Meu nome é Sarah. Tenho 20 anos, loira, seios e bunda fartos. Cintura de dar inveja.
A história que conto hoje. É a história de quando fudi como uma cadela com meu padrasto na sala.
Minha mãe tem 40 anos, e namora um cara de 25 anos, muito gostoso. Que eu morria de vontade de fuder.
Em um dia de chuva, estávamos sentados na sala, minha mãe estava em uma viagem a trabalho. Eu estava com um micro short que parecia uma calcinha, e com uma regata que fiz questão de puxar de modo que meus peitos aparecessem, estava parecendo uma puta. Mas era o que eu queria, ser a putinha do meu padrasto.
-Tá calor né Felipe? -Disse me deitando fazer meus peitos aparecerem mais ainda.
-Sim Sarah. -Disse ele olhando para meus peitos.
-Deixa eu abrir essa janela. -A janela ficava atrás dele. Abri minhas pernas e sentei em seu colo, esfregando meus peitos no rosto dele.
-Ei! Tu quer acabar comigo? - Levantei e sentei novamente em seu colo. - Chega! Agora você vai sofrer puta. Vou te tratar como uma vadia merece! Me obedece, se não vai sofrer.
-Gostei disso!
-Acho bom. Agora me chupa, bem gostoso. AGORA! -Ele tirou sua roupa.
Comecei a lamber, como uma cadela lambe um osso. Era isso que eu era! Uma cadela comendo uma delicia. Comecei a chupar tudo, Felipe agarrou meus cabelos e aumentou a velocidade, socando seu pau na minha boca, era enorme e grosso. Ele gozou e eu limpei tudo. E tirei minha roupa.
-Isso, isso cadela limpa tudo! Agora chega de mamar e fica de quatro que eu vou fuder esse cuzinho. Obedeci, senti sua língua quente lamber minha bunda e minha entrada. Logo senti uma vara enorme entrando com tudo no meu cu. Ele brincava com minha intimidade. Não demorou muito e eu gozei. Felipe tirou seus dedos e puxou meu cabelo, aumentando a velocidade, eu me sentia uma completa vadia.
-Isso putinha, geme o nome do teu macho. Vai!
-aaaaaah FELIPE, ISSO ARROMBA TUA VADIA VAI!!!!
Senti aquele gozo escorrer por mim. Ele saiu, sentou no sofá e fez eu chupar até endurecer.Sentei no seu pau e rebolei muito, enquanto ele chupava meus peitos. Eu gozei, mais uma vez. Ele saiu e me deitou no chão erguendo minhas pernas e bombando com uma brutalidade enorme. Gozamos mais uma vez e ele sentou novamente dizendo.
-Vem, senta de novo cadela, me dá esse cuzinho.
Seu pedido four uma ordem, sentei e pulava naquele pau como uma louca. Ele me agarrou me fazendo apenas rebolar enquanto ele me masturbava. Essa homem era um cavalo. Bem eu não era muito santinha. Gozamos e nos vestimos, rolou mais disso, enquanto minha mãe viajava.
Eu sei que minha mãe trai o Felipe. Mas me perdoe. Meu padrasto é muito gostoso :3