Continuando...
Cheguei em casa.. fui direto para o quarto... minha mãe estava la, eu fiquei preocupada com essa situação inusitada, o que ela queria comigo?
Mãe- Oi
Eu- Oi
Mãe- agente precisa conversar
Eu- Mão esta me deixando preocupada.. fala logo..
Mãe- eu sei que você esta ficando com a Sofia.. e isso mesmo filha? Você gosta de garotas.. e isso mesmo que você quer?
- eu estava surpresa, não esperava isso ... não estava preparada pra essa conversa.
Eu- mãe eu... eu to apaixonada... mas sim eu gosto de garotas... e eu realmente espero que a senhora me aceite.
Mãe- eu te amo... não vou dizer que era isso que eu queria pra você porque não é... mas a vida e sua e a decisão e sua.
Eu- mãe... a Sofi vai pro Japão daqui a duas semanas,,, eu to confusa.
Mãe- tudo se resolve, e so dar tempo ao tempo.
Eu- eu te amo mãe... obrigada por entender.
Mãe- também te amo meu bebe... agora eu vou dormir, amanham tenho paciente logo cedo. – ela me deu um abraço apertado que so mãe sabe dar, um beijo na miha testa e saiu.
Eu me arrumei e fui pra cama mas não consegui dormir... pensava na minha Sofi... na conversa com a minha mãe, basicamente em tudo, depois de muito conseguir cochilar e acordei ganhando beijinhos.
Sofi- bom dia dorminhoca.
Eu- bom dia... que hora são?
Sofi- já são 10:00 hrs... vamos levantar ne..kkk
Eu- prefiro outra coisa... – falei isso e puxei ela , deitando ela na cama e em um movimento rápido ficando por cima – teu corpo nu colado no meu pode ser?
Sofi- cachorra.kk
Essa palavrinha me acendeu ainda mais... eu comecei a beija ela com urgência, minhas mãos percorrendo todo o corpo. Tirei a blusa e o sutiã e cai de boca naqueles seios lindos.. chupava e apertava, e ela segurava a respiração pra não gemer. Tirei o blusão que eu estava e fiquei so de calcinha.. desci e tirei o short e a calcinha dela, passei o dedo da entradinha ate o grelinho e ela so respirou fundo. Subi e falei sussurrando no ouvido dela.
Eu- não precisa segurar... geme pra mim vai... eu gosto de ouvir. – nesse momento ela soltou o ar de uma vez.. soltando um leve gemido.
Eu massageei um pouco seu clitóris e via ela se contorcendo e gemendo no meu ouvido. Desci novamente ate sua bct e comecei passando a língua de leve no seu grelinho, penetrava com a língua e via ela tremendo, chupava forte seu clitóris e dava leves mordidinhas. Ouvia ele gemer cada vez mais alto e isso me deixava louca. Ela falou.
Sofi- amor... para.. ahhh eu quero que você me beije..
Eu- agora amor? Serio?
Sofi- vem aqui agora...
Cheguei perto dela e beijei, ela estava vermelhinha... suada... e o que ela me disse me surpreendeu...
Sofi- eu quero que seja você... me come agora...
Eu- você tem certeza?
Sofi- sim, eu tenho.
Eu- pequena se doer você me fala...
Introduzi um dedo nela enquanto beijava ela, chupava sua língua, quando ela já gemia eu introduzi o segundo dedo e comecei a chupar os seios dela para diminuir um pouco a dor, senti algo romper e ela deu um gritinho, eu parei pra ela se acostumar um pouco e recomecei as estocadas, socava forte enquanto sugava os seios e chupava o pescoço. Ate que ela não aguentou mais e gozou nos meus dedos. Tirei os dedos de dentro dela e a beijei, e no beijo mostrar todo amor que eu sentia por ela. Entre beijos e carinhos ela adormeceu nos meus braços.
Meninas eu sei que sumi.kkk peço mil desculpas mas a PRI não me deixou escrever.kkk bom estou de volta \o/ estava com saudades... Comentem para me deixar feliz ;) kk