Ola galera da putaria, gostei muito dos elogios, criticas e sugestões, procurarei sempre estar melhorando... Vamos ao conto!!!
Me vinguei da minha esposa e comi dois cuzinhos. O flagrante parte 2
Sim. Naquele momento passava um pelo flash dos beijos que tinha dado na minha pequena e gostosa boca... E continuava a me indagar: “à quanto tempo essa piranhinha esta me traindo?” Voltei a realidade novamente...
Pude então notar que eles já tinham trocado de posição, um 69 em pé, ele com os braços envolvidos nas suas costas um pouco abaixo do bumbum, com a boca encaixada certinho naquela bucetinha pequena e lisinha, arrancado gemidos e mais gemidos abafados pelo cacete na boca da minha esposa, que degustava cada centímetro daquela rola, acariciando suas bolas, ora colocado tudo na boca, ora lambendo da cabeça até o saco e fazendo o caminho de volta, via ele que continuava a chupar sua buceta mas desta vez ele lambia dos lábios indo até o cuzinho lambuzando todo aquele cuzinho rosadinho, que piscava a cada tentativa de invasão que aquele desgraçado fazia com a língua, alguns minutos nesta posição vejo ele andando em direção a cama, e solta lá que levou um susto e ambos caíram na risadas... vejo ela puxando pra deitar na cama pelo pau...
Aquela minha putinha, estava dez vez mais atrevida do que quando estava comigo, fazia cara de puta que jamais tinha visto, nesse momento já estou à alisar minha jiboia, que já estava toda melada e pulsava de tanto tesão dentro da calça, tive que liberar o bichão da sua prisão pois estava doendo de tanto forçar o tecido...
Minha putinha parecia que nunca tinha chupado um pau na vida, pois mal o rapaz sentou na cama lá estava ela atracada novamente no pau do seu macho, chupando com vontade, como se fosse o ultimo pau de toda a humanidade, segurava firme pela base passando língua em toda a extensão, lambendo a fenda da cabeça que não parava de sair o pré gozo, tirava todo o pau da boca, deixando aquele típico fio de baba entre o pau e a boca, cuspia na cabeça e batia um punheta cadenciada, colocava o rosto ao lado do pau e a mesma batia com ele no rosto... Pude ver algo que ela nunca tinha feito comigo, enquanto batia a punheta, ela descia lambendo o pau passando pelas bolas e indo até o cuzinho do cara, arrancando lhe arrepios e gemidos, e o mesmo pedia para que ela parasse se não iria gozar antes da hora... Vi então ele puxando ela pelos cabelos, olhado nos seus olhos e dizendo:
- Você é uma puta muito devassa mesmo... Dando lhe um longo e demorado beijo na boca, ainda segurando lhe pelos cabelos da nuca, quando ela interrompe o beijo com um sorrisinho malicioso e safado e diz:
- É só pra você esse desempenho todo... Mordendo os lábios inferiores, abaixando dando beijos no peito, subindo em direção ao pescoço dando lhe mordiscada... Noto nesse momento um sorriso nos lábios do safado e ouço a pergunta:
- Mas e o corno do seu marido, ele não sabe te comer, ele não te pega de jeito?
Aquelas palavras entraram como facas em meus ouvidos e em seguida ouço Bianca dizer:
- Não fala assim do Rodrigo, ele é um ótimo marido, ele sabe me comer gostoso e tem uma pegada forte e gostosa, eu que me transformo numa putinha maior ainda quando estou com você... Fiquei um pouco aliviado, pois já tinha pensado que a culpa seria minha dela procura outro homem, mas não, ela que era uma biscatinha de marca maior...
Vejo então os dois retomarem a foda com um alto e forte tapa, na bunda da minha esposa que protesta dizendo que não era pra deixar ela marcada, ele estão diz:
- Foda se, é você que tem que prestar conta pro corno.... ahahahahahahahaha...
Puxou ela pelo cabelo, fazendo ela expor seu pescoço, dando lhe mordidas e chupadas. Rolando por cima dela abaixando até seus lindos e durinhos seios chupando como se estivesse chupando uma pera, mordendo os biquinhos, passando a língua, como se estivesse tocando um instrumento de cordas, descendo e lambendo sua barriguinha, chegando até sua virilha, passando a morder e chupar a parte interna da sua coxa, indo lambendo e beijando até os pezinhos dela e retornando pela outra perna, até que ouço aquela voz de putinha manhosa e aveludada dizendo:
- Aaaaiiinnnnnn me chupa logooooooo seu puto gostoooosssssoooo!!!
Vejo ele cair de boca naquela buceta toda encharcada, enquanto ela empurra sua cabeça pra baixo numa tentativa de colocar todo o rosto dele pra dentro dela, vejo ela levantando o quadril em busca de um encaixe perfeito pra que a língua entre lá no fundo de sua buceta, vejo então ela estremecer e explodir em uma ejaculação lambuzando todo o rosto dele, que faz questão de chupar o que pode daquele liquido... Nessa altura tenho que me segurar ao maximo pra não gozar devido a punheta que batia vigorosamente... Ele sem perder tempo já levanta as perninhas dela colocando ela de frango assado e encaixando seu mastro na buceta, que entra sem nenhuma dificuldade, devido todo aquele liquido, ele bombava cadenciado, dando estocadas firmes e vigorosas naquela bucetinha toda melada, arrancando gemidos e palavras obsenas na minha esposa:
- Ainn, aiiiiinnnnn aiiiiiinnnnnn... issooo filho da puta come minha buceta, vai seu puuuttttoooo me fodeeeee....fode sua cadelinhaaaa aiiiinnn, vai me comeeeeeeee
Ele arfando aumentava o ritimo cada vez mais, castigando aquela pequena bucetinha, sem pena e sem piedade anunciando que iria gozar, ouço um alto e sonoro:
-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO, PARAAAAAAAAA, quero que você coma meu cuzinho e goze lá dentro...
Aquelas palavras sim, cairão como uma bomba em meus ouvidos, senti faltar o chão sob meus pés, parei de imediato minha punheta e pensei “mas que porra é essa, ela oferecendo o cuzinho pra este desgraçado e nunca nem deixou eu brincar com o cuzinho dela, cheia de não me toques, fazendo o maior cú doce, cheio de dizer q ia doer, que nunca tinha dado o cuzinho, pagando de “a virgem do cú...”
Continua no próximo... Comente e avaliem, criticas e sugestão serão bem vindos...