Sentimento Meu- Casamento

Um conto erótico de Karllos casado
Categoria: Homossexual
Contém 504 palavras
Data: 03/01/2014 15:36:29

Oi pra vocês. Quero dizer que todo esse tempo sem internet foi dificil de suportar, e que a unica distraçao que eu tive durante esses dias fora do meu amado país foi o corpo do Eduardo, e eu tava com muita saudade da nossa casa e do povo da casa dos contos.

########################################

>Pelo poder concedido a mim eu vos declaro, agora casados perante a lei.

Edu-eu te amo meu lindo. E meteu a boca na minha, se embalou no beijo até ficarmos os dois sem fôlego.

Eu- Te amo mais ainda man. Meu marido.

Agora de aliança no dedo vou desistir das putarias do Toshy, por que me disseram que agora eu sou um homem sério, mas não sei se vou ficar igual segurança de shopping não.

E se perguntarem pra gente quem de nós dois é a mulher da relação eu vou responder que no nosso amor não cabe mulher nem homem nenhum já que um homem completa o outro, e somos muito felizes assim!

A festa foi boa. Tive que comer mais do que devia por que um medico chato brigou comigo por que eu não como direito e blá blá blá. A união civil foi marcante, tava quase toda a familia (só faltaram os evangelicos) , amigos. Na hora eu não reparava na bunda do Eduardo, nem no quanto ele tava gostoso. Só fiquei feliz e isso já bastava pra mim. A noite fomos pra São Paulo pra embarcar pro Caribe Mexicano. Chegamos no hotel com o fogo aceso, já tiramos a roupa e entramos na banheira.

Eu tratei logo de mordiscar a orelha dele, chupar o pescoço, descendo pro peito, depois eu fui pra boca e comecei a chupar a lingua dele. Depois de um tempo fomos pra cama, o Edu deitou de bumbum pra lua e eu aproveitei pra lamber o cu dele, depois eu parti pra penetração, soquei, meti, enfiei com bastante carinho e amor pra não machucar meu bebezão gotozo. Quando eu tava quase gozando ele pede pra me chupar....e assim foi até ele mamar tudo.

Eu não vou escrever os outros rounds de sexo porque é segredo.

No outro dia a gente aproveitou bastante o resort...tranzamos inumeras vezes...aprontamos bastante. Eu paguei micos...tipo eu morro de medo de aranhas grande...pequenas, sem problemas mas grandes....socorro. Sou tipo Felix...ou pelo menos era. Por que antes de conhecer o Eduardo eu era desprezivel, eu odiava que alguem fizsse algum tipo de carinho, passei a detestar crianças, tinha nojo de muitas pessoas e até mesmo odiava se ao menos conhecer. E se já me descriminaram por eu ser gay foi porque eu merecia isso e muito mais. Eu comecei a ter nojo de mim mesmo, até chegar a depressão. Mas passada essa fase eu me reconciliei comigo mesmo e hoje sou uma pessoa mais de bem com tudo e com todos. E o Eduardo D. B. V. me fez ainda melhor, ainda mais agora que ele é só meu...Meu amigo...Meu amor...Meu marido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KARLLOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível