Karina suspirou, sentada no seu carro, chegando ao trabalho. Não importava que tinha árvores, que seu trabalho era tranquilo e certo.. por dentro ela se sentia só, rodeada de gente e com o coração estraçalhado. Como ela chegou nisto realmente? Bom.. uma coisa era certa, ter um amigo facilitava muito, mesmo que ele lhe deixava quente algumas vezes..
Rindo.. ela saiu do carro e foi lembrando, enquanto trabalhava, do que tinha acontecido para chegar naquele ponto. Ela era casada, ele também, mas não um com o outro. E uma série de decepções enormes tinham feito algo se quebrar dentro do seu peito um dia, dois anos atrás. Ela então, começou a navegar por várias salas de bate papo, coisa que nunca havia feito antes. Tentava preencher o rombo que havia dentro de si, buscar respostas.. se ela realmente se importava com seu marido, não seria capaz de pensar ou querer outra pessoa, não é verdade? Era o que tinha aprendido... mas não foi bem assim..
Um dia, em uma sala, uma pessoa lhe chamou a atenção. Ficou curiosa, mas a forma carinhosa como ele a tratava, ou era técnica, falsa, ou ele realmente era daquela forma. Bom, ela não tinha nada a perder! Começando a conversar, conheceu-o, casado também, e partilharam suas dúvidas e insatisfações no casamento.
Conversavam muito pela internet, e algumas vezes, usando a câmera ela adorava provocá-lo. A alça da sua regata preta que caía dos ombros... ela se acariciando... os seios por cima da blusa..
Enquanto ele fica parado frente a webcam só observando seus movimentos que os provocava, perdia totalmente a noção do que se falava, o ritmo da conversa, ele observava nos dela o toque de suas mãos por seu corpo cada movimento era uma expectativa ...
E era isso mesmo o que ela queria! Sentia sedutora, linda e adorava ver que podia provocar essa reação em outro homem, pois sua autoestima estava bem magoada.
Não aguentando mais ver toda aquela cena de provocações sutis ele que já estava complemente em fogo, se queimando por dentro de desejo por ela perguntou para ela se podia mostrar como estava animado com toda a situação. Sobre seu short azul passou a mão mostrando o quanto está duro de desejo por ela a vontade de tela!
Quando ela viu lambeu os lábios.
- mmmm.. quero lamber ele todo e te deixar gemendo..
- Venha chupe ele bem gostoso, mas você não vai precisar muito para me deixar gemendo se pela cam já me deixa assim imagine pessoalmente com sua boca....
- Então ela para e pergunta tenho certeza de contar com a sua opinião verdadeira sobre algo..
- Karina que cara é essa hemm? O que você vai aprontar?
- Bom.. (rsrsrs)... veja por você mesmo.. se fica bom. Me falaram que fica feio no meu corpo esse bikini.... olha...
Ela levantou na frente do computador. Sua pele branca contrastava com o preto da calça de malha leve e solta e o apertado top preto de alça.. virou de costas..
- Aiai.. não faz isso comigo.. você sabe que estou querendo... desejando você!!!
Rindo, olhando-o com seus olhos verdes de forma maliciosa, respondeu:
- Ah... só uma opinião.. vai... olha só!
E de costas.. foi devagar apalpando seu corpo.. seus seios... abaixando a blusa....
- Ops! Esqueci a parte de cima! Parece que tem só a parte de baixo! Rsrsrsrs
- Nossa, não faz isso vem aqui.. deixa provar um pouco vai... pela cam não dá para ver direito.. preciso pegar para ter uma opinião.. que delicia de seios quero mordê-los, lamber, apertar e tocar neles.. te deixar louca...
