Clarck e Bruce 47

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 644 palavras
Data: 21/01/2014 16:25:44

Muito obrigado, por comentar, abraços do Biel.

Capitulo 47

Eles foram para o quarto logo depois, e Bruce depois de Clarck deitar no braço dele, começa a falar – Sabe, eu não consigo confiar nesses meninos, os amigos do Conner.

Clarck senta na cama, olha para ele e diz – Ai, Bruce você é muito paranóico.

Bruce também se senta e responde – Não, com certeza tem alguma coisa errada e eu quase sempre estou certo.

Clarck fala – Nossa, e também não é nem um pouco convencido.

Bruce olha para ele bem serio, como quem não gostou da brincadeira e diz – Eu sei que eles estão correndo perigo, eu não deveria ter deixado eles irem, mas o Dirck agora quer ser dono de si, e eu prometi.

Clarck levanta, pega o telefone, senta novamente e diz – Liga para eles e você vai ver que está tudo bem, olha eu sou um pouco protetor, mas você me supera.

Bruce fala com rispidez – Passa esse telefone para cá!

Bruce liga e Conner diz – Nós estamos a cinco minutos de casa, mas nós vamos sair com o pessoal.

Bruce fala com autoridade – Eu quero vocês dois aqui, em dois minutos, e sem reclamação, simplesmente eu quero você aqui.

Conner começa a falar – Mas... Bruce ...

Bruce interrompe, e fala – Eu quero os dois aqui sem, mas.

Ele é Clarck começam a brigar, pelo jeito com que Bruce tinha falado com o menino,Bruce sai do quarto e se tranca na Batcaverna, quando os rapazes chegam, Dirck ainda tenta procurar por Bruce, mas Clarck diz – Deixa, ele se trancou lá embaixo, e só vai sair quando ver que esta certo, ou que esta totalmente errado.

Bom ele fica dois dias lá, não vai trabalhar, não sai para comer, não saiu para nada, era como se a vida dele dependesse disso, ele acreditava veementemente que tinha alguma coisa errada, e que suas suspeitas não eram apenas de uma simples proteção de pai.

Ele estava com raiva do Clarck, ele queria provar que ele estava certo, bom ele é o Batman, e é o maior investigador do mundo, e ele descobriu tudo, quando ele terminou as investigações, já era noite, ele resolve ficar lá mesmo, e não subir.

Pela manhã ele sobe e encontra todos tomando café, eles não se falam, então Bruce joga alguns papeis em cima da mesa do café, e Clarck pergunta – O que significa isso?

Bruce fala com raiva – Isso é a confirmação de todas as minhas suspeitas.

Dirck fala – De eu suspeitas você esta falando?

Bruce senta pega uma xícara de café e começa a falar – Bom essas pessoas que vocês consideram amigos, Ashley e Daniel, são na verdade espiões, e vocês não imaginam de quem. Ele bebe mais um gole de café, e continua – Eles são espiões da Lois, ai bem na frente de vocês tem fotos dos dois fotografias, deles se encontrando, bom espero que agora acreditem em mim, e agora eu vou tomar um bom banho, e vou trabalhar.

Conner e Dirck olharam os papeis, as fotos ouvem as escutas, Conner fica sentido, mas sabia que era para o bem dele, e se Bruce tinha feito isso ele sabia que estava certo, e ele iria se afastar, mas Dirck se trancou no quarto, mas Clarck foi lá, falar com ele – Posso entrar?

Dirck fala – A porta estava trancada!

Clarck sorri e diz – Foi sem querer, mas eu vim dizer para não ficar chateado com Bruce.

Dirck responde – Eu não estou, só to com ódio dessa mulher, primeiro ela destrói minha vida e agora quando eu vejo a possibilidade de tentar novamente, ela destrói tudo de novo.

Clarck diz – Sinto muito!

Dircck fala segurando a foto do seu primeiro namorado – Um dia talvez ela veja a mão da justiça de verdade.

Bom ele continuam conversando e Conner tem um plano para afastar os dois traidores para sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, essa Lois é uma vaca mesmo.

0 0