bom dia pessoal, primeiramente quero pedir desculpas por não ter publicado sexta, aconteceu um mega B.O no estagio de quinta pra sexta e passei a sexta inteira correndo pra resolver a merda :s mas aqui esta mais um cap. pra vocês. bora responder os comentários.
L.P : de nada fofo, oloko, sou um ano mais velha -_- kk' tem muiiita surpresa ainda pela frente. hehe
Yld : valeu baby :) logo, logo saberam quem é... hehe
hatos : matando um pouco de sua curiosidade coração ;)
Ru/Ruanito : fofo o castigo dele já, já chega ;) ele vai ter o que merece.. kk'
Thiago Silva : kk' ele é mesmo muito falso. sera que é ele? o.o hmmm... vamos esperar pra ver.. ;)
espero que gostem e tenha uma boa leitura. :*Jack corria na forma de Zefros, Pedro se inclinou abraçando para não sentir o solavanco da viagem, ele ainda corria com pressa, a floresta de arvores gigantescas com troncos negros fechava o caminho, as copas das arvores impediam que a luz do sol de tocar o chão, que deixava o chão úmido, a trilha acabou e Jack começou a pular em zig e zag desviando das arvores, Pedro se segurou ainda mais em Jack. Eles ainda estavam em no começo da floresta, Pedro olhava com dificuldade em volta e via apenas escuridão e neblina entre as arvores, era impossível de acreditar que um lugar como aquele existiria tão perto do seu reino que era um lugar tão lindo e calmo. Pedro se assustou quando ouviu uivos ecoando na floresta e viu uma matilha de lobos correndo na direção deles, Jack virou rapidamente a cabeça para ver também e depois voltou a olhar para frente, os lobos correram alcançando eles, um deles deu um pulo tentando agarrar a perna de Pedro, ele levantou rápido a perna e desviou da mordida. Jack deu um rugido que estremeceu as arvores e espantou os pássaros que estavam em seus ninhos, os lobos fugiram com medo e eles entraram em uma parte da floresta onde as arvores estava uma mais distante das outras, o sol conseguia tocar o chão, Pedro ficou feliz em ver a luz do sol, enquanto Jack corria entre as frestas de luz, Pedro sentiu os raios de sol tocarem e aquecer seu corpo, Jack já estava ficando cansado quando eles ouviram um rugido ecoar os céus, Pedro olhou para cima e viu Atena entre as copas das arvores voando, Jack também olhou de relance para cima e a viu, ele parou de correr e derrapou na terra ate parar. Pedro desceu dele e Jack voltou ao normal ofegante, era de se esperar que ele ficasse cansado, mesmo com todo treinamento que tivera ele ainda se sentia cansado quando virava Zefros, mas ele aguentou a transformação muito mais tempo que antes, ele sentia que ainda podia se transformar mais uma vez, assim que recuperasse o fôlego, ele sabia que a Fênix tinha alguma coisa a ver com isso. Atena demorou um pouco para pousar, pois tinha que achar uma brecha grande para poder entrar, mas logo ela já estava em frente a Pedro e Jack na floresta.
-alteza, eu trouxe mantimentos para sua viagem como Heitor havia me pedido.
- ah ótimo, eu estava morrendo de fome. - Pedro falou se dirigindo em uma das bolsas que estava na Cela do dragão, e pegando um pão e abocanhando.
-Atena, quando você estava vindo, você viu se ainda tinha muita floresta pela frente? - Jack falou indo ate Pedro e pegando um pedaço de pão que ele segurava e mordendo-o, eles se encararam por instantes.
-essa é a maior floresta que eu já vi, e respondendo sua pergunta... sim, ainda tem um longo caminho pela frente. - Atena falou se divertindo com a cena daqueles dois.
-Droga, assim eu vou acabar morto se continuar me transformando em Zefros. - Jack pensou pegando mais pão na sacola, e desta vez um cantiu com vinho.
- e desde quando um leão é mais rápido que um dragão? - Atena pensou com uma voz de sarcasmo e de divertimento.
Os três se entre olharam e já sabiam o que Atena quis dizer...