Ela abaixou suas mãos para o cós da calça. Rebolando ao som de uma música, dançou para ele. Foi devagar acariciando suas costas, a parte de cima da sua bunda... e enfiando as mãos dentro da calça, foi abaixando a calça.. e mostrando apenas a parte de cima de suas nádegas, com um biquini fio dental marrom escuro, pequeno.. acariciou suas nádegas, abaixou mais a calça... rebolou com as mãos nos quadris... e ele pode ver sua bunda inteira... ela virou de frente e de costas, sempre se tocando... roçando e acariciando o dedo no meio da bunda, como se fosse o pau duro dele, que agora já estava nas suas mãos do outro lado... sua boca ligeiramente aberta e ela podia ver sua respiração forte.. ela riu e perguntou o que ele achava do biquini.
- Que biquini? Quanto tesão você me deixa ... olha como você me deixa! Que bunda gostosa você tem ... me deixa provar vai, apertar, acariciar ... sentir esta bunda gostosa? Se encontra comigo... não faz isso que vou gozar muito muito para você!....
Ela tirou levemente o biquini de lado.. rebolando para ele, e abaixando lentamente o biquini... se acariciando na frente para ele ver... ela sentou na cadeira e se recostou atrás, apertando o bico dos seus seios, passando a língua nos dedos e depois chupando-os.. simulando sexo oral com ele e deixando claro o que gostaria de fazer... a outra mão acariciando seu clitóris.. apertando.. . e ela digitando.. vem.. vem me lamber.. vem me provar...
Ele sem conseguir se segurar gozou forte enfrente a cam, fechando meus olhos e sentindo como se fosse em sua bunda gostosa.
Ela também gozou.. e relaxada, bem depois, ambos riram pela intensidade do que passou. Depois continuaram conversando, várias noites.. e era sempre muita cumplicidade. Ela perguntando do que ele havia vivido, se ele não passava tentação no seu dia-a-dia.. etc...
Um dia uma coisa mudou, mas não entre eles. Ela se lembrava.. ela tanto tinha buscado confusão, que tinha encontrado! Ela tinha se apaixonado por alguém pela internet, mesmo sem ter encontrado a pessoa. E depois, confusões, brigas, desentendimentos e várias situações depois, era sempre ele que a ouvia. Ligava, conversava, a acalmava... mesmo falando sobre outra pessoa!
E ela avisava a ele.. tome cuidado! Isso dói, e mesmo você se afastando, nunca esquece a outra pessoa.. que foi o que aconteceu a ela. Resolveu tirar a pessoa de sua vida de vez.. e fez uma escolha. Mas ele.. sempre estava lá.. amigo, confidente, ou uma amizade colorida?
Saindo para almoçar, sentada embaixo de árvores lendo, ela afastou o livro. Se fosse começar a relembrar ali mesmo o que aconteceu entre eles ela teria um sério problema de excitação e poderia até agarrar o primeiro que aparecesse! Kkkk Ela sempre falava isso, mas no fundo, tinha muito medo e acabava não fazendo metade do que dizia..
Menos naquele dia...
Ela sempre ia de tarde na academia. Um desses dias, ele insistindo, ela se convenceu de que precisava encontrar com ele ao menos uma vez! Combinaram em um bairro afastado, onde ela poderia deixar seu carro e passar para o dele, sem ser vista. Quando parou, seu coração pulava no peito e ela ficava até com o estômago doendo de nervoso! Nunca tinha feito isso! Conversar na internet era uma coisa, mas concretizar.. era outra bem diferente!
