Mijei no pau do John

Um conto erótico de Andréia
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 23/01/2014 01:42:37

Olá...rs Quem já leu meus relatos, sabe que adoro dar o cú... Hoje irei narrar um fato que me aconteceu semana passada. Relembrando meu físico. Sou mulata, cintura fina, bumbum grande, bem empinado e seios médios.. Biquinhos salientes e durinhos.

Vamos ao conto.

Sábado fui a um aniversário na casa de uma amiga, típico almoço em família com muita bebida e carne assada. Francisca, essa minha amiga, tem 45 anos e tem 5 filhos, todos adultos e adolescentes. Um deles, é John, ele tem 24 anos. Moreno da pele bronzeada.. Tanquinho definido, um sorriso que derrete qualquer uma.Um charme. Bom, fuí com um shortinho jeans curto, calcinha bem atolada no rabo e um blusa preta rendada bem transparente que deixava o sutiã a mostra. Sem modéstia nenhuma. EU TAVA GOSTOSA PRA CARALHO.rs Quando cheguei, já passava das 13h todos estavam bebendo e comendo, cumprimentei o aniversariante (pai da minha amiga) e ao passar pela mesa que John estava sentado, ele me olhou de cima a baixo com uma cara safada e mordeu o lábio dando um sorriso safado. Posso até jurar que o ví ajeitando o volume na cueca. Me fiz de cega, cumprimentei ele e os demais e fui sentar-me com a mãe dele numa mesa mais adiante. Tinha muita cerveja e energético. Gente, já sou tarada e com alcool na mente, eu não valho nada. Sei que nem almocei, só bebia e bebia mais. Não sou fraca para bebida.. mas mijo horrores. Já passava das 17h quando a filha da minha amiga chegou chamando para ir beber em outro local pois a maioria ja estava bem alta e a mãe dela não tava gostando.

Durante o tempo que ficamos na casa da minha amiga, John me olhava rapidamente e disfarçava, pois ele tem namorada e ela estava sentada ao seu lado. Quando decidimos sair de lá, a namorada dele falou que ia pra casa pois não se sentia bem, ela me falou - Déia, cuida do John pra mim tá? E eu ainda brinquei dizendo que ia cuidar muito bem dele, em tom de brincadeira.

Fomos todos em 2 carros pois além de mim, iam somente mais 2 casais e o John. Já estava bem alegrinha da cerveja, quando chegamos na casa de Lyane, a irmã de John. Ela colocou um som bem alto, era um forró na hora John me chamou para dançar. Confesso que adoro um forrózinho. Aceitei e lá fomos dançar, cada um com uma latinha de cerveja na mão. O safado passava a latinha gelada em minha nuca e com a mão livre apertava minha cintura. Falava algo em meu ouvido que eu mal entendia pois o som estava muito alto. Enquando dançavamos no pátio, Lyane e seu marido bebiam com o casal amigo deles. A cerveja que bebia acabou e fomos pegar mais no congelador, sentamos com eles e bebemos enquanto conversavamos, a certa altura o amigo deles cismou que tinha que ir embora e saiu todo irritado. Ficamos apenas eu, John e os donos da casa. Papo vai, papo vem bebemos toda a cerveja, Lyane disse que iria comprar mais e que eu e John ficassemos para cuidar da casa, pois a conveniência era um pouco distante.

Assim que sua irmã saiu com o esposo, John me encostou na parede e me deu um beijo molhado, chupando minha lingua enquando suas mão percorriam minhas costas até a bunda. Que ele apertou firme com as duas mãos me puxando contra seu quadril, e empurrando seu pau duro de encontro a minha buceta. Um tesão do caralho, eu segurava pela sua nuca e me esfregava toda nele. Interrompendo o beijo, ele falou.

- Meu pau chega tá doendo de tanto tesão por ti sua safada.

E eu.

- Minha buceta tá ensopada, doida pra levar rola.

O cara surtou. Socou a mão na minha buceta e quando sentiu ela toda melada, arrancou short com calcinha junto e falou..

-Uau, que buceta tesuda.. vou meter nela até o talo.

Eu nem esperei mais nada, tirei o pau dele pra fora e tive uma bela surpresa. Era grosso e cabeçudo do jeito que gosto. Tem uns 17 cm e é apetitoso. Tentei dar uma mamada, mas ele me impediu dizendo que se eu chupasse ele ia gozar, mas queria meter na buceta. Ele me fez deitar no chão com a bunda pra cima, pernas fechadas e mandou empinar. Obedeci, e ele deu uma cuspida no meu rego.. e encaixou o pau nele e falou entre gemidos que sempre sonhou em fazer uma "espanhola" na minha bunda. Eu só conseguia gemer e rebolar tamanho era meu tesão. Ficou uns 5 minuto fudendo meu rego tão forte que já tava até ardendo, numa das estocadas, eu empinei e abri as pernas, o pau foi certeiro na buceta. Entrou até o talo tanto que eu tava melada e excitada. Ele soltou um forte gemido e se contraiu. Minha buceta quentinha engolindo aquela tora grossa. E ele falava.

- Aaahh caralho, que buceta gostosa.. Sente meu pau te esfolando sua vadia, não era pica que queria? Então tomaaa. Aaah vadia gostosa.. rebola atolada na minha vara vai puta.

Eu gemia e falava.

- Fode essa buceta pôha fode vai, me esfola seu filha da puta, mete mais forte.

Nessa putaria, o meu gozo veio rápido. Quando ele sentiu, intensificou as estocadas chega minha bunda tremia e fazia um barulhão o quadril se chocando com a bunda. Mas o barulho do pau entrando na buceta melada me deixou alucinada, gozei fartamente urrando e tendo fortes espasmos. Senti que até o chão ficou melado. John não parava de socar firme e forte seu tesão era tamanho que mal conseguia falar, só gemia e socava o pau na minha buceta melada. Cada vez mais rápido e forte. Eu ja havia gozado e começou dar vontade de mijar por conta da cerveja... Falei, Goza logo caralho, senão vou mijar aquí e ele levou sua mão até meu grelo e disse. - Mija. E começou a me masturbar enquanto esfolava minha buceta, meu grelo tava sensível e duro, não demorou 1 minuto e mijei na mão dele, na hora que o safado sentiu a urina quente em sua mão, socou fundo e encheu minha buceta de gala, nem gemia nem se movia, só gozava e sentia seu pau latejando lá no fundo da buceta.. Ainda estavamos engatados quando ouvimos passos perto da gente...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andréia Big Ass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Até eu me mijei aqui, alucinada... Delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o conto.

Percebo que vc tem tesão em dá o cú.

E EU adoro um cuzinho.

Me manda um e- mail

Rapha_dmoura@hotmail.com ou me adc no whatsap 21 9-8010-5058

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto mais esculhambado, moça! hI hi. Adorei! Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível