Vou dar continuidade a narrativa verdadeira da nossa vida sexual,mas antes Vivi e eu queremos agradecer os comentarios e as notas dada pelos amigos leitores,queremos nos colocar nosso email para contato dwcg.ltda@gmail.com pois somos sinceros e vardadeiros e compartilhar com pessoas de mente aberta ´um prazer.
Bem vou iniciar contando que a nossa manhã de domingocom a presença de Marcio em nossa companhia foi muito agradavel,falamos para M,da possibilidade de ele ser amante fixo da Vivi comm a minha permissão e ele adorou a ideia e nos confessou que com Rose sua noiva nunca tinha se realizado sexualmente,pois ela era menina ainda 21 anos,virgem,pois nunca permitiu nos dois anos de namorro que M,a penetrasse ,somente masturbava M, e no maximo deixava ~ele gosar nas coxas.
Marcio disse que tudo isto estava criando um extresse entre ~eles e que a viagem de Rose era para decidir um tempo entre os dois e talves decidir em não casarem.
Rose alegava que o pau de M,era muito grande e ela não queria se machucar e se tornar frigida,marcio disse que pela sua inexperiencia sexual nunca fazia preliminares e o que excitaria Rose.
Bem era ja proximo ao meio dia de domingo e Marcio recebeu um telefonema de Rose avisando ue tinha adiantado o seu retorno e se Marcio a apanharia na rodoviaria, combinaram, mas como faltava umas horas para isso,perguntou para Vivi se poderiamos dar mais uma transada,eu permiti e eles se encaminharam ao nosso quarto,Vivi já beijando M, e segurando o caralho de M, que estava enorme e cheio de tesão.
Neste momento e refleti sobre tudo o que havia acontecido no fim de semana,não me senti corno.pois corno é quando não consentimos e eu havia consentido , e confesso que ver minha mulher feliz e realizada tinha me deixado sem culpa e feliz.
Continuei pensando, e me lembrei do que vivi me tinha falado no cinema.espera que tera tua recompensa,fiquei curioso com o que seria mas neste momento não iria lá perguntar,apenas fui até a porta do quarto e vi a V,chupando aquele mastro ,abocanhava a cabeçorra e descia té as bolas e m, se contorcia de prazer,afasteime com a grata sensação de que tudo estava apenas começando.
Preparei um almoço rápido e M, e V ,permaneceram no quarto por mais de uma hora e meia até que M apareceu na sala já de banho tomado , V estava no quarto e eu fui convida-lá para almoçar ao que ela me camou, ainda estava nua e mostrou a bucetinha e o cuzinho totalmente inchado e vermelhos de tanto foder com M, mas me disse que estava muito feliz e que já na segunda feira me faria uma surpresa e que eu gostaria muito.
Sai do quarto,v, foi para o banho e almoçamos os tres como bons amigos,M, mostrou no celular fotos de Rose de rosto e biquini, era espetacular uma pele morena peitos pequenos mas a bucetinha virgem que se apresentava atraves do biquini era suculenta.
M, disse que falaria com Rose so bre o que havia acontecido enter nos , até porque se resolvesse casar com Rose ele gostaria de alem de nos ter por perto conforme o combinado, que Rose tambem participasse,dise a M, que nada supera a verdade e que ele falase tudo a ela.no que ele concordou, mas achava remota a ideia de que issso se realizasse o que seria um sonho.
Feito isso M disse que estava quase na hora de apanhar Rose na rodoviaria.
Deu um beijo na V. agradeceu e se desculpou por estar nervoso ma s que nos proximos encontros esaria mais calmo confirmando nosso convitede ser amante fixo de V.dizendo que isto seria um prazer.
Me apertou a mão bem forte,me agradeceu e me elogiou por eu ser um homem com a mente aberta que gostaria muito de casr com Rose e seguir nosso exemplo algo que ele considerava muito.
Desseu e pedi ao porteiro que liberasse m, para sair com seu carro.
