Ola pessoal, como estão? Vejo que todos ficaram assustados com os acontecimentos do ultimo episodio! Gosto de causar isso, surpreender as pessoas é ótimo! Bom, estou postando a parte 20 do conto, espero que vocês gostem!
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 20 - Segunda Temporada)
A situação ficou tensa na quela sala, médicos corriam para lá e para cá, trazendo e levando aparelhos, Leonard teve uma parada cardíaca e a cada minuto que passava, sua vida ficava cada vez mais em risco. Rick acompanhava com horror toda a cena enquanto sua mãe falava com Ethan pelo telefone.
-Entendo! Ok, eu falo sim, obrigado Dona Madison... - Disse Ethan desligando o telefone, na escola.
- O que aconteceu? - Perguntou Isaac preocupado.
- Hmm... O Leonard... Ele teve uma parada cardíaca... - Disse Ethan olhando para Isaac.
Isaac demorou um tempo ate processar a informação e logo que isso ocorreu, Isaac saiu em disparada para fora da sala, foi seguido por todos inclusive o professor que estava dando aula... Todos gritavam seu nome, todos tentavam para-lo, mas Isaac não houvia nem mesmo sua namorada, ele iria para o hospital custe o que custar! No hospital os médicos faziam tudo o que podiam, tentavam de todas as formas reanimar o corpo do pobre garoto espancado por simplesmente esbarrar na pessoa errada, literalmente... Rick rezava e em sua mente, dizia para Leonard o quanto o amava e que não poderia viver sem ele, pedia que não o abandonasse... Pouco tempo depois, por um milagre, o coração de Leonard volta a bater lentamente deixando a todos aliviados! Por precauções levaram Leonard para a UTI, Isaac chegou logo depois suado pois tinha corrido ate o hospital, só se acalmou quando pode ver seu amigo, Leonard estava mais frágil do que normalmente, estava pálido, gelado, em coma...
- Prefiro falar para você porque os garotos estão muito abalados! - Afirma o doutor.
- Tudo bem doutor, pode fizer! - Afirma Dona Madison.
- O paciente está em coma senhora! E infelizmente... Não há previsões para ele acordar! - Afirma o doutor para dona Madison que coloca a mão na boca em puro sinal de surpresa e sofrimento. - Tudo dependerá da força dele... Mas ele não está forte, eu diria que as forças dele acordar são de menos do que 30%! - Afirma novamente o doutro se retirando.
Dona Abigail chegou logo depois ficando apar da situação pela mais do namorado de seu filho... Dona Abigail se desesperá novamente com a hipótese de nunca mais ver seu filho sorrir... O dia passou novamente e todos menos Rick foram a escola novamente apesar dos protestos. Na escola, na cantina Amy chegará para conversar com Ethan.
- Nossa dá para acreditar no que está acontecendo? - Questiona Amy, Ethan nada diz, nem olha na cara de Amy. - Cara o que foi que eu fiz? - Questiona Amy.
- Por que você não vai conversar com seu amiguinho, o Jaiden... - Disse Ethan.
- Ethan você está com ciumes? - Pergunta Amy surpresa.
- Eu? Com ciumes de você? A por favor né Amy... - Disse Ethan debochado.
- Está com ciumes sim! Está escrito na sua cara mané! - Afirma Amy.
- Ok eu estou com ciumes está bem! - Grita Ethan. - Você fica dando bola para aquele idiota do Jaiden... Ele tem namorada Amy! - Afirma Ethan.
- Primeiro eu não estou dando bola para ninguém! Segundo, eu sei que ele tem namorada! Eu não estou interessada no Jaiden! - Afirma Amy.
- N... Não? - Pergunta Ethan, agora envergonhado de sua atitude.
- Não! Ethan... Você gosta de mim? - Questiona Amy.
Do outro lado da escola...
- Tudo vai ficar bem, acredite! - Afirma Isabella.
- Leonard é um garoto forte Isaac, não desistiria tão fácil! - Afirma Jhonna.
- Eu sei... Eu só... Não quero perder o meu melhor amigo! - Afirma Isaac.
- E não irá! - Disse Jhonna e Isabella ao mesmo tempo.
- Com licença? - Disse um garoto forte, moreno, olhos castanho mel, malhado, todo trabalhado no branco, blusa, calça e tenes branco, boné branco tapando o cabelo que parecia ser bem cortado, quase raspado.
- Pois não? - Pergunta Isabella.
- Eu me chamo Joshua, eu sou novo na escola, vocês poderiam me dizer onde fica a classe do terceiro ano? - Questiona Joshua.
Joshua é um belo jovem, que chama muita atenção. Marcado por seu estilo, Joshua é competição para todos os homens! Joshua é ótimo em esportes, fazia parte do time de Soccer da sua antiga escola.
- É a nossa sala! Você pode vir conosco! - Afirma Jhonna.
- Claro, obrigado!- Disse Joshua pegando o celular e ligando para alguém. - Oi... Achei umas pessoas da nossa sala! Sim... Sim... Estou te esperando... Ok... Tchau. - Joshua desligou o telefone.
