Hey vocês, aí vem meu primeiro conto. Espero que gostem.
Primeiro dia de aula, um pesadelo particular, mas necessário. Eu realmente desejava que esse ano fosse melhor que o anterior...
Me levantei, querendo voltar a dormir porque ninguém merece, mas estava com saudade dos meus amigos, então resolvi ir logo. Tomei meu banho, me arrumei, peguei minha mochila e fui.
A galera tava toda no portão se reencontrando, conversando. Dava pra ouvir os gritinhos das meninas. Encontrei meu povo, foram beijos e abraços pra ca e pra lá. Tava com muita saudade deles. Enquanto eles voltavam aos assuntos que estavam antes de eu chegar, grudei na Ju, intimando ela a contar as novidades de férias e perguntando qual era a do cabelo novo. Julia era minha melhor amiga,apesar de hetero eu podia falar de tudo com ela e vice versa desde sempre. Enquanto conversávamos nos separamos do pessoal e fomos em direção ao banheiro, foi então que eu vi a Amanda . Tentei não corar de vergonha, mas tenho certeza de tava pink. Realmente queria que ela esquecesse aquela minha paixonite por ela, queria passar a borracha por cima dessa história. É óbvio que eu ainda era muito afim dela, até porquê até o jeitinho dela me deixava vidrada. Amanda era lésbica mas estava com a cabeça em outra garota e eu investi demais pra saber que não ia rolar. Resolvi fazer uma varredura no pátio pra não ficar olhando pra ela. Foi só então que eu percebi que tinha uma garota conversando com ela... Caraca, que menina mais linda cara. Branca dos cabelos e olhos castanhos, ela sorria e mechia no cabelo curto, que quando voltava no lugar de novo parecia seda. Fiquei olhando que nem babaca pras duas um bom tempo (tempo suficiente pra elas perceberem). Amanda deu um sorriso e acenou, e a garota deu sorriso, que juro, parecia irônico mas ao mesmo tempo tao sexy que quase dei de cara na porta do banheiro..
A Julia deu risada
- Para de comer a menina com os olhos e entra logo no banheiro!
Eu ri e entrei.
Esperei as meninas saírem e chiei pra ela:
- Caralho, que mina linda!
- Aí eca. Muito sapatão
- Fazer o quê
A gente riu, se olhou no espelho( a Julia retocou o lápis preto e ajeitou sua blusa rasgada. Ela adorava personalizar as próprias roupas) e saímos do banheiro..
Foi então quê eu me toquei, a garota do lado da Amanda... Ela tinha me dito que ela ia entrar na escola. A melhor amiga de infância dela, Veridiana..
Continua