{FICTICIO}EU E MEU TIO GULOSO

Um conto erótico de Bear_Man
Categoria: Homossexual
Contém 1960 palavras
Data: 25/01/2014 17:59:52

Olá, meu nome é Gabriel e o que venho relatar a vocês é algo que nunca pensei que aconteceria comigo, hoje tenho 20 anos, mas isso aconteceu quando eu tinha 14. Eu e meu pai sempre fomos bem unidos, mesmo depois que meu pai se separou de minha mãe, pois ela estava tendo problemas sérios com drogas. Viajei com ele para o Rio de Janeiro, onde tinha um irmão dele, o meu tio Augusto. Ambos eram muito parecidos, fortes do estilo bombados, com muitos pelos nos braços, pernas e peito. A única coisa que os diferenciava era que meu pai tinha barba e meu tio não.

Meu tio era dono de uma empresa que estava dando muitos lucros para ele, e ele não tinha tempo para mulheres, ele me mostrou onde era meu quarto naquela imensa casa, coloquei minha mala ali e comecei a desfazer, eu já havia sido matriculado na nova escola e então eu poderia ir para a mesma na próxima semana, já que eu ainda estava de férias. Meu pai arranjou um emprego de cirurgião em um hospital.

Até então eu nunca havia visto tanto meu pai quanto meu tio pelados, até o dia em que decidimos ir para a sauna particular do meu tio, entramos na mesma e meu tio tirou sua sunga, o pau dele deveria ter uns 20cm só mole, meu pai também tirou a sunga dele e o pau dele era um pouquinho menor, de 18cm. Fiquei meio constrangido em tirar minha sunga naquele meio de monstros, então disse que eu ia ficar de sunga, eles não ligaram e entraram na água, vi que a bunda do meu pai e do meu tio eram bem grandes e redondas, então decidi puxar um papo.

- Pai, você e o tio Augusto fizeram o quê para ficarem bombadões desse jeito?

- Ah filho, eu e o seu tio trabalhávamos pesado na loja de mercearia do seu avô, então acabamos criando muitos músculos, e aí para manter a forma eu entrei em uma academia.

- Ah sim.

- E você Gabriel, também tá ficando forte, o que você anda fazendo? – Meu tio perguntou

- Eu fazia vôlei lá em Curitiba tio. – Ficamos em silêncio por algum tempo até meu tio quebrar ele

- Então Gabriel, já arranjou alguma buceta pra fuder? – Ele falou rindo, meu tio tinha esse vocabulário mesmo, mesmo sendo dono de uma grande empresa.

- Augusto, ele estudava em uma escola só para meninos, mas muitas meninas iam até a escola né filho? – Apenas concordei com a cabeça – E você Augusto, já arranjou?

- Ah Tiago, tem uma secretária minha que dá pra mim quando eu quero – Ele falou sorrindo e o pau dele começou a ficar duro, alcançando os 24 ou 25cm – Viu, só de lembrar já fico duro.

- Ah sim, eu também já tenho uma mulher aqui, conheci ela pela internet, talvez a gente se encontre amanhã. Ela tem uma bucetinha muito bonita – Meu pai disse, o pau dele ficou com uns 21cm quando começou a ficar duro, expondo a cabeça do pau – Viu, só de lembrar fico assim também. – Os dois riram e eu fiquei sem reação, eles estavam com os paus duros conversando naturalmente como se eu não estivesse ali. E o pior de tudo, aquela conversa estava me excitando também, meu pau cresceu dentro da sunga e ele ficou marcado, meu pai e meu tio perceberam e perguntaram se eu não queria tirar a sunga, já que os dois estavam duros ali também e sem sunga. Eu tirei minha sunga e revelei meu pau de 14cm, fiquei envergonhado mas então me juntei a conversa deles.

