Namorado de Aluguel – Capítulo 25 – É Tarde Demais

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 4937 palavras
Data: 22/01/2014 13:18:01

Parte 1 - Fumaça e fogo – Narrado por Patrícia

Depois de Parintins e ter retomado meu namoro eu sentia-me cada vez mais feliz. Eu e Theus já fazíamos plano pro casamento. Tudo estava indo bem, exceto uma coisa que não saía da minha cabeça, por que minha irmã tinha mentido? Ela era uma fingida ou tinha algo a mais nessa história? Resolvi fazer uma coisa que eu odeio, mas que precisava fazer, passei a dissimular e observar minha irmã. Danilo tinha me orientado a agir assim.

Naquele dia ela parecia preocupada. Eu fui em seu quarto e ela ainda estava com aquelas compras todas. Eu na maior cara de pau perguntei “Você está de namorado novo Taíssa? Ele deve ser rico não é pra te presentear com tanta coisa?”. Ela respondeu “Eu já disse que não foi homem que me deu dinheiro. Eu fiz uns trabalhos como modelo e com a grana comprei umas coisinhas que eu estava precisando”.

“Não tem vaga pra uma rechonchudinha linda como eu não?”. Perguntei fingindo animação. Ela disse “Você é realmente linda maninha, mas está sempre acima do peso, sabe como é, a ditadura das magras fala mais alto”. Eu ri e disse “Verdade, também acho que não levo muito jeito pra ser modelo. Eu queria mesmo ir ver você desfilando, tirando fotos”. Ela ficou toda preocupada e disse “Tudo bem, se pintar um serviço desses de novo eu te chamo pra ver”. Eu saí do quarto dela, mas antes disse “Você está cada dia mais linda maninha. Acho que a vida de modelo está te fazendo bem”.

É claro que eu não acreditei em nenhuma palavra do que Taíssa tinha me falado e passei a observá-la. Vi que atendia uns telefonemas bem misteriosos e estava sempre com um ar dissimulado. Só teria condições de descobrir algo se a seguisse ou vasculhasse seu celular e foi o que fiz. Passei a observar os movimentos que ela fazia para desbloquear o aparelho. A pilantra usava a primeira letra do meu nome, ou seja, a forma P. Eu já havia falado de minhas desconfianças pra minha mãe, que estava muito preocupada, com medo que Taíssa estivesse lidando com algo perigoso.

Um dia ela esqueceu o celular em cima da mesa onde ficava o telefone fixo. Eu escondi o telefone dela e minha mãe a chamou pra falar algo. Rapidamente desbloqueie e fucei. Havia ligações diversas, mas duas chamaram minha atenção, as de Christian e de uma pessoa que se chamava Chefia. Observei uma mensagem dessa pessoa que dizia “ O serviço ainda não está completo. Será que você vai querer um corretivo? Faça o que tem que fazer e rápido ou vai se arrepender de ter nascido”.

Rapidamente devolvi o aparelho, mas coloquei de um jeito que ela não desconfiasse de nada. Depois de um tempo ela achou o aparelho e tive a impressão que ela não desconfiou. Passei então a tentar seguir os passos de Taíssa, mas naqueles dias ela fez o que sempre fazia: academia, balada, saia com uns carinhas ricos.

Resolvi falar com Theus sobre minhas desconfianças. Ele ouviu tudo e disse “Amor, realmente tem alguma coisa errada. Tua irmã pode estar fazendo programa, ou pior, está envolvida com alguma coisa mais grave, tráfico ou contrabando”.

“Não, isso não. Mas Theus eu estou tão preocupada. A Taíssa envolvida com alguma coisa barra pesada? Eu sei que ela sempre foi ambiciosa, fútil, mas não mal caráter”. Ele pensou e disse “Patrícia eu tenho que te dizer uma coisa: a tua irmã tem uma inveja mortal de ti. Sem vocês perceberem ela compete em tudo contigo”.

“Mas Theus por que você acha isso amor? Ela é linda!”. E ele me contou do seu último encontro com ela, repetindo algumas frases que ela disse pra ele.

__________________________________

“Quer saber de uma coisa Matheus, eu vou te dizer: eu odeio a Patrícia. Ela é quatro anos mais nova que eu. Desde quando ela nasceu passou a ser a queridinha, o bebezinho da família, sempre madura, estudiosa, de personalidade, sempre admirada por todos, ela veio a esse mundo só pra roubar o que é meu”.

Matheus falou pra ela “Cai na real gata, você está ficando doida! A Patrícia te adora e você fica falando essas besteiras”.

