noite de pazer na praia deserta

Um conto erótico de cheiro do desejo
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 22/01/2014 01:26:57

Na calada da noite, apenas o som do mar e q a lua seja a única testemunha do meu pecado de paixão, vc vem andando em minha direção, te enfeitiço com meu olhar fixo e penetrante q te invade e te despe sem ao menos te tocar. Vc se aproxima e me envolve em seus braços me da um longo bj de amor, sussurro em seu ouvido bem baixinho com voz sedutora "me faz sua mulher", vc se arrepia e me olha com desejo.

Afasto-me de vc, o vento balança meus cabelos, sobre minha linda pele morena apenas um fino vestido e uma calcinha vc me olhando fixamente com olhar faminto de quem quer me ter eu me dou mais não por inteiro sou sua apenas por essa noite. Retiro o vestido deixo a mostra meus seios com biquinhos já durinhos, esta frio aqui. Vc se levanta e em questão de segundos já esta me beijando, acho q vou sufocar desses bjs tão intensos, suas mãos vão direto a meus seios, que são trocadas bruscamente por uma língua quente e molhada, vc suga com força, como um animal em busca de alimento, eu vim pra matar sua fome, a fome do seu prazer.

Vc me deita no chão, apenas um pedaço de tecido nos separa da areia, vc sobre mim já ofegante e suado, desce lambendo minha barriga seguindo o caminho do seu objeto mais cobiçado de desejo, abaixa minha calcinha, seus olhos brilham, está ali o seu troféu, mas q rápido abre as minhas pernas e em um rápido mergulho já estou gemendo com o vai e vem da sua língua.

- Aiiiiiiiiii k delicia sussurro baixinho, vc me olha e coordena novos movimentos de dedos e língua põe dois dedos e faz um vai e vem junto a lambidas e quando já estou quase desfalecida de tanto prazer, vc para, se levanta e abre o botão da sua calça, vc a tira, eu sento pra olhar melhor, vc abaixa a cueca, fico maravilhada com aquele membro tão ereto e melado com uma ponta tão grossa e rosada, não me contenho, me ajoelho em sua frente e passo a língua, nossaaaa q sensação maravilhosa, começo chupando só na cabecinha, passo a língua em volta, chupo, brinco com o dedo e dou leves mordidinhas, mas chega de brincadeira ne?

Coloco seu pau bem duro na minha boca, começo tirar e colocar, chupo gostoso e cada vez mais forte e entrando mais, vc me ajuda, me segura pelo cabelo e coordena meus movimentos, de repente desacelero e volto só pra cabecinha e te punheto com a mão, vc geme, com a outra mão toco meu sexo, esfrego a ponta dos dedos bem na entrada da minha xoxotinha q nessa altura chega a estar encharcada de tanto desejo.

Paro e me deito, vc vem por cima de mim e me penetra, aiww que gostoso sentir seu pau dentro de mim, como esperei por isso, vc começa devagar e vai ficando forte e mais forte e mais forte, não aguento, passo as unhas pelas suas costa te aranho todo como uma gata tarada, dou gemidinhos bem baixinhos e rouquinhos no seu ouvido, vc me vira de bruços e joga o peso do seu corpo sobre mim, cheira meus cabelos, morde minha orelha e quebra o seu silêncio me dizendo "eu sempre te quis".

Você me levanta e me põe de quatro, ai a areia esta gelada, mas quem liga apoio a mão nela e de quatro vc volta a segurar meus cabelos coloca tudo de uma vez só e soca tão forte q parece q vou rasgar, mas gosto muito do q estou sentindo, quando vc já não aguenta mais te empurro e digo: ainda não, vc se deita eu vou por cima fico de frente, a luz da lua bate em todo meu corpo e vc vê bem de perto cada centímetro meu, sento no seu cacete devagar começo subindo e descendo lentamente, vc divide uma mão no meu seio e outra segura minha cintura, vou aumentando meu ritmo e cavalgo gostoso em vc, acrescento uma reboladinha q só uma morena carioca pode te dar, vc geme cada vez mais.

Quando te deixo no ponto pro ultimo estagio, saio de cima de vc e coloco minha boca sugo seu pau todinho ate q sai todo seu leitinho, quentinho, dentro da minha boca. Levanto-me, me afasto me visto vc confuso me pergunta o pq? Digo-te "fui sua por agora com vc sou sua paixão, seu amor, sua escrava e sua vagabunda" mas pra vc só deixo a saudade e de vc levo o coração. Sem ao menos olhar pra trás vou embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cheiro do desejo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que delicia.. queria ter esse prazer com vc

0 0