Eu e V, conversamos sobre a menidades até que ela me beijou dizendo que era a mulher mais feliz e que me amava muito mais e que queria estar sempre ao meu lado,me deu um grande beijo e me convidou para irmos descansar,pois no outro dia tinhamos varios compromissos profissionais, adormecemos V,somente de calcinha aninhada nos meus braços dizendo o quanto tinha sido feliz neste final de semana e não cansava de agradecer e me beijar.
V, adormeceu e eu pensei comigo mesmo o quanto estava feliz , não tive ciumes, e os buraquinhos de V, estavam so um pouquinho alargados pelo caralho de M, mas sabendo que voltariam a o normal pois o meu tambem fazia estrago,mas apos voltava ao normal ,eu sempre conferi .
Acordamos já noite ,assitimos tv,e fui ao nosso pequeno escriitorio onde mantemos nossos assuntos em dia atraves do computador.
Abri meu email e li o que M,escreveu.
Amigos Luis e Vivi conversei com a Rose sobre nosso final de semana e para minha surpresa ela me afirmou que gostaria de conhecer vcs, narrei tudo o que aconteceu em detalhes e senti nela uma grande tesão confirmadas quando eu passei meus dedos na sua vagina, estava ensopada e qundo botei o dedo ela me disse que até tinha vontade de me dar aquela noite mas tinha muito medo de não aguentar o pau de M,.
Disse que gostaria de nos conhecer e que se possivel agendasse algo durante a semana.
M. pe diu para ver da possibilidade .
Eu respondi que falaria com V. e lhe ligaria na segundo ,me despedi e desliguei o computador.
V, me esperava com um lanche e apos nos preparamos para os compromissos da semana.
Fomos dormir e acordamos pela manhâ, tomamos nosso café e descemos a garagem para apanharmos cada um seu carro.
Estava eu dentro do carro para sair quando tocou o telefone e era M, me perguntando se tinha a resposta pois Rose queria muito nos conhecer, estava ansiosa e M ,me colocou a falar com Rose no celular e ela me dizia de tudo o que M, falou para ela e que ela tinha apos não dormir a noite inteira decidido nos seus pensamentos que era esta a vida que queria para ela e M,e que contava muito conosco e com nossa experiencia e cumplicidade,disse a Rose que podia contar conosco e desliguei sem antes mandar um abraço para M e um beijo em Rose que pediu para eu dar a resposta assim que falasse com V,prometi que ligaria.
Trabalhei no periodo da manha,participei de reuniões ,algo normal para uma manha de segunda,até que tocou o telefone era V me convidando para almoçar se eu estava livre,eu disse que sim e marcamos as 12,30 e um restaurante ja frequentado por nos no bairro Moinhos de Vento.
Cheguei antes estacionei o carro e reservei uma mesa para dois e aguardei V,tomando uma agua.
As 12,40 V, entrou trazendo pela mão Julia a sua colega de trabalho que havia comentado que tinha interesse em me conhecer.
Julia eu já conhecia ,de festas anteriores ,mas nunca tinha me aproximado o suficiente,para sentir seu perfume, beijei V,como de costume e tambem Julia ,seu perfume muito gostozo,exalava sensualidade,tinha a pele clara e cabelos ruivos naturais,tinha descendencia de polacos por parte de pai e francesa por parte de mãe,não muito alta,talves 1,68 com tudo no lugar.
Convidei para sentarem ,pedi o cardapio para que escolhecem V,sentou ao meu lado deixando Julia sentar no outro lado,fiquei entre as duas,como havia pedido mesa para dois pedi mais uma cadeira o que nos deixou bem proximo ,um do outro,nossas pernas se tocaram por baixo da mesa o que já me encheu de tesão.
V,não perdeu tempo e disse da intençaõ de Julia para comigo, eu agradeci e disse a ela que tudo faria para não decepicionar.
Ela em agradecimento levou sua mão alva com as unhas pintadas de vermelho ate o meu pau ,por baixo da mesa agarrou e o acariciou por cima da calça,levei minha mão para pegar a dela e para minha curiosidade encontrei a maõ de V, agarrada junto com a sua, e v.falou para ela viiu como e´do tamanho que lhe falei.