E ela começou a gritar com Matheus “Não é besteira. Ela sempre foi a mais amada. Eu sempre tive que fazer ginástica e dieta pra ver se me olhavam e me manter bela, ela nunca precisou disso, sempre foi vista como a inteligente, a madura, a engraçada, enquanto eu era a fútil e burra. Ela descobriu que você gostava de mim e foi logo se entregar pra você, agora estás louco por ela. Ela roubou você de mim e eu te quero de volta”.

___________________________

Depois que Matheus falou aquilo, tudo começou a fazer sentido. Percebi que minha irmã desenvolveu uma competição entre nós. Fui ligando as peças e em vez de ter raiva, passei a ter pena dela e a ficar ainda mais preocupada. Disse ao meu namorado “Então Amor a situação é mais séria do que eu pensava. Minha irmã precisa de ajuda e eu não irei abandoná-la”. Ele falou sério comigo “Cai na real Paty, tua irmã é mau caráter. Eu vou pedir tua mão pro teus coroas. Quero adiantar logo nosso casamento pra gente ficar junto. E por favor, fica longe da tua irmã. Agora eu é que estou preocupado e não é com ela, é com você meu amor”.

“Theus, será que você não entende? Eu não posso abandonar minha irmã assim. Ela está metida em confusão e eu quero salvá-la. Por favor me entende amor”.

“Patrícia, pelo amor de Deus, vai por mim, deixa a tua irmã pra lá. Vamos viver nossa vida. Eu quero casar contigo o mais rápido possível. Hoje mesmo falarei com meus pais, depois falarei com seu Ary. Esse ano mesmo nos casaremos, mas fica longe dela”.

Infelizmente não dei ouvidos ao meu namorado. Continuei a vigiar os passos de minha irmã. Até que eu a ouvi marcando um encontro. Ela saiu as pressas e eu não vacilei. Christian a pegou de carro numa esquina próxima e eu já havia pegado um táxi, estava só esperando-a sair e foi exatamente o que aconteceu.

Pra minha surpresa eles foram pra empresa da mãe de Danilo. Era num lugar bem distante, um porto privativo da cidade. Lembrei que era um estaleiro, um dos maiores do Brasil. Veio em minha cabeça que Dan era herdeiro de um império, no entanto vivia na maior dureza. Eles entraram direto e eu fiquei do lado de fora. Nem preciso falar que gastei meu dinheiro todo naquela corrida, mas valeria a pena. Depois de uns 30 minutos eles saíram e eu no mesmo táxi voltei pra casa.

Aguardei um tempo pra entrar no quarto da minha irmã. Um misto de sentimentos e pensamentos passavam pela minha cabeça e coração. Eu precisava salvar minha irmã de algo que eu não sabia o que era, ao mesmo tempo teria que desvendar aquele mistério, mas também precisava cuidar da minha vida com meu namorado. Tomei coragem e entrei bruscamente. Ela estava deitava mexendo no celular e tomou um susto “Que foi Paty? Tá ficando doida de entrar aqui desse jeito? Eu olhei pra ela de maneira séria e disse “Confia em mim Taíssa! Eu estou preocupada com você mana. Por favor me diz: o que você e o Christian estavam fazendo na empresa da mãe do Danilo?”... Continua.

_____________________________________________________________________________

Parte 2 – É Tarde Demais – Narrado por Danilo

Olha só você depois de me perder

Veja só você! Que pena...

Você não quis me ouvir

Você não quis saber

Desfez do meu amor ! Que pena...

Hoje é você que está sofrendo amor

Hoje sou eu quem não te quer

O meu coração já tem um novo amor

Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei

O sonho que sonhei, isso não se faz

Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão. É Tarde demais!

Que pena! Que pena, amor! Que pena! Que pena, amor!

Link: http://www.vagalume.com.br/raca-negra/e-tarde-demais.html#ixzz2r3RavT3o

No final da tarde no campus, sentei-me e fiquei pensando na vida, tão envolvido em meus devaneios que pouco percebi, mas um rosto conhecido veio de longe, aproximando-se de mim paulatinamente, aos poucos minha visão foi se abrindo e eu fui o reconhecendo. Quanto mais ele se aproximava, mais meu coração se contraía. Era ele mesmo: Marlon Verneck, meu ex-marido aproximava-se de mim com um rosto sereno e um sorriso triste. Eu fiquei mudo. Ele olhou diretamente em meus olhos e disse “Danilo meu amor, eu voltei. Voltei pra você. Vim pra cumprir minha promessa e devolver tudo o que é teu por direito, mas principalmente, voltei pra te pedir perdão e reconquistar teu amor”.

