foto de perfil genérica

Sera q o q eu percebi e verdade sobre a Mayara?! Nossa estou ansiosa e ao mesmo triste pelo final...

0 0
Foto de perfil genérica

CAPITULO sensacional parabéns jurema pela coragem de enfrentar essa cobra, que pelo jeito aprontou demais no passado agora quer ser uma santa essa lambisgoia. Wander a verdade doí mas não mata estou do seu lado torcendo pela sua felicidade

0 0
Foto de perfil genérica

Ah neh gente que revelações essas. Ai quero ver o Wander se despedaçar todinho em sofrimento

0 0
Foto de perfil genérica

confesso q nem comecei a ler....mas temho certeza q vou gostar afinal vc escreve mt bem......

0 0
Foto de perfil genérica

A Jurema foi muito corajosa gostei muito da atitude dela, e a cada cap que passa eu adimiro mais e mais o Dan, amo muito seus contos.

0 0