Rimos e fomos interrompidos pelo garçom que havia trazido os pretos, ele viu a mão de Julia sobre o meu pai ,mas ela disfarçou dizendo que havia deixado cair o guardanapo e o estava pegando
Rimos muito quando o garçom saiu, quebrando com isto o gelo do nosso encontro.
Conversamos ,lembrando de que em outra oportunidade,Julia apos se separar a uns seis anos atras havia ficado uns dias com V,em nossa casa de prais, quando eu tinha viajado a trabalho durante uns dez dias e não tive a oportunidade de conviver com ela, ao que ela me disse que na epoca estava muito triste com separação e que somente V,teve paciencia para com ela e ajudar a passar por esta faze.
Eram amigas a muitos anos Julia tambem era formada em arquitetura e iniciou na empresa onde V, era proprietaria como estagiaria a uns dez anos ,menina ainda, formou-se, casou ,não teve filhos, e separouse , ele era seu amigo de infancia sem experiencia sexual,ela virgem,pau pequeno como ela disse e que durante o periodo de casamento nunca havia tido orgasmo,situaçao comum de muitas mulheres,teve apos a separação alguns relacionamentos mas nada duradores e sem atingir orgamos, tinha sensação de gozo ,mas não como V.narrava a ela quando das nossa fodas.
Quando soube do tamanho do meu pau não se conteve e pediu a V, se podia dar para mim e V,respondeu que sim que pela amizade e o carinho que tinham uma pela outra ajudaria para que tudo fosse realizado.
V,ja havia me falado sobre o assunto e que seria quando ela quizesse.Terminamos o nosso almoço ,paguei a conta e o garçom me olhava intrigado,pois ele nitidamente viu Julia segurando o meu Pau e ele sabia que minha mulher é a V,se preparou para perguntar,mas eu agradeci e fui levalas ate o seu carro e apanhei o meu e me dirigi ao meu trabalho.
Sai imaginando o que aconteceria, mas havia ficado um pouco intrigado com a cumplicidade de V, e Julia e e quando surgisse oportunidade perguntaria a V, so para me interar não para questionar.
Como estão vendo estou quase recebendo o presente apos ter compartilhado V,com M,a cumplicidade e o consentimento estavam prestes a me demostrar que não somo donos de ninguem e que mesmo o casamento não nos dá este direito e teria Julia ,branquinha, ruivinha agoar com 36 aninhos e com pouca experiencia sexual,minhas cuecas estavam toda esporreada antevendo o que estava para acontecer.
Subi ate o escritorio e fui direto ao banheiro lavei bem o meu pau e limpei as cuecas,mas o volume não cedeu ,estava em ponto de bala,Cintia minha secretaria ,notou e por já ter fodido ela até na mesa do meu escritorio,tranco a porta por dentro,e mando bala e ela adora,mesmo sendo noiva a uns tres anos,me acompanhou e com a desculpa de oferecer um cafezinho o que sempre tomo,sempre servido pelas suas maos,entrou e trancou a porta por dentro.
No escritorio havia no momento eu,Cintia ,dona Silvia que cuida da limpeza e do cafe para todos,era segunda e quase todos estavam visitando clientes.
Cintia ajoelhou e abrindo meu ziper arrancou meu pau para fora e acostumada comecou a mamar freneticamente eu estava quase gozando ,mas pedi a C,para esperar um pouco,busquei um pequeno cobertor que sempre levo nas minha viagens a o inrterior do estado ,ela deitou se de pernas abertas e pedindo pica, dizendo que eo seu noivo não a fode como ela gosta e que por ele estar viajando estava a duas emanas sem foder.