Eu cheguei a fechar os olhos e abrir de novo. Ele estava ali, de frente pra mim. Eu fiquei mudo, mas depois reagi “Só pode ser um sonho! Você voltou Marlon? Eu não acredito no que estou vendo”. Ele sorriu e disse “Eu deixei claro que eu voltaria Edu. Eu voltei pra você meu amor”. Meu corpo ficou trêmulo, minhas mãos passaram a suar, pois eu não tinha me preparado para esse encontro. Ele mesmo continuou “Eduardo quando eu te contar tudo você vai entender meus motivos. Eu sei que você está magoado comigo, mas eu fui obrigado a fazer o que eu fiz”.

Eu me refiz do choque e falei indignado “Como é que você tem coragem de vir aqui falar comigo, seu desgraçado? Nada do que você me disser vai tirar do meu peito o ódio que eu tenho por você”. Falei isso e já fui me retirando, meio tonto com aquela ingrata surpresa. Ele segurou meus braços “Eu sei que você está magoado comigo, mas eu só quero uma chance de poder falar contigo, explicar minhas razões”.

“Solta meu braço seu maldito. Eu não quero a tua pele tocando na minha. Eu não estou magoado com você. Eu tenho é nojo, asco, desprezo. Você é a pessoa que eu mais desprezo nesse mundo. Além disso te odeio, por que até eu te conhecer eu era um garoto inocente, depois do que você fez comigo eu passei a ter sentimentos ruins. Agora eu vou embora e nunca mais se aproxima de mim”. Eu puxei meu braço e ele começou a lagrimar. Seu rosto ficou rubro. Eu fui andando, mas ele não se deu por vencido. Apressou o passo e ficou na minha frente.

“Você vai me ouvir Edu. Você precisa me ouvir. Você vai entender que eu te amo, que eu voltei pra retomar nosso casamento, o nosso amor. Eu fui tão feliz contigo. A nossa história é tão especial que só eu te chamo de Edu, os outros te chamam de Danilo”.

“Acho que você é doido! Não, você é ridículo! Você é patético Marlon! Você acha mesmo que eu vou te ouvir depois de quatro anos de abandono? Depois de eu ter comido o pão que o diabo amassou por tua causa? Você acha mesmo que tem alguma chance comigo, é isso? Você só pode ser louco, ou melhor, cara de pau. Ainda bem que as pessoas não me chamam de Edu, pois assim eu não preciso ficar lembrando que eu me relacionei com um lixo. Você é um lixo que eu quero esquecer. Ou melhor, o lixo ainda serve pra alguma coisa, você é um verme que se instala na pessoa e só causa mal”.

“Você pode me xingar Danilo Eduardo, mas você nunca vai poder apagar o que sentimos um pelo outro. Eu sei que você foi feliz comigo. Eu nunca te esqueci e depois que eu te deixei nunca mais fui feliz. Você pode tentar esquecer, mas nós tivemos uma vida juntos e você delirava em meus braços. Eu sei que você ainda será meu e você vai entender a razão de eu ter ido embora. Eu quero te explicar tudo meu amor”.

“Eu vou falar pela última vez Marlon: eu não quero saber de você. Não existe explicação pro que você fez. Você só mostrou que não tem nenhum caráter. Como é que você acha que eu me senti sendo abandonado pelo cara que eu amava? Ter sido roubado e ter ficado na miséria, com uma mão na frente e outra atrás? Você fez eu me sentir um lixo, só meu caro, que eu não sou um lixo. Eu sou um homem de valor e isso você não conseguiu me tirar”.

“Você ficou na miséria por que não aceitou a sugestão que eu te dei. Era pra você procurar a tua mãe e fazer as pazes com ela”. Aquelas palavras me tiraram do sério. Eu segurei em sua camisa e puxei seu rosto pra perto do meu “E você acha que eu não fiz isso seu desgraçado? Só que minha mãe me fez um monte de imposições pra me tirar da miséria e eu não aceitei, por que eu não nasci pra viver no cabresto de ninguém. Eu não sou um vendido igual a você, que é capaz de trocar o amor por uma ninharia. Eu não aceitei as imposições da minha mãe, assim como não aceito tuas explicações. Passar bem Marlon Verneck, seu traíra”.

Ele falou chorando “Eu deixei meu conforto na Europa pra lutar pelo teu amor. Eu sou rico agora, sou famoso, desci do meu pedestal pra vir falar contigo e te pedir perdão meu amor”.