Ele ligou, e dava para ouvir sua voz rouca de tesão.. “estou vendo você.. venha para o meu carro..” e descreveu o carro. Ela encontrou, ele abriu a porta e ela sentou. Ficou meio sem jeito, mas beijou-o na face.. tocando nele apenas casualmente.. Na entrada do motel, ele ria dela, pois ela se agachou no bando da frente... (apenas uma prevenção, certo?). Quando entraram no quarto, finalmente a sós, se aproximaram, ficaram com a face frente a frente, seus lábios se atraiam, se tocaram e começaram a se beijar as mãos começaram a percorrer o corpo dela, passar por suas pernas, apertar sua bunda gostosa sentir sua respiração aumentar, ela queria tudo ao mesmo tempo... deitaram na cama, rolaram na cama.. ela rebolando e retirando a roupa na frente dele. Então não suportando mais a agarrei, não conseguia mais resistir a ela, não conseguia mais esperar, queria tela sentila, exatamente o que ela queria! Ao toca-la senti ela molhada ao tocar sua bucetinha gostosa, quente e úmida, comecei a beijar sua boca, foi descendo por seu corpo passando por seus seios, mordendo de leve seus bico, puxando beijava seus seios e olha para ela, vendo em seus olhos o prazer o desejo, continuei a descer até passar minha língua em sua virilha, levemente comecei a beijar sua buceta, passando minha língua para cima e para baixo, com os dedos fui abrindo ela sentido ela cada vez mais úmida. ….Beijando ele todo, devagar... seu rosto, seu pescoço, seus ombros.. Devagar, ela virou num 69, e falou para ele tentar se concentrar enquanto ela chupava aquele pau deliciosamente duro.. mmmmm
Ela tocava nele, acariciava suas bolas, engolia seu pau.. lambia a cabeça e voltava a chupar ele todo... ele gemendo... e a cada vez que ele fzia isso, ela ficava mais molhada e ele chupando-a. Nossa... a cabeça dela ficou zonza... ela não conseguia se concentrar mais.. ele era bom!! Ele chupou o clitóris duro e molhado.. acariciando sua bunda ao mesmo tempo... segurando ela firme com os braços.. e ela se contorcendo embaixo dele...
- Não.. não pode.. nossa!.... eu é que vou fazer você gozar antes... aaaiiii!!!!!....
E ela gozou na sua boca.. seu corpo tremendo todo.. e depois chupou tão forte que ele gozou nela também.. ela lambendo os lábios e adorando... depois foram para o chuveiro, que parecia uma banheira com chuveiro encima! Tomaram banho, acariciando os corpos um do outro, e ela se virou de costas, para ele enfiar por trás dela.. devagar.. ela apertando seu pau dentro da sua vagina quente e ansiosa... Nossa! Ela adorava essa posição!
Ele segurando ela pela cintura começou a entrar e sair se sua buceta bem gostoso ... com tesão muito forte foram para cama ... na cama ela ficou de 4 na beira da cama ... ele colocou seu pau de forma forte em sua buceta, metia forte, gostoso batia na bunda dela bem gostoso fundo ela olhava para ele com tesão e pedia para meter gostoso. Ele metia gostoso e com os dedos acariciava seu cuzinho ... quando estava pronto para gozar tirou o pau da buceta dela e colocou tudo em sua boca gozando e esporando tudo em sua cara .. bem gostosa e safada.
Ficamos ali deitados na cama nos curtindo, conversando, trocando caricias entre seus corpos, falando sobre suas vidas, seus desejos, suas vontades e expectativas.
Depois dessa vez, nunca mais pararam de conversar, e a intimidade cresceu. Viraram amigos também, se perderam por um tempo... ele tendo encontrado uma pessoa, casada também e se apaixonando. Isso não impedia os dois de conversarem... e as vezes ele ia encontrar com ela, para um café ou suco, para conversar e desabafar.. era assim hoje também.
Ela sentiu um arrepio quando ele sussurrou no seu ouvido..
- Perdida?.... ou quer companhia...
- Nossa! Você me assustou!
- pela sua cara deve ter visto alguém passando e estava viajando querendo levar para um canto para pegar ele, certo?
- ou ela... não sou preconceituosa.. rsrsrs
- é, mas você nunca testou para saber..kkkk.. e mmm.. sempre que você comenta isso, fico de pau duro sabia?
- sei.. porque acha que comento? Kkkk para te provocar, minha atração preferida! Mas você não me parece bem.. vem.. senta aqui e me fala o que houve!]
Era sempre assim com eles, as provocações permeando as conversas e o apoio mútuo! A intimidade com alguém deveria ser assim, sem mentir ou esconder as safadezas que a gente pensa, certo?