Arranquei sua calcinha e vi aquela buceta linda ,molhadinha e escancarada ,não tive duvida sem dó nem piedade em um tranco só cloquei ate quase a metade de meus 18 cm,C, rebolou e disse que queria tudo dentro dela e gozou soluçando e dizendo o quanto es estava feliz, tirei o pau e la deitou se na mesa de barriga para baixo para descansar ,vi seu cuzinho rosa piscando e não tive duvida encostei a cabeçorra bem lubrificada com o Gozo de C, em seu cuzinho e fui conquistando e espaço, prega a prega,já havia comodo aquele cuzinho, mas sempre no escritorio,preocupado que alguem desconfiasse da sua demora qundo ela ia ao meu escritorio e ficavamos um bom tempo a portas fechada.Mas aquele dia naão havia muita gente e pude saborear seu rabinho com muito carinho e ela sempre sussurando,poe Luis pode boatr tudinho que ele é seu ,so quem come é tu,meu noivo não gosta e eu não ofereço, ele é só seu ,arromba todo ele e eu obedeci enfiando o que faltava,C,gozou e eu tive que colocar a mão na sua boca pois gritava com o pau atolado até o talo,e dizendo me come meu macho e repetia toca tudo,poe as bolas tambem eu aguento e gozou como uma louca.
Fui tirando o pau e analizando aquele cuzinho que me permitiu entrar todo e aquela bucetinha,não resisti e enfiei a lingua na bucetinha e C,extremeceu,eu não gozei se reponpos colocou a calcinha e abriu a porta como se nada tivesse acontecido, me dizendo que havia esquecido que tinha que teminar um relatorio para enviar a Matriz,me deu um beijo na boca e disse que mesmo casada queria continuar dando tudo o que eu quizesse, me pediu se na proxima poderia irmos a um motel ,que ai seria perfeito,eu pensei que poderia contar para a V.e ai levar C, para nossa casa,mas tinha trabalho a fazer e esqueci por hora o assunto.
Liguei para a V,as 17 hora e disse que iria para casa e iria esperar para caminharmos no parcao e apos fazer alguns exercicios na academia do predio ,ela concordou e que assim que pudesse iria para casa pois estava terminando um trabalho para apresentar a a um cliente junto com Julia.
Ai lembrei de nosso almoça a tres V,J,e eu ,e o que haviamos conversado...
As 17,30 mais ou menos eu estava pronto para caminhar,cbermuda,camiseta,tenis,e a porta se abriu e V.entrou trazendo Julia ,e disseram que iriam tomar um banho pois o trabalho tinha sido cansativo e se dirigiram ao nosso quarto e nuas foram tomar banho juntas.Eu espiei um pouco,mas tinha a certeza de que algo muito bom viria da cumplicidade e amizade de V, e J, voltei espiei mais um pouco e vi Julia mamando na bucetinha de V,tão a vontade que senti que isso não era de agora,visualizei archinha de Julia,depilada ,mas não raspada estramhamente com os pentelhinhos pretos,não fiquei mais olhando e agora so pensava como seria nossa foda a tres,estava eu recebendo o presente por ter sido cumplice e ter concordado com a fantasia de V.realizada com Marcio.
Aguardei na sala,pronto para a caminhada e as duas sairam do quarto ja vestidas V, com short ,tenis e uma blusinha de Ginastica,os cabelos presos em um rabo de cavalo,o short justo salientavam a buceta e a bunda,uma tesao e a blusinha apertavam levemente os peitos e como nao usava soutien os biquinhos estavam durinhos e entumecidos.
Julia se aproximou me deu um beijo e me disse no ouvido que amava V,e que naquela noite queria nos dar muita felicidade ,e realizar o sonho de me ter todinho dela eu afirmei que sim e apos elogiar o seu belo corpo e sua roupas de ginasticas dei um beijo em sua boca gulosa e com um batom vermelho suave e cheiroso,V.me disse em tom de brincadeira que estava com ciumes e eu dei tambem nela um gostoso beijo e descemos para caminhar no parcão.