Eu acertei um golpe em seu pescoço que o fez cambalear, falei perto do seu rosto, eu estava tão nervoso que saía saliva “Sabe Marlon, depois que você fugiu, todos os dias da minha vida eu treinei karatê. Hoje eu sou tão faixa preta quanto você. Não me faz te matar, por que vontade eu tenho. Eu só quero te dizer mais uma coisa: você não desceu, você tem é que subir pra falar comigo, por que eu valho muito mais que você. Outra coisa, tu podes ser famoso, rico, poderoso para os outros, mas pra mim você não é nada. Você não passa de um sujeitinho sem nenhum escrúpulo, de um aproveitador, de um carinha sem eira nem beira. Eu tenho nojo de você, por isso, não nunca mais me procura. Eu só não acabo com a tua vida, por que eu não quero sujar minhas mãos com um merda como você”. Eu o empurrei e saí de lá bufando, enquanto ele se levantava e era o alvo de muitos olhares.

Ele de pé falou “Você vai voltar pra mim Eduardo. Eu juro que você ainda vai ser meu, de um jeito ou de outro você vai voltar pra mim”... Eu continuei a andar e Marlon disse pra si mesmo “Nossa ele está ainda mais maravilhoso. É com muita honra que eu perdi essa batalha, mas a guerra só está começando”... Continua...

______________________________________________________________________________________________________

Parte 3 – Sem Saída – Narrado por Wander

Faltando um Pedaço (Djavan)

O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha

Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha

Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:

Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha

O amor é como um raio galopando em desafio

Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios

Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho

Na pureza de um limão ou na solidão do espinho

O amor e a agonia cerraram fogo no espaço

Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço

E o coração de quem ama fica faltando um pedaço

Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços

Ele chegou nervoso em casa. Percebi alguma coisa fora do normal em Danilo. Eu o recebi com um beijo que só eu dou nele, que correspondeu, mas parecia trêmulo. Disse-me que tomaria um banho e depois queria falar comigo. Fiquei preocupado, pois nunca vi o Marrentinho assim, mas estava disposto a transmitir minha segurança a ele. Esquentei a pizza que eu tinha trazido e coloquei a mesa. Comemos e ele permanecia calado, pensativo, profundamente reflexivo. Tomei coragem e falei “Você não vai me contar o que está se passando nessa cabecinha linda?”.

“É claro que eu vou, só estou procurando as palavras certas para falar”. Gente eu gelei na hora, veio-me um medo terrível de Dan ter descoberto algo sobre minha parceria com a mãe dele. Disse-lhe “Não precisa falar se não quiser”. Ele revidou “Não sou homem de esconder nada Wanderley, ao contrário de algumas pessoas”. Nossa eu gelei mais ainda por aquela resposta, ainda bem que ele mesmo me tranquilizou naquele momento “Não é nada contigo amor, desculpa”.

Ele levou as louças e eu fui direto pro quarto, pensativo. Ele chegou e foi logo me abraçando e disse “Eu quero livrar você da aposta. Hoje eu quero tua rola pra me acalmar”.

Eu apertei sua bunda, ele deu uma empinadinha e eu disse “Tava louco pra meter em você amor, louco pra te comer, adoro teu rabo”. Ele muito safadamente disse apertando no meu pau “Esse cacete aqui é só meu Wander, eu sou teu dono”. Pegou no meu mastro e mandou bala no boquete, lambuzava, mordia a cabeça e os ovos, subia e descia, sugava feito uma bala deliciosa. Eu comecei a gemer “caralho, tu é muito bom nisso, que boquinha gostosa da porra”. Parece que ele enlouqueceu e botou pra chupar tudo, chegando a engolir até o talo. Eu ficava louco e movia o corpo pra frente e pra trás, puxava seus cabelos. Dan estava loucamente passivo.

Eu passei a acariciar seu cuzinho, depois o agarrei por trás com o pau já durão roçando, fazendo aquela dancinha entre a bunda dele e meu pau, de vez em quando encoxava e colocava no reguinho, enquanto eu dançava e tirava. O safado rebolava, metia a cabecinha do meu pau no cuzinho dele e fugia. Fiquei louco com aquilo. Passei a segurá-lo, a beijar seu pescoço e morder a orelha. Ele sacanamente ficou de quatro e se abriu todinho pra mim. Eu pirei com aquela visão. Eu desci e lambi seu anel com força, ele rebolava na minha cara. Quando estava totalmente lubrificado abri bastante e meti meu pau. Ele delirou, virou o rosto e sorriu dizendo “Mete forte, mete tudo, quero te sentir todo dentro de mim” e fui o que eu fiz, meti com força e ele deu um urro de tesão.

