Meu 3º continho, rsrsrs. Pois então, me chamo Juliana, moro em Porto Alegre, capital do RS e tenho hoje 18 anos, mas nos meus contos relatos as minhas "aventuras" de quando era pequeno, como a minha primeira vez que foi com 3 garotos, ou quando dei pro meu tio. Sempre levei a fama de Gostosinha ou até "Putinha" rsrsrs, sou baixinha, por volta de 1,67, cabelos pretos bem longos, olhos azuis e uma carinha de anjo, seios consideravelmente grandes, cintura fina, bunda empinada, nem tão grande nem tão pequeno...
Neste conto vou relatar, um "episódio" que aconteceu quando eu tinha 15 anos. Era um novo ano, a escola recém tinha começado, sempre é chato, mas também sempre é bom rever seus amigos e até aquele professor que as vezes te tira do serio, enfim, logo no 1º dia de aula reparei num garoto novo, que diferente dos outros da minha turma, ele era muito gostoso, o que sabia sobre ele era muito pouco, seu nome era Roberto, tinha já 16 anos, viera de uma pequena cidade de Minas gerais pois seu pai tinha recebido uma oportunidade de emprego. Na 1ª semana, já, decidi falar com ele, Roberto ou Beto, como prefiro chamar era bem tímido e tinha apenas 1 amigo, não era todo mundo que falava com ele e por isso (e porque ele era um gato, muitoooooooooooooo gostoso), decidi falar com ele, na saída do colégio, encontrei com ele:
- Oie, Roberto, né?
- Oi, sim, isso mesmo e você deve ser a Juliana, ne? pergunta ele.
- Isso mesmo. Respondi dando um sorriso.
- Ah, legal seu nome.
- Valeu... ei, Posso te chamar de Beto?
- Pode sim, posso te chamar de Ju?
- Claro. respondi rindo.
- Ok... Nossa...
- O que foi?
- Você tem um sorriso lindo, você é linda.
- Eu? não... Você é que é um gato, Beto, hahah.
- hahah, ok... Tenho que ir, realmente tenho muita coisa para fazer a tarde, mas... nós vemos amanha, né?
- tah, claro.
Nos despedimos e eu estava muito feliz, porque ele provavelmente tava gostando de mim. E passou a ser assim, minhas semanas na escola até que, de cara, algumas semanas depois, o professor havia passado um trabalho em dupla, complicado de se fazer, então todos começaram a formar duplas e marcar um dia para fazer isso na escola, ou em casa, algumas amigas me chamaram pra fazer, mas vi que o amigo de Beto não faria com ele e eu so queria mesmo saber é dele, hahah, então falamos e combinamos que faríamos juntos, ele insistiu para que fosse na casa dele, sábado as 3:00, falei com meus pais e eles irritaram, mas deixaram e assim o tempo passava.
Era sábado e eu estava ansiosa para ver o Beto, fui de ônibus até a casa dele, que não ficava tão longe e era uma casa certamente, grande, fui recebida por ele mesmo, com um beijinho na bochecha, me convidou para entrar e pediu para que me sentasse no sofá, ele tinha uma casa bem bonita, ele perguntou se eu queria algo e eu disse que agora não, então ele se sentou ao meu lado, botamos o papo em dia e falamos sobre as coisas e blah blah blah, ele disse que estava muito quente, eu concordei com ele, porque realmente estava e ele perguntou se eu me importaria se ele tirasse a camisa, na verdade, o que ele devia fazer, era não ficar de camisa, pensei comigo mesmo, hahah, eu disse que não tinha problema ele tirou, revelando seu corpo bombadinho e bronzeado, tesão... Roberto era bem mais alto que eu, tinha cabelo espetado loiro, mas bem escuro, olhos verdes e uma cara de galã. Ficamos conversando sobre diversas coisas, vi que era já 3:50 e perguntei sobre o trabalho, pois tinha que estar em casa as 6:00, então ele disse que estava legal falar comigo, os assuntos ficavam cada vez mais picantes, então decidi fazer me soltar um pouco, perguntei se ele ja tinha transado, ele naturalmente disse, que já e perguntou se eu já, disse que também já, perguntei se tinha gostado e se tinha sido mais de uma vez, ele disse que tinha gostado bastante e que foi pelo menos 10 vezes, fiquei com tesão quando imaginei ele me pegando... ui... Até que então me deu cede e perguntei se tinha algo para beber, ele disse que tinha Coca-Cola na cozinha e me levou até lá, enquanto eu bebia, ele fez o inesperado, me agarrou por trás, botando as mãos na minha cintura, me puxando contra ele e beijando meu pescoço, dei um gemido baixinho dizendo que eu ja não aguentava mais esperar então ele falou, não vai precisar mais, dizendo isso ele me pegou no colo e se sentou no sofá, comigo em cima, então disse:
- Gata, você não tem ideia do quanto que quero fazer isso...
