Paula, gigante e bucetuda

Um conto erótico de Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 22/01/2014 17:47:12
Assuntos: Heterossexual

Olá, me chamo Paula.Tenho 24 anos, sou carioca e vou me apresentar um pouco: sou morena, pele clara, cabelos castanhos, com mechas claras nas pontas. Tenho 1,97 de altura. Isso mesmo, sou grande. E não sou grande só na altura não. Tenho um corpo bem definido. Faço o tipo de sarada como a galera diz por aí. Faço academia 5 vezes na semana, mas não sou musculosa não por que acho meio estranho. Meu personal me chama de amazona pelo meu porte físico e altura. Eu gosto mesmo é de malhar pernas porque já tenho as pernas grossas e o bumbum avantajado e se não cuidar fica feio. Ah! tenho as panturrilhas grandes também...adoro minhas pernas. Tenho cintura fina, o que realça ainda mais minhas pernas. Meu bumbum é muito grande, acho que é herança de minha avó que é negra. Só pra ter ideia do tamanho do meu bumbum e pernas, tenho a maior dificuldade para achar calça jeans. Se fica bem nas pernas, fica ruim na cintura. Se fica bom na cintura fica ruim nas pernas. Ainda bem que achei uma loja que faz calças do jeito que gosto: SUPER COLADAS, justa nas pernas e com cintura baixa. Adoro roupas coladas. Realçam meus atributos..rsrsrsrrs. Mas nem sempre fui assim, desencanada com meu corpo. Quando mais nova morria de vergonha porque chamava muito a tenção mas hoje já aprendi a lidar com meu porte físico avantajado e percebi que preciso me valorizar. Com esse tamanho todo ganhei vários apelidos mas minhas amigas me chamam de carinhosamente deDaqui a pouco explico melhor.

Vamos deixar de conversa e contar minha historia.

Um sábado a noite, resolvi sair com as minhas amigas. Queríamos ir a um barzinho aqui do Rio muito badalado para "caçar" uns gatinhos. Logo que chegamos, como sempre, chamei a atenção (minhas amigas antes odiavam essa situação mas agora, até que se aproveitam disso também porque todas elas também são saradas e malhadas.) Estava vestindo uma blusa com costas nuas e a frente com um decote bem provocante (Ah! esqueci de dizer: tenho seios grandes também...rsrsrs) com uma sainha pequena que desenhava toda minha bunda grande. Sempre que saio com essa saia, acabo dando lance da minha calcinha e eu, nesse dia, estava afim de dar lance mesmo e estava usando uma calcinha pequenininha...para deixar os gatinhos loucos....e usava salto alto, o que me deixa com 2,15m...imaginem o tamanho da mulher....Ao entrar no bar, pedimos uma mesa ao Juca, nosso garçom predileto que sempre nos atende...De cara vi um gatinho, lindo no balcão do bar e disse: Esse é meu!!! O problema é que o gatinho estava acompanhado da namoradinha...só que percebi algo de estranho naquela garota. Não sou de investir em caras compromissados mas ele era lindo. Fiquei olhando atenta para eles. Ela sempre saía e deixava ele sozinho e eu achava aquilo muito estranho...ele não se importava...

Em um determinado momento percebi que ela começou a brigar com ele do nada e saiu, deixando ele sozinho. Ele parecia muito tranquilo. Parecia até meio bobo. Achei aquilo tudo muito estranho mas deixei pra lá. Depois de algumas cervejinhas, fui ao banheiro e já tinha deixando o gatinho pra lá quando chegando no banheiro vejo a namorada do gatinho se pagando com outro carinha e o gatinho chega na hora...fiquei super feliz mas o gatinho não.. a menina fala um monte de coisas pra ele e ele nada, estava indiferente...e diz pra ela:

- Cansei de atuar você...faça o que quiser!!!

Voltei pra mesa e contei as minhas amigas e um delas disse:

-Porque você não vai consolar o gatinho!!!

Tomei coragem, bebi meu copo de cerveja de uma vez e sentei do lado do gatinho. Ele era lindo. Quando ele viu o tamanho da mulher do lado dele, ele tomou um susto. Ótimo pretexto para um inicio de conversa. Perguntei se o tinha assustado e disse que isso sempre acontecia comigo. ele me respondeu que nunca tinha visto "tamanha beleza". Brinquei dizendo:

-Bota tamanho nisso.

O papo começou a engrenar falando de coisas que gostávamos e ele falou da namoradinha. Pensei: Melou !!! Mas ele já foi dizendo que já não aguentava mais as loucuras e traições dela e que sempre perdoava porque a amava muito mas que com tantas brigas acabou o amor. Já estava com dó do gatinho mas percebi que ele não parava de olhar minhas pernas (modéstia a parte, tenho uma senhora pernas). O papo estava ficando chato quando pensei: vou fazer esse gatinho esquecer essa maluca. Abri as pernas e deu um lance da minha calcinha branca pequeninha pra ele. Quando ele viu respirou fundo. Continuamos conversando e ele só me elogiando, perguntando tudo sobre mim e sobre a minha vida e eu dando lances a mais lances da minha calcinha. Pensei: Joguei a maluca pra fora da cabeça dele. Só falta ficar com ele. Vou matar ele de tesão agora. Dei um lance bem gostoso da minha "periquitinha". Quando ele viu o tamanho do meu "pacote" ficou doido. Derramou a cerveja em mim, me pediu desculpa. eu disse que tudo bem, que não tinha problema, que ia no banheiro me limpar. Quando voltei começamos a conversar e ele me pedindo mil desculpas e eu pedindo que ficasse calmo, que não tinha problema, quando dei outro lance e ele ficou parado olhado. Pensei: matei o gatinho. Eu tinha tirado a calcinha no banheiro...estava a fim do gatinho e queria ele pra mim...sou bem safada mesmo. Voltando pra conversa, ele estava parado. Abri mais as pernas e ele ficou olhando fixado,hipinotizado: Lembram que eu disse que minhas amigas me chama de cinco. Elas me chamam carinhosamente de cinco porque dizem que tenho 5Kg de buceta. Realmente tenho a buceta gordinha. É tão grande que quando vou à praia chamo a maior atenção porque só uso biquíni pequeno e de lacinho. Parece uma almofada. Minha irmã me chama de jeguinha e meus primos de cavala. Antes eu me importava com as brincadeiras mas agora nem ligo mais. Voltando mais uma vez, dei mais outro lance gostoso...ele não aguentou e me perguntou:

-É isso tudo mesmo?

Balancei a cabeça dizendo que sim. Ele me disse no pé do ouvido que faria tudo pra ver minha “periquitinha” de perto. Me disse também que nunca viu uma daquele tamanho.Senti o calor do seu corpo junto com ao meu. Sentia também que me desejava e me queria. E disse:

- Sua buceta é linda e eu quero beijar você e ela a noite toda. Quero chupar você toda!!!

Fique doida de tesão e disse:

-Vamos pra algum lugar rápido!!!

Mandei uma mensagem para minhas amigas:

-VOU COMER UM GATINHO! NÃO ME ESPEREM!!! VOU FUDER GOSTOSO A NOITE TODA!!!!

Saímos e fomos para o motel mais próximo mas aí já é outra historia que contarei depois.

Bjs

Paulinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paula Ca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum eu adoro mulher grande com um bucetao bem lindo e gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o maximo pois adoro bucetão é otimo para chupar vc deve ser de mais parabéns muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim outra história??? Sacanagem, hein, Paula! Você terminou a narrativa na melhor parte! Você merece câmara de gás, filha!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto gostoso, aguardando a continuação

Leia os meus ! Bjos !

0 0