Capitulo 46
Quando Clarck chegou ao Planeta Diário, tudo estava igual, aquela correria tudo era como antes, aquele local trazia alegria para ele, ele pode rever seus melhores amigos, ele pode também se sentir novamente útil.
Ele voltou para casa por volta de umas 20hs, Quando Bruce o viu disse – Você está radiante?
Clarck abraça ele e fala – Eu estou muito feliz, você nem imagina o quanto, aquele jornal era uma grande parte da minha vida, e você me fez um homem completo de novo.
Bruce fala – De nada!
Clarck pergunta – Cadê os meninos?
Bruce responde – Foram juntos buscar as coisas de Dirck, com mais dois amigos, eles foram com o motorista, devem voltar ainda hoje.
Clarck fala – Então essa casa é só nossa?
Bruce responde –Sim!
Daí não precisaram falar mais nada, eles foram para sala da lareira, deitaram trancaram a porta, começaram a se beijar, por alguns estantes Clarck sentiu como se fosse aquele primeiro beijo no beco fugindo dos tanagárianos, eles se sentiam tão bem quando se beijavam.
As roupas saíram dos corpos dos dois como em piscar de olhos, os corpos musculosos, se explorando, apenas iluminados pela luz que vinha do fogo da lareira, e a pouca luz que passava pela fresta da cortina.
No momento os dois eram apenas um, Clarck para o beijo, guia Bruce ate o grande sofá, se ajoelha entre as pernas dele, e começa a chupar o membro de Bruce, que gemia alto de prazer, Bruce vai escorregando do sofá para o chão ate conseguir se deitar, e pede para que Clarck vire para que ele possa chupa- lo também eles por alguns minutos nesse 69.
Até Clarck se levanta, e fica de 4 no sofá, Bruce se levanta, se posiciona e começa a penetar centímetro por centímetro de sua ereção, eles gemiam de prazer, pouco antes de chega ao orgasmo, Bruce pede para ser penetrado ele diz – Quero gozar com você dentro de mim.
Clarck penetra ele de frango assado, e depois de alguns minutos, eles doischegam ao orgasmo juntos.
Mas essa paz duraria pouco para os nossos heróis.
Ficou um pouco pequeno esse, mas prometo que o próximo será mais longo, beijos Biel, e obrigado.