Caminhamos durante uma hora,rimos, falamos amenidades,nossas viagens,Julia me falou sobre seu ex marido resumindo,pau pequeno,aparentemente timido,era dois anos mai velho que ela,e que se separou pois havia pego ele comendo na sua cama a sindica do predio 15 anos mais velha que ela e gorda,demos juntos muitas risadas do assunto e disse a ela que bom que ele havia feito isso pois agora ela estava conosco e eu e V, saberiamos saberiamos fazer feliz dando muito carinho,ela disse que da V,ela tinha todo o carinho do mundo e que agora iria complementar quando ela me tivesse todinho dentro dela e disse que V,havia falado que era delicioso foder comigo e ela não se aguentava e que de falar já estava toda molhadinha.
Vimos que já havia passado mais de uma hora e fomos na academia do predio e fizemos alguns exercicios,eeu admirava as formas de Julia já imaginando o que me esperava.fui fazer esteira e ao meu lado esta va Agnaldo nos cumprimentamos e ele sem tirar os olhos da bunda da V, me disse que estava de volta ao seu apartamento depois de 10 anos no Rio de Janeiro comamdando a sua empresa de transportes e que agora estava feliz os negocios estavam indo bem e procuraria mais divertmento e qualidade de vida para ele e sua Raquel ,carioca ,linda e com uma bunda maravilhosa ,Agnaldo estava por volta de seus 60 anos e Racquel uns 55 anos mas muito linda aparentava uns 45 anos sem plastica, somente exercicio e caminhadas em Volta da Lagoa Rodrigo de freitas enquanto moravam no Rio. Amigos de velha data e que estavam de volta aos pagos ,nos despedimos com beijinhos no rosto na s mulheres e e u e Agnaldo com um forte aperto de maos,ficamos de agendar um churrasco,tomamos o elevador e fomos diretos eu,V. e Julia ao nosso apartamento,tomamos uma agua e fomos ao banho,V, me pediu para ir para o nosso banheiro com julia e que eu seria recompensado por isso,eu confio em V, e fui no banheiro de hospedes me referescar e fazer a higiene.
Quando estava preste a sair do banheiro V, me pegando pala mao me levou até o nosso quarto e abrindo a porta disse para eu entrar.
O que eu vi foi uma maravilhosa mulher, com a pele alva ,cabelos ruivos e bucetinha aparadinha mas pretinha, totalmente nua nos lençois de seda preto fazendo o contraste de seu corpo.
V,me levou até Julia e sentou em nossa poltrona , disse que so iria assistir aquele belo espetaculo e me lembrou novamente da sua gratidão por eu ter permitido a realização da sua fantasia isto era em agradecimento me deu um longo beijo e disse divirtan-se,beijou Julia e disse so me chamen quando desejarem minha companhia e voltou a sua poltrona totalmente nua.
Eu com certeza saberia o que fa zer com julia ,nunca tinha transado com uma mulher com V,assistindo so a havia assistido V, e Marcio,mas era a minha primeira vez,confesso nao fiquei nervoso,estava com o pau que era uma tora,e me aproximei de Julia ,ja largava pequenas quantidade de esperma ,lubrificando a cabeça de meu pau,Julia pediu para que eu me aproximasse e disse entre dentes que fizesse tudo o que eu quizesse com ela,ela queria ser toda minha e sabia que eu era carinhoso e sabia foder como ninguem palavras da V,dei um beijo longo e demorado e disse que a faria muito feliz e com carinho.
Não resisti e cai de boca na boca naquela bucetinha carnuda ,parecia uma menina, pequeninha, os garndes labios quase não se abriam, forcei com a lingua até chegar ao grelhinho que estava entumecido,coloquei ele na boca e mamaei muito, dando beijos, passando a lingua na sua raxinha e novamente mamando no grelhino,Julia que havia dito que não transava a um bom tempo,ja estava se extremecendo toda,revirava os olhos e pensei que ia desmaiar,ajeitei a lingua e enfiei toda ela estremeceu e me espirrou na boca tudo o que estava guardado a tempo quase me afogando e desfaleceu.
V, que se masturbava com o dedo na bucetinha me fez um sinal dizendo para que eu continuasse.
