Olá amigos (as) leitoras hoje começo a publicar minhas experiências aqui, nem todas acabaram em sexo, mais todas verídicas.
Bom, uma das minhas experiências era quando eu dava aula de curso técnico. Geralmente os e as alunas eram pessoas adultas, é isso me deixava super excitado pois a maioria eram mulheres.
Como a empresa não era grande, geralmente dava aula pra no máximo 10 alunos, e as vezes até aula individual.
Volto a dizer a empresa não era grande, e para customizar gastos muitas vezes eu ficava na recepção e na hora da aula fechava a porta e ficava apenas eu e os alunos(as). A empresa era em um edifício e a movimentação lá era pouca.
E um fato aconteceu em uma turma do período da tarde, nesse dia era apenas 2 alunas mulheres.
Como todo bom exibicionista não podia de deixar uma dessa ficar barato assim, então como já sabia que era apenas 2 alunas, tratei logo de deixar o zíper da calça entre aberto e sem cueca.
Quando as meninas chegaram, fui explicar sobre a matéria da prova que logo teríamos, nisso os movimentos corporais que ia fazendo abria cada vez mais o espaço do zíper, e logo começaram os olhares para meu pinto, já estava super excitado mais devia me conter pois não sabia se elas estavam gostando ou não. Sei que não dava pra ver muito, mais tenho certeza que elas estavam vendo ele com muita propriedade, pois os olhares começaram a ser todos dele.
Já no meio da aula resolvi ser mais ousado um pouco, na hora em que iria aplicar a prova, decidi colocar uma na recepção para fazer a prova e a outra continuava na sala de aula, usei o pretexto que era para não colar, e como tinha uma que olhava mais, que diga de passagem era casada, evangélica e eu percebia que ela que estava gostando mais, resolvi mostrar mais pra ela.
Tratei logo de ir ao banheiro de deixar o meu amiguinho mais a mostra, ao voltar já fui dividindo as duas, cada uma em seu lugar e já fui aplicando a prova.
No inicio comecei de leve, ficava perto dela pra ver se ela tinha alguma duvida, e fazendo gesticulações com os braços para que minha camiseta subisse um pouco para ela poder ver melhor o que ela tanto queria, e não deu outra, a safadinha não tirava os olhos do meu pinto parece que ela só havia visto o do marido até entanto, pois ela olhava com uma cara de admiração incrível. E todas as vezes que ia até a outra que estava na recepção, não demorava muito a que estava na sala de aula já me chamava para tirar duvida da prova, e isso foi na minha cabeça como "quero ver o seu pau", e eu já estava super excitado, e não fazia mais questão nenhuma de me fazer de bobão, já conversava com ela com as minhas mãos na nuca, como lhe dizia pode olhar a vontade, meu pau já estava quase saltando pra fora da calça, já aparecia quase todo só faltava a cabeça, e ela vibrava nos olhares, e também já não fazia mais questão de esconder.
Mais isso estava pouco para eu, eu queria mais, queria que ela tocasse, pegasse, tinha que ter contato, então fiz o inesperado, fui para as costas dela, como quem fizera uma massagem, e coloquei meu pau pra fora, e fazendo uma leve massagem em seus ombros, deixei meu pau para fora, e encostado em suas costas, ela percebeu no ato, tanto que assustada, começou a olhar para trás para ver o que era, e eu apenas dizia, relaxa, faz sua prova, e com uma mão comecei a me masturbar e com a outra realizava a massagem.
E o medo da outra aula entrar, se misturava com a excitação que eu estava, e começou a me dar vontade de gozar, pois já estava com meu pau todo encostado em sua costa, e resvalava em sua nuca. Enfim não deu certo!!!
Ela por medo, ou sei lá o que, disse que havia terminado a prova, e que tinha que ir embora, e já foi se levantando e eu rapidamente coloquei meu pau pra dentro da calça, mais ficou quase todo do lado de fora, e ela olhando disse: Professor o Senhor é um ótimo massagista, fica a vontade para fazer massagem em mim quando quiser. Eu apenas dei aquele sorriso de canto de boca, e disse que tudo bem, que estava liberada, ela foi prontamente embora, e logo a outra terminou a prova também e eu fiquei cheio de tesão. Mais o dia não havia acabado, eu tinha uma ultima aula para dar a noite, e era prova, só que era para apenas uma aluna.
Mais fica para o próximo conto.