Valeu Thiago, um abraço especial para você. Beijos Biel!!!!
Capitulo 50
O clima ficou tenso, na casa pela manhã, Bruce nem olhava direito para Clarck, ele realmente estava com raiva, bom a única coisa que Bruce fala – Eu já descobri onde está o Lex, ele andou roubando umas maquinas, e eu consegui a localização dele, acho melhor nos irmos.
Clarck fala – Você vai ficar me tratando assim?
Bruce olha para ele e responde – Não é hora para isso, nós teremos tempo para conversar depois.
Clarck diz, com a voz triste – Claro, com quise.
Bom eles partiram, para um galpão abandonado, tinha algumas armadilhas e alarmes, até que chegaram ao Lex, e Lex fala - O que vocês estão fazendo aqui?
Batman responde – Estamos aqui para, saber da Lois, é sua esposa não é?
Lex fala – Eu vou com vocês!
Clarck responde – Não vai não , você tinha que estar preso.
Lex ri e responde – Se eu não for, vocês não achar ela, é pegar ou largar.
Batman e Superman se entre olham, e Batman fala – Eu sei que vou me arrepender, mas tempos difíceis pedem medidas desesperadas.
Então os três seguem para onde Lois estava, quando eles chegam no lugar onde ela estava, ela os recebe, era possível ver o ódio no olhar dela, ela os encarava, ate que Lobo aparece, e Bruce pergunta – O que você está fazendo aqui?
Lobo responde – Você sabe que eu sou de quem pagar mais.
Lois fala – Parem com a conversinha, eu paguei você para matar esses dois, e não para conversar, imbecil.
Lex fala – E assim que você trata seu funcionários?
Então ela pergunta – E você o que esta fazendo aqui, passou para o lado deles?
Lex fala, com um sorrisinho de canto de boca – Não, só temos interesses incomuns, depois eles voltam a querer me prender mas antes eu quero ver você presa.
Ela olha para lobo e fala – Acabe com eles
Antes que qualquer um deles pudesse fazer alguma coisa, Lobo fala – Tenho balas de Kryptonita, e minha pontaria é a melhor do mundo, então sugiro que não se mecham, bom se lembram que eu disse que eu sou de quem paga mais, mas nem toda forma de pagamento e com dinheiro –Nesse momento Lois sorria vitoriosa, como quem já tivesse ganhado uma batalha, então Lobo continua – Eu sempre fui, solitário literalmente um lobo, mas agora enfim, Lois você paga muito, mas eu encontrei coisa melhor.
Ele anda até Lois, da uma baita bofetada nela , continua apontando a arma para Batman e Superman, vai até Lex e pronuncia as seguintes palavras – Lex, querido, qual o próximo passo, agente não chegou a conbinar.
Lex fala – Bom deixa essa vadia ai com eles, nós vamos fugir, há e não esqueça de pegar o dinheiro, se eles se mexerem você atira.
E Lobo brinca – Olha só, o casal perfeito do crime somos loucos por dinheiro, e o casal mais bonzinho do mundo.
Bruce e Clarck pegam Lois e levam para policia, Lex e Lobo vão para um novo esconderijo, chegando lá Lobo pergunta – Lex, você está satisfeito?
Lex abraça ele e diz, com um sorriso amarelo nos lábios – Sim, aquela vaca foi presa, e eu apenas quero dinheiro, e agora eu quero você, você sabe que o que sinto por você é forte.
Lobo fala – Mas você ama mesmo o outro lá.
Lex vira de costas e fala – Você sempre soube disso. E vamos deixar isso para lá, vamos relaxar um pouco e depois vamos pensar em como arranjar mais grana, e assim que meus bens forem descongelados de novo, ai sim eu volto a ativa, eu vou me vingar direito dessa vez.
Enquanto isso os nossos heróis, chegam na Batcaverna, Clarck abre a porta do Batcarro e fala – Então podemos conversar?
Bruce ainda dentro do carro responde – Não, olha só eu exagerei, e agente podia parar de brigar.
Bruce puxa ele para dentro do carro, e fala – Eu tenho um plano melhor!
Clarck responde – Mas não aqui, por que somos muito grandes para caber aqui assim.
Eles saem do carro, e começam a se beijar, e ali mesmo na Batcaverna, as roupas ficaram pelo chão, o beijo era quente e forte, mas ao mesmo tempo tinha ternura e amor, depois de algum tempo nesse beijo muito gostoso, Bruce vira Clarck de costas, Clarck se apóia no carro.
Bruce começa a abraçar ele por traz, enquanto beijava seu pescoço, depois foi descendo os beijos, até chegar nas nádegas, ele abre o caminho com a mão, Clarck se empina um pouco, e Bruce começa um delicioso beijo grego, depois de algum tempo ele levanta e penetra Clarck com todo carinho.
Ali de pé os dois estavam se amando, em cumplicidade, Bruce acariciava o membro do amado que explode em gozo, mas antes de Bruce gozar, Clarck se ajoelha e deixa o amado ejacular nele.
Depois como forma de cumplicidade, eles se beijam, descansam por alguns minutos, se limpam e vão se deitar, se abraçam e dormem.
Mas Lois, não ficaria muito tempo presa, é ela se uniria alguém, muito pior e mais perigoso do qualquer outro.
Continua...