Depois de um tempo, um garoto loiro, com cabelo tigelinha, olhos azuis, cormo normal, um belo rosto mas o que mais chamava atenção era sua boca avantajada e avermelhada naturalmente. Vestia uma camisa da Lady Gaga, uma calça jeans preta e um sapa tenes preto.
- Essas são as pessoas da nossa sala Julian! - Afirma Joshua para o garoto.
- É um prazer, me chamo Julian! - Afirma o garoto.
Julian era a estrela de sua antiga escola, fazia parte do grupo de teatro, adorava atuar, era sua paixão! Gay assumido, era alguém bem amigável! Com diversos amigos espalhados por todos os cantos, Julian vivia feliz, era uma pessoa calma, mas de personalidade forte! Não aceitava zoação e não levava não como resposta!
No hospital, Rick estava ao lado de seu amor, segurando sua mão, derrepente, Rick sente um aperto em sua mão, olha para Leonard, e percebe que nada passou de sua imaginação... O intervalo chegou na escola Anjos do Saber, Isaac estava conseguindo finalmente se distrair um pouco conversando com Joshua.
- Cara, eu ria muito quando um novato entrava no time, e quando ia chutar a bola, errava e chutava o chão! - Afirma Joshua chorando de tanto rir.
- Eu também! Nos fazíamos questão de amarrar uma linha para puxar nessa hora! - Afirma Isaac rindo.
- Aqui está Joshua. - Afirma Julian sentando ao seu lado.
- Obrigado Julian. - Disse Joshua dando um beijo na bochecha do amigo.
Isaac estranhou, mas nada disse... Eles comeram, os três comiam um grande X-tudo quando em uma mordida Joshua lambuzou toda a sua boca.
- Olha ai Joshua, parece criança! - Afirma Julian, limpando a mostarda na boca de Julian com os dedos, e depois os levando a boca.
- Deixa de ser chato Julian... - Disse Joshua, continuando a comer.
Isaac achou aquilo muito estranho, Joshua não tinha o jeito de gay, mas as coisas que estava vendo fazia aqueles dois pareceram namorados! Ele esperou Julian sair de perto para perguntar.
- Joshua, posso te perguntar uma coisa? - Questiona Isaac.
- Claro, fala ai mano! - Afirma Joshua terminando de comer.
- Você... é... Você é gay? - Pergunta Isaac meio desconcertado.
- Não! Da onde você tirou isso? - Perguntou Joshua achando graça.
- Da onde? - Cara em cinco minutos que estamos aqui, já vi você dar um beijo na bochecha do Julian, e já vi o mesmo limpar a mostarda da sua boca e depois lamber os dedos! Cara ainda acha que eu não tenho de onde tirar isso? - Pergunta Isaac.
- A isso? Cara normal... Eu conheço o Julian a muito tempo, dez de que me conheço por gente se eu não me engano! Eu sempre tive uma relação assim com o Julian! - Afirma Joshua.
- Assim como? - Pergunta Isaac desconfiado.
- Assim... Por exemplo... - Disse Joshua começando a pensar. - Bom... Eu sempre ando de braço dado com o Julian! Eu já dormi na mesma cama com o Julian, sempre abraço o Julian, é algo que sempre fazemos! Dez de pequenos! - Disse Joshua.
- Você acha isso normal? - Questiona Isaac não acreditando.
- Cara eu não preciso ser gay para fazer essas coisas! - Afirma Joshua. - Ta legal, não vejo muitos heteros fazendo isso... Mas eu gosto é das mina mano! - Afirma Joshua.
- Cara eu não acredito muito... Mas o Julian não... Confunde as coisas? - Questiona Isaac.
- Não! - Afirma Joshua. - Ele e eu sabemos que nossa relação é só na amizade e continuará só na amizade! - Afirma Joshua.
- Caramba... Isso é algo que eu não consigo entender! - Afirma Isaac.
- Mano, minha amizade com o Julian só é um pouco mais forte do que um homem tem com outro homem! Mas realmente não passa de amizade! Posso beber do mesmo copo que ele sem ter nojo, posso entrar no banheiro enquanto ele estiver tomando banho sem ficar excitado, posso deitar na mesma cama que ele sem querer come-lo... É algo que eu me sinto bem fazendo, Julian me da carinho... Eu dou carinho para ele e assim seguimos a vida! - Disse Joshua indo ate Julian, saindo de braços dados com ele do refeitório.
Isaac olhava aquela cena abismado! Aquilo, aquele tipo de amizade entre hetero e gay era mesmo possível? Do outro lado da cidade no hospital. Rick continuava na mesma posição, segurando as mãos de seu amor, quando derrepente.
- Rick... - Leonard chama pelo namorado ainda em coma.
Rick quase dá um pulo. - Eu estou aqui meu amor! Eu estou aqui! - Afirma Rick.
Leonard aperta as mãos de seu namorado e lentamente, seus olhos começam a abrir... Rick deu graças a todos os deuses porque eles haviam ouvido suas preses!
Continua...
E ai pessoal, gostaram? Novidades e pendencias estão nesse capitulo! Amor... É a palavra que eu uso para descrever esse capitulo, eu particularmente gostei muito dele! E ai, o que acharam? Comentem por favor! Bjsss