Olá gente. Vamos ao conto
Então fomos acampar, no caminho eu e minha paixão ficamos conversando, escutando música, enfim... Tudo de bom.
O lugar onde fomos era lindo, era uma chacra enorme, parecia mais um parque, a cede da fazenda é da minha avó, mais a louva abestada da minha prima adora inventar coisas, então ela inventou esse acampamento, minha mãe, meu pai, e os outros mais velho ficaram na cede, e eu e as meninas fomos acompanhar, não é tão longe da sede, é um ou dois quilómetro da cede, então chegamos, já arrumamos as barracas, e as coisas, etc...
Então escureceu, e fizemos fogueira, tocamos música e etc...
Luane: Amor vamos entrar na barraca estou morrendo de frio.
Eu: vamos.
Então fomos entramos na barraca e ficamos lá, durante a noite a Luane me acorda.
Ela: amor?.... Amor.... Amor acordar pelo amor de deus.
Eu: o que amor.
Ela: amor tem uma cobra aqui.
Kkk gente tinha uma cobra na nossa barraca, eu não tenho medo, mais a Luane se borra de medo.
Ela: tira ela, tira, tira, tira, tira.
Eu: calma amor eu vou tirar. Então peguei ela e levei até a mata, quando cheguei às meninas estavam arrumando às coisas pois tinha ficado com medo de aparecer outro tipo de bicho, então arrumamos tudo e fomos pra cede, chegando lá contamos a história pra todo mundo e fomos deitar. A desculpa que ela tinha era essa, pois eu sabia que ela queria outra coisa ;) se é que me entendem kkk. Ela veio jogando todo seu charme.
Ela: amorzinho, dormi comigo agarradinha? Estou com medo de aparecer outro bicho.
Eu: aparecer um bicho amor? Até parece né?! A única coisa que pode te assustar, é a minha mão boba que vai ficar subindo pela suas pernas.
Dei uma piscadinha, dai ela veio na minha direção, passou os braços pelo meu pescoço, e me deu um beijo, durante um beijo, ela pegou minha mão colocou em cima de sua perna, e sussurrou em meu ouvido.
Ela: Faz a sua mão boba me deixar louca?
É ou não é provocação?
Eu: te deixar louca meu amor?
Ela: humrum... Louca, daquele jeito que só você sabe.
Eu fiquei toda excitada só de ouvir ela falar daquele jeito, começamos a nos beijar, minhas mãos apertava suas pernas, e ela gemia durante o beijo, me deixando doida, devagar fomos em direção dá cama, a deitei de leve ficando por cima dela, tirei sua calça, e sua blusa, aproveitei e tirei a minha também, então ficamos só de calcinha e sutiã, e pra minha provocação ela estava usando um conjunto de lingerie rosa :3 oh tentação.
Eu: nossa amor, como você tá gostosa.
Ela: (risos) então vem experimentar essa gostosura!
Ah um pedido desse eu seria muito besta de não ir kk
Ela me puxou pelo braço, e começamos nos beijar, eu apertava seus seios, fazendo ela gemer, eu não resistir ouvir ela gemer daquele jeito, tirei um dos seios e abocanhei ele, comecei a chupa-lo, com delicadeza, estava apenas sentindo o gosto daquele seios maravilhosos, fazendo ela gemer mais ainda, ela gosta de atitudes, então coloco minha mão por dentro dá calcinha dela sentindo que ela estava ensopada, e seu clitóris já estava durinho, comecei a estimulá-lo fazendo movimento circulares, ela já se contorcia, então eu resolvi trazer a "surpresinha" eu tinha comprado um dildo, somente pra pra apimentar mais a relação.
Ela: amor o que isso?
Eu: é um pinto de borracha ué.
Ela: e você vai enfiar isso em mim?
Eu: amor eu não vou te machucar, eu só quero te proporcionar um prazer mais intenso.
Ela: amor eu já sinto prazer, eu não preciso isso.
Eu: amor confia em mim tá?
Ela: tá, mais vai com cuidado hein.
Então, ela já estava deitada na posição certa, e eu com a cinta com o dildo, começo devagar, passo a cabeça do dildo em cima do seu clitóris, ela solta um gemido, devagar vou colocando o dildo na entradinha, ela solta mais um gemido e se contorce.
Eu: amor fica quieta, eu não vou te machucar.
Confiante enfim ela fica quieta, com muita delicadeza enfio o dildo nela, ela começa gemer mais intensamente, e começo com um vai e vem devagar, só pra ela sentir ele dentro dela, aos poucos vou aumentando o ritmo, suas mãos se agarra aos lençóis chegando a rasga-lo, o ritmo já estava forte e mais rápido, e eu estimulava o clitóris dela pra ela ficar mais molhadinha, não demorou muito ela começa a se tremer, suar... Então retiro o dildo e ela ejacula, seu corpo estava fraco, então comecei a chupar o clitóris dela, fez com ela gozasse e tivesse um orgasmo, sua respiração ficava mais ofegante, estava praticamente jogada na cama.