Obedeci e encostei a cabeça do meu caralho na porta da raxinha de Julia,que acordada abocanhou com sua bucetinha a cabeça da minha vara, e dizendo que queria tudo dentro foi engolindo ate o talo e dizendo a V o quanto ela estava feliz , que estava tudo dentro e agradecia a amiga por tudo ate agora,V, foi ate asua boca e trocaram um grande e molhado beijo.Eeu ali com tudo enfiado na bucetinha de Julia,V,aproveitou que estava proxima ajeito a amiga com um travesseiro no ventre,deixou Julia com a bundinha bem aberta e lubrificou com Ky o cuzinho de Julia e me disse vai que ela quer tudo no rabinho sem dó nem piedade,V sabia o que J.queria pois tinha tido tempo de falar sobre o assunto.
Fui colocando aos poucos naquele rabinho quase virgem, depois lhes conto por que não virgem e enterrei aos poucos ,J pediu para que socasse todo e V abriu as nadegas da amiga com as mãos,mediu quanto faltava entrar e portras de mim me empurrou pelos quadris fazendo com que não faltasse nada do meu caralho no cu de Julia, V,abaixouse e beijou o meu saco e o cu de Julia totalamente preenchido,Jula extremeceu alucinadamente e e ue aproveitei e inundei seu rabinho com porra quente.
Meu pau amoleceu e foi saindo lentamente,V e J, se beijavam loucamente ,Julia muito feliz agradecia a mim e a V,e pediu a V, se ela deixava eu ser seu amante fixo V,concordou pois ja tinha o seu,Marcio, e disse que poderia ser com ela junto ou sozinhos mas sempre na nossa cama pois amava muito Julia e me amva muito tambem.
Devo dizer a vcs que me senti realizado,tendo aquelas duas linda femeas naquele momento so para mim.
Dormimos os tres abraçados e acordamos mais tarde, fizemos um lanche ,depois tomamos um banho os tres juntos e fomos para a cama juntos pois tinhamos compromisso cedo no outro dia,mas ao deitar não resistimos e novamente repetimos o que eu havia feito com Julia mas agoar com V,chupando J,enquanto fodiamos e terminei fodendo V, e julia chupando meu caralho e todos os buraquinhos de V.
Adormecemos e acordei cedo e fiquei apreciando as duas linda e gostosas mulheres ,era um belo presente e que presente,e ai pude sentir o que V.sentiu quando trepou com Marcio.
Tomei um banho e deixei as duas na cama deixei o cafe da manha pronto para as duas, pois tinha uma visita a um cliente pela manha junto com um dos gerentes da empresa.
Encostei a porta para não fazer barulho e desci para pegar o carro,recebi uma mensagem no meu celular e era Julia agradecendo e dizendo que eu era tudo o que sua amiga V.havia dito e se eu confirmava que seria seu amnte fixo.
Devolvi mensagem dizendo que sim e se V.havia concordado estava tudo ok.
Estava abastecendo no posto proximo ao meu apartamento quando meu telefone tocou ,era Marcio para saber se estava tudo bem e se eu tinha uma resposta para agendarmos nosso jantar Rose,Marcio, Vivi e eu,disse que poderia ser na quarta, depois de amanha,e ele me colocou Rose novamente ao telefone,ela estava radiantee feliz e que não via a hora de nos conhecermos pessoalmente.
Marcamos para as 20 horas de quarta no meu apartamentp desligamos paguei a gasolina e fui trabalhar.
Ao chegar nom escritorio Cintia me trouxe como de costume e perguntou quando irian=mos a o motel,mas eu pensando em contar tudo a V,e levar Cintia Minha amiga e secretaria para nossa cama disse q a ela que date sexta daria a resposta.
Bem meus amigos isto é verdadeiro e continuarei a relatarlhes o que acontece nos proximo ,leiam e deem a nota que merecer e se quizerem fazer contato conos nosso email dwcg.ltda@gmail.com
Obrigado