Eu e o meu filho hipnotismo podolatra

Um conto erótico de Carla Milf
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 20/01/2014 16:59:23

Vou relatar a história como o meu filho me começou a comer...

O meu filho tem agora 18 anos, mas sempre foi bastante entroncando e alto. Ele é bem bonito, é loiro como eu e muito doido. Esta história passou-se quando ele tinha 15 anos.

Eu estava a preparar-me para sair para ir ter com o J. para treinar-mos alguns truques(pois claro.... Não nem por isso!! Ehehe)

Estava de salto alto bem bonito e aberto á frente para as unhas dos dedos se verem(bem bonitos) estava com langerie bem sexy e por cima tinha um top e uma mini-saia, e dentro do meu rabo tinha um plug bem grande para ir abrindo o buraco para depois não custar tanto. Quando já estava de saída o meu filho pergunta-me:

-mãe, naquele truque em que ele te hipnotiza é mesmo a sério?

Eu:- Sim, ele hipnotiza-me e depois não me lembro de nada enquanto tou hipnotizada. ( disse eu na brincadeira pois pensava que ele sabia)

Ele: Então posso experimentar hipnotizar-te?

Eu: Sim podes, mas não me podes deixar hipnotizada mais de 1h30min.(disse no gozo)

Ele: Ok não te preocupes eu só vou tentar e depois desfaço logo.

Eu: No fim só tens que dizer "DESIPNOTIZA" ok?

Ele: Então senta-te naquela cadeira, já agora, tu não te vais lembrar pois não?

Eu: Não, mas o que tu queres fazer?(um poucoooo provocadora)

Ele:Nada, é só experimentar.

Sentei-me, ele começou a hipnotizar-me , e eu fui na brincadeira e fechei os olhos e fingi que ele me tinha hipnotizado.

Então desde aí esqueçam!

Disse-me para me por de pé, e eu pus-me de pé, mandou-me sentar e eu sentei-me. Ele convencido que estava hipnotizada, foi buscar um banco e disse-me para por os pés lá em cima...

De repente descalça-me e saca o pênis para fora! Aí fiquei parva, mas como estava pseudo hipnotizada nada podia fazer sem sua ordem. Começou a mexer nos meus pés e a dizer que os tinha bem bonitos ( verdade, pois um dos meus advogados é podolatra, por isso ando sempre com os pés bem bonitos, aquele dia não era excepção , tinha as unhas dos pés pintadas de vermelho, estavam bastante sexys)

E começou a dizer para lhe fazer um footjob, não hesitei porque em footjob sou uma expert e já estava bem excitada! Esfreguei-lhe bem o pinto e ele quase que se veio, mandou-me parar e levantar e tirar o top e a mini-saia (eu fiz mas a medo)!

Mandou-me menstrubar-me, estava tão excitada que nem me lembrei do plug, e ele de repente , quando eu me estava a voltar a sentar, diz para me levantar...

Foi para trás de mim e arrancou-me o plug, que dor e prazer! Era bem grosso e comprido. Ele parvo, a olhar para aquilo chamou-me de puta, cabra, puta e cuspiu naquilo e voltou a enfiarmo sem dó! Que dor! Mandou-me sentar e pegou num dos sapatos e começou a fode-lo pelo buraco dos dedos mas mal passava pois tinha um pinto bem grande, não sai ao pai,ehehe! Enquanto eu metia os dedos para me menstrubar, tirou o pênis do sapato e começou-me a lamber!!!! Era mesmo a primeira vez pois nem tocou no clitoris, depois de me lamber pegou no sapato pela frente e começou a foder-me com o sapato, entrou todoooo, eu gritava de dores, sem acreditar no que o meu filho me fazia... Tirou o sapato, eu já quase chorava, pois enfiar um sapato de salto alto dói bastante! Mandou-me tirar as cuecas mas continuar com as meias ligas, mas primeiro admirou bem a tanga no meu rabo :)

Começou a tirar-me o sutien e a lamber os seios, ainda os tenho bem grandes e firmes (silicone faz milagres eheh) disse que eu era uma porca e puta e sei lá mais o que quando viu que tinha um mamilo com piercing e um lábio vaginal, pois o do umbigo já ele tinha visto!

Quando acabou despiu-se e eu já me tinha vindo! Mandou-me calçar pois ficava mais sexy e assim o fiz, já com 2 orgasmos e ele ainda nada...

Pediu-me um pouco de foda entre os meus seios e assim teve, pediu um broche e fiz-lhe um em que ele se veio, obrigou-me a beber tudo! Depois de se vir pegou-me e fodeu-me (finalmente) !

Comeu o meu rabo e a minha rata, vim-me varias vezes! De seguida saiu de dentro da minha rata e disse-me para lhe bater uma pois sempre teve um fetiche com as minhas mãos(disse ele)( verdade, ando sempre com a unhas bem arranjadas pois tenho que estar bonita para o trabalho :)

Veio-se, limpou tudo, e eu continuava sem acreditar no que se tinha passado, mandou-me vestir, arranjou-me , sentou-me na cadeira como tinha começado, e disse "DESIPNOTIZA" aí fingi que acordei. E ele disse:

Estava a ver que não acordavas, disse varias vezes....

E eu só pensava ( seu filho da puta...)

Sai de casa, sem acreditar no que tinha acontecido... Mas adorei e repetimos muitas mais vezes!!! Depois logo conto outras aventuras com ele :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Milf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Viste o meu blog:http://confissoesdeumamilf.blogspot.pt

0 0