***
Logo depois eles já estavam voando nas costas de Atena, eles viram toda a extensão da floresta. A viagem começava a ficar entediante, eles já estavam viajando a algumas horas e ainda não saíram daquela floresta, o céu já estava tingido de um laranja vivo, e o sol já se escondia no horizonte, Atena estava cansada de voar, Pedro e Jack também.
- Jack, acho melhor pararmos para descansar, eu e Atena já estamos cansados. - Pedro falou olhando de ombro pro Jack com uma expressão de cansaço.
- droga, pensei que passaria dessa floresta hoje, mas já vi que não vai dar, você tem razão vamos procurar lugar pra pousar e dormir.
Atena procurou um local para pousar e encontrou uma clareira e se instalaram lá.
- eu estou com fome, acho que vou procurar alguma coisa para comer nessa floresta. - Atena falou na cabeça dos dois e olhando em volta pra ver se sentia a presença de algum animal que lhe interessava.
- ta, mas cuidado, não gosto muito dessa floresta. - Pedro pensou olhando em volta e sentiu um calafrio passar pelo seu corpo.
- tem uma matilha de lobos naquela direção. - Jack pensou se lembrando dos lobos que os atacaram mais cedo.
- lobos é? Adoro quando eles dão o ultimo grito de agonia antes de morrer. - Atena falou voltando sua atenção para Jack com uma expressão de malicia em sua cara. Jack também olhou com a mesma expressão e sorriram diabolicamente
-ai gente para né? ta me dando medo. - Pedro ficou agoniado com a expressão dos dois que pareciam dois psicopatas.
Atena alçou vôo para procurar sua caça enquanto Jack já arrumava o acampamento enquanto Pedro catava lenhas para fazer uma fogueira, o sol já se escondia no horizonte.
-vou caçar algum riacho para tomar banho. - Pedro falou enquanto pegava suas coisas de banho.
-a uma hora dessas? - Jack disse
-eu estou todo suado e não vou conseguir dormir sem tomar banho. - Pedro falou justificando
-ta eu também preciso tomar banho... vá na frente que eu já te encontro. - Jack falou ainda arrumando a barraca
-tudo bem, só não demora.
- e toma cuidado, sabe lá o que a escuridão dessa floresta esconde. - Jack falou olhando em volta.
-não se preocupe eu sei me cuidar. - Pedro falou fazendo uma pequena chama com a mão esquerda e saindo.
Pedro se concentrou e usou sua mente para procurar algum riacho na grande floresta, ele via imagens da floresta em uma velocidade incrível ate que achou uma não muito longe dali, ele caminhou um pouco para encontrar, com a chama flutuando em sua volta o iluminando, ele achou um riacho com uma pedra pontiaguda deitada por onde a água brotava do chão que enchia uma pequena piscina artificial, a água era pura e limpa ele olhou em volta e a única iluminação por ali era a da lua que refletia no riacho. Ele improvisou pequenas tochas em volta de todo o riacho, e esticou os braços e labaredas saíram de suas mãos pulando de tocha em tocha e as acendendo. Logo aquele local estava todo iluminado.
-falta apenas uma coisinha. - Jack apareceu atrás dele o abraçando, logo gelo começou a se formar um pouco atrás das tochas, o gelo cercou todo o lago e se acumulou e começou a crescer formando um paredão que continuavam a crescer ate cercar todo o lago, logo quem estava do lado de fora não podia vê-los apenas um borrão iluminado. - privacidade. - Jack falou beijando o pescoço de Pedro.
- nós temos que chegar logo, só de pensar na Sara perto daquele monstro me da um aperto no coração. – murmurou Pedro.
- não fique assim meu amor, nós vamos salva-la. – Jack acariciou os ombros do Pedro. – vai ficar tudo bem, eu prometo.
- seu irmão é perigoso Jack.
- eu também posso ser. – disse com os olhos semi-serrados.
-Jack eu não quero que você se machuque, Hector é perigoso. – Pedro abraçou Jack com força. – estamos juntos Jack, e vamos lutar juntos, um vai proteger o outro e nós dois vamos salvar a Sara e nunca mais deixá-la se meter em perigo.
- sim meu amor. – Jack sorriu com a determinação de seu amado, Pedro tinha um bom coração que mal cabia no peito. – mas agora, vamos nos focar em outra coisa. – disse Jack com um meio sorriso atacando a boca do loirocomente, votem e opinem...