Ele lhe contou as novidades, falou sobre a mulher e oque estava acontecendo. Ela sentou-se apoiando na parede, e ele sentou-se em frente. Ela falou que ele sabia que nunca ia esquecer a pessoa, não importando se fez a escolha de ficar junto e largar o casamento ou não. Quando uma paixão acontecia, como a que ela havia vivido e acabado, deixava rastros..
- É.. eu lembro do que você me falou! Dá aquela tristeza.. a lembrança do que vivemos de bom.. a saudade que não passa..
Ela lhe falou sobre seus problemas, e como não estava se encontrando com mais ninguém, tentava reatar seu casamento e fazer as coisas fluírem de novo.. mas por vezes era afastada, como se seu tesão fosse carência emocional... ela não era carente!!! Ela só queria uma rola! Pensou... era tão fácil.. kkkkkk
Ele riu e falou: ah.. se você fosse minha vizinha... ia pular o muro todos os dias..kkkkkk
Ela se remexeu e, conversando, começou a acariciar seus ombros, como se estivesse calor.. ou sentindo algo na pele... seus dedos foram para perto dos seios.. e ela falando como quem não quer nada... as pernas mais afastadas que estava dobradas com os joelhos para cima... e seu olhar falando algo diferente das suas ações...
_ Olha... (ele lhe olhou sorrindo com os olhosnão provoca....
- Eeeeuu???? Estou apenas com calor... oras...
_ Ah ta!! E eu sou inocente agora! Kkkkk para cima de mim não hein! Kkkkk
- Ah.. não consegue se concentrar nela enquanto me olha? Vai.. eu desafio você... rsrsrs
- Você sabe que minha resistência é meio baixa no que se refere a você, não é? Rsrsrs
_ vai.. mas e daí? O que ela fez? Ela te ligou?
E continuamos a conversar, como amigos mesmo, que somos. Mas minhas mãos passeavam.. ora pelas minhas pernas e coxas.. devagar... ora pelas dele.. sentindo os músculos.. no peito.. e quando levantei a camiseta e achei seu peito e barriga... sorri e ele parou de falar e fechou os olhos...
-Pára.... olha.. não continua... kkkkkk
Em um minuto eu estava encostada na parede, com ele mordendo meu pescoço e segurando meus pulsos unidos firmemente em suas mãos. Senti sua dura excitação na minha vagina... querendo entrar através da calcinha.. e ele sussurrando no meu ouvido.. "Eu lhe avisei.."... Eu não tinha tempo de rir e meu corpo respondia de imediato ao que ele me proporcionava, coração acelerado... respiração difícil.. já estava molhada e pronta para ele. Ele sentiu minha mudança, e mordeu meus seios sobre a blusa de seda. Sua mão sentia minha vagina sobre meu shorts, encostava sua coxa entre minhas pernas para não poder fechá-las. Ainda bem que estávamos conversando em um lugar privado, na casa de uma amiga, caso contrário teríamos feito uma imagem e tanto! Eu inclinei minha cabeça para trás e permiti a ele morder meu pescoço.. descer e sentir meus seios, com os bicos duros. Ele levantou minha blusa, quase rasgando, e eu consegui libertar uma mão e acariciar seu pau duro e pronto...
Quando fiz isso ele fechou os olhos e gemeu, aproveitei para abaixar e abrir sua calça, colocando seu pau na minha boca... ele gemia e falava que queria minha bunda gostosa.. eu ri e falei que não ainda... Lambi e chupei, acariciando ele, desde atrás até sua barriga... sentindo tudo, seu corpo e as respostas dele... Coloquei de uma vez na minha boca seu pau.. ele segurou meus cabelos e pediu, quase sem voz, para continuar.. "Senti saudades disso.. mmm... você tem uma boca maravilhosa.." Eu sentia ele chegando ao limite, e engoli seu pau todo, chupando forte, sugando.. depois tirando e lambendo de leve a cabeça dele.. os lados.. até a base... e voltando e começando tudo de novo.... ele ficou tenso, senti seus braços levantando e apoiados na sua cabeça, enquanto ele se largava nos meus braços.. eu amava essa rendição, essa forma de se deixar levar... e ter ele todo pra mim, como eu quisesse... E quando senti que ele ia gosar, tirei minha boca... esperei ele me olhar com um ar perdido, virei de costas e falei: "enfia.. vem.. tudo de uma fez... que eu estou pronta pra você e não aguento mais".