Passei a meter com força, como se quisesse devorá-lo. Meti muito, enquanto mordia suas costas e batia uma punheta pra ele, que disse “Ah safado, você está muito tarado ein” falei dando tapas em sua bunda gostosa. “Cala a boca, sou teu macho e hoje sou eu quem manda”, intensifiquei os tapas e ordenei que ficasse de quatro pra mim em cima da cama, ele obedeceu prontamente. Voltei a dar palmadas e meti meu pau de vinte centímetro, enfiando de novo sem dó nem piedade.

Eu cheguei a ficar na ponta dos pés pra meter melhor. Nunca tive com tanta vontade de meter no meu amor. Comecei a falar putarias “tu tens que entender que tu agora tu tens um macho, você é meu putinho, vou te arrombar todinho e você nunca vai me esquecer” falava isso bombando com tanta rapidez que ele tremia todo e fazia aquele barulho “tap, tap, tap” e o safado começou a rebolar.

Ainda não satisfeito o fiz deitar no chão e o botei de frango assado “quero comer meu putinho olhando nos olhos. Quem é teu macho ein Dan?” Ele respondia cheio de tesão “é você Wandeco safado. Me come caralho, fode, mete mais vai, ahhhhh”. Comece aquele movimento de comer de frango, tirando e metendo tudo, num ritmo cadenciado que me fazia delirar. Eu Comece a morder seu peito e beijar sua boca, enquanto eu com as mãos apertava seus mamilos. Intensifiquei as metidas e ele segurava minha bunda e forçava meu pau a entrar mais.

O coração de Dan começou a bater forte e senti que ele iniciou o gozo, sem se tocar gemendo “vai amor, mete mais por favor, tá vindo, eu vou gozar, ahhhhh”. Seu anel apertou meu pau e eu enchi seu cuzinho de porra, gritando “aiiiiiii, tô gozando, seu putinho, meu macho, ahhhhh”.

Cai exausto em cima de dele, o beijando. Ficamos uns minutos nessa posição, até que eu perguntei “e aí amor, gostou de dar pra mim?” Ele disse todo apaixonado “claro amor, eu já te sinto como meu marido, meu macho de verdade, eu adoro você por inteiro, adoro teu pau”. Eu lembrei de como ele estava e falei com uma certa preocupação “tenho medo que você se interesse por outro, você é tão lindo e especial Dan”. Ele Começou a rir e falar “hahahahahhaha. Você me come desse jeito, eu me entrego a você como um putinho e você ainda tem medo? Hahhahahaha. Só você mesmo Wander. Cara eu tenho uma alma feminina, sou homem de um homem só”.

Falei tirando graça “a alma pode até ser feminina, mas o corpo é de homem, e um homem muito gostoso, você chama a atenção por onde passa e tem um carisma tão forte; eu é que sei o que tenho que fazer pra me controlar, pra controlar meu ciúme e sei que você nunca foi um santinho e de alma feminina você não tem nada”.

Fomos tomar banho e dormir, mas como sempre acontece ficamos de ladinho na cama, deitados de frente um pro outro. Ele então acariciando meu rosto falou “Amor tenho que te contar: o Marlon voltou”. Meu corpo tremeu todo de medo. Eu realmente tinha medo da presença daquele cara, pois Dan foi muito apaixonado por ele, eu falei sem segurança alguma “Desgraçado, ele tinha que voltar agora que estamos felizes? E você o que fez? O que ele disse?”.

Dan respondeu “Eu não ouvi o que ele tinha pra dizer. Apenas o escorracei, dei um chega pra lá nele. Você acredita que ele teve a cara de pau de querer me dar explicações? Disse que tinha vindo devolver meu dinheiro e queria retomar a vida dele comigo. Eu quase arrebento a cara daquele escroto. Odeio gente mentirosa”.

Ao ouvir Dan falar assim fiquei com o coração apertado, pois de certa forma estava fazendo a mesma coisa que Marlon. Tentei tirar por menos “Nossa Amor, mas também não é assim. Você deveria tê-lo ouvido, ainda mais que ele quer devolver o que é teu por direito”. Ele sem acreditar disse “Eu estou entendendo direito? Você está defendendo o Marlon? Era só o que me faltava!”.

“Não é isso Dan, mas todo mundo erra. Todos cometemos gafes e você me falando assim me mete medo, pois se eu errar contigo você não vai querer me perdoar”.

“Põe uma coisa na tua cabeça Wanderley: eu odeio mentira. Detesto gente que quer levar vantagem passando por cima dos outros. Isso não é gafe, é mau-caratismo. Eu perdoo tudo, mesmo a mentira, a manipulação e o mau-caratismo. Isso seria a única coisa que poderia me fazer afastar de ti. Mas não precisa se preocupar eu sei que você tem caráter. No início eu duvidava de você, mas agora não”. Ele falou isso, me abraçou de conchinha e continuou “Vamos dormir, pois aquele verme não merece nossa atenção”.

