O que vou relatar aqui aconteceu em Novembro de 2012.
Sou um garoto alto, moreno de pele não muito escura, cabelo escuros e olhos castanhos, físico na média.
Como de costume, ia todo final de semana visitar minha namorada, já que morava numa cidade vizinha dela. Ela é uma morena baixinha, cabelo lizo, bumbum de tamanho médio e seios médios com biquinhos pontudos, muito sexy pois ela sabe usar de seu corpo.
Quando cheguei em sua casa já era 23:00, e como o bairro é muito calmo, costuma-se dormir cedo.
Quando toco a campainha, me surpreendo com ela, com uma calcinha minúscula fio dental vermelha (ela usa muuuito fio dental) e logo me diz com um olhar meigo mais safado- "entra amor, mas sem fazer barulho, estão
. dormindo!"- entrei, fomos para seu quarto, me sentei na cama e conversamos um pouco sobre qualquer coisa até que ela interrompe com -"eu não queria mesmo conversar..."- colocando a mão no meu pau (que já estava completamente duro) por cima da bermuda. Nos beijamos de uma forma como se eu tivesse penetrando sua boca, suas mãos já havia desabotoado minha bermuda e tirado meu cacete pra fora. Disse pra ela em tom sacana:
-Aah, já entendi o que você quer amor, chupa esse cacete sua gostosa, logo ele vai tá na tua buceta!
No mesmo momento ela caiu de boca, e como ela chupava gostoso, de cima a baixo, até as bolas, tentando engolir os 19cm de pica.
Eu a levantei e tirei aquela calcinha, sua xana lisinha, ela disse - "come gostoso ela seu puto, arromba todinha!" - atendi seu desejo, saimos da cama e a coloquei de costas pra mim apoiada na parede e disse - "agora vai ter o que quer putinha" - coloquei minha pika na entradinha da xota dela e ela soltou aquele gemidinho que foi logo abafado por minha mão, coloquei tudo numa estocada só e ela gemendo disse:
-Isso come ela todinha..aiii que delícia! Bomba forte, quero gozar no teu pau!!
Ela empinou a bunda para encaixar, dai comecei a bombar e ela já gemendo alto, gritando eu disse- "quer acordar seus pais pra eles verem quão putinha você é? Grita vagabunda, rebola no pau do teu macho!"
e ela disse:
-Seu filho da puta, que pau gostoso, me come de quatro seu puto!"
Ela se colocou de quatro em cima da cama, vendo aquele cuzinho empinado não pensei duas vezes, soquei forte naquela buceta que já escorria o mel, já não tinha preocupações com pais, com vizinhança, ninguém, era tudo esquecido com aqueles gemidos que me fazia socar cada vez mais fundo e forte até que ela anunciou o gozo:
-Aai amor, não para, sua cadelinha vai gozar na sua vara, continua gostoso!
Gozamos praticamente juntos, ela deitou desfalecida e eu fui provar do seu gozo quentinho. Quando ela havia se recuperado, havia lembrado dos pais e foi conferir se estavam dormindo. Ela voltou pra cama e fizemos um gostoso 69, e ficamos assim por um bom tempo, eu queria muito mais, mas não tinha tempo, mas ela me prometeu um presente da próxima vez, mas isso conto no próximo conto. Até mais, comente se gostaram pois é o meu primeiro conto, me avaliem, obrigado.