Ele com força me virou de costas, apoiada na parede, acariciou minhas coxas e subindo minha vagina e clítoris.. quase gritei de tesão! estava tão pronta! Sussurrei para ele vir de uma vez... e depois da camisinha ele enfiou com tudo... nossa... eu quase gritei, mas ele, me conhecendo, tapou minha boca com suas mãos e com a outra puxou firme meus quadris da foram que queria... apalpando minhas nádegas, minha bunda.. meu cuzinho... e ele então gosou forte, me levando com ele... e foi tão bom que quase chorei!
Depois a gente se olhou e riu muito... entre a gente não ia ficar aquele clima estranho... ele me entendia... e a gente tomou banho e saiu, para um café. Ele falando das dúvidas dele, e diferente das vezes em que eu o provocava pela internet, e a distância nos afastava, dessa vez eu podia abraçá-lo.. e tentar fazer com que alguma paz fosse ao seu coração. Queria ele feliz.. e ele sabia disso.
Sempre conversamos pela internet, e por telefone quando dá, mais raramente, mas adoro a voz rouca dele falando ao meu ouvido... e as promessas...
Quando eu provoco ele, e ele responde: beijos .. longos e gostosos.... e ao chamá-lo de tarado, me diz: tarado .. vai ver o q é tarado..quando te colocar contra parede...
Ele começou falando que tinha saudades, quando ia poder almoçar comigo, e eu respondi acariciando meus seios por cima do top preto de alça... deslizando meus dedos ... acariciando por cima da blusa bem justa ao corpo.. ele se afastou da câmera e sentou para trás, me olhando de boca aberta... e vi suas mãos fazendo um movimento que só poderia ser se acariciando. me animei, e perguntei o que ele achava da cena... ele chupando uma mulher gostosa, com seios deliciosos, em cima dele, e eu chupando ele e tirando a concentração dele. Ou se ele preferia eu chamar a mulher comigo, e ele ver tudo pela cam.. kkkkk.. nessa hora ele pirou e seus olhos brilharam..
- Faça isso e não dá meio minuto, pego o caro agora e estou com vocês!
Não duvidei nem um momento... ele pediu para continuar.. eu abaixei levemente a calça de moleton justa, para ele ver a tanga que eu tinha por baixo... mas não abaixei tudo. Fiquei rebolando para ele, mostrando e acariciando meu corpo.. a mão acariciando a bunda e colocando os dedos entre minhas nádegas, como gostaria de ter o pau dele lá.. duro, me provocando... abaixei um pouco mais minha calça.. ele viu mais um pouco do meu corpo, acariciei até minha cintura... e ele já estava falando sem parar.. "deliciosa"... "vem cá..".."gostosa hein?"... "vai.. tira tudo.."... até que ele não aguentou e perdi a sua imagem na tela. depois voltou sorrindo.. e vendo o meu estado riu, e disse que poderia resolver facilmente se eu topasse encontrar com ele. Ele sabe que eu quero... mas enquanto não posso, por outros motivos, vou provocando ele da maneira que puder... afinal.. ver sua cara de tesão e descontrole, saber que alguém quer saborear teu corpo desta forma, é alucinantemente bom!!!!
Ou vocês vão me dizer que não passaram por isso alguma vez? De uma emoção tão forte poder fazer sua mente não bloquear as ações do seu corpo?
Aiai... * suspiro*