Meu pai saiu da sauna e foi tomar uma chuveirada, então ele se masturbou ali mesmo e lançou um jato de gozo na parede, meu tio pediu pra ele não sujar a parede e então meu pai jogou água e limpou. Eu e meu tio nos masturbarmos dentro da água mesmo, eu gozei primeiro mas o meu tio continuou lá, urrando e gemendo, decidi sair dali com meu pai, vestimos nossas sungas e nos dirigimos para a casa.

- Então filho, você quer conhecer minha namorada? – Meu pai perguntou olhando para mim

- Tudo bem pai, se pra você tudo bem... – Eu falei, fomos até o quarto dele, se sunga mesmo e meu pai entrou no Skype, fez uma chamada em vídeo e a mulher logo respondeu, eu fiquei fora do alcance da câmera para ela não me ver. Meu pai começou a falar coisas “sexys e quentes” como ele costuma falar e ela tirou o sutiã dela, mostrando aqueles dois melões durinhos, depois meu pai tirou a sunga dele e ele já estava duro, ela tirou a calcinha e começou a se masturbar, meu pai também, até uma hora que ele gozou na câmera do computador e depois lambeu o gozo dele, eles se despediram e meu pai desligou. Eu pensava que ele lembrava que eu estava ali, mas então ele pareceu tomar um susto, mas então se lembrou.

- Gostou filho? – Ele perguntou colocando agora outra roupa, não precisei nem responder, pois o meu membro já respondia tudo, ele olhou para ele e riu. –Vai se aliviar, mas vai ao banheiro!

Acabei gozando na pia, pois não deu para aguentar, queria saber o gosto do meu gozo, então passei o dedo da pia e lambi meu dedo, era um gosto salgado, mas bom, acabei limpando a pia inteirinha sem a água. E eu queria mais. Meu tio chegou em seguida e foi dormir, pois estava cansado. Acabei dormindo também.

Acordei no meio da noite com um barulho vindo do quarto do meu pai, abri a porta lentamente, vi um ser chupando o pau do meu pai com cuidado, reconheci ser meu tio, meu pai estava dormindo então provoquei um pequeno barulho de surpresa, que somente meu tio ouviu, ele pediu para eu me aproximar e segurou o pau na minha frente, e eu entendi o que era pra eu fazer, mas eu era Hetero e não ia chupar um pau, principalmente do meu pai. Porém meu instinto fez o contrário, eu caí de boca naquele pau, eu chupei meio desajeitado no inicio mas depois fui melhorando, meu tio começou a me chupar também e meu pai continuava dormindo, estávamos no maior silêncio, apenas com nossas respirações ofegantes, então meu pai gozou na minha boca e novamente aquela sensação boa, engoli tudo e depois gozei na boca do meu tio, ele engoliu tudo também, saímos do quarto do meu pai e fomos para o quarto dele, o bom era que eu sempre soube que meu pai tinha um sono muito pesado.

- Gabriel, amanhã quero que você vá a minha empresa ok? Eu vi você “limpando” a pia hoje e amanhã é o seu aniversário certo? – Ele perguntou para mim, eu realmente tinha esquecido do meu aniversário no meio dessa confusão toda.

- Tudo bem tio – Falei sorridente. Meu tio dormiu pelado mesmo e eu fui para o meu quarto, dormi com aquele gosto de pau e gozo na minha boca, era um gosto bom...

Acordei com o meu tio tomando banho, meu pai ainda estava dormindo, e em poucas horas ele tinha que ir trabalhar, fui até o quarto dele e tampei seu nariz, ele acordava mais rápido assim.

- Pai, você vai se atrasar... – Eu falei, ele me olhou surpreso e pulou da cama, correndo para o banheiro onde meu tio estava.

- Augusto! Eu preciso tomar banho, eu vou me atrasar!

- Eu também! Quem manda acordar tarde!

