bom dia pessoal, felizes pelo final de semana chegando?! eu to... descanso finalmente... u.u kk' sem demoras vamos aos comentários.
Yld: valeu baby... quando o Ícaro me mandou essa parte eu também fique encantada.. :)
Thiago silva: agora a fantasia vai tomar conta hehe :D
Ru/Ruanito: kk' elas são mesmo bem safadinhas, mas fofas *u*
hatos: valeu... esperamos que continue amando.. :*
nah_16: ohhhh se eu topo... ai eu quero ver o Ícaro me chamar de anã de novo... u.u kk' somos duas que gosta disso então fofa, eu amooooo ninfas *---* kk'
gente muito obrigada por estarem acompanhando, comentando e votando... valeu tenha uma boa leitura, um otiimo final de semana e ate semana que vem ;Eles entraram em uma das casas e se sentaram na sala em volta do que parecia uma mesa de centro, uma anã os serviu chá e se retirou deixando-os conversando.
-qual é o motivo de tudo isso? e como se chama? - Pedro perguntou depois de um gole do chá
-meu nome é Eden, sou o líder dessa colônia e queremos lhe alertar que o exercito de safira esta se fortalecendo a cada dia mais, não apenas com ogros com qualquer criatura mágica feroz que aceite um bom preço.
-contratando criaturas mágicas para o exército? claro então é por isso que o exército de humanos é tão pequeno, eles estão criando seu exército com criaturas mágicas - Pedro falou entendendo tudo. - mas ate agora não entendo por que tudo isso.
-poder, riquezas, expandir o reino, conquistar mais terras. motivos é que não falta Pedro. - Jack falou e Eden concordou com a cabeça.
-MESTRE MAIS UM BANDO DE ELFOS VINDO DO NORTE. - um anão abriu a porta desesperado
-preparem os cristais. - Eden deu a ordem já se levantando
Eles saíram da casa e viram uma correria de todo mundo.
-por que estão todos assim. - Jack perguntou tentando acompanhar os passos rápidos de Eden.
-elfos, eles também estão indo fortalecer o exercito de safira, o único problema e que eles viajam por cima das arvores e eles estão vindo em nossa direção, e não podemos revelar nossa localização, já e o terceiro grupo de elfos só nessa semana. precisamos mudar a cidade de lugar. - Eden falou se reunindo com os outros no meio da cidade.
-e como vocês pretendem fazer isso? - Pedro falou parando em frente a Eden
-com isso. - Eden falou pegando sete gemas que brilhavam em dourado e emitia uma força incrível. - são cristais de tele-transporte, usamos um outro tipo de cristas para deixar nossa cidade invisível.
Eden colocou as pedras em uma base onde tinha uma pilastra com sete marcas para coloca as pedras, que logo foram preenchidas. As forças dos cristais se juntaram e se acumularam, Jack olhou em volta e viu mães abraçando seus filhos preparando-se, e extintivamente fez a mesma coisa com Pedro, que o abraçou também e afundou o rosto no peito de Jack. O poder se acumulou e se propagou por toda a cidade suspensa e sumindo. Quase ao mesmo tempo um exercito de criaturas altas por volta de 1,90, belos, brancos com a pele parecida com a mais fina porcelana, orelhas pontiagudas que saltava pra fora de seus cabelos longos e claros, olhos verdes claros e penetrantes, narizes perfeitamente harmoniosos com o rosto e bocas pequenas e pálidas também saltavam de galho em galho sem nenhuma dificuldade, levavam nas costas arco e flecha e na cintura espadas afiadas. Os elfos passaram sem nem perceber que outrora avia uma cidade ali. Já quase no final da floresta, uma explosão de poder espantou os pássaros e chacoalharam os galhos de arvores e num piscar de olhos toda cidade já havia sido instalada nas arvores. Pedro e Jack se sentiram meio tontos pela viagem. Eles estavam deitados no chão, Pedro levantou a cabeça meio zonzo, com a vista embaçada, todos também estavam caídos e se levantando.
-vocês estão bem? - Eden se aproximou deles.
-ai, não muito, mas vamos ficar. - Jack falou colocando a mão na cabeça e sentindo uma tonteira.
-vocês têm que fazer tudo isso sempre que alguma ameaça se aproxima? - Pedro perguntou.
-sim, mas acabamos nos acostumando com a viagem. - Eden falou em meio a um sorriso
-mas por que vocês moram nessa floresta? por que não moram em um lugar mais calmo e seguro. - Pedro perguntou já se sentindo melhor.
-bom... nós morávamos em cair paravel mas quando seu pai assumiu o trono ele expulsou todas as criaturas mágicas do reino, deixando apenas humanos então fomos forçados a vir para cá, outros foram acolhidos pelo reino de safira, aumentando o exército, e por isso eles querem a sua cabeça, majestade. - Eden falou meio com a cabeça baixa.
-eu não acredito que meu pai teve coragem de fazer tamanha crueldade. - Pedro falou, com a mão na boca, incrédulo com a coisa que acabara de ouvir.
-acredite, ele fez coisas piores. - Jack falou olhando para Pedro, não impressionado com as palavras de Eden
-Eden assim que terminar essa guerra, eu prometo que vencerei e estabelecerei paz unificando os reinos, onde criaturas e humanos poderão viver em harmonia. - Pedro falou com a postura de rei. Todos comemoraram o pronunciamento de Pedro e naquele instante o coração de Jack se encheu de orgulho pelo seu amado.
Pedro e Jack se preparavam para dormir um pouco quando Eden chega com um saco para eles.
-o que é isso? - Pedro falou abrindo o saco enorme eu viu cristais das mais variadas cores e formas.
-ai estão um pouco de nossos cristais, também tem um pergaminho falando qual a função de cada um, é por isso que temos que nos esconder, só nós sabemos onde encontrar essas gemas, e se o rei de safira por as mão nisso, ele terá uma grande arma contra todo o mundo, por favor usem com cautela. - Eden falou
-tem cristais de tele-transporte? - Jack já pensou animado pois assim chegaria muito rápido nas montanhas gêmeas
-não desculpa, a única que temos são essa que usamos para mudas a cidade de lugar. - Eden falou
-tudo bem, vocês já nos ajudaram bastante. - Pedro falouComente, votem e opinem...