bom dia lindos e lindas, ótimo dia pra ler mais um cap. né não?! kk' bom, hoje eu não tenho muito o que falar por isso vamos logo aos comentários...
nah_16: querida eu sei bem como é isso, não é fácil mesmo não, mas que bom que conseguiu um tempinho, tu é importante pra gente também :) hehe epaaaa... 1,78? ¬¬ porque de repente todo mundo resolveu ser maior que eu? serio, meu pescoço doí em ter que olhar para cima.. kk' O.O pf não me mate, sou muito nova pra morrer e o nego também é... kk'
Thiago Silva: Hector sem poderes... kk' seria um castigo mesmo... vamos ver o que vai acontecer hehe.
Yld: obrigada baby, que bom que esta gostando, mas esses momentos devesse ao Ícaro... kk' esse guri tem uma imaginação e tanto hehe.
hatos: valeu coração ;)
Ru/Ruanito: kk' claro que ele tem que sofrer né!? sem sofrimento não tem graça... hehe
L.P: E tem muitaa emoção pra rolar ainda... surpresas... hehe.
valeu todos que estão lendo, comentando e votando... valeu e tenham uma boa leituraEles retiraram as roupas e entraram no lago que estava com a água gelada. Para Jack não fazia muita diferença, mas para Pedro sim então logo tratou de esquentar a água, eles ficaram se divertindo um pouco na água e Jack sentou numa pedra que ficava perto da queda d água e puxou Pedro para seu colo colocando as pernas do loiro em volta de sua cintura.
-Jack. – sussurrou Pedro sorrindo ao sentir lábios de seu amado explorarem a pele de seu pescoço, estavam ambos cansados, mas sem poder esconder o desejo quem um sentia pelo outro. – precisamos descansar para a viajem.
-por favor, eu preciso de você agora meu amor. – Jack apertou sua cintura colando ainda mais seus corpos e atacou a boca do rei beijando-o intensamente.
Seus membros duros tocavam-se transmitindo o calor de um para o outro, Jack levou sua mão ao membro do loiro masturbando-o lentamente, Pedro deu um leve gemido e mordeu o lábio inferior, em seguida tomou o membro de Jack na mão e imitou os movimentos do outro. Continuaram com os movimentos enquanto se entregavam em um beijo apaixonado, ofegando entre o beijo foram aumentando o ritmo ate que Jack sentiu o membro do loiro inchar em sua mão. Pedro despejou seu sêmen na mão de Jack com um longo gemido, Jack levou sua mão ate a boca e lambeu o sêmen de seus dedos, Pedro o olhava com intensidade, sua mão continuava em volta do membro do Jack enquanto ele se recuperava de seu orgasmo. Aos pouco Pedro voltou ao ritmo, Jack sentia o seu orgasmo próximo, colocou sua mão sobre a do loiro ajudando-o, mordeu o lábio quando sentiu o primeiro jato sair, Jack apertou Pedro em seus braços enquanto os últimos jatos eram expelidos.
Com um sorriso trocaram mais beijos e carinhos, Pedro sentou entre suas pernas e sendo envolvido pelos braços de Jack que estava distraído ate que o instinto de Jack avisou que havia alguém ali, ele se assustou e olhou em volta, Pedro também se assustou com a reação de Jack.
-que foi Jack? - Pedro se virou confuso.
-tem alguém aqui... eu tenho certeza. - Jack falou olhando em volta
-é o Hector? - Pedro perguntou assustado
-não... é outra pessoa, ESPERE tem mais. - Jack juntou seu poder e depois espalhou em todas as direções o que apenas se observou foi a água e as chamas se mexerem com o deslocamento de ar e nada mais.
Eles viram a água se mexer em vários pontos e ouvir pequenos e discretos sorrisos de mulheres, que logo imergiram da água e foram nadando em volta deles. Eles logo se assustaram e cobriram suas partes com vergonha das moças, elas eram jovens lindas, tinham os cabelos longos e loiros aparentavam ter apenas 20 anos e o mais importante estavam nuas.
-quem são vocês. - Pedro perguntou assustado e envergonhado.
Elas apenas sorriram quando uma que estava mais perto deles falou com felicidade na voz
-o amor entre dois homens é tão lindo, não acham?
-ééé. - todas as outras responderam em coro e sorrindo.
-quem são vocês. - Pedro perguntou ainda mais assustado.
-somos ninfas da floresta vivemos nesse riacho, bobinho. - uma disse chegando mais perto e apoiando seus cotovelos na pedra e admirando os dois.
-ninfas?- Jack perguntou confuso.
-tem alguém vindo, é melhor a gente ir. - uma falou assustada e mergulhando na água seguida por todas as outras.
Atena pousou bruscamente quebrando parte da parede de gelo e apagando todas as tochas.
-AAAAAH. - Pedro e Jack gritaram em coro se assustando com o pouso brusco de Atena.
-se quisessem um tempo a sós era só te me avisado. - Atena pensou com uma expressão safada na cara.
Pedro e Jack se entreolharam tentando ver se algum deles tinha entendido o que acabou de acontecer. Eles voltaram para o acampamento e tentaram dormir ainda com o pensamento das ninfas na cabeça, já era tarde da noite Atena dormia em volta da cabana de Jack e Pedro improvisaram, quando ela e Jack se assustaram simultaneamente com a presença de várias pessoas na floresta.
-Pedro... Pedro... - Jack tentava acordar seu amado, mas ele estava exausto
-hummm me deixa dormir Jack. - Pedro falou com a voz mais fofa do mundo
-acorda tem alguém aqui. - Jack o balançou ate ele acordar assustados.
-ninfas de novo? - Pedro sentou na cama improvisada na cabana.
-QUEM SÃO VOCÊS? SAIAM DAQUI. - eles ouviram os pensamentos de Atena seguidos de um enorme rugido
Pedro e Jack se levantaram e fora la fora, Atena estava pronta para atacar a escuridão, mas seu olhos viam nitidamente quem estavam ali. Pedro olhou para as brasas ainda acesas da fogueira e fez as queimarem novamente e fazendo-as flutuarem em circulo em volta do acampamento e revelando pequenas criaturinhas de meio metro e bem velhinhas.
-anões... - Pedro e Jack falaram juntos ainda assustados com o que aquela floresta ainda os mostrava.
-aqui não é seguro, por favor, venham comigo. - disse um anão com uma barba branca bem grande e segurando um cajado que aparentemente servia como muleta.
Eles seguiram aquelas criaturas ate uma árvore gigante o "homenzinho" da frente deu duas batidas com o cajado no tronco da arvore, e uma escada de cordas caiu da copa das arvores, ele subiram um por um, quando já estavam quase na copa Jack sentiu passando por uma barreira quando olhou para baixo estava tudo normal e logo ele entendeu que se passava de uma barreira de invisibilidade, ele olhou em volta e viu várias casas nas copas das arvores que eram interligadas com escadas, era uma verdadeira cidade no topo das arvores, embora eles fossem pequenos as casas eram de um tamanho normal, Jack e Pedro ficaram numa varanda de uma das casas e olharam para baixo e viram centenas de ogros marcharem em uma só direção.
-para onde eles estão indo? - Pedro perguntou sem olhar para Jack
-estão indo fortalecer o exercito de safira. - o anão que carregava o cajado falou se aproximando deles.- e precisamos conversarcomente, votem e opinem...