- Então se afasta que eu vou tomar banho aí – Apenas escutei eles gritando, passei pelo banheiro e vi uma cena meio excitante e ao mesmo tempo cômica, meu pai e meu tio estavam espremidos naquele box minúsculo com os membros se tocando, eu apenas ri e esperei meu tio sair do banho, alguns minutos depois meu tio saiu do banho e se enxugou, meu pai também, meu tio ainda tinha uma hora para ir ao trabalho, tomei banho e depois vesti minha melhor roupa. Meu tio estava com um terno que marcava cada parte dos músculos dele, meu pai saiu apressado e eu e meu tio fomos para a empresa dele, entrando lá eu só via homens.

-César, Júlio e Rafael! – Meu tio gritou, três rapazes do mesmo porte do meu tio surgiram, mas cada um tinha uma roupa diferente, César estava com uma blusa social, uma gravata e uma calça social, Júlio estava vestido de secretário e Rafael estava vestido de cozinheiro. – Esse é o meu sobrinho, e ele gosta de leite, eu queria que vocês fossem à minha sala agora.

Os três sorriram e junto do meu tio eles me acompanharam até a sala dele, eles tiraram as roupas e já estavam com os paus duros, César tinha o pau de 23cm, Júlio de 22cm e Rafael de 21cm. Eles me imprensaram contra a parede e comecei a beijar cada um, só sei que eles acabaram arrancando minhas roupas e eu estava gemendo muito alto, meu tio tirou a roupa também e começou a meter no César, Júlio estava chupando meu pau em quanto Rafael comia ele, acabei gozando na boca do Júlio, mas isso não parecia ser o suficiente para meu corpo, eu continuei duro. Júlio e Rafael me abaixaram e eu comecei a chupar aqueles dois paus, me engasguei várias vezes com aquelas toras, mas eu estava feliz, até o momento em que Júlio me virou, ele meteu o pau dele em mim lentamente e eu gritei de dor, senti meu cu se rasgando aos poucos, meu tio estava concentrado de mais em César. Rafael colocou o pau dele na minha boca e eu chupava como um bezerro. Meu tio e César se aproximaram e César gozou nas minhas costas, depois de um tempo eu estava gostando daquela penetração, César foi em bora e meu tio se colocou em baixo de mim, colocou seu pau com tudo no meu cu, fazendo uma dupla penetração em mim, eu gritei novamente, mas fui abafado pelo pau de Rafael, meu tio e Júlio estocavam em mim com força, até que os dois gozaram no meu cu, acabei gozando na barriga do meu tio e Rafael continuou a fuder minha boca, até que ele gozou e eu engoli aquele leite todo.

Aí eu pensava que tinha acabado, mas eles estavam só começando, Júlio foi em bora e Rafael era mais agressivo, ele metia no meu cu com força e eu estava bambo e vendo estrelas, meu tio fudeu minha boca, e eu chupava aquele pau com vontade, até que Rafael gozou no meu cu, eu senti o gozo transbordando nele e escorrendo pelo meu saco, eu ainda estava duro, Rafael foi em bora sobrando apenas meu tio e eu, meu tio me virou e começou a chupar toda a região do meu pau, ele chupava minhas bolas e eu estava quase chorando de alegria, até que gozei na boca dele, ele engoliu tudo, colocou o pau na minha garganta e gozou nela, senti o gosto novamente, e engoli tudo. Então meu tio e eu fomos para casa, e descobri que havia se passado horas desde que eu entrei naquela empresa, eu não andava normalmente e meu tio me carregou no colo para ir até a casa dele. Fui deitado no banco de trás do carro e novamente meu tio me carregou, ele me deixou na cama e eu dormi, meu pai chegou em seguida, meu tio tomava banho e meu pai e ele discutiram sobre o banho de hoje, e concluíram que meu tio ia providenciar mais um banheiro, meu pai satisfeito voltou para a cama dele e dormiu. Mais tarde escutei aquele barulho novamente, e meu tio chupava o pau do meu pai, então eu escutei um grito de susto e conclui: Meu pai acordou...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Olhos-Incesto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia tesao posta logo as continuações, espero que nao seja apenas uma

0 0