Confesso, deveria ter ficado com ciúmes do Marlon, mas fiquei foi muito espantado com a reação de Danilo, que demonstrou um rancor e uma intolerância que eu desconhecia. Nem preciso dizer que eu não preguei os olhos e um medo avassalador tomou conta de mim. Ele dormiu profundamente e eu pra dormir tive que tomar um comprimido. Meu coração estava cheio de medo, não mais da presença de Marlon, mas de pensar na possibilidade de Danilo descobrir minha farsa.

No outro dia eu não consegui me concentrar em nada. Fui direto depois do expediente procurar meu padrinho Olavo. Ele estava em casa, madrinha Jurema havia saído. Ele me olhava curioso, como se adivinhasse que tinha algo a contar. Eu fui direto ao falar com ele “Padrinho eu preciso te contar. Eu preciso da tua ajuda. Estou num beco sem saída. Eu amo o Danilo, mas eu tenho um acordo com a Mayara pra fazê-lo voltar pra empresa, para ela eu não passo de um Namorado de aluguel”... Ele arregalou os olhos, como se não acreditasse no que estava ouvindo e um frio percorreu meu corpo... continua...

Dialogando com o Manu (Comentando o Capítulo Anterior)

Marron*: prometo que tentarei postar com mais frequência, mas terei que diminuir consideravelmente os capítulos. Um abraço e seja bem vindo!!!-----

MONTECRISTO: realmente sentindo muito tua falta. Que bom que voltaste. Hoje mesmo vou ler e comentar teu conto meu príncipe. Se precisar de mim estou por aqui!!!!------

Juniormoreno: concordo contigo meu rei, não se pode viver na mentira e nem esconder o passado, pois a verdade sempre vem à tona e sim , somente uma mente sem culpa é uma mente capaz de seguir em frente, e ser feliz!!!!Guga05: aguardando a foto do meu muso. Um beijo meu querido!!!!Lucas M. : valeu pelo apoio meu príncipe!!!

Sonhadora19: acho que você já sacou quem é o vilão ou vilã do conto, kkkk. Sim o amor do Dan e Wander é demais, porém terão que passar pela prova de fogo. Tem sim mais coisa do que a Jurema falou, pois ela não sabe de tudo. Ainda tem mais caroço nesse angu, mas tudo será revelado aos poucos. Um beijo princesa do sorriso meigo!!!!!Jhoen Jhol : muita informação mesmo. Esse conto é diferente e desculpe se eu confundo a cabeça de vocês, mas sei que você é inteligentíssimo e saca tudinho. Entendeste certo: Leoni e Daneil foram separados por Mayara e Davi. O velho tentou matar várias vezes Leoni pois na cabeça demente do velho era ele que desvirtuava seu filho. Eles se separaram e cada um casou com uma mulher, mas o destino uniu seus filhos Dan e Wander. Mais mistérios serão desvendados. Desculpe a loucura do texto, mas quero criar um clima de mistério, mas regado de romance e erotismo!!! Ps. Haverá morte sim na saga, só resta saber de quem, kkkkTudo Menos Feminina: saudades de você Otília Sabrina. Também sinto pena do Wandeco, e ele sofrerá muito pela mentira que está criando. Ps. O Dan é ingênuo, mas não é burro, na hora certa ele vai descobrir tudo e desatar os nós sobre sua vida. Um beijo e que bom que voltaste a comentar. Gosto muito de você, te acho super autênticaBeulfort: Também com saudades de ti menino. Não morra do coração, tudo será desvendado. Gosto dos nossos papos no whatsapp. Beijo meu DanPerley: é o fim dos mistérios. Aos poucos tudo será revelado. Será que a vez do Marlon realmente já passou? Claro que sim, conhecendo a personalidade de Dan ele jamais o aceitará de volta, a não ser que aconteça algo pra isso... A história de Daniel e Leoni foi triste mesmo. Estou pensando em postar um capítulo especial com a história dos dois, mas vou avisando, não tem um final feliz. O que acham?Jimmy lucas : sim o Marlon não está pra brincadeira. Ele quer o Wander a qualquer preço, mas o que ele não sabe é que tem alguém mais perigoso/a que ele. Sim o Dan ainda vai comer o pão que o diabo amassou quando descobrir a verdade, mas ele aguenta, ele é forte, kkkk. Que escritor sádico não é? Um beijo meu querido!!!Agatha1986: não fique triste pelo final, outras história virão e serão mais curtas. Um beijo minha linda. PS. A história de Mayara está sendo desvendada aos poucosLando32: que bom que gostaste amor. Jurema é fogo não é? Todos torcendo pra Wander ter coragem de contar a verdade!!!!Ru/Ruanito: nossa senti que você não gosta do Wander, kkkkk. Vamos ver o que vai acontecer com ele. Um abraço querido!!!!Fabi26: obrigado pelo carinho minha linda. Escrevo especialmente para vocês meus leitores e leitoras fiéis. Vocês são a razão da minha postagem, dividem comigo meu romantismo e sonhos!!!!Edu19>Edu15: A Jurema realmente foi muito corajosa, ela é uma espécie de contraponto da Mayara e ela terá uma grande importância na história. Também admiro o Dan. Ele não é perfeito, mas é quase, kkkkk. Valeu peno carinho meu querido leitor.

