Depois do ocorrido não consegui falar com ela, as aulas foram bastante tumultuadas e pareciam que nunca iriam acabar... Na hora da saída, fiquei esperando ela na porta da escola, ela já ia passar direto, mas eu a chamei e ficamos conversando por um tempo até ela falar que já estava ficando tarde e que precisava ir pra casa, insisti tanto para levá-la que ela acabou aceitando... No caminho ela estava meio calada, talvez pensativa, então eu tomei coragem e perguntei se ela tinha namorado ou namorada, não pude conter o sorriso que apareceu em meu rosto quando ela respondeu que não. Chegamos à porta de sua casa e ela veio se despedir de mim com um beijo no rosto, mas como eu não sou boba nem nada, virei o rosto e pude sentir mais uma vez seus lábios nos meus, foi um beijo rápido afinal estávamos no meio da rua, e por conta da minha ousadia fiquei a ouvindo reclamar do quanto eu sou irresponsável e blá, blá, blá ... Trocamos números e eu fui embora feliz da vida, cheguei tarde em casa, mas como estou acostumada a nunca encontrar ninguém não fiquei preocupada, nos falamos por mensagem o resto do dia e combinamos que no outro dia eu iria pegar ela pra vir passar o dia comigo.
Naquela noite eu não dormi muito bem, acordei várias vezes pra olhar as horas e decidi não dormir mais, fiquei mexendo no PC e esperei até as 9 horas pra ligar pra ela que atendeu com uma voz de sono (tão sexy :3) me dizendo que iria se arrumar, mas que eu já podia ir buscá-la... Eu coloquei um short, camiseta, passei perfume e peguei o primeiro táxi que apareceu, mandei mensagem avisando que já estava na porta e depois de alguns minutos (sempre atrasada essa mulher) ela abriu a porta, mais linda do que nunca,era a primeira vez que a via sem uniforme, ela estava com uma blusa preta decotada, short jeans apertadinho deixando a mostra suas lindas pernas e de sapatilhas>< entrou no carro sorriu pra mim e sussurrou um bom dia em meu ouvido que me deixou toda arrepiada,demorou uns 20 minutos e chegamos na minha casa
Eu: Chegamos linda!
Bianca: Ué! cadê seus pais? Irmãos?
Eu: Bom, eu não tenho irmãos e meus pais passam a maior parte do tempo no Rio trabalhando... E como eu já sou grandinha, posso cuidar bem de mim e da casa, vc não acha?
Bianca: Se fosse seus pais não deixaria vc sozinha, aposto que vc sempre traz meninas aqui
Eu : Eu não trago SEMPRE, já trouxe algumas sim, mas meus pais sabem da minha sexualidade e não se importam, mas e vc? Seus pais já sabem?
Bianca: Ainda não...
Eu: Hum, vamos tomar café? Eu comprei algumas coisas, espero que goste
Bianca: Vc é sempre assim? Digo, sempre faz essas coisas pra conseguir o que quer?
Resolvi ignorar a pergunta, pois não tava pronta pra dizer que com ela era diferente, que eu realmente sentia algo por ela... Eu tinha comprado frutas, pão de queijo, e algumas coisas mais. Comemos e eu mostrei o resto da casa pra ela, inclusive o meu quarto, ela ficou mexendo em alguns CDs e colocou um da Katy Perry (Minha cantora preferida!)
Bianca: Seu quarto é muito legal e vc até que é legal tbm
Eu: Vc é maravilhosa! Quer dizer... vc é muito legal também... Sabe Bi (disse isso me aproximando) vc é diferente, seu beijo é diferente, eu senti saudade dele...
Cheguei mais perto, ela estava de costas pra mim, abracei seu corpo, afastei seus cabelos e beijei seu pescoço, senti sua pela arrepiar... A virei de frente pra mim e beijei sua boca, parecia que as duas estavam com sede da boca uma da outra, nossas línguas se procuravam e nossos corpos se encontravam cada vez mais, minhas mãos tinham vida própria e passeavam por todo seu corpo, mas as suas tinham mais urgência e já estavam tirando minha blusa... A encostei na parede mais próxima, e afastei suas pernas com a minha, fiquei pressionando seu sexo com minha coxa e senti o quanto ele estava quente, levei minha mão até sua bucetinha e acariciei por cima do short, fiquei estimulado seu clitóris, torturando-a... E foi assim que vi o quanto aquela menina certinha se transformava quando estava com tesão, ela parou de me beijar e saiu andando na direção da cama, começou a tirar todas as suas peças de roupa, devagar, sem tirar os olhos de mim, sensualizando mais a cada movimento, quando só estava de calcinha ela me chamou e disse “tira!” mas ela não pediu, ela mandou! e aquilo me deixou mais excitada ainda... Então eu tirei sua calcinha, deslizando ela por suas pernas e fiquei admirando sua bct, lisinha, encharcada, passei a pontinha da língua de baixo pra cima, e fiquei dando beijinhos,quando sinto suas mãos no meu cabelo pressionando minha cabeça contra seu sexo, mas eu decidi fazer jogo duro queria ver ela enlouquecendo, continue beijando, as vezes assoprava, ela já tava rebolando na minha cara, esfregando sua bct no meu rosto (Meu Deus como ela é gulosa!) então não resisti e comecei a chupá-la, devorando aquela bct deliciosa, sentindo seu moranguinho duro em minha boca, intensifiquei mais as chupadas, seus gemidos foram ficando cada vez mais deliciosos, ela pedia pra não parar, disse que queria gozar na minha cara e, gozou... deliciosamente, eu limpei tudinho e dei um beijo em sua boca, com gostinho de bct.
Toda vez que a beijava sentia que meu corpo ia pegar fogo... Ela nem quis descansar enquanto me beijava senti sua mão em meu sexo, fazendo caricias, ameaçando me penetrar, quando eu já estava louca de tesão ela se vira e fica por cima de mim, chupa os meus peitos olhando pra mim com a cara mais safada que já vi na vida, beija minha barriga e me diz que ela é deliciosa, sem tocar na minha bct desceu chupando minha virilha, mordeu de leve meus grandes lábios,abriu meu sexo com a mão e passou a língua de baixo até em cima,alcançando meu clitóris,dando deliciosos beijos de língua ali,ficou movimentando a língua em cima dele com muita intensidade,então me penetrou um dedo sem avisar e ficou fazendo um vai e vem delicioso, até me fazer gozar em seus dedos e chupá-los olhando pra mimEsse ficou um pouco maior,mas finalmente aconteceu! A gente fez amorzinho gostoso... meninas que comentaram obrigada e as que ainda não, leiam e comentem. Beijinhos e até logo ^^