Há uns anos atrás trabalhei como comissária de bordo de jatos pequenos afretados (charter) para executivos. Me lembro que vários desses caras eram super arrogantes e tratavam mal os empregados, tanto os pilotos como as comissárias.
.
Uma vez pegamos um passageiro ricaço mas chato pra caramba.. O cara reclamava de tudo e ainda apalpou minha colega quando ela estava de costas pra ele.
.
Ela veio puta da vida para a galley do avião e resolvemos fazer o cara passar por umas boas pra aprender a tratar corretamente os outros. Entramos na cabine e o pegamos pela gravata, começando a despi-lo até tirarmos o cacete dele pra fora. Nossa, que cacetão tinha o cara.. Ficamos ambas com tesão e começamos a mamar naquela piroca.. Mesmo assim o cara não queria, pois era casado e dizia nunca ter traido a esposa.. Então obrigamos ele a chupar a xoxota de uma de nós e a meter o pau na da outra.
.
Pra finalizar perguntamos se ele sabia comer um cu e ele disse que não sabia, nem queria saber e que achava isso detestável. Aí então é que forçamos ele mesmo a comer o cu da gente..
.
Literalmente ordenhamos o leite dele pra fora do saco e bebemos tudo para ele ficar com bastante vergonha... Acho que aprendeu, pois saiu do avião com o rabo entre as pernas..
.
Beijoka da mazinha
Carla Zéfira (Fantasy Island)
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me pede o conto por email (tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários) para: fantisland@gmail.comm