CrazyNerd: Kkkkkk. Adorei teu comentário. Juntar todos os malvados e mandar pro inferno, kkkkkk. Valeu pela sugestão.

Thiago Silva e liehzinhaa : o Wander está se sentindo muito mal, mas ele não tem coragem de contar, pois sabe que vai perder o Dan de vez (será?). Agora que o Marlon apareceu o conto vai pegar fogo, ele vai causar, muhahahahahaha!

Tay Cris:o Yuri é um mistério não é? Será ele vilão ou mocinho? Será gay ou hétero? Tudo será desvendado na reta final. Um beijo pra ti!!!!

de primos ou será que ele é um fingido.Algu?a ele deve aprontar e quanto aos outros sei lá.

Diiegoh' : valeu pelo carinho meu querido!!!

Geo Mateus: o Wander mudou pelo amor que tem ao Dan, mas não pode mais apagar o acordo que fez com a Mayara. Vamos ver como ele se livrará disso!!! Um beijo meu querido---

Meu carinho também para

diiegoh'

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Lipe31

Vivi Souza.

Frannh

Syaoran

Drizo

Lipe*-*

Dericky

Trager

Afonsotico

Amante de Séries

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

A frase do dia é “Conhecereis a Verdade e ela o libertará”. Um abraço e fiquem todos bem!!!

As. Manu Costa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jan2: Sim amado o Wandeco, realmente estar amando o Tangerina e vice e versa. Descobri que você tem um conto. Vou acompanhar!!! Beijos!!!!! ----------------------

Lucas M. Verdade Wander deveria contar, mas está sem coragem. Amigo obrigado pelo apoio. Você é que é sempre 10.--------------------------------------

Guga05: saudades meu Matheus loiro e sarado. Estou esperando a foto dessa família linda!!! --------------

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos Botelho : Gente o Marcos me chamou de barraqueiro? Kkkkkkkk. Logo eu que sou tão comportado e discreto. Meus personagens são sempre comportadinhos, kkkkk. Valeu por voltar a comentar meu Dan. Um beijo meu lindo. PS. Adoro um bom barraco...--------------

sonhadora19: vc tnha razão a Taíssa saiu pela tangente e a surpresa do vilão não é quem é ele e sim o por que de suas motivações. Um beijo minha Paty linda e morena.... -----------------

Perley: verdade meu príncipe, problema de Marlon e Wander é que acham que irão conseguir tudo através do dinheiro e a cabeça de Dan é bem diferente. Vamos ver quem vai merecer nosso herói tão cobiçado. Acho que Daniel passou açúcar no Danilo, kkkkk. -----------------

afonsotico: saudades de você querido. Que bom que estás gostando. Falar nisso, quero deixar claro que gosto muito de ti menino. Daqui do Amazonas, um beijo em você na Pará. Somos irmãos de região. --------------------------

MONTECRISTO : que bom que te faço sorrir. Quero você sorrindo sempre menino lindo. Lembre-se que eu estou por aqui, na torcida por ti. Um beijo!!!!---------------------

Geo Mateus: verdade, um amor de verdade. Estão vivendo aquilo que seus pais não conseguiram viver. Um beijo gatinho!!!! -----------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Tay Cris: valeu pelo apoio. Quietinha e preciosa você!!!! ----------------------

Jimmy lucas: a Paty acha que pode salvar a irmã. Dan e Marlon, o que será que vai acontecer? Já vimos que Marlon não desiste facilmente, nem com palavras duras. Valeu pelo carinho meu querido!!!!----------------------------

beulfort: poxa você está torcendo pra Paty sofrer? Buáaaaaaa. Só não sinto ciúmes por que eu amo o Theus também, kkkkk. Será que Wander merece levar uma surra do Dan, kkkkk. Nossa e obrigado pelo carinho. Não me acho o melhor escritor, mas tudo o que escrevo é com muito carinho para vocês todos! Um beijo meu menininho lindo da Bahia!!!! --------------------

frannnh: um beijão pra você minha querida e linda!!!! ----------------------------