- E mesmo?
- Vi umas fotos suas no face, aquelas, só de top e shortinho, você me tira do sério...
- E se eu disse-se que não quero que você fique no "serio"?
- Então eu te pegava de jeito.
- Sou toda sua, hoje. Disse dando um sorriso safado.
Então ele me deitou de bruços no sofá e se esfregou no meu corpo, pressionando minha bunda e apertando meus seios por fora da blusa, eu dava gemidos baixinhos que deixavam ele doido, depois nos viramos e nos beijamos, por um longo tempo, ele apertava minha bunda, adoro issoo... Retribui passando a mão no seu pau e ficou nisso por mais alguns minutos, então ele se sentou no sofá e foi abaixando as calças, eu mesma abaixei sua cueca, 18Cm imediatamente pularam na minha mão, não perdi tempo e caí de boca naqueles 18 e grossos centímetros, eu chupava que nem uma gulosinha e era ele quem gemia, rsrsrs, com o tempo ele pegou minha cabeça e forçou contra o pau, como num vai e vem, enfiou no fundo da minha garganta, quase engasguei, então ele disse que agora era a vez dele, se levantou e me deixou sentada no sofá, bruscamente ele tira minha blusa e meu shortinho, e aos poucos tirou meu sutiã e calcinha, ele me chamava de gostosa, perfeitinha, putinha safada... Dizia que hoje eu seria a putinha dele. Então, me lambuzou inteira, chupou meus seios dando leves mordidinhas nos bicos, apertou de leve também, suas mãos deslizavam por todo o meu corpo e eu estava a-man-do! Então ele me levanta do sofá e se deita, fico confusa com o que ele quer, então ele disse para eu sentar na cara dele, então percebi que na verdade ele queria um 69, ia ser minha 1ª vez naquele dia, não tinha feito antes, mas já tinha ouvido falar, então sentei na cara dele enquanto mamava aquele pau duro como uma rocha. Enquanto isso, ele me devorava, passava a lingua na minha bucetinha, o dedo no meu cuzinho, depois fazia ao contrario, depois cuspia e colocava o dedo de novo...
Agora ele queria me enrabar, e isso era o que eu mais queria, ser a putinha dele, de cara ele me deixou de quatro, deu uma cuspidinha, e meteu no meu cuzinho, segurando meus braços, eu gosto de dar de quatro porque me sinto "dominada", totalmente entregue pro meu homem... Ele começava devagarinho, e conforme ia mais rapido eu ia gemendo ainda mais alto, ele me dava tapas o tempo todo, enquanto eu rebolava pedindo mais, ele me chamava de puta safada o tempo todo, depois de uns 5 minutos, ele se deitou no sofá e me botou em cima dele, sentei devagar, de frente pra ele enquanto ele acabava com meu cuzinho, bombando cada vez mais forte, mais forte, mais forte, ele estava todo suado... Então pediu para eu chupar ele de novo, e fiz, mamei no pau do meu macho e então me deitei no sofá e ele veio pra cima de mim, me deu um beijo e enfiou devagar na minha bucetinha, hora ele me dava um beijo, hora apertava meus seios, hora me dava um tapa, aquilo era muito bom e ficamos até as 6:00 da tarde só transando, acho que experimentamos todas as posições que eu na época conhecia... lembro que depois ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho que nem uma verdadeira putinha enquanto eu ja tinha gozado 2 ou 3 vezes... Bons tempos aqueles.
E termina aqui, em breve postarei mais contos e por favor, comenta e avalia. Bjs. =)