O Luciano faz um silêncio da morte, e eu não sabia o que estava passando pela cabeça dele será que ele vai me abandonar??? Eu to com medo...
Ele começa falar olhando nos meus olhos:
--Amigo eu não vou te condenar por isso, mas você terá de escolher entre a amizade da Paty ou se prefere o Paulo. Você não pode ter os dois. Vai ter que abrir mão, em qualquer uma das opções eu ficarei do seu lado, mas lembre-se o que vale mais?
--A minha amizade com a Paty é muito mais forte do que qualquer desejo, eu abro mão desse desejo pelo Paulo, eu prefiro a minha amiga.
--você tem certeza?
--tenho sim
--Eu não acho que seja prudente você conta a ela sobre o beijo, então você não vai contar isso pra ninguém esse assunto, fica aqui?
--tá, mas como que eu vou agir daqui pra frente
--vai agir naturalmente não aconteceu nada--ele sorri
--é não aconteceu, você tá certo, ai lu é sempre tão bom conversa com você obrigado, eu precisava de um conselho e precisava de você---eu o abraço
--Eu to com sono e eu acho que você também está, o que acha de dormimos agora?
-- eu acho ótimo--digo sorrindo
dificilmente o Luciano dormia na minha casa, e da rara vezes que acontece era quando minha mãe não está em casa, ela não gostava da ideia.o que eu sempre achei uma bobagem.
Ele logo dorme e depois de uns 10 minutos eu me rendo ao sonoEu acordo e o luciano ainda está dormindo.essa madrugada eu tive um sonho muito estranho, em que eu me via olhando pra mim mesmo em uma cama de hospital ligado a aparelhos, parecia tão real.
Acordo vou até o banheiro faço minha higiene matinal e troco curativo da minha mão,o corte já estava bem melhor e cicatrizando foi ai que percebi que pior do que a dor fisica é a emocional que não se pode apenas fazer um curativo ou usar medicamentos, o único remédio para a alma é o tempo, que leva consigo toda a dor e o desespero.Conforta é nos da esperança de tentar outra vez.
Saio do banheiro e vejo que o luciano acordou.
--Como está se sentindo?---ele pergunta
---Muito bem
---Que bom ver que você está melhor
---estou bem graças a você
---eu não sou tudo isso
---é isso e muito mais
O celular do luciano toca e ele diz que precisa ir, era Matheus o namorado dele estava o esperando em sua casa, eles só encontravam nos finais de semana, ele tem 20 anos eles se conheceram em uma balada há um ano, ele é personal trainner, ele forte como de se esperar, é moreno, alto, e os olhos castanhos escuro. eu o vi, um dia quando ele foi buscar o luciano na escola e fomos apresentados e é muito gentil. O luciano tem sorte de ter um namorado como o Matheus dá pra perceber que ele o ama muito, ele até pediu pros pais do lu pra poder namora-lo..pena que eu não tenho sorte pra relacionamento, mas eu não vou desistir do amor.
Deixo o luciano até a porta e vou até a cici e converso um pouco com ela, sempre que eu falo com ela eu me sinto bem ela sempre sabe o que falar com um jeito doce e especial,depois eu resolvo ocupa meu tempo, pois a mente ocupada em algumas circustancias é essencial.
Eu vou cuido das flores, leio, assisto um filme, e vou até a sala passo pelo piano, olho, abro o teclado e tento algumas notas, fazia muito tempo que eu não tocava.
eu começo a tocar, eu tinha me esquecido como era bom e o quanto eu gostava daquilo, tanta tecnologia como celulares, redes sociais e os estudos me fizeram abandonar o meu piano, mas eu estava de volta.
Eu fiz aulas de piano dos meus 10 aos meus 14 anos, primeiramente foi pela minha mãe ela achava que tinha que me ocupa de alguma forma, mas depois de um tempo eu realmente comecei a gostar.
Vejo que a cici está emocionada me vendo tocar:
--Faz tanto tempo que não te vejo toca, meu filho, tinha me esquecido do quão lindo é
--é verdade acho que faz mais de um ano desde a última vez que toquei, mas eu voltei e pretendo continuar
--Não pare mais--diz ela sorrindo
_____________________________________________________________________
A noite chega e começa uma tempestade com muitos raios, eu subo para o quarto e a resolver alguns exercicios de matemática, o meu lápis cai em baixo da cama, e me abaixo para pega-lo e o encontro juntamente com o anel sim, o anel que ganhei de Paulo, eu pego ele e guardo dentro de um baúzinho de madeira, que fica em cima do meu guarda roupa ele é trancado por uma chave que eu guardo sempre comigo, existe muitas coisas de valor sentimental mais o principal é o meu diário, .eu só escrevo nele, quando eu acho que seja importante compartilhar o que é muito pessoal como sentimentos e segredos, afinal diários não falam apenas guardam palavras e lembranças.
O meu celular alerta uma nova mensagem, abro e vejo:
Eu estou pensando em você, desde o beijo eu não consigo te esquecer eu preciso te ver não suporto esperar até segunda responde essa mensagem, Paulo.
O que eu faço será que mando um mensagem? pra ele ou a ignoro, não não eu não posso ignora-lo como o Mauricio fez comigo, mas se eu mandar a mensagem eu estou abrindo caminho pra esse sentimento.
Continua.....
______________________________________________________________________
Yld--Não se preucupe querido isso é super normal de acontecer rsrsrrs obrigado e muito obrigado por me acompanhar beijos
Tay Cris---Obrigado por sempre me acompanhando, adoro seus comentários bjs....
Andrey Silva--Ele não abandonou viu, rsrsrs bjs...
Estou sentindo falta de muita gente que não está comentando os capitulos viu... Rummmmmm
Eu só gostaria de lembrar que como disse anteriormente a história. terá 2 fases, a primeira é justamemte uma introdução essa que vocês estam acompanhando agora, a segunda dará sequência aos acontecimentos da primeira por isso está tão grande e uma boa introdução é essencial para um bom desenvolvimento, tenham mais um pouco de paciência essa primeira fase ja está acabando... Prometo fortes emoções e erotimos pela frente...
Bjs e obrigado
VICTOR BRASIL...