Edu19>Edu15 Concordo plenamente o Dan é muito honesto com o Wander e por isso deveria contar tudo logo, mas nem todo mundo tem coragem de ser transparente...-----------------

CrazyNerd: Wander merece sofrer pra aprender. Será que ele aprenderá? Quantos aos vilões... Vamos ver o que acontece quem eles. Um abraço querido!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

fabi26: obrigado pelo carinho princesa linda. Que bom que estás gostando, mas haverá mais encontro de Marlon e Dan. O bonitão voltou pra tomar o lugar que ele acha que é dele, kkkkkk. ----------------------diiegoh': valeu pelo incentivo amado!!!! --------------------Agatha1986: não esqueça que Theus está na área e vai fazer de tudo pra casar logo com a Paty. Muito agradecido pelo carinho minha princesa!!!! ------------------------Thiago Silva: nossa você odeia a Taíssa mesmo não é? Kkkkkk. Não esqueça que Dan é uma rapaz maravilhoso e do bem, mas muitíssimo temperamental também. Ele não é um mocinho convencional. Sim o Marlon ainda vai causar, kkkkkk. Também te adoro príncipe e você sabe disso. Ainda não esqueci teu presente!!!! --------------------Ru/Ruanito: nossa! Ainda bem que você gosta do Dan, kkkkkk. Você odeia também o Marlon, kkkkk. Quem sabe ele não sofrerá? MUUUAHHHAHAHAHAHA. ------------------Marron*: fiquei curioso: de onde vem esse apelido? Cor da pele? Adoooro!!! --------------

0 0
Foto de perfil genérica

O Wandeco, realmente estar amando o Tangerina, mas ele pisou na bola e deveria contar a verdade, antes que outro conte.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele abra o jogo logo antes que o denilo descubra de uma maneira pior!

0 0
Foto de perfil genérica

Proximo Domingo ela chega, ai te mando ta? Nao este, mais apos dia 2feb.....bjo!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Manu ^^ sempre barraqueiro vc ^^...acompanhando novamente os contos, ótimos como sempre, um grande beijo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei.

Desse jeito vou ficar mal acostumada viu, obrigada pelo elogio.

Voce tambem é um cavalheiro.

Pois é tenho quase certeza de quem seja o vilao(a).

O que mais a mayara esconde alem do que a jurema contou?

Ainda bem que a paty descobriu algo sobre a taissa , mais claro que ela vai inventar algi pra sair dessa.

E o marlon muita cara de pau, agora vem dizer que esta arependido e quer o danilo de volta.

E agora o que vai acontecer?

O que vc vai fazer ? E o wander?

O wander vai contar pro danilo a verdade?

E a taissa o que vai dizer?

A paty vai acreditar?

O marlon ainda vai causar maus problemas?

E a mayara quanfo é desmascarada?

E essa viajem o que vai acontecer nela?

Continua logo viu :).

Ansiosa pelo proximo.

Quando vamos conversar de novo , saudades.

Ate mais, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho muito da hora, eu entendo o Marlon, eu perdoava se ele tivesse desistido do acordo, me contado e lutado por mim, mas abandonar e voltar como se só importasse o dinheiro, é um absurdo que nunca perdoaria, torço pro Danilo ver o lado do Wander, e o que ele desistiu do acordo, e ta lutando pelo Danilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto , Manu . A melhro coisa que me faz sorrir , atualmente são os seus contos .

0 0
Foto de perfil genérica

O WANDER AMA MESMO O DANILO,E O DANILO AMA O WANDECO.

0 0
Foto de perfil genérica

affs essa paty as vezes me irrita com a ingenuidade dela.

achei q o dan falou foi pouco pro Marlon deveria ter falado muito mas ter humilhado ele

mas o conto ta perfeito como sempre 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Paty ñ devia enfrentar assim a irmã ela tinha que esperar mais um pouco, e o Wander está em uma silada das brabas o Dan é muito honesto com ele e o Wander deveria contar tudo logo pro Dan antes que ele descubra de outra maneira.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitada da Paty, do Dan e do Theus, tenho um pouco de pena do Wander, mas ele tbm merece sofrer um pouquinho. Quero que a irmã da Paty sofra muito e a Mayara tbm. O Christian tbm merece hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa bom demais....em fim o encontro q eu tanto esperei.....e o wander ta num beco sem saida......a cada capitulo seu conto fica melhor....adoroooooo....bjus

0 0